Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 03, 2010 11:43 pm

Tipo é uma carta rára, inutil se não for o teu aniversário. (WTF!?)
Se realmente for teu aniversário a carta faz-te tirar mais vida ao teu adversario.

Conclusao... WTF!?!? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5038

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:12 am

ya e mais ou menos isso xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 12:03 pm

A resposta dessa carta ser rara é: Valor coleccionavel lol. Um exemplo são as cartas dos deuses egipcios de Yugioh, apesar de terem lançado uma nova versão refeita deles que os possibilita ser jogados.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 3:28 pm

De pokemon e yu-gi-oh nao tenho nada de jeito, nunca curti muito.

De magic tenho esta preciosidade (é a minha mais forte, porque em termos de ouro tenho para cima de 20 cartas e de prata umas 50):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5038

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 4:15 pm

ya essa carta e mesmo fixe eu jogava magic contra um amigo meu e ele ganhava m sempre poque tinha para ai 4 dessas cartas xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5546

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:38 pm

eu acho que nunca joguei magic :8|:
Ir para o topo Ir para baixo
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5038

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 04, 2010 5:39 pm

tambem e mesmo fixe =)
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:17 pm

Afinal de contas, MAgic é o TCG original. Uma curiosidade para os fãs de Yugioh. Antes de Yugioh ser baseado no jogo de cartas, era baseado em diferentes jogos, sendo que o duelmonsters fora um jogo baseado em magic, mas o que se passou foi que o jogo de cartas se tornou o jogo mais popular dai que a franquia se dedicou ao duelmonsters, chegando na fase de battle city criar umas regras que serviriam para dar ao jogo um ar mais competitivo e proprio.

Duelmasters, uma anime tamem de jogos de cartas é que parece copia de magic, misturada com Pokemon lol. temos mana como no magic (neste caso são as cartas quaisqueres lol) e temos cartas de criaturas que servem de evoluções (como no tcg de pokemon).
Ir para o topo Ir para baixo
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5038

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 5:26 pm

fixe.nao sabia.sabia que magic ja era atigo mas nao sabia que era o "pai"dos jogos de cartas xD
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:09 pm

suicide676 escreveu:
fixe.nao sabia.sabia que magic ja era atigo mas nao sabia que era o "pai"dos jogos de cartas xD
Eu por acaso tb so soube disso a pouco tempo. Soube por um amigo meu que joga magic e que nao gosta de yu-hi-oh. Decidi entao ver como funciona o Magic, mas continu-o a preferir Yu-gi-oh. É mais rapido xD
Ir para o topo Ir para baixo
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5038

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:11 pm

ya no magic tens de por a mana e nao sei o que yugioh e sempre a andar xD
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:35 pm

Olha que não!

No Yugioh tens de por a carta no sitio certo e tambem fazer várias estratégias para não perderes.
Ir para o topo Ir para baixo
suicide676
Gennin
Gennin
suicide676


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 32
Data de inscrição : 02/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5038

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 7:36 pm

sim mas a fase para atacar e mais rapido so presisas de duas rondas para atacar em magic presisas normalmente de 4 ou5 para atacares a primeira vez
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:03 pm

Magic a meu ver faz mais sentido do que por exemplo yu gi oh xD As cartas precisam de certos terrenos para serem postas em jogo, se meteres os terrenos, metes a carta e atacas, se o adversário não tiver nenhum carta de ataque/defesa (os pontos por exemplo 7/11 são os de ataque/defesa), então o ataque da nossa carta tira vida ao proprio adversário (normalmente começa-se com 20 pontos de vida). Easy as pie.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Ariko-chan
Iryonin
Iryonin
Ariko-chan


Feminino
Número de Mensagens : 780
Idade : 29
Localização : Matosinhos
Hobbies : cookies.. =3=
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5546

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:09 pm

O.o Fogo já estou a ver que também não presto para magic xD
Estratégias em jogos de cartas não são o meu forte xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:20 pm

Depois é preciso ter um deck variado (60 cartas), normalmente de 2 terrenos...metade das cartas são terrenos e a outra metade divide-se entre monstros e feitiços, mas fica ao critério de cada um. Pode-se ter um deck cheio de cartas fortes e se vencido por um deck de cartas fracas, visto que cartas fortes necessitam de muitos terrenos, e para ter muitos terrenos tem que se deixar o jogo durar para acumular terrenos e entre isso "sacrificar" as cartas mais fracas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:34 pm

Eu tenho montes e montes de cartas! yu gi oh, pokemon, naruto e já tive Magic xD o único que soube jogar +/- em tempos era magic, mas vendi
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8334

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:38 pm

Tenho uma caixa a abarrotar de cartas Pokémon.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:42 pm

Tenho aqui umas de Pokemon recentes, perto de 50, já tive mais, mas nem sei onde estão, muito possivelmente estão guardadas ou foram para o lixo. E o mesmo com as de yu-gi-oh. Magic é que tenho perto de 150 e ainda me faltam umas quantas que nao sei onde andam xD A maior parte nem comprei, deram-me.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 8:46 pm

OmniSlash escreveu:
Magic a meu ver faz mais sentido do que por exemplo yu gi oh xD As cartas precisam de certos terrenos para serem postas em jogo, se meteres os terrenos, metes a carta e atacas, se o adversário não tiver nenhum carta de ataque/defesa (os pontos por exemplo 7/11 são os de ataque/defesa), então o ataque da nossa carta tira vida ao proprio adversário (normalmente começa-se com 20 pontos de vida). Easy as pie.
Yu-gi-oh é bem mais simples. Tens 1 baralho de 40-60 cartas (mais um baralho onde tens todas as tuas fusões - Fusion Deck) com monstros e cartas magic/trap 50-50 de cada uma.
Comessa-se com 2000, 4000 ou 8000 Life Points e tira-se vida ao adversário quando um monstro em modo de ataque ataca o outro monstro em modo de ataque com ataque menor que o atacante (Ex: Atacante 2000 Atk ----> Atacado 1800 Atk = -200 LP) se o monstro adversário tiver em defesa o adversário nao perde LP. Easy as pie to xD
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 9:34 pm

AtomAnt escreveu:
Yu-gi-oh é bem mais simples. Tens 1 baralho de 40-60 cartas (mais um baralho onde tens todas as tuas fusões - Fusion Deck) com monstros e cartas magic/trap 50-50 de cada uma.
Comessa-se com 2000, 4000 ou 8000 Life Points e tira-se vida ao adversário quando um monstro em modo de ataque ataca o outro monstro em modo de ataque com ataque menor que o atacante (Ex: Atacante 2000 Atk ----> Atacado 1800 Atk = -200 LP) se o monstro adversário tiver em defesa o adversário nao perde LP. Easy as pie to xD

Yugioh não é tão simples quanto assim. O melhor é ter um deck no minimo de 40 cartas com uma boa quantia de monstros, e algumas cartas magicas e armadilha (á que estar equilibrado para não ter más biscas) e que tanto os monstros como as magicas e armadilhas. Costuma-se montar decks baseado num arquetipo, tipo ou até mesmo numa carta em questão (exemplos: um deck do Dark Paladin, a que tem cartas para fazer a convocação por fusão para chamar o Dark Paladin o mais depressa possivel (á que ter cartas d apoio para fusoes, etc...)).
O Fusion Deck agora é chamado de Extra deck e contem não só os fusion monsters como tambem os sychro monsters apresentados em Yugioh 5D´s que acho que actualmente tem sido populares por jogadores.
São 8000 LPs no jogo na vida real e 4000 no anime (2000 foi no principio do mangá e anime original). Essa do modo defesa proteger os pontos de vida, conforme. Se o monstro atacante tiver um efeito que ao enfrentar um monstro em modo de defesa, o oponente sofre do desconto de pontos de defesa do seu monstro com os do monstro atacante. Acho que e chamado de Pierce effect mas tambem é chamado de trample, baseado num efeito de magic (O que é TRample no magic?).
Se tiveres um deck bem montado e tiveres as cartas certas em disposição, poderás fazer um one turn kill (OTK) e derrotar o teu oponente num só turno. O cemiterio e até mesmo as cartas que ficam fora de jogo tambem participam no jogo devido a efeitos de monstros, magicas ou armadilhas.

Uma pergunta, no magic e no jogo de cartas Pokemon existem bannlists mensais?
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5304

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:08 pm

Eu apanhei assim a conversa a meio, mas Trample (Atropelar na tradução portuguesa), em Magic, é a habilidade de tirar pontos de vida ao adversário mesmo que este bloqueie o ataque. Mas só funciona se a tua criatura for mais forte que aquela com a qual ele bloqueou o ataque. Por exemplo: Se tu atacasses com uma criatura 2/2 (dois de ataque e dois de defesa) e ele bloqueasse esse ataque com uma criatura 1/1, a criatura dele morria e ele continuava com os pontos de vida na mesma. Contudo, se a tua criatura tivesse a habilidade de Trample/Atropelar, a criatura dele morria na mesma, mas ele sofreria um ponto de vida, uma vez que é a diferença entre o ataque da tua criatura e a defesa da criatura do teu adversário ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 05, 2010 10:29 pm

Ou seja, como o pierce effect em Yugioh como postei á bocado ne?
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 10:13 am

Exacto, so pelo o que entendi, nem todas as cartas têm este efeito, algumas sao apenas destruídas e outras sao destruidas efazem perder pontos

BTW: eu apenas dei uma noção muito basica do jogo Yu-Gi-Oh. Claro que é muito mais complexo, contudo nao sabia que agora o Fusion Deck se chamava Extra Deck... Coisas novas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6236

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 4:43 pm

mudou por causa dos Monstros Synchro (Cartas monstro brancas que ficam no extradeck, juntamente com os monstros fusão), que praticamente são uma mistura de monstros ritual como fusão e talvez monstros de tributo.

Para fazer uma Synchro summon, tens de ter no campo um monstro Tuner (que pode ser normal ou com efeito, desde que tenha escrito a seguir ao tipo, Tuner) mais um ou mais monstros não tuners. Terás de sacrificar o tuner mais os não tuners cuja soma de niveis seja a do monsrto synchro escolhido (estilo monstros rituais, só que tens de sacrificar o numero certo, nem mais nem menos em termos de nivel e não tens carta magica nenhuma) do extra deck (ou seja, em vez de teres o monstro sychro no deck normal como um monstro ritual, tens no extra deck como um monstro de fusão, facilitando a convocação e somente necessitares dos monstros de material no campo (ao contrario dos monstros fusão e dos ritual que podes oferecer como material os monstros na tua mão, os sychros somente utilizam os que tens no campo, á semelhança dos monstros de tributo))

Para dar um exemplo mais elaborado, poderão ver nesta pagina um exemplo de synchro summon para convocar o monstro synchro de nivel 8, Stardust Dragon ao sacrificar o monstro de nivel 4, Max Warrior e o monstro tuner de nivel 4, Hyper Sychron: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ou então aconselho-vos a verem pelo menos o primeiro episodio de Yugioh 5D´s (Talvez seria melhor o segundo porque no primeiro temos um Ridding duel e no segundo temos um duelo normal)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)   cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

cartas ( yugioh,magic,pokemon,etc)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade