Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note V - Cemitério 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Death Note V - Cemitério 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Death Note V - Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11207

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeQui Dez 30, 2010 11:50 pm

Death Note V - Cemitério

Neste jogo existem 3 personagens principais: o Kira, o L e o Ajudante do L.
Os restantes serão os Inocentes.

Os papeis serão distribuídos por mim a todos os participantes através de uma Mensagem Privada aqui no fórum e nunca, em qualquer circunstância e a quem for, devem revelar quem são.

O objectivo do Kira é matar todos os participantes do jogo. Como? Sempre que quiser matar alguém terá de enviar-me uma Mensagem Privada (ou para o mail, msn, etc...) a dizer quem e como será a morte e eu tratarei de colocar no tópico de jogo. Se o Kira não especificar a História da Morte, o motivo será Ataque Cardíaco.

O L terá de descobrir quem é o Kira antes que ele mate toda a gente e o Ajudante do L, como o nome indica, terá de ajudar o L na sua missão. Sempre que o L e tiver alguma suspeita, deverá comunica-la a mim, também através de uma Mensagem Privada (ou mail, msn, etc...) mas as suas suspeitas terão de estar bem fundamentadas para serem aceites.

No decorrer do jogo, todos, incluindo os Inocentes, deverão ir postando alguns comentários referentes ao jogo dando as suas opiniões, suspeitas, mandando algumas "indirectas", brincando um bocadinho mas sem NUNCA revelar a sua identidade.

O Kira vence se conseguir matar toda a gente, à excepção de um jogador, e ninguém tiver descoberto quem era.
O L e o Ajudante vencem se conseguirem apanhar o Kira.

Ninguém morto poderá postar no tópico de jogo. Depois da abertura do tópico de jogo, será aberto também um tópico de cemitério onde os mortos poderão conversar entre si.

Regras:

- O Kira só poderá matar UMA pessoa de 6 em 6 horas;

- O L só poderá mandar a sua acusação em relação a quem é o kira ao narrador 4 vezes durante o jogo;

- Se o Kira não matar ninguém durante 1 dia e meio, sem aviso de ausência ao narrador, os papeis serão revelados e o jogo terminará;

- O Jogo acaba se 2 terços (2/3) dos jogadores estiverem de acordo de que "XYZ" é o Kira podendo vocês estar ou não certos quanto a essa suspeita.

- O Kira e o L podem fazer chegar bilhetes aos jogadores através do narrador sempre que quiserem, sejam ameaças, pistas, avisos...Os bilhetes tanto do L como do Ajudante do L serão assinados apenas como L.

- As acusações feitas pelo L terão que ser bem estruturadas e com factos reais. As acusações do L serão aceites, ou não pelo narrador se corresponderem, ou não, às regras acima.

- O kira poderá apenas mandar as mortes ao narrador com a hora da morte com uma hora de diferença da hora da pm. Mortes com mais de 1 horas de diferença da hora da pm enviada não serão aceites.

- Caso 2/3 dos participantes acusem uma pessoa e não acertem, apenas poderão acusar de novo passado 24 horas depois da anterior acusação.

- Se o L mandar uma acusação formal (bem argumentada, com factos reais) ao narrador e não seja verdadeira, apenas poderá mandar outra 24 horas depois. Apenas o L pode mandar acusações ao narrador.

- Se o L/ajudante do L morrerem, o jogo prosseguirá. O L/ajudante do L podem também continuar a mandar bilhetes ao narrador que continuarão a ser postados no topico principal. O L poderá acusar alguém de ser kira quer esteja morto ou vivo. Mesmo mortos, apenas no fim se saberão as identidades do L/ajudante do L.

- Se o kira ganhar, ou seja, matar toda a gente excepto um, essa pessoa que sobreviver será tambem vencedora, sendo dita como worshiper (seguidora) do kira. Fique claro que só ganha esse papel depois do jogo acabar, pois será apenas sorte, ou estratégia, de sobreviver até ao final e não ser morto.

- Se um membro desistir por alguma razão do jogo, a causa da morte será suicidio e não poderá postar mais no jogo. A morte não é feita pelo kira, mas o kira beneficia com a mesma.

- Tens que ter no mínimo 50 mensagens para participar.

Narradora: Shibiusa

Todas as mortes e acusações serão enviadas para o narrador (eu). As mortes serão postadas quando o narrador (eu) as receber (por pm ou outro contacto) ou quando logar no fórum.
Alguma dúvida que surja é só perguntar ^^ O sorteio será feito no final das inscrições e se o kira, L, ajudante do L ou vítima tiver alguma dúvida quanto ao seu papel, também me podem perguntar

Inscritos :
- OmniSlash
- wreston
- Clairwinder
- Wolfgang
- Ilegal-chan
- Nami
- Lady
- kazekage
- Itachi Akatsuki
- RinenganStorm


Os nomes dos mortos serão postos a vermelho, enquanto que dos vivos permanecerá a verde


Última edição por Shibiusa em Dom Jan 02, 2011 4:29 am, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 2:16 am

Só para que saibas, mesmo comigo no cemitério não te safas :mustache:

E thanks a lot pelo cemitério só pra mim, sempre quis um tópico exclusivo.
Voltei para a horta, está muito mal tratada digo já.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 8:54 pm

ahahah Twisted Evil


lipa, i am here ! x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:28 pm

Já cá estou... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:42 pm

OmniSlash escreveu:
Eu acuso a Ilegal porque sim, who's with me?

- OmniSlash

- OmniSlash
- Clairwinder
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 10:54 pm

Junto-me à acusação da Nami ao Omni.

Ilegal-chan escreveu:
Então juntando todas as acusaçoes...

Citação :
Eu acuso o OmniSlash (com S maiúsculo).
Razões: - Anda-me a dar graxa porque eu disse que era ele xD
- Já tem experiência neste jogo e é bom com jogos mentais (faz-se passar por vários jogadores para pensarmos que eram esses jogadores, quando de facto é ele)
- A morte do Kiki só pode ter sido feita por ele... Não pelo facto de ter tanta conversa específica, mas pelo facto de ele no chat ter dito que aquilo estava tudo no tópico do COD, e ele foi o único a reparar que estava mal a afirmação.
- Repara sempre nos "erros" do Kira, o que se torna suspeito...

Provas: Ele sabe jogar. Não foi ao calhas que ganho o outro DN. Nas mortes do Kira, ele apanha as dicas e aponta logo os erros, provavelmente para passar despercebido.Na morte seguinte, o Kira não faz as tal “falhas”.
As coisas ditas são praticamente o que se diz no chat, portanto tem de ser alguém de lá.
O jogo do cod tem de ser alguém que perceba daquilo, o Omni percebe.
Quando ele mesmo era Kira, também apontava as falhas.
Foi o único que apontou os suspeitos, os restantes tinham só suspeitas, mas nunca diziam o nome.
Ele é esperto o suficiente para fazer a psicologia inversa.

(Lady) O Kira tem de ser alguém que está no chat visto haver mensagens com assuntos que estavam a ser falados no chat e terem sido postados na exacta altura em que estavam a ser discutidos;

- Acho curioso o Omni andar sempre a ver quantas mp's são enviadas pelos outros, no entanto, nunca relatar as dele...

Pessoas a culpar OmniSlash
-Ilegal-chan
-Nami
-Lady
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6121

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:12 pm

Morte mais fixe de sempre... Clair isto sim, é uma morte de jeito.
A ilegal não precisa cá de violadores nem o que quer que seja para fazer uma morte mesmo awesome.
só não a cuso porque ela merece mesmo ganhar, e pelo caminho que isto ta a tomar ta feito
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:16 pm

Bem.... fui um dos primeiros a morrer outra vez.... -.-

Penso que ninguem gosta mim.... xDDD

Edit:
Pensei melhor e acho que é mesmo a ilegal

Pessoas a acusar a Ilegal:
-Omni
-Clair
-RinenganStorm


Última edição por RinenganStorm em Sáb Jan 01, 2011 11:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:19 pm

sim kaze... duas linhas, I'm impressed

Segundo post da Ilegal: para acusar o Omni, e para quê? Para não a acusarem a ela. busted anna
mas mesmo assim vais-te safar x'D
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:30 pm

Não vai não. Eu pensei melhor e tambem penso que é a Ilegal o Kira!

Portanto tamos todos empatados nas acusações.
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6121

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:35 pm

Clairwinder escreveu:
sim kaze... duas linhas, I'm impressed
duas linhas que não envolvem violadores... lol é claro que não foi uma grande morte tava a meter-me contigo Death Note V - Cemitério 980756

Pessoas a culpar OmniSlash
-Ilegal-chan
-Nami
-Lady
-Kazekage
Assim ajudo a ilegal
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 11:49 pm

retiro o meu voto na Ilegal e no Omni

kazekage escreveu:
Clairwinder escreveu:
sim kaze... duas linhas, I'm impressed
duas linhas que não envolvem violadores... lol é claro que não foi uma grande morte tava a meter-me contigo Death Note V - Cemitério 980756

Ah, pois.. não quero saber Death Note V - Cemitério 703888
Va, para a próxima não te meto com violadores


Última edição por Clairwinder em Dom Jan 02, 2011 12:25 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:12 am

Eu tenho 100% de certeza que o kira não é o Omni, mas só para deixar toda a gente que o acusa mal e acabar com isto, voto também a culpar o Omni e já faz pessoas suficientes para a narradora dizer que está errado.

A seguir o omni que poste a nossa acusação então xD.

EDIT: Retiro a minha acusação ao Omni.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:29 am

Pessoas a acusar a Nami:
- Omnislash
- Clairwinder
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:30 am

Pessoas a acusar a Nami:
- Omnislash
- Clairwinder
-Wolfgang
Ir para o topo Ir para baixo
kazekage
Anbu
Anbu
kazekage


Masculino
Número de Mensagens : 989
Idade : 30
Localização : Ericeira
Hobbies : TV, computador, sair com os amigos, praia...
Data de inscrição : 05/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6121

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 12:31 am

Pessoas a acusar a Nami:
- Omnislash
- Clairwinder
- Wolfgang
- Kazekage
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:44 am

um coisa, no tópico do cod acho que não se chegou a falar do mapa WMD ....nem daquelas armas, por isso ..a minha morte indica que é o omni sem dúvida! ...no entanto não acho que seja ele...estou indeciso entre a nami e a ilegal ..

ambas andam desaparecidas do chat..falam pouco e quando falam é sobre o jogo e etc..hum estranho..ou um é o L e a outra é o kira ..ou não sei não..

estou dividido..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 4:46 am

Já tá mais que sabido que o Kira é a ilegal a partir do momento que a nossa acusação à nami falhou kif xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5641

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 1:50 pm

Que morte mais previsível tsk A Culpa é do Brunildo!!!! Este Kira é ganda coninas pah xD
Epá já nao sei nada, mas também já nem temos tempo de acusar ninguém... Mas se for a Ilegal mato-me a rir!! xD Aliás, acho que me mato a rir seja quem for, mas se for o Omni passo-me com vocês xD
Mas vá, o Kira até merece ganhar, apesar de não ser assim tão bom, conseguiu atrofiar-nos a todos e confundir-nos xD
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 2:39 pm

óh boa, não tinha reparado..
continuo a dizer que a minha morte tem detalhes a mais e um erro fatal..
então agora estou mesmo inclinado para a ilegal ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:09 pm

É a ilegal e ponto final, já tenho a certeza disso desde que a acusação à nami falhou xD.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:11 pm

o omni morreu em que momento ?...é que ali na história só diz que andou ali a degolar inimigos e tal e até deu cabo de todos ou que...mas ele não morreu o.O'
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 30
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5641

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeDom Jan 02, 2011 3:28 pm

Godfather, tens de ler até ao fim xD Está na última frase... Ahahhaa O Omni morreu como um herói... Uau, afinal não era mesmo ele... Fogo mas ficamos na mesma... Não sei qual dos dois será xD Mas começo a acreditar em vocês que acham que é a Ilda xD Mas o Bruno (pronto, desta vez não te chamo Brunildo xD) tem mesmo aspecto de ser o Kira... A passar despercebido e tal...
Ir para o topo Ir para baixo
samucaelll
Estudante de Academia
Estudante de Academia
samucaelll


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 29
Data de inscrição : 27/07/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4629

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:27 pm

zx
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7351

Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitimeQui Jul 28, 2011 11:08 am

samucaelll escreveu:
zx

Citação :
3. É proibido postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis. Isto inclui mensagens de pouco conteúdo, como “lol”, “xD”, “Muito bom” ou “Que fixe”, que serão considerados flood.
5. Evitar o off-topic (conversas que fujam ao tema principal de um tópico).
6. Evitar o uso de escrita abreviada tipo sms ou outro tipo de escrita que cause confusão no seu entendimento. É também proibido escrever-se totalmente em caps lock (letras maiúsculas).

Só com essa violaste 3 regras do fórum. A isso é que eu chamo ter pontaria! Rolling Eyes

Para que isto não volte a acontecer lê as regras de funcionamento do fórum aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E, já agora, apresenta-te à comunidade aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Death Note V - Cemitério 35569
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Death Note V - Cemitério Vide
MensagemAssunto: Re: Death Note V - Cemitério   Death Note V - Cemitério Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Death Note V - Cemitério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Departamento de Jogos de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade