Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tópico pa estudos - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Tópico pa estudos - Página 3 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tópico pa estudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:12 pm

Acho que deve ser uma cena assim: defines filosofia e verdade, relacionas as duas definições (de preferência, tendo em conta a matéria que estás a dar) e tentas explicar o que leste através dessa relação. Depois, podes sempre usar a minha táctica e pôr o teu parecer pessoal lá para o meio (mas sem dar a entender que é a tua opinião Razz)

Para te dizer algo mais concreto que isto... Bem, não o queres saber por mim, porque isso equivale a uma página A4 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:21 pm

Eu acho que esta é a pergunta onde se tem que falar dos planos ontológico e gnosiológico de Platão. Mas posso estar bem errada... Tenho que ver onde anda a definição de verdade...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:23 pm

Gnoseológico? Fantástico, afinal a minha turma vai mesmo atrasada em filosofia =X
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:26 pm

LOL
E eu a pensar que a minha stora andava a passo de caracol. É a matéria depois de se falar da democracia e assim. Mas bem, realmente, agora que vejo, não tem nada a ver... Plano ontológico = realidade, plano gnosiológico = conhecimento. É que isto está no mesmo capítulo da verdade... -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:28 pm

Eu só comecei o capítulo do conhecimento esta segunda... Até vimos um filme por causa disso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:30 pm

Filme... Só eu é que não vejo filmes. O colégio está a ser muito mal aproveitado. Com um auditório e tudo e não mostram filmes... Já se viu tal coisa? LOL (por outro lado, as aulas costumam ser bastante interactivas)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:36 pm

Ás vezes mais vale não os ver... Na aulta de português, andámos a ler "Frei Luís de Sousa". Na aula a seguir à verificação de leitura, a stora passou o respectivo filme da peça. Seca descomunal.
O que vale é que eu aproveitei "bem" o tempo... Como já sabia aquela porcaria de trás para a frente, aproveitei e dormi os noventa minutos que não tinha conseguído dormir na noite anterior Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:39 pm

Eu não posso sequer dormir. Já li aquela coisa toda, sei a história toda, a análise toda, tudinho... É que a minha stora lembrou-se que seria giro se representássemos. E pronto, lá vamos nós fazer teatro. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:41 pm

Nós como já tínhamos representado na altura da argumentação, agora no teatro vai ser só ler. E ainda bem, já me chegou fazer de pinguim uma vez.

Xau, ainda tenho de ir ao blog de inglês...

*sai a correr
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 16, 2008 10:54 pm

E acabei de ser salva pelo e-escola (plataforma do moodle) do meu colégio. Tem lá tudo o que sai para o teste muitíssimo bem resumido!!!!!!!!!!!! (pronto, não tem as falácias, mas isso é fácil)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6027

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:02 am

lool fogo eu filosofia mais de 12 é um recorde.. mas tb n tiro menos de 10.5 portanto consigo tirar quase sempre 11's xD é mesmo triste fogo..
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:04 am

Pá, eu acho que filosofia é aquela disciplina que devia estar no campo das "opcionais". Mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 12:09 am

Eu também acho. É uma das disciplinas que me dá cabo da média... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7194

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 2:29 am

LOL, eu adoro filosofia....mas não é aquela que os profs nos encinam...eu adoro dar a minha opinião sobre determinadas coisas, pensar sobre elas, questionar fenomenos ^^
Mas...eu odeio ter de responder as perguntas do meu prof porque sou obrigado a responder seguundo as teorias de outros bananas que dizem ser filosofios :gaara14:


mas a minha favorita é Biologia ^^, ajuda muito na media juntamente com E.F. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6025

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 10:46 am

SupeRaul escreveu:
LOL, eu adoro filosofia....mas não é aquela que os profs nos encinam...eu adoro dar a minha opinião sobre determinadas coisas, pensar sobre elas, questionar fenomenos ^^
Mas...eu odeio ter de responder as perguntas do meu prof porque sou obrigado a responder seguundo as teorias de outros bananas que dizem ser filosofios :gaara14:


mas a minha favorita é Biologia ^^, ajuda muito na media juntamente com E.F. ^^

Bem, eu ca ainda nao tenho Filosofia .
Por um lado, ate gostava de saber como aquilo e .. A ver se nos punham a pensar e a ensinar nos a dar as opinioes acertadas e tales . Mas o certo e que nao fazem isso . Tenho uma colega no 11º ano, tal como voces, e detesta aquilo. Pelo facto de ter de gramar com as citações e a vida dos Filósofos duas vezes por semana ao primeiro tempo da manhã de um dia e ao último da tarde do dia seguinte, mas també porque as aulas são EXTREMAMENTE mal dadas. Para além de tal,tenho uma amiga que estudou em Espanha e ja acabou a Universidade que diz que lá as coisas são completamente diferentes: Lá ENSINAM TE a pensar por ti mesmo e, com um pouco da ajuda das teorias dos outros ensinam te A FORMULAR A TUA PROPRIA OPINIÃO . além do estudo se focar na Evolução do pensamento (lá está, voltam a aparecer os filósofos) e apenas têm de saber a EVOLUCAO DO PENSAMENTO e algumas partes importantes, algumas citações importantes de certos filósofos .
Enfim .. como voces, acho que deveria ser uma disciplina "opcional" e estou pra ver como vai ser no ano que vem. "Será que me irei safar ?"

Aha. As minhas favoritas são Fisica e Quimica e Português . (Alem de gostar de todas as outras menos EF Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 7:11 pm

Filosofia é uma seca. Até porque o que conta é a opinião dos filósofos do tempo sei lá do quê e a da minha stora. Se eu tento dar a minha opinião sobre determinado assunto, ela fica lixada e tenta-me meter da mesma opinião da dela (mas eu sou muito teimosa! XD). Ou então se for num teste, ela corta tudo... E eu que me lixe... -.-'

Eu adoro Biologia (Geologia nem tanto, porque rochas são uma seca), Química (detesto Física...) e Inglês (eh pá... Eu sei que é inglês e tal, mas é a minha melhor disciplina e adoro falar inglês XD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6027

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 7:26 pm

Eu adoro fisica n gosto assim tanto de quimica, adoro educação fisica xD .. matemática... e para mim a pior é capaz mesmo de ser filo xD odeio aquilo os filosofos sao os reis e o resto e tudo ignorante =S acho isso mesmo ignorância da parte dos filosofos
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 7:34 pm

LOL
Filosofia é mesmo uma seca. Eu quando fui para o 10º ano tinha uma ideia completamente diferente daquilo. Preferia ter História, adoro História! XD
Eu adoro Química porque no ano passado tive bastante trabalhos laboratoriais (eu de batinha branca... Ai não... LOL) e adorei aquilo. Nos testes, desenrascava-me bem e acabei com um 17 (graças à Química. Senão, ia tirando um 11 ou algo assim! XD).
Educação Física é fixe, só não gosto das notas que a minha stora dá. Andou a dar notas altas a quem não merece, visto que eu faço mais que elas (eu joguei andebol num clube mesmo, era a única que tinha coragem de ir marcar a melhor jogadora das adversárias e sim, sei que fiquei irritada por elas serem lentas a jogar e não fazerem nenhum, mas pelo menos sempre pego na bola, corro aquilo tudo, finto as que me aparecem à frente, remato com força, só não marco porque quando estou irritada mando sempre ao lado) e tirei menos. Mas pronto...
Matemática é muito fixe! O meu stor é altamente. É pena eu realmente não conseguir estar calma nos testes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6027

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 7:53 pm

o stress estraga tudo o segredo é a calma ^^ as pessoas setressadas/nervosas reduzem para ai 50% das suas capacidades (digo eu.. não vi isto em nhum lado ^^) ... Desde que mudei para a escola que n fiz andebol ainda.. e este ano pelos vistos nem vamos fazer fogo que raiva! sempre volei e basket.. n conhecem mais desportos fge! .. Eu adoro aulas laboratoriais! e mesmo o melhor da quimica! porque de resto nomenclaturas e aquelas "equações".... não gosto nada! eu nas práticas ou safo-me muita bem e rapido ou faço porcaria xD nunca é tudo normalmente xD o ano passado a fazer uma cena da emissividade, a lata aqueceu tanto que começou a derreter-se xD foi mesmo engraçado
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 8:07 pm

Isso do stress é bem verdade. Até ao 9º ano, fiz tudo nas calmas, não estudava nem nada e tirava excelentes notas (tenho um 107% no meu currículo! XD). E a minha mãe: "Se estudasses um bocadinho, eras um génio." E eu: -.-' "Oh sim... Deve ser verdade, deve...". Agora estudo porque tem que ser (apesar de ser um bocado preguiçosa... XD). Mas a inglês nem sequer olho para os livros. Até recebo pedidos para fazer ou traduzir as composições de alguns no dia anterior. LOL
Química é excelente! Trabalhar com ácidos é altamente! Só tive medo na última aula de Química do ano passado. O stor deixou que umas amigas minhas brincassem com ácidos, para verem as cores que faziam quando misturados (deu-lhes os inofensivos, claro). E eu sempre a correr para o corredor quando elas juntavam um ácido aos outros que já estavam no tubo de ensaio. Aquilo ainda explodia... XD
Tenho é más recordações das dissecações... Dava-me a volta à barriga... Principalmente depois de ter visto uma rã completamente aberta e ainda viva (via-se o coração dela a bater).
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6027

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 8:20 pm

lool uma vez em quimica tavamos a mexer com acidos e a stora esqueceu-se de ligar o exaustor, então juntou-se la uma coisa comeeçou tudo o borbulhar e começou a sair por fora do frasco, até que a stora se lembrou ^^ foi mesmo fixe... e já agora como se tira 107%'s ? pensei que era matematicamente impossivel, sendo 100% o totalmente correcto... (eu estou no 11º ano e mesmo assim ainda estudo muito pouco... devia estudar um pouco mais mas sou tao perguiçoso.. e vá não tenho muita motivação para estudar nem muita paciencia.. consigo normalmente sempre notas bastante razoaveis com o estudo que eu levo...(que n e muito)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 8:31 pm

Eu tirei 107% porque fiz uma questão que a stora anulou porque não tinha dado a matéria, mas eu não sabia que ela tinha anulado e fiz. Como sabia a matéria, foi simples e tive certo... XD
Então olha, já somos dois preguiçosos! Ainda para estudar ontem para filosofia o que eu fiz aqui em casa... LOL (a stora manda estudar cenas que não saem no teste... Vou matá-la! XD)
A minha média está péssima para entrar em fisioterapia. No mínimo dos mínimos, tinha que ter um 17. E só tenho um 16 (não arredondado)! Eu sei que devia estudar mais, mas estudar é chato... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
RVN
Raikage
Raikage
avatar


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 7505
Idade : 32
Localização : patati.patata
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6134

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 8:36 pm

Filosofia...curiosamente...foi uma das melhores notas do ano passado..
gosto de física e matemática..

gosta da matéria de Bio e Geo..mas a stora tira.me a vontade de estudar aquilo..

Acho que Filosofia tem a sua utilidade ..até pelo que o resto dos professores diz..mas nós como muito jovens não percebemos a sua utilidade..=XXX
E a Filosofia é uma boa disciplina se dada de forma a que nós possamos decorar tudo e depois despejar isso no teste...xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11228

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 8:44 pm

Eu a Biologia não estudo muito. Adoro aquilo! XD
As aulas são sempre muito divertidas (não tanto como as de matemática XD) e interactivas. Andamos sempre com os computadores, retroprojectores e assim. Apesar de eu não gostar lá muito de tirar notas, a Biologia não me importo, porque gosto da disciplina. Melhorei bastante em relação ao ano passado...

Filosofia... Bem, a minha stora mete-nos a dormir. É aquele tom de voz, é a maneira que dá a matéria, é tudo. Percebo a matéria à primeira. Alguém não percebe e pede à stora para explicar outra vez e ela explica. Conclusão: quem fica a não perceber nada sou eu, que fico toda confusa. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6104

Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2008 8:50 pm

A minha stora de filosofia é um ponto... Gosta muito de piadas secas (que faz questão de partilhar connosco nas aulas =_=) e recentemente reparei que ela diz "não é" mais vezes do que devia. Na última aula, disse "não é", mais de 130 vezes... Pois, diverti-me a contar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico pa estudos - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: Tópico pa estudos   Tópico pa estudos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico pa estudos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade