Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?
Visão
Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 14b107n0%Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Audição
Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 14b107n0%Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Olfacto
Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 14b107n61%Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 2cx6rlw
 61% [ 14 ]
Tacto
Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 14b107n4%Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 2cx6rlw
 4% [ 1 ]
Paladar/Gosto
Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 14b107n35%Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 2cx6rlw
 35% [ 8 ]
Total de votos : 23
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 2:56 pm

Well, cá vai uma votação para nos divertirmos um pouco. Qual era o sentido que escolheriam perder se a tal fossem obrigados?

Sinceramente... Acho que escolhia perder o olfacto. A visão e a audição são bastante importantes. O tacto é essencial para não nos magoarmos. Entre o paladar e o olfacto... Acho mais importante conseguir distinguir o que comemos. xD


Última edição por Shibiusa em Seg Jul 19, 2010 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:05 pm

já somos 2 =D
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8014

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:06 pm

É uma boa pergunta x)
As que eu tenho a certeza que não escolhia era mesmo a visão e a audição, também são as que eu acho mais importantes.
Depois entre as outras 3, sou da mesma opinião, não prescendia do tacto porque assim nem se sabia quando nos estavamos a magoar e depois o paladar também não porque já não podia sentir o sabor das coisas que eu gosto >.< portanto escolha o olfacto x)
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:14 pm

por acaso, nao uso quase nada o olfacto xD
a audiçao e a visão são as fundamentais =D
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:15 pm

Talvez o paladar.

Porque dos 5 sentidos, é o que me faz menos falta.

Seria terrivel perder a visão e a audição. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:17 pm

se vivesse sem o paladar, acho que via insatisfeito pois não podia saborear nada comer por comer nao gosto =O
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:22 pm

Pois mas dos 2 para mim o que me faz menos falta é gosto.

O olfacto é algo muito importante na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Yudas
Elite Ninja
Elite Ninja
Yudas


Masculino
Número de Mensagens : 349
Idade : 32
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 08/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5409

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 3:23 pm

Um pergunta difícil Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? 53202 ...

A Visão e a Audição está completamente fora de questão, são os mais importantes... agora entre os últimos 3, talvez escolheria perder o Paladar/Gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Elite Ninja
Elite Ninja
Law


Masculino
Número de Mensagens : 281
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Data de inscrição : 02/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5932

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:13 pm

Eu perdia o Paladar, porque o cheiro é sempre semelhante ao gosto xD e pelo cheiro conseguimos perceber se a comida está boa ou não, evita intoxicações alimentares xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://photoshop-portugal.forumeiro.net/
Xianda
Chuunin
Chuunin
Xianda


Feminino
Número de Mensagens : 212
Idade : 28
Localização : Num sitio qualquer a dormir
Hobbies : Desenhar, dormir
Data de inscrição : 30/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:14 pm

o olfacto xD
assim ja nao me encomodava o mau halito da stora de ev T-T
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/xiandinha
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:15 pm

lool law, o olfacto é importante para quê ?
Ir para o topo Ir para baixo
Law
Elite Ninja
Elite Ninja
Law


Masculino
Número de Mensagens : 281
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Data de inscrição : 02/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5932

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 4:18 pm

UchihaGui escreveu:
lool law, o olfacto é importante para quê ?

ask Kiba Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://photoshop-portugal.forumeiro.net/
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8090

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:25 pm

vocês perdiam todos o paladar depois eu ia a vossa casa saborear a vossa comida xD
eu provavelmente se fosse obrigada a abdicar de um seria o olfacto ou vá... talvez o paladar...hard choice
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8372

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 5:34 pm

Eu abdicaria do olfacto, penso que era o que consegui sobreviver melhor sem ter xP.
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:32 pm

Vou-me abster de escrever um testamento, porque depois de um ano a ter Teoria da Percepção... Tinha imenso para dizer em relação a isto xD

A minha escolha divide-se entre o paladar e a visão. Perder a visão acaba por não ser um choque tão grande como geralmente se pensa a longo prazo, porque os restantes sentidos compensam muito bem a perda dos olhos - e um mundo "cego", por vezes, acaba por ser mais rico que o mundo de um visual. Penso que é um choque muito maior deixar de poder sentir o mundo que se vê (ou seja, a perda do tacto). É um sentido em que não pensamos muito, mas no final de contas é o sentido que nos faz sentir uma parte integrante do nosso corpo. Perdê-lo é o mesmo que perder a identidade corporal, penso eu de que. Isto assumindo que falando em "toque", falamos de tudo o que envolve "sentir" fisicamente. E deixar de sentir o próprio corpo e o mundo que o rodeia... Para mim é um pensamento horrível. Não é algo a que nos pudéssemos adaptar facilmente.
Olfacto e paladar, enfim. Penso que o olfacto seria uma perda muito mais significativo para o corpo - tal como o Law disse, podemos identificar o estado dos alimentos antes de os ingerir com o olfacto (aliás, geralmente é sempre ao cheirar os alimentos que nos certificamos se estão em bom estado ou não). E seria útil para uma outra série de situações em que geralmente nem sequer pensamos (a detecção de uma fuga de gás, por exemplo). O paladar seria também uma grande perda, como é óbvio, mas em comparação o olfacto seria uma perda maior (do meu ponto de vista).

Baseando-me na perda que teria menos impacto e não naquela que me parece mais "interessante", escolheria perder o paladar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8372

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:47 pm

Depois de ver o teu ponto de vista, sim o olfacto e importante especialmente para a situação de fugas de gás. Mas para ver se comida está estragada temos a visão ou até o paladar ao prová-la. Chocolate é das coisas que mais adoro(entre outras claro xD) e não gostaria nada de viver sem poder saborear as coisas que mais gosto. Mas pronto, cada um tem a sua opinião xP. Mantenho a minha opinião, preferia perder o olfacto do que o paladar xP.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6142

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:52 pm

Eu escolhia perder o Paladar. Como a SP já fez um bom texto sobre o assunto... limito-me a dizer que para mim é o menos "útil".
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5256

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:56 pm

Bem, esta é difícil... Mas eu escolheria viver sem olfacto porque penso que as outras (principalmente visão e audição) São super importantes mesmo!!

Claro que todas fazem falta, mas penso que sobrevivia sem sentir cheiros...
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5163

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 9:57 am

Eu escolhia o Paladar/Gosto, acho que é o mal menor, aliás não sou daquelas pessoas que desfruta a comer como se tivesse a ter um orgasmo, embora isto seja relativo porque é na privação que se dá valor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5662

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:25 pm

Bem, hard choice, mas acho que eu escolheria o olfaCto, porque eu até quase não tenho olfato... O meu nariz está 90% do ano entupido, so quase nem o uso -.- E se se estão a perguntar, sim, eu respiro pela boca, por isso se perdesse o olfacto acho que nem ia perceber... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
UchihaGui
Oinin
Oinin
UchihaGui


Masculino
Número de Mensagens : 700
Idade : 28
Localização : vila de konoha
Hobbies : tudo o que não seja tar quieto e parado
Data de inscrição : 05/12/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5657

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:41 pm

vi agora o testamento da Sp, pos me a pensar, mas tou como o wolf acho que não conseguia viver sem saborear as coisas que mais adoro =P
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5255

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 2:58 pm

Nunca tinha pensado nisso mas agora que penso...o meu olfacto não me faz muita falta...até já mesmo com um suposto olfacto normal eu não consigo cheirar a maior parte dos cheiros que o resto do pessoal consegue...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5568

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 6:30 pm

se fosse perder um sentido, era sem duvida o olfacto
o meu nariz é um bocado sensível aos cheiros.. fico cheia de dores de cabeça só de estar dentro do carro sem uma janela aberta ou passar em frente a uma perfumaria..
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeGPA
Gennin
Gennin
SasukeGPA


Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5114

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 1:36 pm

Eu escolhia o tacto!!! Não é assim muito importante... quer dizer a duvida é entre o olfacto e o tacto, prefiro cheirar!!! Sentir? He..
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5149

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 6:31 pm

Desculpem lá malta, mas esta é dificil... adoro os meus 5 sentidos... não me tou a ver sem nenhum deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Vide
MensagemAssunto: Re: Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?   Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Se tivesses que perder um dos 5 sentidos, qual escolhias?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade