Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua religião? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual é a tua religião? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual é a tua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5328

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 8:32 pm

Não sei bem aquilo que sou.... É muito complicado! Acredito no budismo, e no meu intimo, sou budista porque me identifico com essa "religião" (não é que se possa chamar religião ao budismo, porque na realidade, não o é, na realidade), é a filosofia que está mais certa para mim. Mas ao mesmo tempo, sou católica, não por vontade própria, mas por causa da família, e depois há muita coisa pelo meio. Pelo que acaba por ser um pouco complicado.

Mas, enfim, concordo com o que foi dito em cima. Tenho a minha própria religiao e crenças. Eu sei naquilo que acredito, agora se isso é budismo, catolicismo ou outra coisa quaquer, não é que me afecte muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Deidara00
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Deidara00


Masculino
Número de Mensagens : 9
Idade : 34
Localização : (Latinoamerica)
Hobbies : ver jogos de futebol,deitar,ler desenhar e comer..
Data de inscrição : 27/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4598

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 1:59 pm

eu sou evangelíco practicante e acredito em Deus,Jesús e Espirito Santo..mas tmbm gosto demais dos animes....



pd:boas sou novo aqui no forúm...
Ir para o topo Ir para baixo
uzumaki marina-chan
Estudante de Academia
Estudante de Academia
uzumaki marina-chan


Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 26
Data de inscrição : 13/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4618

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeDom Out 02, 2011 12:27 am

sou ateia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4752

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 12:51 pm

Sou Cristão, acredito em Deus, Jesus, nos Santos, vou à missa, ainda antes do Natal fui-me confessar. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 2:39 pm

João Uzumaki escreveu:
Sou Cristão, acredito em Deus, Jesus, nos Santos, vou à missa, ainda antes do Natal fui-me confessar. cheers

uauu...



Eu só gosto da mistica envolvida na história dos anjos entre lúcifer e miguel...essas coisas que SIM tem interesse ahahah
mas já dei opinião neste tópico..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4550

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 4:41 pm

Sou ateu, as histórias da Bíblia até são engraçadas, mas não acredito nisso. Para mim, Deus não existe. Deve ter sido o ser humano que o inventou com a sua necessidade de acreditar em algo superior. Acredito que Jesus existiu mas não como dizem que ele viveu, por exemplo, não acredito que ele tenha ressuscitado ou feito milagres.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:47 pm

Bem, acho que nunca tinha visto este tópico, mas achei bem interessante... Até me dei ao trabalho de ler desde a 1ª página, e devo dizer que Omni, a Bíblia não foi escrita em hebreu mas sim em hebraico xD Não é um erro grave, mas só para ficar claro...

Em relação ao tema, devo dizer que o Curso de Estudos Clássicos me tem proporcionado uma visão acerca da religião bastante diferente e mais clara... Devo admitir que antes nunca tinha lido grande coisa da Bíblia (apesar de ter andado na catequese durante uns anitos), mas já andei a ler alguma coisa e compreendo o que é que é exactamente, ou pelo menos o que eu interpreto... Como sabem, a religião não é, de todo, uma coisa recente. Até os Egípcios há 5 mil anos tinham deuses, e muitos dos seus "reis" humanos eram vistos como faraós. Portanto a essência da religião foi criada numa altura com pouco conhecimento... Esta é uma das razões por eu ser um pouco ateia... Nestas alturas, no Egipto, Grécia, etc, ou até mesmo no homem primitivo, quando as pessoas não conseguiam explicar certos fenómenos acreditavam que tinham origem divina... E, na minha opinião, esta foi a origem de muitos escritos sagrados...
Se repararem bem, não é só a Bíblia que se diz ter inspiração divina... Os textos gregos antigas, muitos dos poetas diziam que os seus textos eram escritos por inspiração das musas, que são divindades... Portanto a Bíblia não é novidade... A religião católica tomou proporções gigantescas, o que trouxe muitos seguidores ( e já agora, muitos deles à força) mas não quer dizer que contenha a "verdade" ou as leis correctas, por assim dizer...

Não que critique ou ache "parvo" alguém acreditar que tudo isso é verdade, em qualquer religião. Simplesmente da minha parte, acho fantásticos todos esses mitos (se que não conheço bem todos, mas quero conhecer xD), mas para mim não passam disso...

Portanto, mesmo que ache um pouco triste e reduzido não acreditar em algo maior que eu ou que tudo, a verdade é que não acredito...


Última edição por Nami em Ter Jan 03, 2012 10:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4652

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:17 pm

Descobri com este tópico que sou Ateu xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:35 pm

Ahahah
Epá, eu acho que o papel do tópico não era propriamente esse, mas sim discutir opiniões...
Por exemplo, eu considero que é totalmente legitimo o João Uzumaki ser cristão e praticante... Ele tem tantas razões para acreditar no que acredita como eu de não acreditar...
Se bem que para ser sincera, é difícil discutir com pessoas que têm opiniões muito concretas e restritas, porque não admitem mudanças (não que estou a dizer que seja o caso)...

Mas pronto, mudar mentalidades acho que é sempre bom, mas, pelo menos eu, não estou a tentar convencer ninguém de nada... Porque seria impossível, por exemplo, convencer o Omni que o Barcelona não presta xD Ou seja, não podemos mudar a opinião de ninguém, mas se ao leres os comentários do pessoal e clarificares as tuas ideias, óptimo. =D
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4652

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 9:32 pm

ahah ya,
numa aula de Historia a stora perguntou quem andava ou andou na catequese,

e eu disse ''Deus me livre'' (sem crer, é uma expressao) e a stora ficou bue xateada, ahah so depois e que percebi o que tinha realmente dito, ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:01 pm

Ahahah Pois, o tema da religião é um bocado delicado... Aliás, muita coisa que foi dita neste tópico pode e deve ter ofendido algumas pessoas, mas ya... Acho que é sempre bom ter-se cuidado com o que se diz...
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4652

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 04, 2012 10:05 pm

ya tens razao, respeito todos, ate porque tecnicamente nao tenho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:19 am

woooow a nami....está..mudada (?) ...que senhora que está a ficar ahaha
e falou bem falou...

Sim, este tópico ofendeu muita gente, uma deles até bazou do fórum exactamente por causa disto..lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 1:39 pm

Ahahah Godfather!!! =D
Ei, as pessoas também crescem xD Mas nah, estou igual, só aprendi mais umas coisitas xD

Ahahahha a sério? Fogo nunca pensei xD É um bocado chato as pessoas não aceitarem opiniões, mas ya...
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5328

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:49 pm

Porra, bazou?! Medooo! O_o

Concordo plenamente com aquilo que a nami disse, aliás, é por isso que não acredito em nenhuma religião. Atenção, há quem não considere o budismo uma religião uma vez que não acredita num ser divino. Na realidade... não é uma religião é uma filosofia.
Mas pronto, sou uma budista ateia! xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:27 pm

Sigam a filosofia do bruce lee e vivam bem "Fight without fighting" ...xD

Nami, e estudos clássicos ? muito bom, mas puxadote xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 1:07 pm

Aahhah Bruce Lee rocks!
Ya, eu pensei que ia ser bem mais fácil... Mas é brutal, estou a gostar imenso do curso... Embora estou a pensar em mudar para a área da saúde xD Não me estou a ver a trabalhar em Estudos Clássicos a vida toda ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7380

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 9:54 pm

Como mod devia dar o exemplo e não ajudar ao offtopic mas não resisto...

Nami escreveu:
Aahhah Bruce Lee rocks!
Ya, eu pensei que ia ser bem mais fácil... Mas é brutal, estou a gostar imenso do curso... Embora estou a pensar em mudar para a área da saúde xD Não me estou a ver a trabalhar em Estudos Clássicos a vida toda ^^'

Oh mulher, tu deves ser a pessoa mais indecisa que conheço! Primeiro era Saúde, depois Estudos Clássicos e agora é Saúde outra vez? Geez! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5670

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:49 pm

Ahahah ya não fazes nada bem o teu trabalho...
Acredita que até a mim me irrito -.- Sou mesmo muito indecisa... Mas vou passar a explicar, eu só não fui mesmo para saúde porque achei que devia dar uma oportunidade a letras... E até gostei da experiência, mas acho que não é bem para mim... Mas bolas, não tenho a certeza de qualquer maneira :S :erk:
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7380

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 10:56 pm

Queres um conselho? Acaba de tirar esse e depois tira um de Saúde. Assim sabes qual gostas mais. Btw... Se calhar era boa ideia continuar esta conversa no Bar. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pimpao
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Pimpao


Masculino
Número de Mensagens : 12
Idade : 27
Localização : Marte
Data de inscrição : 04/05/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4391

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeSex maio 04, 2012 8:32 pm

eu sou católico
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4337

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 07, 2012 10:48 am

Fogo parem lá com o off topic e falem do que se trata o tópico.
Eu fui batizado mas sou agnóstico mas mesmo assim a minha mãe obriga-me a ir á missa :T___T:
Ir para o topo Ir para baixo
Zoro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Zoro


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 33
Data de inscrição : 15/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4529

Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 1:17 am

Católico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptanime.com/
Conteúdo patrocinado




Qual é a tua religião? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual é a tua religião?   Qual é a tua religião? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é a tua religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade