Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6382

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:35 pm

xD eu so faço os faceis nesta caso o gow ganhasquase todos durante a historia so so ficam meia duzia nao custa nada fazelos ou custa?por meia duzia de trofeus faze.se bem uma platina e os trofeus de gow 2 sao todosfaceis de se fazer xD

btw eu nao sou hardcore gamer ate porque nem jogo muito comparado a amigos meus e assim
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 6:39 pm

Eu sei xD Mas por ver agora isso lembrei-me xD Há pessoal que gosta de fazer os troféus para aproveitar o máximo o jogo, e depois há outros que fazem os troféus só por fazer e por terem mais que os outros -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 32
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6382

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 9:11 pm

Pois eu ca e pa explorar mais o jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Jul 05, 2010 11:49 pm

Bom, para nao fazer mais posts seguidos no topico do uncharted digo aqui:

Nivel 55 suckers

Ya, tou em nivel 55, e agora são 5 milhoes até ao nivel 56 -.-'''''' Mas pronto, neste Double Cash nao passo para 56, mas hei de chegar la u.u

Fabio, quando vens para a ps3?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:07 am

Pelo o que ele me disse só dia 25 de Junho que é quando faz anos.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:16 am

Carriçoo escreveu:
Pelo o que ele me disse só dia 25 de Junho que é quando faz anos.

Fogo, só daqui a um ano? XD Eu percebi, é em Julho Razz Vai ser festão, vai logo para o u2 para ser ownado x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:21 am

enganei-me Salão de Jogos de Konoha - Página 13 988600

diz que vai acabar o GOW e depois vai jogar RDR xD tive que gozar logo com ele
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:25 am

Ah xD Mas vai tirar um tempo há noite para voltar aos bons velhos tempos u.u Disso nao se escapa nem por nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 12:59 pm

Epa este u2 anda-me a irritar um pouco!

Um gajo aparece da dois tiros (devagarinho, um de cada vez, deu bem para perceber e matou-me). Outro está com lag, disparo, aparece atrás de mim mata-me.

Anyway, já estou a melhorar um pouco, mas o que foi estúpido foi o jogo na cidade perdida, que me estava a correr bem e que deu erro de ligação -.-
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:36 pm

No principio é lixado katsu xD E há aqueles jogos em que tudo parece correr mal e parece que só nos matam a nós -.- Acredita -.-'

Mesmo assim ontem fizemos 2 jogos clan x clan e até nos safamos bem! O primeiro foi 5x5, contra gajos todos de +50 e ganhamos 4-3, ganda jogao! O outro foi 4x4 e perdemos, mas fiz ganda resultado (já nem me lembro qual foi, mas foi grande xD).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:39 pm

Então e aquele na vila contra arábes! OMG!

Até tu fizeste um resultado negativo, eram hackers x'D

Esse que ganhámos 4-3 foi o do erro de ligação -.-'.

Já agora quem era o mastodon_slayer?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 1:54 pm

É um gajo da eurogamer que me adicionou. Filho da mãe tava-me sempre a mandar mensagens a perguntar o que se passava e o caraças, e ainda hoje postou no fórum da eurogamer que vocês (os meus amigos), só se preocupavam em matar e que nao o ajudavam a meter o tesouro. Menos mal, nunca mais jogo com ele, ele que fique com os seus tesouros e resultados de 11-40 ou parecido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:03 pm

Podes crer, ele ainda fazia resultados piores que os meus, foi meter o clan tag em [NPT] quando ele não é de cá x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8386

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:44 pm

OmniSlash escreveu:
É um gajo da eurogamer que me adicionou. Filho da mãe tava-me sempre a mandar mensagens a perguntar o que se passava e o caraças, e ainda hoje postou no fórum da eurogamer que vocês (os meus amigos), só se preocupavam em matar e que nao o ajudavam a meter o tesouro. Menos mal, nunca mais jogo com ele, ele que fique com os seus tesouros e resultados de 11-40 ou parecido.
LOL! Salão de Jogos de Konoha - Página 13 59244
OmniSlash escreveu:
Mesmo assim ontem fizemos 2 jogos clan x clan e até nos safamos bem! O primeiro foi 5x5, contra gajos todos de +50 e ganhamos 4-3, ganda jogao!
Podes crer, os gajos com altos níveis a gozarem connosco e depois pumba. Salão de Jogos de Konoha - Página 13 703888 Salão de Jogos de Konoha - Página 13 13452

É lixado, o u2 anda cheio de batotice. Katsu também é tramado no nível em que estas jogar contra aqueles batoteiros mesmo sendo muitos deles grandas noobs. Temos que te meter a líder. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 2:52 pm

Vamos jogar contra gajos de nível 8,9, 10 x'D

Mas é que os gajos metem raiva matam-me depois de serem mortos, estão á minha frente, aparecem atrás de mim, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:19 pm

Epá, fiz agora um jogo para aquecer...tive a ver o cinema, vi aquele jogo que fiz 74 kills e vi quão noob estava nessa altura xD Bom, quanto ao jogo fiz 30-13, fiz 150 mil, e umas mortes de sniper que ui ui.

Ya, bora meter o katsu a lider. Ou entao alguem faz uma conta de nivel 1, mete-se a lider e é party xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:23 pm

74 kills e estavas noob? WTF? x'D

Eu fico a líder :muwahahaha:

E assim podemos jogar contra jogadores mais fracas o que nos facilita a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Jul 06, 2010 3:53 pm

Mesmo a sério xD Andava de um lado para o outro sem saber o que fazer, ia para os gajos à rambo, gajos passavam por mim e nao via, mexia mal a camara, etc... xD mas fiz 74-24 que até agora é recorde xD Mas se tivesse inspirado e jogasse outra vez com gajos de niveis 20 e 30 se calhar ainda fazia mais, nao sei xD Eu nessa altura andava sempre de moss, agora é raro ter a moss, porque contra gajos de high levels a moss é ineficaz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 6:38 pm

Bom, consegui uma chave para o beta do Medal of Honor na eurogamer e já tive a jogar! No 1º jogo fiz 10-20, nada mau para quem nunca tinha jogado um FPS na vida...e os controlos são bastante parecidos com o U2, sendo disparar no R1 e zoom no L1. Depois no outro jogo fiz 1-2 porque começou tudo a desistir. Uma cena que nao gostei, ou que nao tou habituado, é morreres com 2 tiros xD Mas depois fui me habituando.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 7:53 pm

Omni tu não morres com dois tiros, a arma é que dispara muito rápido x'D

Já agora não tens uma a mais? x'D
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:01 pm

Citação :
Primeiros detalhes de Assassin's Creed 3

Os primeiros detalhes de Assassin's Creed 3 foram revelados por Jean-Francois Boivin, gestor de produção da série.

Boivin comentou com o Gamerzines num evento em Londres que Assassin's 3 vai ter um novo herói e um novo cenário.

"Assassin's Creed 3: novo cenário, novo herói. É assim que funciona" comentou Boivin.

"Sabemos o que estamos a fazer, temos um plano há muito tempo para o rumo desta licença."

Os detalhes são poucos, mas ao menos sabemos que vamos dizer adeus a Ezio em Assassin's Creed: Brotherhood.

Assassin's Creed 3 deve chegar em 2012, pois a Ubisoft disse que vai fazer uma pausa na série em 2011.

Fonte: Eurogamer.pt

Já não vai haver mais Ezio. Nova Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 3:07 pm

Nao acredito que se chame Assassin's Creed 3...Isso iria contra o que os produtores dizerams obre o Broherhood... Só acho é que nao deviam espremer tanto a série...eu sinceramente pensava que a história dos templários acabava aqui, embora uma nova personagem e nova cidade (já na idade moderna, mas antes das guerras) fosse refrescante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:20 pm

Até se pode chamar Assassin's Creed 3, porquê? porque a personagem muda totalmente assim como a cidade, provavelmente dando continuidade ao trabalho de Ezio numa era mais moderna.

O brotherhood é como que uma "expansão" do ACII, pois é a continuação da história do Ezio.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 6:54 pm

Sim, mas muitos questionaram o Brotherhood de ser um AC 2.5...e a companhia veio dizer que era um AC3 mesmo que nao mudasse de personagem nem de cidade. Mas por mim é na boa xD Eu só nao quero é na era moderna, pelo menos na era de armas e pistolas, porque iria tornar o AC num FPS e eu nao quero isso xD E as hidden blades nao iriam ter efeito Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSex Jul 09, 2010 8:01 pm

Vamos pensar pela positiva, pois do Renascimento à Era moderna ainda vai muito tempo Razz

Poderá se situar no Iluminismo, e fazer com que a nova personagem "entre em contacto" com Montesquieu, Rousseau, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade