Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Battle Royale 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Battle Royale 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Battle Royale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSex Jun 11, 2010 9:52 pm

Titulo: Battle Royale
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Autores: Taguchi, Masayuki (Art), Takami, Koushun (Story & Art)
Status: Terminado
Volumes: 15
Chapters: 119
Publicado em: Nov de 2000
Generos: Acção, Horror, Psicológico
Sinopse: In the future, random Jr. High School classes are chosen to compete in a game called Battle Royale. The rules: only one student can survive after 3 days on an island or else they all perish. Weapons are handed out and each student is sent out into the field alone and unprepared for the horror that awaits them. The classmates turn upon themselves in a battle for survival, treaties are made and broken, and former friends become foes as the relentless countdown continues. Amid the betrayals and rising body count, two classmates confess their love for each other and swear to survive this deadly game together. (Source: Tokyopop)

No MAL está na posição #90 do ranking com uma avaliação de 8.2, com boas reviews onde recebe um overall rating de 9.
Comecei a ler hoje, já me tinham recomendado a algum tempo, e como andava a ver um novo manga para ler decidi pegar neste, parece a tipica história que vão todos para uma ilha e tal, mas é mais que isso. Quem estiver interessado que comece a ler, eu ainda vou no inicio mas estou a gostar. Os desenhos são ligeiramente diferentes do que se está habituado, digo eu.

Onde podem ler? No Manga fox por exemplo - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 1:46 am

Vou ver se ainda consigo ler o 108, ainda esta semana. Não é dos meus favoritos, mas aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:56 am

Annã escreveu:
Vou ver se ainda consigo ler o 108, ainda esta semana. Não é dos meus favoritos, mas aconselho.

Já vais bastante avançada. Por acaso estou curiosa pra saber quem vai sair dali vivo Battle Royale 212223
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 3:59 am

Já leio algum tempo, porém nunca me convenceu. Pois eu entrei numa fase de Anti-Manga, da qual já estou a sair felizmente e também existiu ali 5/6 Chapters, que para mim foram secantes e quase me doía a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jun 12, 2010 4:10 am

Quando isso acontece leio na diagonal Razz... não tenho paciência para ler palha
eu sou mais ao contrário, estou numa fase anti-anime, bem tento ver qualquer coisa mas acabo sempre por ir ler
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:49 am

É inspirado neste filme (segundo me disseram), com o mesmo nome:
ou vice-versa, não tenho a certeza se foi o manga que inspirou ou o filme, saíram no mesmo ano.
- mas estou mais virada para que tenha sido o manga a inspirar, visto que o escritor é o mesmo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
dizem que é bastante bom; eu ainda não o vi, mas assim que o arranjar trato disso
já tem uns 10 anos o filme

Imdb do filme: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5332

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 1:53 am

Deve ser algo de Amazing, vou ver se ainda consigo ver o filme durante este mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7484

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 7:57 pm

Epah, eu estou a adorar esta manga, devorei 60 capitulos em dois dias xD

Ha lá um gajo que aquilo parece um tarzan v.v' nao gosto nada dele e aquilo nunca mais morre!

Só tem uma coisa que nao gostei...mataram um gatinho inocente T_T

A mim pouco me importa que as pessoas se matem, agora nao venham cá matar animais que nada tem a ver com a historia v.v'

Ah, e isto mostra mesmo os olhos a saltarem das orbitas, as tripas a sairem e os miolos a esvoaçar, portanto quem é sensivel a isto, é melhor que não leia

Para além de ainda haver sexo no meio da manga Battle Royale 53202

Mas estou a gostar bastante e quem nao se importa com os factores acima, aconselho a ler x)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7484

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeDom Jul 04, 2010 1:59 pm

Ah, e só uma coisa que me esqueci de mencionar, mas que é importante:

A manga foi baseada num livro, com o mesmo nome
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por isso parece-me que o filme tenha sido baseado no livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5127

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 1:35 pm

Eu já vi o filme... e digo-vos é totil sadistico, e não fazia ideia que existia manga!

Admito que não fiquei fã... talvez porque me pus na posição das personagens que derrepnte têm de matar a sua turma pa sobreviver!!

Quanto ao filme, a minha amiga arranjou-o insolitamente na fnac!!
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7465

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 2:42 pm

Tive a ver um bocado do filme, OMG!

Matam-se todos ou melhor quase todos, cada um mais estranho que outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5127

Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 7:54 pm

ya... e existe um em particular que é o terror!! aprecia bem o que faz!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Battle Royale Vide
MensagemAssunto: Re: Battle Royale   Battle Royale Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Battle Royale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha - 2º Piso-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade