Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Gran Turismo 5 - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Gran Turismo 5 - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gran Turismo 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 7:34 pm

Espero que a minha tenha vindo hoje xD Se nao amanha no maximo -.-

Btw, fábio, GT5 é viciante para fãs de automoveis, eu nem sou daqueles acérrimos, mas gosto sempre de ter 1 jogo de carros por consola...desde GT3, que agarranço que tenho desta série. Ainda me lembro de jogar com a minha irmã e nao jogar um chavo e andar a rebentar com os carros nas curvas (nao havia damage por isso era na boa) xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 8:05 pm

Dúvido que haja por aqui muito pessoal que seja mais fã de carros que eu... isso não quer dizer nada.
Simplesmente nunca achei piada, sempre achei chato.
Mas bem, ainda queria experimentar este
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 9:47 pm

Nao sei como dizem que o GT5 está pior que o Forza. Só se for pelas notas...pelas reviews e pelas opiniões, está superior a tudo, só vejo 3 defeitos neste jogo: standards, online (vai ser patched) e as arvores 2d/sombras pixelizadas. Olhem me só para aquelas imagens, que mimo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:09 pm

Queres o quê, adoptaram uma má politica.
O jogo por mais excelente que esteja, após 6 anos de produção e adiamentos toda a gente queria o jogo perfeito.
Mas sem dúvida, que a má escolha de carros, a reciclagem dos mesmos e os problemas técnicos que tem tido são de criticar
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 10:29 pm

Sim, a reciclagem foi muita, mas e depois? Há carros piores, outros melhores, mas muitos dizem que a maior parte dos standards nem se distinguem dos premium. Quanto à escolha de carros, têm 1000 carros, por amor de deus, percebo que hajam poucos carros de 2010 e que muitos sejam japoneses, mas escolha há mais que muita, jeez. Quanto aos problemas técnicos, só o sistema damage que está um bocado longe de outros jogos (embora eu nao ache o sistema damage do forza grande coisa, os carros perdem tinta) de resto até dizem que o gameplay está bastante realista, melhor do que se esperava. O online foi um erro, o máximo eram 500 mil pessoas e claro que superou, que amadores -.-

Quanto aos 6 anos (que há uns dias eram 5, nao sei onde vão buscar estes anos todos)...nesses 5 anos fizeram mais jogos do que GT5...GTHD, GT5Prologue, GTPSP, GTAcademy...Quem pensa que tiveram durante 5 anos todos os dias a fazer modelos premium é um bocado atrasado -.- Mas concordo que com tanto tempo é um pouco mau tanta reciclagem do GT4/GTPSP.

Mas há que notas os ciclos dia/noite, neve, karts, editor de pistas, damage, sistema climatérico, etc...coisas novas na série GT.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5832

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:29 pm

tenho pena de não ter uma ps3, sou seguidor do grande legado GT, tenho todos até ao 4 :/
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 8:43 pm

O meu está a instalar D:
Logo passo por cá para dar um feedback =D A revista Apex tá excelente por acaso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:56 am

Ontem fui a fnac, jumbo e afins para jogar e nada -.- Tenho de experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 3:50 pm

Hoje já tive a experimentar o modo GT mais a fundo e é mesmo para viciar e que vicio. Os gráficos estão estupendos, os standards não são aquelas bestas feias de que falavam, aliás, distinguem-se dos premiuns apenas por alguns detalhes, e muitas vezes só por não terem a vista de cockpit. Já experimentei os karts (muito engraçado por acaso xD pensei que fosse ranhoso e está muito fixe) e a NASCAR (lixadooo, ai faz falta um volante) e entre outros, muito bom o jogo. Tem algumas falhas claro, algumas sombras pixelizadas, arvores 2D, mas que se passa bem sem isso.

Ontem fui só experimentar dar uma voltinha à noite com chuva...lindo, fiquei vidrado a olhar para as gotas da chuva que parti logo o carro todo numa curva xD E adorei como depois deixou de chover do nada. Aí tambem experimentei o sistema damage, faz o seu papel, não é muito realistas, mas faz o seu papel.

Na fnac tá um bundle PS3+GT5+volante G27+Playseat por 899 euros (preço aderente) que é o sonho de qualquer piloto virtual xD

Vou depois experimentar tirar umas screens para depois meter no pc.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 4:54 pm

tira que eu quero ver.
Já vi o GT a correr a noite e estava *Wow*, estupendo mesmo.
Á chuva também deve ser excelente!
Omni vai a uma fnac, todas tem o GT5 jogável com playseat e tudo mais
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 6:28 pm

Conduzir à chuva com a vista cockpit é mesmo um desafio, à noite então ainda é mais lixado xD epá, vou ver se arranjo um volante baratinho mas bom, pode ser que peça no natal ou arranje depois com o dinheiro do natal, logo vejo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6359

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:23 pm

eu amo conduzir por dentro do cockpit tenho de ver como e ha denoite e com chuva k ainda nao joguei assim muito do jogo xDD omni temos de fazer la umas corridinhas kuando te apanhar online
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:52 pm

Digo-te que tambem ainda nao jogo nada demais, há que tempos que nao jogava nada de carros, e GT então, o meu ultimo fui o GT4, há para ai, no minimo, uns 5 anos.

Agora estou a passar o Brotherhood mas vou dando umas saltadas ao GT5, continua a viciar e a deslumbrar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6359

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 12:22 am

ya eu tenho de continuar o brotherhood tambem mas tou a adorar o gt tambem tive agora a testar em arcade uma pista com chuva e conduzi no cockpit e uma expriencia interessante e tambem bastante dificil por causa da agua dos outros carros mas gostei bastante ate
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:43 am

Pelo que vi ainda pior é na neve, quando vais atrás de alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6359

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:03 am

na neve ainda nao fui exprimentar hahahaha

bem ficam aqui mais umas pics que andei a tirar no GT5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:09 am

Eu tenho umas pics do Lambo 5*, já deves ter visto a minha foto de perfil xD A ver se tiro mais, quando se começa a tirar é viciante, nao paramos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6359

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:14 am

e mesmo nop por acaso ainda nao vi a tua foto de perfil eu tenho entrado e ido logo jogar tenho de la ir ver hahahaha as pics fikam mesmo awesome *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 12:57 am

Eu dirio o contrário, pics do clio estão 5 estrelas!
sem effects espero!


ponham mais! há noite e a chover ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6359

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:42 am

sim tao sem effect's tirei com a camara do gt e meti aqui tal igual
eu amanha vou ver se tiro umas na neve ha noite e a chover entao Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 1:25 pm

Obrigado! Queria ver se experimentava o GT, visto que nunca gostei.
Pa ver se este natal comprava o GT5 ou o Hot pursuit que está excelente
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:08 pm

O Hot Pursuit tambem deve estar demais, só nao compro porque já tenho o meu jogo de carros e com tanto para jogar e para entreter neste Natal não preciso de mais nada ^^

Btw, grandes novidades para GT5!

Citação :
Yamauchi fala de novidades para Gran Turismo 5

Depois de 5 anos de trabalho afincado em Gran Turismo 5, Kazunori Yamauchi parece não ter descanso mesmo depois do lançamento do jogo.

Ele tem estado bastante activo na sua conta do Twitter, onde respondeu a muitas questões dos fãs, revelando possíveis actualizações no futuro e novas características.

O criador da série reconheceu que as mudanças de câmara e a luz dinâmica criaram um efeito não muito agradável em algumas sombras dos veículos. Admitiu esse problema e quer resolvê-lo. Também é possível que no futuro se possa eliminar toda a interface do ecrã, tal como pedem muitos jogadores que desejam realismo puro e duro.

Ficou-se também a saber que o Red Bull X1, prototipo especial criado para o jogo, estará desbloqueado ao ultrapassar o desafio de Sebastian Vettel, que está disponível no nível 30.

Vão ser adicionadas novas funções para as salas de jogo online, e vai ser melhorada a compatibilidade para os volantes G25 e G27, embora Yamauchi gostasse de ver em breve um novo volante.

Serão implementadas opções para danos mecânicos numa actualização que será feita no início de Dezembro. No que toca à função de face-tracking (seguimento da cara do jogador através de uma câmara), só será possível que funcione no modo arcade, devido a problemas de memória no modo GT.

A equipa está a pensar em recompensas, como talvez prémios monetários, para as competições online, para além da prometida função de carregar as repetições no YouTube. Uma característica que Yamauchi quer também incluir é um modo em que se respeitem os sinais de trânsito e os limites de velocidade (talvez em circuitos urbanos) e até sair do veículo e explorar o circuito a pé.

A banda sonora oficial deverá contar com 2CDs e deverá ser lançada brevemente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:12 pm

O Hot Pursuit está muito bom mesmo. Agora quero experimentar o GT5 para ver se finalmente gosto, se não vai o Hot.

Em relação a noticia acho muito bem que ele continue a apostar no GT, visto trazer tanta falha, o fãs merecem.

Omni tira uns screens também
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 2:27 pm

Já tirei uns, mas tenho que passar para uma pen para depois passar para o pc, isso dá muita trabalho xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:20 pm

A última foto está simplesmente linda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




Gran Turismo 5 - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5   Gran Turismo 5 - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gran Turismo 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade