Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 32 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Manga Shippuden - Página 32 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7581

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:27 am

A máscara é mesmo feia. Preferia muito mais a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:27 am

O madara está cheio da pausa e cenário xD Mas a mascara está weird sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5536

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:24 pm

(lá está a cara de nojento pox)

...Aquela máscara é pra meter medo ao longe lol BD
Está-se a afirmar. ..
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6995

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:33 pm

wreston escreveu:
o treino do naruto está completo lool

wreston escreveu:
-.- o treino está "QUASE" completo ...-_-
falta-lhe as afinações porque de resto já está tudo ok, o mais difícil já está , penso eu lol


Ya o Wreston. tem mesmo razão, o treino do Naruto esta completo.

Pessoal, o naruto nunca teve um treino em que as suas habilidades não tivessem sempre um defeito, ora vamos ver:

Kage bushin - aprendeu, mas tinha o defeito de não saber usar bem aquilo, usava demasiado chackra e nem se dava conta que ganhava mais experiencia cada vez que usava um kage bushin.
Rasengan - naruto nunca consegui fazer o rasengan só com uma mão, foi preciso o suporte do kage bushin para poder fazer, porque se não ainda hoje não tinha rasengan.
Rasenshuriken - Consegui desenvolver a partir do uso de mais um kage bushin, mas afinal o jutso trazia mts consequências e poderia fazer com que o naruto nunca mais usa-se chackra na Vida.
Sage Mode - Veio completar muita coisa, mas diminui o numero de kage bushins que se pode fazer, mas da-lhe a possibilidade de usar o seu jutso mais poderoso Ransenhuriken, porem Basta dois e perde o seu sage mode que só dura 5 minutos.
Kyuubi Mode - Aparentemente Vai ser a única hipótese do Naruto de ser um Ninja completo e não um ninja cheio de falhas, ora veremos o que de bom vai trazer:
- Possibilidade de sair de genjutsos como tsukyiomi
- Possibilidade de fazer rasengans só com uma mão, uma vez que fez no Vale do Fim, tambem suponho que se calhar vai fazer o Rasenshuriken só com uma mão.
- Velocidade da luz, uma velocidade tão grande que será capaz de evitar o Amataratsu de Sasuke, tal como eu já havia previsto ah mt tempo antes, de ele ganhar tal velocidade.

Que consequencias pode trazer este Kyuubi Mode?

- Ora já muita gente reparou que a velocidade é tão grande, tão grande, que o Naruto até partiu a perna ou lá o que foi............ E agora pergunta-se como evitar isso?

Resposta:

Sage Mode, vai ser a chave para o kyuubi mode, e porquê?

Porque o Sage mode da-lhe a protecção necessária ao seu corpo, com o chackra senin a volta do corpo dele de certeza que não volta a partir pernas, e quase de certeza absoluta que os Rasengans dele vão ficar mais completos e mais fortes, e sem auxilio de kage bushin.

E agora que benefícios pode ter o kyuubi Mode no sage mode?

Se calhar provavelmente poderá manter por tempo ilimitado o sage mode, ou até mesmo por mais uns minutos.

Resumindo e concluindo, o Naruto é um shinobi que tem sempre, mas sempre, alguma falha, Cada treino serve para tapar um falha do treino anterior, com isto Kishi quer tentar fazer do Naruto o Ninja mais forte, mas passar ao mesmo tempo a imagem de um ninja sem talento, algo que eu axo que não condiz bem e até acaba por tirar muitas vezes charme a personagem, quando a vemos fazer tantas vezes kage bushin num combate.

Ao contrario do Sasuke, que o kishi mostra que ele é realmente um Génio, aprende facilmente e não precisa de treinar muito para o que aprende, tendo uma grande variação de jutsos, Genialidade com armas ninjas, e razoavelmente bom no taijutso.

Agora que mensagem quer o kishi passar com Isto?
Quer mostrar que um Fracassado com muito trabalho pode ultrapassar um génio.

É por isso que o Sasuke é tao focado, e é por isso que sempre será..... O Kishi gosta muito da rivalidade deles os dois, por isso, o Sasuke irá aparecer mais cedo ou mais tarde, neste manga. (Para aqueles que estão ansiosos pelo seu regresso).

Agora com o Tobi a ganhar foco, das duas uma, ou o tobi vai ser realmente o vilao final, e irá meter o Sasuke de novo no lugar dos bonzinhos para ser Naruto e Sasuke vs Tobi, ou dentro de algum tempo, o tobi perde o Seu lugar de líder e vilão para o Sasuke.
Não nos esquecendo ainda do Kabuto.

Eu pessoalmente acredito que o Sasuke seja convencido pelo Naruto, agora é esperar para ver.
Desculpem lá o testamento, é que ah tanto que não postava, e tinha tanta cena para dizer, devido ao que li.


Última edição por uchiha_sasuke em Sáb Set 25, 2010 4:36 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:44 pm

O naruto é overpowered mas treina para esse overpower...o sasuke é overpowered com um poder que aparece do nada. E resumi o que acabaste de dizer xD O sasuke já foi um génio, agora é apenas um monstro overpowered banal...o susanoo era provavelmente o jutsu mais fixe de sempre do naruto...o sasuke aprendeu-o numa batalha e ainda o juntou ao amaterasu. O naruto a mesma coisa, aprendeu o sage mode em dias quando nem o jiraiya o conseguiu controlar...para nao falar da estupida batalha contra a kyuubi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6995

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 1:58 pm

Não considero o Naruto Overpower, como podes ver, ele é cheio de falhas, cada treino serve para completar o Outro.

O sasuke ainda é um genio, não é já foi, como tu dizes.

Repara bem, quando falamos em susanoo e essas cenas, é a kenkei genkai dele, é um poder que já existe nele desde o seu nascimento, ele não precisa de fazer praticamente nada para obter poder, porque é algo que já nasce com ele, é por isso que o Kishi lhe dá rotulo de génio, e é por isso que o kishi mete o Sasuke também a dizer:
Não importa o quanto génio um shinobi seja, perante o clã uchiha, deixa de ser um génio e passa a ser um mero shinobi.

Agora o Naruto trabalha para obter poder, é essa a diferença, um já tem o poder com ele, e é só desperta-lo, o outro tem que treinar se quiser obter poder, não é nada mais simples do que isto.

Agora se queremos alguém overpower, preparem-se para ver o tobi. O Homem daqui uns tempos, se é como ele diz, que obteu os poderes do shodaime, e que para usar o izanagi é preciso ser-se uchiha e senju, ou seja, neste momento só ele poderá usar izanagi.

PS: Quanto isto dos overpowers Omni, tanto tu como eu poderemos ter razão, pois para ti o que é overpower, pode não ser o que é para mim, e para outra pessoa ser tambem diferente a maneira de ver da nossa. XD
São apenas opiniões diferentes talvez em que provavelmente ninguém tem razão porque não passam de opiniões, mas sempre se torna este tópico numa discussão saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5382

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 2:17 pm

Sobre o mangá desta semana, devo apenas dizer, Madara é rei e acabou. Aquela máscara faz qualquer uma babar, é muito muito poder.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 5:54 pm

quanto a questão de um ser génio e o outro um falhado que se esforça mas que acaba por ser um génio, faz lembrar dragon ball...onde viamos vegeta a matar-se nos treinos e o goku na boa vida e era sempre o mais forte x'D

com todo o que o uhiha_sasuke disse bem que se pode dizer que o fim de naruto está proximo...cheira-me...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5177

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:00 pm

Tenho visto o manga todas as semanas.

Finalmente o Naruto acabou o seu treino.

Tenho pena da Konan ela era a unica rapariga akatsuki e morreu. :T___T:

Quanto ao Madara, ele esta detestavel agora! E a nova mascara é horrivel!!!
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6995

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:24 pm

wreston escreveu:

com todo o que o uhiha_sasuke disse bem que se pode dizer que o fim de naruto está proximo...cheira-me...

Ya concordo.
Tendo em conta a guerra, e apenas mais umas pequenas batalhas, o manga deve durar no máximo mais 2 ou 3 anos, digo eu.
Isto porque só sai um capitulo por semana.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:33 pm

claro ..deve chegar lá ao capitulo 600 e tal ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:47 pm

uchiha_sasuke escreveu:
wreston escreveu:

com todo o que o uhiha_sasuke disse bem que se pode dizer que o fim de naruto está proximo...cheira-me...

Ya concordo.
Tendo em conta a guerra, e apenas mais umas pequenas batalhas, o manga deve durar no máximo mais 2 ou 3 anos, digo eu.
Isto porque só sai um capitulo por semana.

Sim, naruto nao tem historia para durar até à eternidade...eu diria 2013 ou mais, nao sei...até porque eu vejo o fim com o naruto a vencer ou a morrer, dunno. Nao faria sentido continuar com o anime depois disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 6:52 pm

pode vencer e morrer Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy assim era um final épico, mais uma cartada de Dragon Ball....ehehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5382

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:32 pm

Sinto um aperto quando leio: Naruto esta perto de acabar, pois sei que é verdade. Mas por o outro lado sinto-me aliviada pois sei que se não acabasse chegava a uma altura que todos desistiam de Naruto.

Já agora e será que no fim do Naruto, após um ano ou meses, ira continuar o amor por Naruto? Ou ira desaparecer? Não sei, não sei. Chego por alturas a pedir para uma segunda geração mas com assuntos diferentes, com uma história revolucionaria.

Já agora é feio se no Fim Naruto convence Sasuke a ficar em Konohagakure. Melhor, melhor era no fim Naruto mata o Sasuke e com ele ao ombro vira-se para a Sakura: - Eu disse que o trazia.

Sobre a manga, RIP KONAN!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12587

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Set 25, 2010 10:58 pm

Kishi, surpreende-nos. E nao peço mais nada para o final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
nuno-mc
Chuunin
Chuunin
nuno-mc


Masculino
Número de Mensagens : 249
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisbon
Hobbies : Colorir Manga and lots of Fun
Data de inscrição : 16/08/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5274

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 6:16 pm

O Kishimoto está a preparar-nos para o grande final que vai acontecer daqui a muitos capitulos (espero)

O Naruto ter poder a mais não é nada mais, nada menos que um motivo para o Madara e o Kabutorochimaru sejam Muito superiores, não falando do EMS do Sasuke...

O Naruto vai treinar bue com o Bee para controlar os poderes da Kyuubi a 100%,
vai ser bué bacano 8D

btw acho a nova mascara do Madara memo awesome xD

Acham que quando sair o 512 vai sair tambem o novo manga de 1capitulo "Bench"? (o Kishi vai fazer/já fez)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nunomc.deviantart.com
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6059

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:22 pm

Fiz uma grande descuber-ta o Madara não é o MAdara
é o Tenshin Han xD
Para é que ele quer um buraco na testa? xD
será que tem agora um sharigan na testa
ja que o danzouu tinha no braço isso ja nao era nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:39 pm

LOOL bela descoberta jiraya x'DDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6059

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeDom Set 26, 2010 11:41 pm

quando tiver o meu outro portatel eu mostro que vou fazer com essa descuber.ta
Photoshop é o nosso melhor amigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5536

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSeg Set 27, 2010 12:42 pm

Omg essas comparações com DB. . . please. . .já me custa saber que o Kishi é fã disso, pox B)

Eh páh, toda a gente fala de como o Sasuke é overpowered na aquisição de poderes e o caraças mas isso é só porque ao longo de todo o anime nos espetam com o Naruto na cara a treinar e treinar e nunca mostram o Sasuke ali no duro também, só mostram ele com os resultados adquiridos...pox vamos lá ver as coisas em condições, ele esforça-se como qualquer outro, o facto de conseguir desenvolver jutsus mais depressa ou a meio de batalhas é obra do Sharingan, mas isso dificilmente é culpa dele ...B)

P.S- dificilmente uma voz de um gay qualquer se compara á de Noriaki Sugiyama no papel do Sasuke sooo...pa aqueles do chat, atenção...muahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6782

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:10 pm

Nao há manga esta semana? Neutral

Tou farto de ver e nao encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:15 pm

não rinnengan x'D só para a semana é que há e não há episódio x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6782

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:22 pm

Fogo!...

Que nojo queria ver o Madara em God Mode. Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9415

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:26 pm

não o irás ver agora x'D só daqui há uns tempos x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7581

Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitimeDom Out 03, 2010 3:16 pm

A manga Naruto está em hiatus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manga Shippuden - Página 32 Vide
MensagemAssunto: Re: Manga Shippuden   Manga Shippuden - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manga Shippuden

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade