Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The Bride of the Water God 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The Bride of the Water God 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Bride of the Water God

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

The Bride of the Water God Vide
MensagemAssunto: The Bride of the Water God   The Bride of the Water God Icon_minitimeDom Jul 11, 2010 12:34 am

Titulo Original: Habaek-eui Shinbu (traduzido para The Bride of the Water God)
Género: Drama, Fantasia, Histórico, Romance, Shoujo, Sobrenatural
Número de volumes/capítulos (até agora): 11 volumes (82 capítulos traduzidos)
Autor/artista: Yoon Mi-kyung
Ano: 2006
Estilo: Manhwa
Classificação pessoal: 10/10 (até agora)
Imagens:
Spoiler:

Preview da história:
Quando a Soah emprobreceu, a desesperada povoação onde vivia decidiu sacrificá-la ao Deus da Água, Habaek, para terminar com a longa seca. Os habitantes acreditavam que, ao afogar uma linda rapariga, salvaria a sua comunidade e traria a tão necessária água. Não só Soah é surpreendida por ser resgatada pelo Deus da Água (em vez de morta), como também nunca imaginaria que seria uma convidada no mágico reino de Habaek, onde uma emocionante nova vida a espera! Ainda mais surpreendente, no entanto, é o próprio Deus da Água... E o quão diferente ele é do monstro que Soah imaginou.

Opinião pessoal:
Eu sempre fui muito contra ler manhwas porque tinha tentado umas quantas e a arte era... Horrível, digamos. Para além de me fazer confusão ler da esquerda para a direita, uma vez que estou habituada a manga. Há um tempo atrás, resolvi tentar ler esta. E fiquei fascinada. A arte é lindíssima. O detalhe, a perfeição dos traços... É bastante agradável (embora demore um pouco a que nos habituemos). A história também é diferente daquilo que estava "habituada" (e farta). Tem mais profundidade do que imaginamos inicialmente e é bastante original. Gosto principalmente de descobrir mais sobre a mitologia coreana, que desconhecia por completo. Para variar do shoujo habitual. As personagens provocam-nos sentimentos diversos, desde raiva a admiração, e, surpreendentemente, esta é uma daquelas histórias onde o interesse amoroso da personagem principal não é gabarolas quanto ao seu aspecto físico. Muito pelo contrário. Nenhuma das personagens alguma vez mencionou beleza, que me lembre. Ponto negativo: os nomes em coreano. Não consigo fixá-los nem por nada. Só sei o do Habaek e da Soah. xD
Enfim, é uma manhwa que recomendo mesmo. Cá vai a minha pontuação:
Arte - 9/10
Personagens - 9.5/10
Enredo - 10/10
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7372

The Bride of the Water God Vide
MensagemAssunto: Re: The Bride of the Water God   The Bride of the Water God Icon_minitimeSeg Jul 12, 2010 1:13 pm

Fiquei muito curiosa em relação a esta manhwa. A história parece-me interessante e a arte, embora diferente das manga, parece-me ser muito boa. Só que já andei à procura online para começar a ler e não a encontro em lado nenhum. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
MiAuUu-ChAn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MiAuUu-ChAn


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 23/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4686

The Bride of the Water God Vide
MensagemAssunto: Re: The Bride of the Water God   The Bride of the Water God Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:36 pm

Olá.. eu sou nova aqui e gostaria de saber onde baixo este mahawa?
eu tenho ate o capitulo 48 e estou eo dndearespsde 2009 pela continuação mas, nasf uob do qual estava baixando nao atualizou ainda.
Alguem pode me ajudar?
Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

The Bride of the Water God Vide
MensagemAssunto: Re: The Bride of the Water God   The Bride of the Water God Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 11:41 pm

Infelizmente, não podemos fornecer links para download. No entanto, podes ler online aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem até ao capítulo 100 e costumam actualizar regularmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
MiAuUu-ChAn
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MiAuUu-ChAn


Feminino
Número de Mensagens : 2
Idade : 40
Data de inscrição : 23/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4686

The Bride of the Water God Vide
MensagemAssunto: Re: The Bride of the Water God   The Bride of the Water God Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 1:33 am

Obrigada ^^
Pelo menos vai matar minha curiosidade de dois anos.. \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The Bride of the Water God Vide
MensagemAssunto: Re: The Bride of the Water God   The Bride of the Water God Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Bride of the Water God

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha - 2º Piso-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade