Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Ninja Gaiden Sigma 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Ninja Gaiden Sigma 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ninja Gaiden Sigma 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Ninja Gaiden Sigma 2 Vide
MensagemAssunto: Ninja Gaiden Sigma 2   Ninja Gaiden Sigma 2 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:07 pm

Ninja Gaiden Sigma 2

NGS2 é a historia de um ninja do clã Hayabusa chamado Ryu que pertence ha linhagem do dragao.
A sua missao como membro é irradicar todos os demonios que ameçao a sua vila ou clã e ajudar todas as pessoas que correm perigo.
Ryo junto com as suas parceiras Ayane , Rachel e Momiji tÊm um grande potencial de combate cheio de armas , armaduras e ninpos (feitisos ou jutsus) e pertendem ajudar o mundo do grande demonio acordar e mergulhar a Terra em trevas.

O jogo em ci esta repleto de acçao e aventura , cheio de cenarios á volta de todo o mundo e
fantasticos oponentes.
No jogo pode-se jogar com 3 diferentes personagens cada uma tem diferentes qualidades como o tipo de luta arma , etc...
Tem um modo co-op online para que o jogo nao se torne cansativo.

Aqui esta o trailler




Última edição por RinenganStorm em Sex Jul 23, 2010 9:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Ninja Gaiden Sigma 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2   Ninja Gaiden Sigma 2 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:44 pm

Eu não sou fã do jogo, e normalmente não sou fã de jogos japoneses, por têm todos características que eu odeio.
Mas este é um bom jogo, embora não me agrade.
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Ninja Gaiden Sigma 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2   Ninja Gaiden Sigma 2 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 10:55 pm

é pena que nao te agradem este tipo de jogos para mim sao os mais viciantes
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5160

Ninja Gaiden Sigma 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2   Ninja Gaiden Sigma 2 Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 9:06 pm

Fábio Tavares escreveu:
Eu não sou fã do jogo, e normalmente não sou fã de jogos japoneses, por têm todos características que eu odeio.
Mas este é um bom jogo, embora não me agrade.

Tás como eu, mas nem todos os jogos... So nao gosto mesmo dos jogos mais "violentos", tipo ninjas, samurais, etc... Têm caracteristicas que eu nao gosto mesmo nada... xD

Mas realmente, o jogo parece mt bom, e ate que tem bons graficos... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Ninja Gaiden Sigma 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ninja Gaiden Sigma 2   Ninja Gaiden Sigma 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ninja Gaiden Sigma 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade