Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note V - O Jogo - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note V - O Jogo - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Death Note V - O Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:41 pm

Podem pensar que falhei redondamente como L e que não cumpri as minhas funções. Bom, em parte é verdade, no momento crucial não estava lá para acabar com o jogo. Mas isso, foi porque tive concentrado a tentar encontrar alguém que teimava em não existir. Falhei tanto como falhámos todos ao acusar a Nami ou ao me acusarem. Sinceramente, tive 80% de certezas que era a Ilegal. Até a Nami aparecer no chat a tentar acusar o bruno, e o wolf lembrar-se da imagem, e tudo o que se passou a seguir com a minha acusação. Tudo que, deixou a Ilegal a sorrir.

A minha primeira acusação foi ainda no primeiro dia contra o Kazekage. Porquê? Não tinha a certeza absoluta que era ele, aliás, foi um tiro no escuro que valeu-me de muito para o futuro, mas que podia ter valido de mais. Todos acusavam o Kazekage e eu via fortes provas sobre ele, a morte da clair, a imagem, a forma como participava…mas aí a jogada de não participar do kira fez me a folha, como fez a todos durante o jogo. Porque na realidade só podemos acusar e ter provas daquilo, que na verdade, acontece. Até esse ponto do jogo, a seta está virada para o Kazekage. Acusei e falhei. Sinceramente, esperava.

De seguida, mandei uma mensagem de L para o ajudante do L que já tinha compreendido que ser a Clair pelo anagrama da Vanilla. O meu código morse dizia “O Kira não é vento”. Pensei que a Clair apanha-se, provavelmente apanhou, mas com o ano novo, o jogo cortou-se um bocado com as ausências de algumas pessoas, incluindo a Clair. Como já devem ter percebido, vento=kaze. Depois, dei a minha data de nascimento em código morse tal como a Clair tinha dado no DN anterior. Meti 9/5. Curiosamente, eu não decifrei o código nem sequer me interessei por ele, e seguidamente, toda a gente fez favor de o ignorar também.

O jogo descansou-se um bocado durante o dia da passagem de ano, mas o Kira aproveitou da melhor maneira matando de noite e madrugada, e aproveitando o dia 1 para acabar com o resto.

Eu, desde o inicio, que suspeitei do Wolf, aliás, comigo a L e a clair a ajudante do L, pensei seriamente que o random.org se chamasse Shibiusa. Enganei-me de novo, e precipitei-me de uma forma estrondosa. Depois da morte da Lady e da negação do Kaze como Kira, virei-me absolutamente para o Wolf, o qual tinha mais suspeitas e provas que fosse o Kira. Acusei-o, mas tarde demais. Morreu uma hora depois, quase antevendo o meu erro, saiu ao kira o jackpot. Para mim, este erro matou o jogo, juntamente com a acusação de todos.
No entanto, há que reconhecer que, embora o Kira tenha usado uma estratégia que já tinha sido discutida por em práctica uma regra contra ela (não participar, nem postar nada), o kira tomou essa posição e safou-se devido a isso. Mas no entanto há que salientar o trabalho com as mortes, que sendo todas diferentes, apontam a seta para diversas pessoas, baralhando todos que nessa altura, tinha a seta apontada para toda a gente. Podia ter dado pistas, aliás, ajudava ao jogo, mas manteve essa estratégia e o importante é que ganhou. Continuo também a dizer que com mais participantes teria tido mais piada e sido mais difícil.

Também há que agradecer a pessoas como o Kaze e a Nami que só dificultaram o trabalho a todos jogando um jogo esquisito (o kaze queria ser worshiper, enganando todos a acabando morto) e a nami deu suspeitas e mostrou sinais de nervosismo quando acusada. Mas acho que jogamos todos muito bem, a culpa de perder não foi só minha, embora admite que tenha falhado xD E volto a repetir que para o L ou ajudante estarem vivos não é preciso mandar mensagens a toda a hora. O kira também não as manda. Penso que se tivesse havido mais comunicação L<->ajudante do L, o jogo poderia ser contado de outra forma.

Ontem era 50/50 entre a nami e ilegal, visto a nami ter provas mais fortes visto ter feito alguma para suspeitarmos dela, apostamos nela, failed the target. Acho que foi mais culpa da primeira imagem, estar com comic sans e em baixa qualidade e ainda por jpeg! Se não fosse isso se calhar metiamos a nami de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:53 pm

Bem, Omni, quando as coisas correm mal, nós temos sempre tendência em deitar as culpas para alguém, e claro que é sempre o L xD
Eu para ser sincera nunca pensei que fosse a Ilegal por várias razões que não interessam, mas foi um grande jogo psicológico, e ela percebe o que estou a dizer.
A culpa não é só do L e do ajudante, eles são tanto como nós e sabem tanto como o resto... E eu não me mostrei nervosa, se mostrei peço desculpa, mas eu queria mesmo que ganhássemos e como achei que não podia ser a Ilda, tinha de me virar para algum lado xD
Eu bem tentei mostrar-vos que não era eu, mas vocês não acreditaram xD
Acho que foi um bom jogo na medida em que nos pôs todos confusos, mas eu fui bastante burra em não ver todas as provas, que há muitas que agora reparo xD
Mas em termos de mortes foi um bocado podre, porque apesar de se ter safado, a Ilda pôs todos uns contra os outros, e só assim é que se safa, o que a torna incapaz de sobreviver de uma forma normal xD
Anyway, espero que as pessoas que ontem se estavam a passar se tenham acalmado e que não deixem de jogar por causa disso... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6359

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:10 pm

bem a ilegal fez um bom jogo bla bla bla bem eu nunca desconfiei dela eu sempre pensei que o kira fosse o omni nestes momentos finais do jogo

btw thanks por me escolheres pa teu seguidor ilegal pahahahahahha *jk*
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8097

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:29 pm

Eu perdi dois dias do jogo = perdi o jogo quase por inteiro. Quando cá cheguei restavam tres ou quatro.
Eu sabia que a Ilegal tinha um papel, era demasiado óbvio - sempre foi vitima e nao se tinha queixado do seu papel no novo jogo,
mas com aquilo tudo da nami pensei que ela fosse o L, talvez. Omni :yuno:

Mas bom jogo, apesar de para mim ter sido bastante rápido xD. Parabéns anna! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7513

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 6:30 pm

Há-ah! Ganhei! Eu rullo bahahahaha

Primeiro que tudo tenho de dizer, modéstia a parte, este foi o melhor DN de sempre. E porque? Porque vos troquei as voltas todas e principalmente…chegaram a pensar que a Nami era o Kira! E além do mais, o L e o ajudante eram as duas pessoas mais lixadas do jogo, o Omni(que já foi Kira e ganhou) e a Clair (que é boa a apanhar pistas), e mesmo assim consegui safar-me! Isto é que é de boss pah xD

A Clair sabia logo desde o inicio que era um dos L’s, se era ajudante ou não, não tinha a certeza, mas tava mais inclinada a ela ser ajudante por causa duma conversa nossa. O Omni só desconfiei mesmo no final final, mas como já era fim de jogo praticamente, também não fazia diferença.

Só faltava matar uma pessoa. Ou escolhia o Omni e o itachi ficava o meu seguidor ou matava o itachi e o Omni ficava o meu seguidor. Originalmente até pensava deixar a Nami como seguidora, mas como a acusaram e, obviamente, erraram, tive de a matar. E como o Itachi está sempre naquela de ser o seguidor do Kira e talz, fiz-lhe a vontade. E além do mais, tou farta do Omni.

Quanto a pistas…bem, eu adoro jogos mentais, o jogo foi todo assim, mas na primeira morte estava chapado que era culpa minha! E na morte da lady, macabra como era, eu gosto de Umineko e Higurashi, remember? E se há coisa que aprendi com o jogo do Layton é que as vezes o óbvio é mesmo a resposta xD E vocês focaram-se tanto na primeira imagem e não repararam numa coisa… A letra é comic sans. Que por acaso é a minha letra do msn.

Isso do não falar é um bocado relativo, porque vocês não se calavam e eu queria acabar o jogo do layton, via-vos a falar mas queria acabar uma cena, depois quando ia ver ao chat, já tava muito grande, então voltava ao jogo, quando voltava ao chat já era imenso para ler então nem tinha paciência xD E quando perguntaram se eu era o Kira, eu disse que era…mas também, se dissesse que não era, chamava mais a atenção.

As mortes estavam todas planeadas, comecei com a Clair a morrer daquela forma estúpida para pensarem que era o RS, mas os erros eram demasiado óbvios, e como eu supostamente não era estúpida ao ponto de arriscar ser apanhada assim (até já tinha dito no tópico e tudo), dirigiram as culpas para o Kaze, já que ele também tinha rancor contra a Clair e lembrava-se bem da minha história. Decidi que o tinha de manter. Mas as suspeitas ainda se dividiam para o meu lado, portanto fiz uma morte para parecer que fosse um rapaz, mas como se pode ver, não percebo nada daquilo, fui a internet, vi umas páginas do tópico e voilá xD O resto ia vendo com as reacções e ia matando quem não me era mais útil. Decidi manter a nami para ponderarem um bocado sobre o facto de ela ser o Kira, ela é inútil, mas não é estúpida, tinha capacidades para isso. Aproveitei o facto da Clair sair na passagem de ano para atacar, já que a via como uma grande ameaça. Como em todo o jogo, tentei virar as atenções para alguém, e no final, virei-as mais para o itachi e o omni, e até arranjei ‘provas’ (falsas obviamente) de como o Omni podia ser o Kira, e manipulei certas pessoas a escreverem uma acusação contra ele. E pronto o resto viu-se xD

E agora peço desculpa vos lixar a cabeça (para não dizer outra palavra), e ao Omni em especial porque eu sabia que ele não era o Kira (óbvio). Mas ei, eu fiz-te uma morte toda epic, morrer pelo bem do fórum…epah…epic

Vocês nem imaginam a minha raiva a ter de controlar as mortes para não parecerem minhas, senao eram todas bem diferentes. A do wolf e da lady nao mudava xD

O único problema deste jogo foi aquela confusão no chat, que nem percebi de onde se originou, mas pormenores…

Obrigada pelos elogios! xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 7:15 pm

Desculpa desapontar-te, porque não lixaste nem trocaste a cabeça a ninguém xD A ideia de quem era o kira sim, agora tu não fizeste nada durante o jogo, por isso xD E as mortes não traziam pistas, cada morte acusava uma pessoa, outras nem isso (tipo a do RS)...foi dificil reunir provas contra ti porque nao postaste nada, e a maior parte que fiz inventei (como fizeram de mim também xD)...depois com a cena da imagem e as suspeitas da Nami, que eram mais fortes que as tuas, acusamos a nami porque tendo em conta a situação e a participação dela parecia mesmo.

Mas pronto, até correu bem, embora se houvessem mais pessoas em jogo provavelmente as coisas corriam diferente hum...lembra-te que tu mataste 8 pessoas como kira e eu tive que matar 13 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7513

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 10:56 pm

Troquei sim =O Só não foi a ti -.- E sim, era disso de que estava a falar, de trocar as voltas sobre quem era o Kira. Não fiz nada? E o Kira era quem, o coelho da páscoa? -.-
Para ti tinha mesmo de inventar, não eras o Kira xD E sim, eu reparei na carrada de invenções que fizeste na minha acusação xD

Hmm eu tinha de dar pistas? Supostamente tinha era de matar todos os concorrentes (menos um, vá), não é ca para deixar pistas...o trabalho do L é ver se o Kira se descuida para reunir provas para o acusar, que o Kira não quer propriamente ser apanhado para dar pistas à toa, digo eu. xD

Sim, vá, devia ter comentado aqui, mas o facto é que eu comentava sempre (ou quase sempre) no chat, não venhas cá com cenas -.- Aqui é que podia ter comentado, nisso posso concordar. Mas tambem como nos outros DN nao costumava postar muito, podiam achar suspeito estar a postar mais neste.

Sim, realmente também eram poucas pessoas, se tivesse mais era capaz de me lixar com os L's xD Mas mesmo sem fazer de proposito, apontava tudo para a nami, how genious is that? 8D

Ve, então eu fui a melhor Kira e tu foste o melhor Kira. Happy now? xD

ps: A mim não me apanham noutro DN! xD
Ir para o topo Ir para baixo
archimonde
Estudante de Academia
Estudante de Academia
archimonde


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 35
Localização : konoha
Hobbies : academia
Data de inscrição : 09/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4835

Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 09, 2011 1:44 pm

posso jogar tambem?
Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com
Conteúdo patrocinado




Death Note V - O Jogo - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - O Jogo   Death Note V - O Jogo - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Death Note V - O Jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Departamento de Jogos de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade