Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[Pedido]Avatar 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[Pedido]Avatar 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Pedido]Avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uzu
Jounin
Jounin
Uzu


Masculino
Número de Mensagens : 428
Idade : 27
Localização : Brasil
Hobbies : Futebol,Nadar
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5693

[Pedido]Avatar Vide
MensagemAssunto: [Pedido]Avatar   [Pedido]Avatar Icon_minitimeQui Set 30, 2010 12:49 am

Oi pessoal... Embarassed

Tem muito tempo que eu não posto ao fórum por falta de tempo.
Mas ja que voltei quero que alguém que puder me faça um avatar Smile.

eu tenho uma render e eu quero que faça um fundo e escreva meu nome Uzu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não quero o corpo inteiro so metade e se não acharem que é uma boa render podem achar uma pra min so que do Mayuri (bleach).


Ir para o topo Ir para baixo
 

[Pedido]Avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Departamento gráfico :: Pedidos & Ofertas :: Pedidos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade