Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Obsessão com personagens fictícias 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Obsessão com personagens fictícias 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Obsessão com personagens fictícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

O que achas das pessoas que "amam" ou são "obcecadas" com personagens fictícias?
A vida não presta e concordo com eles. Há personagens que são melhores que pessoas seja quando for
Obsessão com personagens fictícias 14b107n0%Obsessão com personagens fictícias 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais
Obsessão com personagens fictícias 14b107n85%Obsessão com personagens fictícias 2cx6rlw
 85% [ 22 ]
Porque é que amas a MINHA personagem? Ele/ela é MEU/MINHA!
Obsessão com personagens fictícias 14b107n0%Obsessão com personagens fictícias 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Nunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar
Obsessão com personagens fictícias 14b107n15%Obsessão com personagens fictícias 2cx6rlw
 15% [ 4 ]
Total de votos : 26
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11207

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:20 pm

Aqui está uma pergunta que continua a ser debatida. Acham bem que se diga que se "ama" uma personagem? E os casamentos com personagens, deviam ser permitidos? Fica aqui a questão.

Pessoalmente, não tenho nada contra serem fãs. Mas daí a casarem e fazerem uma cena triste por causa delas... Grow up and get a real life, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:28 pm

Sabes fiquei entre a segunda e a quarta, mas acho a quarta tem mais sentido.

Nao á mal em ser um fã, é claro que quando se quer casar já é muito longe.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:29 pm

Escolho a ultima opção. Gostar de uma personagem é normal, ter umas mais preferidas também, até ter uma paixoneta é normal, mas uma obcessão excessiva e cega, é completamente estúpido e mostra uma falta de personalidade e consciência da realidade dessa mesma pessoa. E se a vida não lhe está a corre bem, não é a amar alguém que está dentro de um ecrã ou desenhado num papel que lhe vá fazer a vida correr melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7993

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:35 pm

Sim ser fã não tem problema, mas chegar ao ponto de casar com uma personagem??? Isso na minha opinião acho que já é um bocado.. grave.. essas pessoas não devem ter realmente noção do que é a vida real e secalhar até lhes fazia bem um psicólogo.
Ainda não percebi o sentido e também nem quero perceber porque nessa altura de certeza que não estava boa da cabeça.
A outra coisa também bue triste é o de discutirem: "Eu amo X ele é meu""Não mas eu vi primeiro bla bla" epa..... -.-' são personagens ... tipo... não existem -.-' não faz sentido discutir isso >_>

Votei na segunda opção.


Última edição por Azumi em Sáb Jul 10, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5636

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:36 pm

well, as pessoas que costumam ser obcecadas por uma personagem de anime são mais aquelas que "não têm muita sorte" com os rapazes/raparigas na vida real e preferem uma personagem virtual, faço quotes do omni gostar e ter favoritos e uma coisa agr ficar obcecado ou apaixonado é um bocado estupido
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:38 pm

Votei na opção "Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais" embora ache que a conjugação desta com a "Nunca deverias ficar tão obcecado com alguém que nunca poderás tocar" é a que melhor expressa a minha opinião. Todos nós temos uma personagem favorita nos animés, jogos, etc... A minha obsessão não vai para além de comprar merchandise dessa personagem e fazer cosplay. Acho que ter paixonetas e querer casar com algo que não existe revela não só uma falta de maturidade enorme, como uma vida triste. Se alguém se vira para os animés para encontrar alguém com quem ficar para o resto da vida é, e desculpem, muito mau.

Ainda me lembro como o fanatismo por uma personagem deu discussão no chat e, consequentemente, no fórum e por essa mesma razão continuo a dizer que ter uma personagem favorita é normal, agora gostar de uma personagem e defende-la com unhas e dentes já é ultrapassar os limites do razoável. E casar então nem se fala!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:41 pm

Na minha opinião a 2ª e a 4ª são quase iguais xD A 4ª é um bocado mais radical mas vai dar ao mesmo. Visto que a 2ª fala de fã e a 4ª fala de estar obcecado, e fã não é estar obcecado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5142

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSáb Jul 10, 2010 11:48 pm

Eu acho que uma obsessão ajuda a animar o dia à dia e a distraíres-te um pouca da realidade, mas é importante ter consciência que não passa de uma distracção.
Acho que muitas das vezes a obsessão preenche alguma lacuna daquilo que gostavas de ser ou ter, passando depois pelo simples facto de passar, ou seja, há um inicio, depois crescimento e por fim a perda de interesse, o pior é quando essas etapas não se efectuam e começas a achar que a tua vida só tem interesse por obsessões [talvez consideradas como objectivos] e ai sim um psicólogo dava uma ajudinha.

Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6121

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:23 am

Votei na segunda. Gostar de um(a) personagem é uma coisa (tipo querer ver mais do personagem por ser e fazer coisas fixes que nos divertem), agora querer casar com ela/e... get a life -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Xianda
Chuunin
Chuunin
Xianda


Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : Num sitio qualquer a dormir
Hobbies : Desenhar, dormir
Data de inscrição : 30/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5142

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:27 am

epa votei na 2...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/xiandinha
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:37 am

Xianda escreveu:
epa votei na 2...

E porquê? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7466

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:48 am

Achei a 2ª e a 4ª muito parecidas.

Escolhi a segunda porque não tem mal algum ser fã de uma personagem de anime, mas, chegar a um ponto tão exagerado como o de ficar obcecado e não ver mais nada à frente ou mesmo casar-se com "ela" é completamente parvo.



Votei na 2ª opção
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5161

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 1:12 pm

Sim, a minha duvida estava entre a 2ª e a 4ª, mas acabei por escolher a 2ª Opção...

Epah, acho normal ser grande fã de uma personagem... Mas chegar ao ponto de CASAR? O que vai ser a seguir? Ter filhotes online???

Mas, também compreendo que a algumas pessoas a vida amorosa nao lhes corre muito bem... Ou sao timidas (tipo eu), ou têm mesmo azar natural... Mas continua a nao ser motivo que explique esta situacao...

Ahh, e depois também há aquelas pessoas "malucas de nascença", tipo a Kelda (sim... se vocês a conhecessem, assustavam-se... ela assusta-se a ela propria! ^^), que nao controlam as accoes e os pensamentos... Essas quase que têm desculpa!

Por isso: :apaixonado: = :zangado: + :....:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5388

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 8:30 pm

A segunda e a quarta, como já disseram, são muito parecidas. Acabei por escolher a 2ª, acho que não há qualquer problema em ser fã de uma personagem, mas quando uma pessoa chega ao ponto de ficar obcecada com um boneco de um desenho animado... |:
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:17 pm

Eu por acaso levo o fanatismo longe x'D mas nunca ao a tal ponto, mas quando gosto, gosto mesmo.

Pretante (jorge jesus) votei na segunda.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 9:37 pm

também votei na segunda..
é a mais racional..xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5641

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:19 pm

O ZORO É MEU E NINGUÉM MO TIRA!!!!!!!!!

Loolz é expressões deste tipo que me fazem rir imenso xD
Bem, claro que não há problema ser fã, (e por isso votei na segunda opção) mas levar para extremos é simplesmente ridiculo... Não me vou alongar muito, senão ainda alguém goza só por eu dizer o zoro rula =O
Lool Estou a gozar, até porque eu não sou grande fanática por nenhuma personagem, apesar de ter as minhas favoritas como toda a gente ^^
Ir para o topo Ir para baixo
-Gumii
Estudante de Academia
Estudante de Academia
-Gumii


Feminino
Número de Mensagens : 18
Idade : 27
Localização : Vocaloid'sLand
Hobbies : Jogar Ps2 & Jogar VôleyBall
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5008

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 11:27 pm

Eu votei na opção 2 :

"Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais"

Tudo bem gostar muito de um personagem mas,querer casar com ele,é muito estranho !
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5547

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:07 am

ser fã de alguem nunca fez mal a ninguem.. (claro que há excepções, mas não estamos a falar desses)
claro que todos temos aquele "carinho especial" por certas personagens e essa coisa toda, mas ao ponto de querer casar?? get a life >.> sooo, 2nd choise

e depois à aqueles/as fanboys/girls que quando vêm alguem a fazer cosplay da sua "querida" personagem atiram-se para cima da pessoa a gritar "OMG! I CAN HAZ YOUR BABEIZ?? =DD"
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5235

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 7:51 pm

Bem, tal como a maioria, eu votei na 2ª!

Porque eu tenho as minhas próprias "obsessões", porque obviamente há personagens que nos agrada mais, e sentimos mais afinidade! Mas daí a querermos que elas sejam reais e até deixar a nossa vida real para nos dedicarmos a uma vida imaginária, vai muito!

Temos que saber destingir bem as coisas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5128

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 8:45 pm

Obiamente a 2ª opção!!!

OMG... perder a noção de realidade não é saudavel, principalmente ao ponto de casar!!

Sinceramente não acho nada normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa
Chuunin
Chuunin
Tixa


Feminino
Número de Mensagens : 143
Idade : 31
Localização : Garvancity
Hobbies : Ler, Escrever, Desenhar, Sair com amigos, Namorar, Naruto, Manga, Anime
Data de inscrição : 11/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5589

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 12:17 am

Votei na segunda. x)

1º - Gosta-se de uma personagem, tudo bem, mas querer casar e não sei quê é patético. xD
2º - It's not reeaaal!
3º - Tenho uma data de personagens preferidas, e quero casar com todas, já agora torno-me polígama e dona de um Harém não?

Get a Life! x)

(Tixa random moment off)
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 12:20 am

Eu sou totalmente obsecada pos duas personagens...ITACHI UCHIHA E SEPHIROTH!!!! :apaixonado2: :apaixonado2:

Mas ainda consigo distinguir a realidade da ficção...quando se passa essa barreira é muito mau!
Eu acho que ninguem deveria casar com personagens ficticias...isso é tão ridiculo...para além de afastar essas pessoas de outras pessoas REAIS!

Mas mesmo assim eu ainda sou uma fangirl totalmente fanática pelo ITACHI e pelo SEPHIROTH e tenho muito aquela atitude do estilo: "O Itachi/Sephiroth são perfeitos e MEUS!". XD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 7:55 pm

"Ser fã não é errado, mas quando as amas e queres casar com elas... Foste um pouco longe demais" Votei nesta opção(2ª). Não há problema em ser fã, mas quando as pessoas exageram a dizer sem ser em brincadeira que um personagem ou uma personagem e todo/a bom/boa, ficam com a mania de que essa personagem lhes pertence e assim acho que já há grandes problemas. São desenhos por amor de deus, sobre os quais as caras geralmente nem se aproximam da anatomia humana real. Não há necessidade para ter gandas pancas por isso a menos que sejam altamente rejeitadas pelas pessoas no mundo real e então virem-se para pancas com bonecos imaginarias e desenhados. Não estou a falar daquelas "pancas" que nós fazemos obviamente na brincadeira, mas sim daquelas que falam realmente a sério destes assuntos e os levam muito a sério mesmo com se a personagem fosse algum familiar ou relativo. Mas pronto, é apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Jenny-Sama
Jounin
Jounin
Jenny-Sama


Feminino
Número de Mensagens : 454
Idade : 31
Localização : Espinho
Hobbies : Desenho anime, artes marciais, autodidacta da língua e cultura japonesa,etc
Data de inscrição : 10/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5487

Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitimeTer Jul 13, 2010 8:38 pm

Oh, há pessoal que na brinca diz "Ele é todo bom...é meu..." e tal, mas isso não tem mal nenhum, quem ouvir até pensa mas pronto...eu já fiz e faço isso no problem!xD
Mas realmente confesso que há pessoal que leva isso way, way, waaayyyy too seriously, mas pronto...desde que não se metam com ninguém não vale a pena discutir por algo tão passageiro...é uma fase!BD

P.S Sasuke rules *.* Obsessão com personagens fictícias 842744
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Obsessão com personagens fictícias Vide
MensagemAssunto: Re: Obsessão com personagens fictícias   Obsessão com personagens fictícias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Obsessão com personagens fictícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade