Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Consideras-te um otaku? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Consideras-te um otaku? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Consideras-te um otaku?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Consideras-te um otaku?
OMG, SIM!!! Anime/manga é a minha vida! Preciso tanto como de oxigénio :D
Consideras-te um otaku? 14b107n0%Consideras-te um otaku? 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
Mais ou menos. Não sou 100% obcecado, mas acho que anime/manga são das melhores coisas de sempre
Consideras-te um otaku? 14b107n43%Consideras-te um otaku? 2cx6rlw
 43% [ 9 ]
Nem por isso. Vejo anime e/ou leio manga regularmente, mas meto a minha vida social acima disso
Consideras-te um otaku? 14b107n52%Consideras-te um otaku? 2cx6rlw
 52% [ 11 ]
Não. Só vejo anime e/ou leio manga quando estou aborrecido
Consideras-te um otaku? 14b107n0%Consideras-te um otaku? 2cx6rlw
 0% [ 0 ]
EWW, NÃO! Tira essa palavra da minha frente
Consideras-te um otaku? 14b107n5%Consideras-te um otaku? 2cx6rlw
 5% [ 1 ]
Total de votos : 21
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11207

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 5:43 pm

Vamos ver quem se considera otaku cá no fórum xD

Bem, a opção que escolho é a 2ª. Descobrir anime/manga foi uma das melhores coisas que me aconteceu e ainda hoje considero que é óptimo. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:03 pm

Bem... escolhi a terceira opção...

Nem por isso. Vejo anime e/ou leio manga regularmente, mas meto a minha vida social acima disso
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5142

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:13 pm

Escolhi a segunda opção, aliás até tenho pena de não ter mais cultura sobre o assunto.
Anime / Manga considero fantástico alem de envolver muita imaginação, ajuda a abstrair/descansar do mundo real.

E porque gosto (que é a razão principal xD).
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7466

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:28 pm

Eu escolhi a terceira opção Nem por isso. Vejo anime e/ou leio manga regularmente, mas meto a minha vida social acima disso.

Gostei bastante de ter começado a ver Naruto, pois fez com que ficasse a conhecer melhor este tipo de cultura japonesa, ou melhor foi aqui que começou o meu interesse por isto. Já anteriormente tinha visto outros animes ou mesmo mangás, e encará-los como simples desenhos animados, ou um livro mal confeccionado, no caso dos mangás. Admiro bastante esta cultura mas acontece que também "não me considero fã suficiente", se é que me entendem, para colocar a vida social abaixo disto.

Falando de animes, vejo poucos, Naruto, Death Note, Bleach e aqueles com que me diverti quando ainda era criança, os quais não sabia que eram japoneses pois vinham traduzidos.

EDIT: Nem reparei, mas já está corrigido. x'D


Última edição por katsu_cannon em Ter Ago 24, 2010 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:41 pm

Katsu, acho que escolheste a 3ª xD Ai essa matemática Razz

Eu tambem escolho a 3ª, embora eu goste muito de anime e manga e do japao, nao me considero um otaku (do significado ocidental) porque nao sou assim tão fanático nem vi assim tantos animes nem sei assim tanta coisa que me faço pertencer a essa grupo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Slyfer
Gennin
Gennin
Slyfer


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 34
Localização : Portimão
Data de inscrição : 20/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5464

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 6:55 pm

Também vou para a terceira opção. Sou fã do mundo de anime e manga, mas não faço disso a minha própia vida. Podemos considerar isto, como mais um dos nossos passatempos que tanto gostamos de fazer e com regularidade. Desde que não passe a ser uma prioridade na nossa vida, tudo bem xD

E também já vi diversos animes e algumas mangas, mas não me considero tal coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia111
Chuunin
Chuunin
Lucia111


Feminino
Número de Mensagens : 130
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5109

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 9:30 pm

A minha opção é a segundaaaa adorooo muito anime e manga mas quando me dizem pa ir ao shopping, compras, uma saida com amigos vou a correr +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 10:23 pm

Escolhi a segunda, porque a primeira é demasiado fangirl para mim. xD

Atendendo que neste momento a minha vida pessoal e profissional se resume a animé e manga posso dizer que praticamente 90% do meu dia é a pensar nisso. Claro que não abdico da minha vida social e por isso é que escolhi a 2ª opção e não a primeira. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7993

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:10 pm

Bem.. eu sou qualquer coisa no meio entre a 2ª e a 3ª opção x) adoro anime, é das melhores coisas e vejo regularmente, mas meto a minha vida social a cima disso.
So... vou mais para a 3ª opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:47 pm

Também sou como tu minha filha (Azumi) xD

Gosto de ver anime e manga, mas a vida social vem primeiro. Aprendi bastante sobre cultura japonesa desde que comecei a ver anime, e estou muito satisfeito xD

Por isso mais um do 3º grupo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeTer Ago 24, 2010 11:54 pm

Entre a quarta e quinta opção x'D
vejo este ou aquele, e é só.
Ir para o topo Ir para baixo
007Laranja007
Chuunin
Chuunin
007Laranja007


Feminino
Número de Mensagens : 223
Idade : 31
Localização : Midgar :D
Hobbies : Jogar PSP, Ver TV, Ver Filmes, Passear, etc
Data de inscrição : 22/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5234

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 6:25 pm

Eu adoro mangas e animes e jogos japoneses com gandas histórias como Final Fantasy mas não sou viciada...prefiro estar com os meus amigos do que ficar em casa a ver anime...além disso quando estou com os meus amigos o tema ANIME é um dos temas mais batidos por isso acho que eu sou totalmente a 2º opção! Very Happy

Dentro dos poucos animes que vejo costumo é ficar viciada em personagens (Sephiroth, Genesis, Itachi, etc)! XD...mas isso é outro tópico! XD
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6121

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:00 pm

3ª, adoro Anime/Manga mas a vida social está a cima disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Superfan
Designer
Designer
Superfan


Masculino
Número de Mensagens : 2635
Idade : 29
Localização : www.dragonball-pt.info
Hobbies : Diz me tu
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6382

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:05 pm

Fábio Tavares escreveu:
Entre a quarta e quinta opção x'D
vejo este ou aquele, e é só.

Quotes Very Happy

Exacto, veijo 1 ou 2 animes leio 1ou 2 mangas mas não respiro bonecos nem folhas de papel xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5547

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:08 pm

Eu escolhi a 2º opção =)

Começar a ver animes foi uma das melhores coisas que alguma vez aconteceu na minha vida, mas não sou 100% addicted >.> Claro que grande parte dos meus dias é chegar a casa e ver anime, mas se me convidarem a ir fazer outra coisa, ir sair, ver um filme e essas coisas claro que faço uma pausa =9

Mas prontos, à certos momentos que eu não consigo falar nem pensar de outra coisa x)
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5804

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeQua Ago 25, 2010 7:20 pm

depois de ir a eventos e cenas. por comparação:
não, nem perto disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Lau
Gennin
Gennin
Lau


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Braga
Hobbies : Ver Anime 30 ep por dia quando estou doente xD
Data de inscrição : 20/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5305

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 11:57 am

Eu escolhi a 2º opção.....Eu adoro Anime e a cultura japonesa....Só não sou 100% Anime por que também "viciado" em jogos on-line xD
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5235

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:14 pm

Bem, eu escolhi a 2ª opção!
Adoro animes, manga nem tanto (só naruto), mas acho um mundo a parte, um mundo onde tudo e possível!
A mim o que me cativa nos animes é as personagens, o facto de serem desenhos animados, mas inconscientemente, parecem-me tão reais!
Ir para o topo Ir para baixo
jorjinho510
Banido!
jorjinho510


Masculino
Número de Mensagens : 214
Idade : 26
Localização : Viseu
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados
Data de inscrição : 30/03/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5385

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:29 pm

Escolhi a 2ª opção.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:34 pm

"Não. Só vejo anime e/ou leio manga quando estou aborrecido"

O que é verdade. Só vejo anime e manga quando não tenho mais que fazer ou estou aborrecida. E anime já não venho a bastante tempo. Só manga mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:55 pm

jorjinho510 escreveu:
Escolhi a 2ª opção.

E porquê? Podias explicar um bocadinho o que é que te levou a essa escolha. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jorjinho510
Banido!
jorjinho510


Masculino
Número de Mensagens : 214
Idade : 26
Localização : Viseu
Hobbies : Jogar wii e ds , net , msn , tar com os amigos , nao fazer nada, comer gelados
Data de inscrição : 30/03/2010

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5385

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:26 pm

Sim! Pois posso! ^^ Obrigado por me lembrares! Very Happy
Porque adoro anime e manga (principalmente Naruto) , mas gosto mais de anime! O que acho em especial no anime e manga ... ah... É TODO! Mas não escolho a primeira porque... não sou assim , tão FAN! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
iRED
Estudante de Academia
Estudante de Academia
iRED


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4981

Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:49 pm

Acho que não me considero um otaku ... gosto de anime e manga? sim! mas como dizem na opção 3: «eto a minha vida social acima disso» ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://iredcomics.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Consideras-te um otaku? Vide
MensagemAssunto: Re: Consideras-te um otaku?   Consideras-te um otaku? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Consideras-te um otaku?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Votação da Semana-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade