Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O vosso verdadeiro Pai Biológico 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O vosso verdadeiro Pai Biológico 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O vosso verdadeiro Pai Biológico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Gennin
Sarcasmo&Desordem


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : O meu Sofá
Hobbies : Coisas Feias
Data de inscrição : 19/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5091

O vosso verdadeiro Pai Biológico Vide
MensagemAssunto: O vosso verdadeiro Pai Biológico   O vosso verdadeiro Pai Biológico Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 2:24 am

Quem é que vocês gostavam que ele fosse?

Uma estrela de Rock? Um actor de calibre internacional? Uma personagem fictícia saída de um filme sobre vampiros com penteados que desafiam as leis da gravidade?

Digam-me, a quem pertencem os genes que vocês adorariam ter no vosso A.D.N.?

Eu vou primeiro.



Se este Homem tivesse sido o meu pai, a minha adolescência teria sido muito mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5361

O vosso verdadeiro Pai Biológico Vide
MensagemAssunto: Re: O vosso verdadeiro Pai Biológico   O vosso verdadeiro Pai Biológico Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 3:12 am

Amo o meu pai, não o troco por nada neste mundo. Certo que sonhava em ter um pai rico e isso tudo, mas não existe nada melhor que o meu pai.
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5263

O vosso verdadeiro Pai Biológico Vide
MensagemAssunto: Re: O vosso verdadeiro Pai Biológico   O vosso verdadeiro Pai Biológico Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:19 am

Bem, eu concordo totalmente com a Annã, o meu pai nao troco por nada!

Ele às vezes consegue ser mais espontâneo e mais divertido que muita gente da minha idade!
Ir para o topo Ir para baixo
skarp-teichou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
skarp-teichou


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : queluz
Hobbies : ver naruto e ler sobre naruto e jogar jogos no BYOND sobre naruto e outras coisas :D
Data de inscrição : 19/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5081

O vosso verdadeiro Pai Biológico Vide
MensagemAssunto: Re: O vosso verdadeiro Pai Biológico   O vosso verdadeiro Pai Biológico Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 10:42 am

nao tnh pai Sad mas tou bem sem ele O vosso verdadeiro Pai Biológico 297958
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida
Oinin
Oinin
Drialmeida


Masculino
Número de Mensagens : 591
Idade : 31
Localização : E como encontrar um trevo nas trombas de um elefante xD
Data de inscrição : 12/10/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6294

O vosso verdadeiro Pai Biológico Vide
MensagemAssunto: Re: O vosso verdadeiro Pai Biológico   O vosso verdadeiro Pai Biológico Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 9:46 am

Qualquer pai... A exepcao do meu, seria melhor(duvido que existe um pai pior mesmo hmm) lol

Epah... Algum actor famoso, tipo Tom Cruise ou assim x)
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8097

O vosso verdadeiro Pai Biológico Vide
MensagemAssunto: Re: O vosso verdadeiro Pai Biológico   O vosso verdadeiro Pai Biológico Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:12 am

Bill Gates?

Seriously, Idk.. mas não me importava nada de ter o Robert Smith como pai, apesar de o homem já ir nos seus 50 anos.
E admito que há qualquer coisa que eu gosto bastante na voz do Alex Turner, se bem que é um bocado novo para ser meu pai.
Por isso está excluído. E o Jack white tem 34 anos, perfect. teve-me com 16 anos? - nomeio-o o meu verdadeiro pai biológico - I wish ahah