Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note IV - O Jogo - Inscrições 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note IV - O Jogo - Inscrições 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Death Note IV - O Jogo - Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:53 pm

Death Note IV - O Jogo


Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.

Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em qualquer circunstância e a quem for, devem revelar quem são.

O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada (ou para o mail, msn, etc...) a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.

O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L e tiver alguma suspeita, deverá comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada (ou mail, msn, etc...) mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.

No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.

O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.

Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo. Depois da abertura do tópico de jogo, será aberto também um tópico de cemitério onde os mortos poderão conversar entre si.



Regras:


- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 6 em 6 horas;

- O L só poderá mandar a sua acusação em relação a quem é o kira ao narrador 4 vezes durante o jogo;

- Se o Kira não matar ninguém durante 1 dia e meio, sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.

- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...Os bilhetes tanto do L como do Ajudante do L serão assinados apenas como L.

- As acusações feitas pelo L terão que ser bem estruturadas e com factos reais. As acusações do L serão aceites, ou não pelo narrador se corresponderem, ou não, às regras acima.

- O kira poderá apenas mandar as mortes ao narrador com a hora da morte com uma hora de diferença da hora da pm. Mortes com mais de 1 horas de diferença da hora da pm enviada não serão aceites.

- Caso 2/3 dos participantes acusem uma pessoa e não acertem, apenas poderão acusar de novo passado 24 horas depois da anterior acusação.

- Se o L mandar uma acusação formal (bem argumentada, com factos reais) ao narrador e não seja verdadeira, apenas poderá mandar outra 24 horas depois. Apenas o L pode mandar acusações ao narrador.

- Se o L/ajudante do L morrerem, o jogo prosseguirá. O L/ajudante do L podem também continuar a mandar bilhetes ao narrador que continuarão a ser postados no topico principal. O L poderá acusar alguém de ser kira quer esteja morto ou vivo. Mesmo mortos, apenas no fim se saberão as identidades do L/ajudante do L.

- Se o kira ganhar, ou seja, matar toda a gente excepto um, essa pessoa que sobreviver será tambem vencedora, sendo dita como worshiper (seguidora) do kira. Fique claro que só ganha esse papel depois do jogo acabar, pois será apenas sorte, ou estratégia, de sobreviver até ao final e não ser morto.

- Se um membro desistir por alguma razão do jogo, a causa da morte será suicidio e não poderá postar mais no jogo. A morte não é feita pelo kira, mas o kira beneficia com a mesma.

- Tens que ter no mínimo 50 mensagens para participar.

Narrador: OmniSlash

As inscrições começarão hoje, dia 23 de Dezembro (quinta-feira) e em príncipio acabarão dia 26 de Dezembro (domingo). Dia 27 (segunda-feira) o jogo começará.

Mínimo de inscritos: 8
Máximo de inscritos: 15-16

Inscritos :
- Lady
- itachi_akatsuki
- Clair
- Wreston
- RinenganStorm
- Okami
- Ilegal-chan
- Kazekage
- Shibiusa
- AtomAnt
- Azumi




Última edição por OmniSlash em Ter Dez 28, 2010 7:52 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:57 pm

I'm in. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6330

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:59 pm

I'm in too

finalmente voltou o death note ao forum ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 11:59 pm

I'M IN, PÕE-ME JÁ AI.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:00 am

eu também entro xD pela primeira vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 12:49 am

Aléluia!! Outro death note!!

Omni, eu tambem quero entrar!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5141

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 1:06 pm

O(≧∇≦)O
Conta comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 30
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7484

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:34 pm

yeah like...

Eu entro...se for o kira sou logo busted but wtv xD
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6120

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:36 pm

Mesmo a tempo ufa XD
contem comigo
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSáb Dez 25, 2010 11:42 pm

Vá pessoal, as inscrições acabam amanhã! Já temos o minimo, mas epá, acho que conseguimos mais de 10 participantes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 12:02 am

Inscrevo-me (nas condições que te falei xD). Busy week coming up...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 6:37 pm

Bom pessoal, as inscrições acabam hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5357

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 8:20 pm

Pá... tambem quero entrar. É o meu primeiro ano por isso vamos la ver se eu nao estrago o jogo :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:48 pm

As inscrições irão hoje fechar às 19h!! Se te quiseres inscrever ainda tens uma última oportunidade. Às 19h será depois feito o sorteio e às 20h começará o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




Death Note IV - O Jogo - Inscrições Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note IV - O Jogo - Inscrições   Death Note IV - O Jogo - Inscrições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Death Note IV - O Jogo - Inscrições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Departamento de Jogos de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade