Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quem intimidará Madara? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Quem intimidará Madara? - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Quem intimidará Madara?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Quem intimidará Madara?
Senju Hashirama
Quem intimidará Madara? - Página 3 14b107n18%Quem intimidará Madara? - Página 3 2cx6rlw
 18% [ 5 ]
Izuna Uchiha
Quem intimidará Madara? - Página 3 14b107n25%Quem intimidará Madara? - Página 3 2cx6rlw
 25% [ 7 ]
Rikudou Sennin
Quem intimidará Madara? - Página 3 14b107n25%Quem intimidará Madara? - Página 3 2cx6rlw
 25% [ 7 ]
Uchiha Madara
Quem intimidará Madara? - Página 3 14b107n32%Quem intimidará Madara? - Página 3 2cx6rlw
 32% [ 9 ]
Total de votos : 28
 

AutorMensagem
hokage naruto
Chuunin
Chuunin
hokage naruto


Masculino
Número de Mensagens : 173
Idade : 38
Localização : alcobaça
Hobbies : ver naruto
Data de inscrição : 10/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5119

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:31 am

Por amor de deus acho que ja esta mais que provado que e o tobi e madara uschita esqueção o obito.
O pai do naruto quase impossivel o primeiro hokage tambem quase imposivel, o rikudou se ele explicar como arranjou o seu DNA talvez, será alguem forte mas penso que madara ficou supreso não por ser alguem de quem ele tenha medo mas sim pelo facto te kabuto ter essa pessoa em seu poder dentro do caixão não podemos esquecer que o madara e um dos mais poderosos de sempre se não o mais, falam da sua imortalidade etc por isso se não for o rikudou mais ninguem lhe mete medo, ele ficou foi surpreendido que são coisas diferentes de ter medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5536

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 3:46 pm

Ainda vai ser algo mais óbvio do que imaginamos. . .será...
A mãe do Madara pa lhe dar um sermão?BD

Já agora, o madara se usou o Pein como "cara" da Akatsuki e passou a ser conhecido como o simples Tobi que todos espezinhavam, podemos assumir que durante esses instantes o Madara ou estava com o seu corpo em recessão, ou então só estava a passar despercebido por uns tempos né?
E se ele estiver a usar uma técnica tipo a do Oro e saltar de corpo em corpo?A este ponto até estou á espera que o Scream saia dum armário aos berros...WTF

. . .BD
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4672

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:50 pm

tem de ser o madara, e acrdito qe tobi seja o obito, ouvi dizer qe obito sobreviveu devido ao poder da karin qe la passou nao sei scratch
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4672

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:58 pm

Resurrected by Kabuto :



Ameyuri Ringo
Asuma Sarutobi
Chiyo
Chūkichi
Dan Katō
Deidara
Fourth Kazekage
Fū Takigakure
Fuguki Suikazan
Gari
Ginkaku
Haku
Han
Hanzō
Hizashi Hyūga
Itachi Uchiha
Jinin Akebino
Jinpachi Munashi
Kakuzu
Kimimaro
Kinkaku
Kushimaru Kuriarare
Madara Uchiha
Mangetsu Hōzuki

Nagato
Pakura
Sasori
Second Mizukage
Third Raikage

Toroi
Torune
Utakata
Yagura
Yugito Nii
Zabuza Momochi
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4672

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:14 pm

nao malta, tive a ver nas mangas, na luta do kazekage com muu aparece o madara, portanto o ultimo arcófago nao e madara, talvez o irmao, talvez o rikudou, talvez minato, e talvez o pai de kakashi (ja ouvi dizer), com tantos talvez acho que o melhor e esperear e nao dar palpites para nao haver desilusoes
Ir para o topo Ir para baixo
iken
Estudante de Academia
Estudante de Academia
iken


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 33
Data de inscrição : 05/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4549

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:20 pm

tens que ler os proximos capitulos
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4672

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:51 pm

´???? nao ha mais!!!!! tou na batalha do naruto mais o killer bee, contra os outros jinchurikis, perdi alguma coisa???
Ir para o topo Ir para baixo
Jullyano o Viciado
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Jullyano o Viciado


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 28
Data de inscrição : 11/03/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4457

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Quem está no 6 Caixão de Kabuto?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 6:46 am

Quem está no 6 Caixão do Kabuto Respostas: Orochimaru: Pode ate ser mas o Sasuke absorveu Orochimaru e o Kabuto também então não seria o Orochimaru. 4 Hokage(Minato): Não pode ser porque o caixão do Minato tinha um selo e o caixão que o Kabuto mostrou não tinha nenhum selo. Rikudou Senin(Sábio dos Seis Caminhos): Eu Acho que não porque não faria muito sentido traz elo porque então o Kabuto traria o Nagato mas Também contando que o Seis Caminhos foi o maior ninja da história então acho que valeria a pena. 1 Hokage Senju Hashirama: Impossível o seu espírito foi selado. 2 Hokage: Impossível o seu espírito foi selado. 3 Hokage Sarutobi : Impossível o seu espírito foi selado. Uchiha Shisui: Pode ate ser mas não teria muita utilidade porque o Kabuto trouxe o Uchiha Itachi e Também como o Itachi conseguiria o Mangekyo Sharingan claro que ele matou as pessoas mais Importantes para ele que era o seu Pai e Sua Mãe mas antes disso ele mostrou seu Mangekyo Sharingan para o Sasuke antes de Matar todo o Clã Uchiha e o Danzo tinha o Olho do Uchiha Shisui Implantado. Verdadeiro Corpo de Uchiha Madara: Tem grande suspeitas porque. 1: o Kabuto disse “Você se chama Uchiha Madara agora”. 2: o Madara(Tobi) ficou muito assustado quando o Kabuto mostrou aquele caixão para ele meio surpreso sabe. 3: o Kabuto disse “Não se preocupe não contei a ninguém sobre isso”. 4: o Madara(Tobi) usa o Sharingan do lado Esquerdo e tampa o Direito mas o Tobi usa do lado Direito e tampa o Esquerdo. 5: o Kabuto disse “ Sim,você não pode se recusar”. 6: o Madara(Tobi) disse “Onde você consegui isso” e o Kabuto respondeu “Eu tenho meus métodos” então quer dizer que o Kabuto estava fazendo chantagem com o Tobi e deve ser uma coisa muito valiosa. Então na minha opinião com essas descobertas acho que quem está no 6 caixão do Kabuto é o Verdadeiro corpo do Uchiha Madara mas também pode não ser repare no olho do Tobi tem a mesma curvatura do olho do Madara.Tem outras suspeitas mas isso é para quem é o verdadeiro Tobi mas minha opinião continua sendo a mesma. OBS: Questão sobre as cinzas que precisa ter para fazer o Edo Tensei:Acho que não tem nada a ver por que o Orochimaru realmente usou as cinzas do 1 e 2 Hokage para fazer o Edo Tensei mas você sabe que o Naruto da umas reviravoltas porque senão o Kabuto precisaria das cinzas do corpo do Itachi para trazer ele de volta mas o corpo do Itachi este com o Tobi até que ele implantou os olhos do Itachi no Sasuke,também o Deidara que se suicidou e se explodiu como você acharia as cinzas do Deidara hein,e o Sasori então que era um cilindro,e o corpo do Pain(Nagato) que está com a Konan,e o Kakuzu nem vou dizer porque ele ficou lá abandonado mas depois o corpo do Kakuzu foi pego por Konoha mas isso não tem nada a ver. Resposta Final: Verdadeiro corpo de Uchiha Madara,aparece no Manga 560 eu estava certo. Feito Por: Jullyano Skalitzis Fiori
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11256

Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 2:05 pm

Tópicos sobre o mesmo tema fundidos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Quem intimidará Madara? - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem intimidará Madara?   Quem intimidará Madara? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem intimidará Madara?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade