Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual a tua obsessão actual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6646

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 5:15 pm

Obecessão actual? café! até parece que a minha vida depende disso! ah e manga Hayate no Gotoku
Ir para o topo Ir para baixo
Senju
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Senju


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Lisboa
Hobbies : Anime, sports, anime, sair, anime, música, anime, filmes, anime, video-jogos e também Anime.
Data de inscrição : 02/08/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4265

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 11:29 pm

Neste momento as minhas obsessões são variadas: beber café (anywhere and with everyone), o final das lutas que estão a desenrolar-se em Naruto, também a procura da fama (kidding), ando obsecado com um trabalho de escrita meu, conhecer melhor outras mangás como D. Gray Man (ando mesmo muito obsecado) tambem com a Fairy Tail (no momento está mesmo muito bom) e é só.
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4308

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 3:34 pm

A minha obseção é tornar-me HOKAGE (kidding) eu agora ando a tentar ganhar todos os trofús dos meus jogos de ps3 e ando obcecado pelo livro Assassin's Creed Renascença :muwahahaha: é tão fixe
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5299

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeTer Ago 21, 2012 10:31 pm

Hmmmm.... no que é que estou obcecada de momento?!
Ora vejamos.... xD

Para comecar... ando completamente obcecada com o desenho, mas acho q isso é o normal... mas neste momento tenho projectos um pouco.... diferentes do normal... por isso... coiso! xD Ando nas nuvens! *u*
Também ando louca com Skyrim, se bem q o meu vicio já esteve muuuuuuito pior. Também ando a experimentar Alice Madness Returns - quite intersting let me tell you! *like a lady* :3

Maaaaais.... Tenho andado também bué viciada em Legend of Korra e sim.. eu já devia ter terminado há seculos... mas a cena é que eu gosto de ver uma série com calma... dou tempo para a temporada seguinte sair e os detalhes da historia ainda estarao frescos na minha cabeça... assim como a vontade de continuar a ver.

Ando a acabar hunger games, por isso.. digamos que tb ando louca com isto! xD

Mas correntemente.. acreditem que sao os desenhos a minha loucura.. *stare* xD
Ir para o topo Ir para baixo
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4308

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 12:21 pm

Agora ando obcecado por anime e amv...ainda por cima agora tenho tempo e tou sempre a viciar
Ir para o topo Ir para baixo
Hirohara
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hirohara


Masculino
Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Guimarães
Hobbies : Guitar
Data de inscrição : 02/09/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4235

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 12:23 am

Ando bastante obcecado com How I Met Your Mother

It's simply legen....wait for it...Dary!!!xD
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4521

Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 7:51 pm

À algum tempo que tenho andado a ler Assassins Creed, mas durante este mês viciei -me mesmo nos livros
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado




Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual a tua obsessão actual?   Qual a tua obsessão actual? - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual a tua obsessão actual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade