Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [NPT] Call of Duty: Black Ops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 5:07 pm

Epa eu com os amigos vou lá, mas os gajos da tua equipa ou são pinos ou não dão ajuda nenhuma. Depois os gajos da outra equipa escondidinhos atrás das paredes, mandam granadas de olhos fechados e matam, dão headshots a apontar ao chão, enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
johnyfil
Estudante de Academia
Estudante de Academia
johnyfil


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Data de inscrição : 21/12/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4871

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:30 pm

Pessoal eu irei meter as mãos nele , mas a partir do dia 25 , quem quiser fique com o mei ID ( PS3 ) : johnyfil
Ir para o topo Ir para baixo
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:50 pm

a pah atao sexta / sabado ? todos podem? e natal , nao se faz nada de tarde sem ser ver filmes da barbie
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 7:52 pm

So Sabado x'D

Pois Sexta não estou cá. Mas podemos ir amanhã, mas eu depois saio as 18 h.
Ir para o topo Ir para baixo
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:30 pm

mas eu amanha vou sair atravez lol...
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:33 pm

Ha ok x'D

Como disseste quarta à tarde, eu pensei que pudesses...

Mas tipo podemos ir agora ou mais daqui a um bocado, fazer uns joguinhos, que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:38 pm

Por mim, estou a acabar aqui de fazer um tópico e umas cenas, depois posso passar por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 8:43 pm

Ok então às 21 horas que acham?

Fazemos uns dominations, ou mesmo privates sniper only x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8372

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:02 pm

Tenho jogado no pc há uns dias e tá agora tem sido muito fixe. Se pudesse gostava de jogar com vocês na ps3, mas só o tenho mesmo no pc xD.Ainda não experimentei o online, só tenho jogado mesmo o modo de história mas, como disse, tenho gostado imenso do jogo até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:30 pm

Desculpem lá, mas fartei-me daquilo, free for all com 3 pessoas é um bocado chato xD Mata-se 1 e aparece o outro por trás.

Mas foi curtido naqueles TDM, nem me safei mal, naquele jogo sozinho contra o skill e o katsu ainda empatamos 2200-2200 xD Estou me a ajeita bem com a AUG, e só a comprei hoje Razz

Depois nas snipers/ballistic knife, desculpem não ter alinhado muito na onde dos quickscopes, mas é que quase que nunca peguei numa sniper por isso xD No entanto ainda fiz ali uns quantos quick, um até que matei o katsu e depois o skill Razz Depois andei com a faca e a ballistic. Depois a das AK74u foi porque o katsu ficou em ultimo nas snipers e escolheu a arma favorita xD Já nao curto nada a AK74u, tem ganda recoil e má aim.

Mas foi fixe, pena ninguem ter headset e o pessoal se ter ido todo embora. Eu a pensar que ia ser esmagado e ainda fiz umas kills, esquecia-me sempre era de mudar a porcaria do RC-XD para o spy plane -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:38 pm

É assim né Omni? Only Sniper vais tu ali de faca...

Eu não matei uma única vez sem ser de sniper. Depois a AK74 não é a minha arma favorita, apenas é a mais vulgar e fácil de usar.
Por último poupem-me que mandei prestige agora x'D Só tenho armas de m*rda, eu tava com uma MP5K com supressor O.o

Enfim foi fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:43 pm

Epá, também tens noção que eu nem sequer tenho aquela sniper (quer dizer, acho que a desbloqueei agora que subi de nivel), mas nem nunca usei, muito menos quickscopes xD No principio ia às facadas, mas lá para o fim ia tentando dar uns quick xD Sou é muito lento (supostamente é quick, mas pronto xD).

Também já nao vinha ao CoD há uns tempos, ontem andei foi no combat training lá a brincar xD às vezes surpreendo-me como os bots são tão estúpidos às vezes e noutras parecem mesmo humanos. Mas por acaso dá jeito para treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7487

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:47 pm

Ok, ok!

Para a próxima vou convidar todos os meus amigos, o skill faz o mesmo, tu também, FFA sniper only x'D

Vamos encher o nuketown!

Eu ia-te mandando um 360, tava na varanda do prédio, vejo-te, mando-me, dou a volta e...

AO LADO :B|:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:52 pm

Mandavas uns no scopes ou que era a saltitar e wtf xD Nem sei como isso se faz, aliás, tinha a sensivity a 2 (normalmente na sniper tenho a 4 e aumentar) por isso nem conseguia fazer 360º xD Dá mais jeito é com quickscopes para o controlo, mas é muita mau para vários targets.

P.S: Nuketown cheia? D: Nao vou matar ninguem xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 11:01 pm

LOL , eu tava de sniper , (katsu tas a LAGAR BUE!!! e depois o lag passou todo para mim por estaremos em party...) , quando bazaram fui pa pubs e fiz altas kills... mas tambem tava a jogar muito mal , tava abituado a camara do ACB que devia ser sensibilidade 1 ou 2 no CoD ... katsu , proxima e o omni ou eu o lider da party para nao lagar tanto e vamos para o online :S , jogamos team tactical (3 vs 3 )

(wolf , a treyarch decidiu trabalhar no offline , pela 1ª vez o offline ta fixe )

fiz agora 3 kills nunstante xD , amanha ponho aqui o video , nao me aptece fazer upload agora , ainda vou jogar mais 1 H / 30 min
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9387

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 4:30 am

mais um jogador de cod aqui x'D

quando quiserem jogar avisem Razz XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:32 pm

o pessoal , a gente ate joga bem... clan competitivo ??
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:23 pm

Eu nao jogo nada de jeito, se calhar é das armas, ainda nao percebo grande coisa disso, mas na sniper até me safo lol xD É que vou trocando de uncharted para cod e é muito diferente e fico uma treta nos 2. Ou me dedico a um ou a outro. Também é o meu primeiro fps online, percebe-se XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:39 pm

mas tipo uncharted... ja ninguem joga ( sem ofensa aos fans ) ... e o killer , o katsu e tu ate jogam muito bem , o wreston para quem tem o jogo a 2 dias tambem joga bem lol , por isso acho que o pessoal podia criar um clan competitivo para dar mais pica e seremos conhecidos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:46 pm

Sim sim, eu agora só estou no uncharted porque é semana x4 de cash, depois em principio largo aquilo e só volto de tempos a tempos, aquilo já não é o que era. E em termos de online, o do ac:b é uma treta e o do CoD é o unico fixe, tenho é que me habituar mais aquilo, o combat training é fixe nesse aspecto (conhecer armas, attachements, mapas, truques, etc..).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:52 pm

ya , eu sei muitos truques Razz , depois posso dizer-vos alguns , ja tenho as minha classes feitas , ja sei as armas , perks e attachments sei +/- , agora so eu , o killer e talvez o wreston e que jogamos...... e em relaçao ao clan , se for pa criar quero um tipo serio

jogas em que sensibilidade?


Última edição por skillboss99 em Dom Dez 26, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:53 pm

3/4, mas tambem nunca me preocupei muito com isso, fui mudando no principio para me ir habituando (para cima claro), mas depois como larguei um bocado nunca mais mexi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
skillboss99
Elite Ninja
Elite Ninja
skillboss99


Masculino
Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Na casa ao lado do meu vizinho
Hobbies : Futebol , net , ps3 , tv , amigos
Data de inscrição : 19/01/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6200

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:08 pm

tou a jogar em 6 , devia descer por causa da accuracy mas nao me aptece...

quanto tempo demora para acabar aquilo de 4x cash do U2?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:12 pm

É até 3 de janeiro quando começam as aulas xD Também devias experimentar o online do uncharted, tá um bocado rasca agora que fizeram umas modificações ranhosas, mas era awesome. Pena não ter tanta costumização como o CoD, curto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10670

[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:15 pm

Daqui nada queres um Uncharted nas guerras mundias e não sei quê -.-

Uncharted não é nem será nenhum jogo de guerra, embora goste de um certo tipo de custumização, não acho que deveria ser tão detalhada assim.
A do MGO é que era porreira, podias meter uns extras, tipo mira laser ou um scoop, ou uma lanterna
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: [NPT] Call of Duty: Black Ops   [NPT] Call of Duty: Black Ops - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[NPT] Call of Duty: Black Ops

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade