Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Kimi wa Pet 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Kimi wa Pet 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kimi wa Pet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11235

Kimi wa Pet Vide
MensagemAssunto: Kimi wa Pet   Kimi wa Pet Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:56 pm

Titulo Original: Kimi wa Pet (também conhecido como Kimi wa Petto, My Pet Momo, Tramps Like Us e You Are My Pet)
Rating: +16 anos
Género: Comédia, Drama, Josei, Maduro, Romance, Dia-a-dia
Número de volumes: 14 volumes
Mangaka: Ogawa Yayoi
Ano: 2000
Estilo: Manga
Classificação pessoal: 10/10
Prémios: Kodansha Manga Award para melhor shoujo em 2003
Imagens:
Spoiler:

Preview da história:
A inteligente, bem sucedida e bem parecida Iwaya Sumire trabalha para um grande jornal. No entanto, o seu patrão despede-a por ser demasiado "perfeita". Sentindo-se zangada e abatida, Iwaya chega a casa deprimida e, mais do que tudo, solitária. No entanto, encontra um jovem inconsciente numa caixa em frente de sua casa e aceita-o em sua casa. Ele parece-se com um cão que ela uma vez teve, chamado Momo. Ela decide chamar-lhe Momo e deixá-lo viver consigo como um "animal de estimação". É o início de uma imprevista vida juntos à medida que ultrapassam obstáculos e tornam-se quase inseparáveis. Mas um amor assim pode existir?

Opinião pessoal:
Acabei de ler esta manga hoje à tarde e posso dizer que é das minhas favoritas. Ri bastante, o meu coração derreteu-se com algumas cenas e a história é bastante light.
A arte é pouco comum. Não muito cartoonish, não muito elaborada, mas bastante boa à sua maneira. Estranhei quando comecei a ler, admito. No entanto, é uma questão de hábito. E o Momo é qualquer coisa. Apesar de baixinho, tem um cabelo que até eu adoraria meter a mão. E um corpo também. xD
Outra personagem que considerei bastante gira, apesar de bastante secundária, é o Sukenari. Mas mais não digo. xD
Relativamente à história, confesso que, ao ler, começava a achar a manga um pouco longa demais, com capítulos que podiam ser dispensados. Ao chegar ao fim, percebi a utilidade de todos eles. Uma história bem desenvolvida, realista (eu sei que isso de ter um animal de estimação humano é um bocado estranho, mas... Coiso xD) e adorável.
As personagens também estão bem conseguidas. Especialmente o Momo. Fangirlismos à parte, mas, se existisse um homem como ele, eu nem pensava duas vezes em aceitar um pedido de casamento vindo da parte dele. xD
Apesar de não considerar ao início, acabei por me identificar com a Sumire em algumas características dela. Devo também dizer que apreciei o facto de a protagonista ser forte e, ao mesmo tempo, trapalhona. Sem dúvida, algo bem diferente.

Pontuação final:
Arte - 9.3
Personagens - 9.8
Enredo - 10
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Annã
Jounin
Jounin
Annã


Feminino
Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Hobbies : Téééénis :3
Data de inscrição : 06/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5361

Kimi wa Pet Vide
MensagemAssunto: Re: Kimi wa Pet   Kimi wa Pet Icon_minitimeQua Jul 28, 2010 10:13 pm

Acho que é necessário informar, bem vou já para com a "etiqueta" e vou directa ao assunto.

Ou seja, em 2003 saiu um filme inspirado neste manga. : D. Dá minha opinião não gosto do manga nem do filme.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Kimi wa Pet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha - 2º Piso-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade