Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Mass Effect 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Mass Effect 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mass Effect 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:43 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, criei este tópico para falarmos do Mass Effect 2, o jogo já saiu na Xbox 360 e a 17 de Janeiro sairá para a PS3. Muitos podem não comprar (ou nenhuns, lol), mas eu vou dar um hipotese visto ter gostado da demo e de ter ficado com curisosidade do que vai acontecer a seguir...se realmente gostar, compro o 1 para o pc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:50 pm

Ache o jogo bem feito, mas o tema não me cativa nada.
Nem o tema nem a história.

Em termos de gameplay, achei a camera muito presa (termos sempre arma em mira é horrivel), acho que aquele sistema de mandares o buddies fazerem certos ataques requer habituação, e gostei muito de escolheres o que dizes durante as conversas.

o que mais surpreendeu foi a PÉSSIMA animação facial, com as falas a não bater certo com a boca, aliás a boca mexia (sempre igual) e as falas as vezes só vinham depois.
ridiculo de um jogo de média de 96.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:55 pm

Os gráficos são só bons nas texturas, mas têm muitas falhas, aquelas expressões faciais, gosh, a miranda passa de super modelo a michael jackson xD O jogo até pode ser muito bom, aliás, RPG's são mais avaliados pela história e elementos daí que propriemente pelo desempenho técnico. Mas ter a mesma média do Uncharted 2 é um bocado ridiculo sim, pior que isso só o GTAIV com média de 98 e o SMG2 com média de 97.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 9:57 pm

Em Principio não compro, mas quem sabe.
Pode ser que veja ai uns videos do primeiro e que vá saber a história melhor e goste, mas do que vi, naaa.

Muito menos com a quantidade de jogões ( e edições especiais espero xD) que vem ai
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8334

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:01 pm

BAH de jogo, péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:15 pm

Eu compro que neste principio de ano nao sai nada de jeito assim que me interesse, nao sei se compre o LBP2 (só se for a minha irmã, mas ela nem o 1 acabou xD) e o Deus Ex só sai lá para a Abril. Depois o KZ3 é em Fevereiro e tambem nao sei se vou experimentar ou nao, logo se ve. O final do ano é que vai ser do camandro, dass, mas se nao tiver guita, até vendo jogos para comprar a edição especial do uc3 xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:17 pm

e que a do UC3 seja uma grande edição!!!!

No inicio do ano é LBP2 e Infamous 2 pra mim, que me lembre
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 10:23 pm

O infamous 2 acho que é mais para a meio do ano como foi o 1 e deve ter a beta do uc3 (era awesome xD). E espero que façam uma edição do uncharted como aquela fortune hunter do 2 mas para vender a todos. bom, mas já nos estamos a desviar do topico ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeDom Dez 26, 2010 11:20 pm

Mass efect 2...

Joguei o demo e não gostei porque não me chama atenção, cenas do espaço e tal... não gosto (sem contar com Dead Space que merece), talvez o Omni goste do jogo porque gosta destas cenas de Star Wars e outros no espaço. xD

Uma coisa é certa gosto muito dos gráficos do jogo e tambem acho que tá bem feito! ^^
Não gosto daquela cena de que o Fabio disse dos bonecos tarem a falar e mexer a boca sem tar a dizer as falas. ^_^" xD

Não pretendo comprar o ME... deve haver jogos melhores Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Mass Effect 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Mass Effect 2   Mass Effect 2 Icon_minitimeSeg Dez 27, 2010 2:45 am

Outra cena, acho o Sheppard extremamente gay, e com uma voz muito desenquadrada.

btw, vi este video da IGN e fiquei ainda com menos vontade, BORING!