Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[Colecção] O Ceptro de Aerzis 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

[Colecção] O Ceptro de Aerzis 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Colecção] O Ceptro de Aerzis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

[Colecção] O Ceptro de Aerzis Vide
MensagemAssunto: [Colecção] O Ceptro de Aerzis   [Colecção] O Ceptro de Aerzis Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 10:54 pm

Colecção: O Ceptro de Aerzis
Títulos dos livros: A Filha dos Mundos, A Senhora da Noite e das Brumas, A Rainha das Terras da Luz
Ano: 2004 (início)
Autora: Inês Botelho
País: Portugal
Sinopse (1º livro):
Citação :
"Ailura teve uma infância repleta de contos de fadas, elfos e duendes, de todo um mundo mágico e maravilhoso. Mas, como todas as crianças, cresceu e, lentamente, esqueceu esse mundo encantado, até que deixou de acreditar que a barreira que separa o nosso mundo dos sonhos e do maravilhoso não é mais espessa que o próprio ar."
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Li esta colecção há anos e ainda hoje tenho um carinho muito especial por ela. Pode não ter começado da melhor maneira, mas a escritora amadureceu ao longo dos livros e adoro a sua maneira de escrever. Sempre tive uma certa panca pela natureza e a escrita da autora faz-nos sentir a natureza de uma maneira que nunca nenhum outro livro fez. Considero a escrita fantástica portuguesa no seu melhor, sem dúvida. Consigo ver as paisagens que a Inês Botelho diz ter visitado para se inspirar para os livros enquanto leio e releio os livros, derreto-me uma e outra vez pela escrita que tanto me inspira. Recomendo a todos os que gostam de livros de fantasia. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5344

[Colecção] O Ceptro de Aerzis Vide
MensagemAssunto: Re: [Colecção] O Ceptro de Aerzis   [Colecção] O Ceptro de Aerzis Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:02 pm

Já tinha lido qualquer coisa sobre isto, mas por acaso não estou muito virado para ler isto... Acho que não é uma história muito diferente de outras que já haja, apesar de ser escrito por uma portuguesa, o que é de louvar... ^^

Tem luta, Shibi? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

[Colecção] O Ceptro de Aerzis Vide
MensagemAssunto: Re: [Colecção] O Ceptro de Aerzis   [Colecção] O Ceptro de Aerzis Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 11:23 pm

Tem luta, mas não é grande coisa, acredita. O livro é bastante pacifista. E a luta que tem é só no 3º livro. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5344

[Colecção] O Ceptro de Aerzis Vide
MensagemAssunto: Re: [Colecção] O Ceptro de Aerzis   [Colecção] O Ceptro de Aerzis Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 10:42 am

Então não devo gostar mesmo lá grande coisa... Acho que o meu irmão estava a ler isso, mas não tenho a certeza... Logo lhe pergunto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Conteúdo patrocinado




[Colecção] O Ceptro de Aerzis Vide
MensagemAssunto: Re: [Colecção] O Ceptro de Aerzis   [Colecção] O Ceptro de Aerzis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Colecção] O Ceptro de Aerzis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade