Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Katekyo Hitman Reborn!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 2:12 pm

Este tópico ainda existe! xD

Relativamente ao capítulo desta semana (368) estava à espera que fosse só a luta do Hibari com os Varia mas parece que não... Damn, nunca mais vejo o Hibari a lutar a sério. <___<

Quanto ao resto do capítulo houve várias coisas que me escaparam... Por exemplo a relação do Gamna com a Uni. Quando acabou o arc do Futuro tinha ficado com a sensação de que a Uni era a reencarnação da mãe, que por sua vez era a reencarnação da primeira arcobaleno do Céu, a Luce. Por esta razão é que o Gamna protegia e gostava da Uni porque na realidade ela era a mãe dela. (Demasiado confuso eu sei xD) No entanto, e com este último capítulo, fiquei sem perceber porque raio é que a Uni tem uma ligação tão forte com o Gamna! Tipo, ela acha que ele é mãe dela! Na prática a Uni gosta do Gamna como mãe que gosta da Uni como gostava da mãe. INCEPTION! xD

Depois achei um bocado lame a explicação que a Amano deu para o Byakuran ter feito o que fez no futuro e para agora estar a proteger a Uni quando antes só queria o poder dela... Tipo... Acho um bocado forçado e sem sentido...

Anyway, digam as vossas opiniões! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8350

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:36 pm

Motherzoned!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anyway, também achei um pouco naba a forma como retrataram o porque do novo byakuran, não encaixa nada com o personagem que antes se conheceu e tornou-o não tão fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 8:52 pm

Ok... eu primeiro li no mangareader e fiquei tipo tão baralhada quanto tu.
Fui ler no mangastream, que percebo melhor o inglês deles, e a Uni não diz isso O.o até fui comparar a fala dela no mangareader e no mangastream e não diz a mesma coisa xD

Mas quando li no mangareader ri-me quando ela disse que o achava como mãe dela xD e depois a cara do gamma do tipo "whaaat? MÃE?!?"

Mas olha:

Mangastream:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Mangareader:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ela não diz a mesma coisa... ou o meu cérebro está em bloqueio para o inglês xD


Quanto ao Byakuran... a Uni basicamente salvou-o do "buraco" em que estava e mudou-o.
Mas yeah.. parece assim um bocado forçado ou a faltar qualquer coisa..
De qualquer das formas... gostei de ver o Byakuran a proteger o Tsuna :3


Última edição por Azumi em Qui Jan 12, 2012 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:17 pm

Epa que diferença! Realmente eu li essa página umas 5x porque isso não me fazia sentido nenhum, agora já faz. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:24 pm

Ok, a versão do MangaStream parece-me menos... Erm... Confusa? xD
Basicamente, o Gamma loved her mother and stuff. E ainda sente o mesmo, ainda não a esqueceu. Esse sentimento overlaped o sentimento que era suposto nutrir pela Uni (o que não significa que não esteja lá). O facto de saberem o que aconteceu no futuro confundiu-o porque ele sabe a relação que terá, mas não a tem neste momento precisamente por gostar da falecida mãe da rapariga. Pelo menos, that's how I understood it.
Besides that, não acho a situação com o Byakuran forçada. Um bocado imprevisível and rushed, mas faz o seu sentido. Devia ter levado um bocado mais a explicar. E adorei a cena, para ser sincera. Andava desconfiada do Byakuran e agora já não, adorei-o :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 7:05 pm

O.M.F.G.!!!
Grande cap!

Só tenho uma coisa a dizer: Reborn! Vénia Ganda Boss! *baba*
Já estava na altura dele aparecer 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 8:21 pm

Após ler o capítulo desta semana só consigo ter uma reacção... OMG OMG OMG OMG! REBORN! :nosebleed2:
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:58 pm

Conclusão que tiro deste capítulo:

Reborn - É Boss Vénia

Tsuna - SEU BURRO!!!! Como raio é que.... meeeeen really??? Há limites! Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 59244 Cromo!
As minhas reacções eram tipo as reacções da Lal e do Colonello

Tive a ler o cap pelo mangareader, mas porque ainda não saiu no mangastream.. é que gostei dos balões da página 13 sem texto -.-'
Na semana passada foi a tradução bem feita, esta semana é balões sem texto..
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:31 pm

E eu que pensava que o Yukimura era burro... O Tsuna bate-o aos pontos!! Geez! Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 59244

Mas em compensação vimos o Reborn em acção! E que acção! :nosebleed2:
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:36 pm

O Hibari está a dar cabo da Varia sozinho????? o____o Sabia que ele era forte mas quase a Varia toda??? Só falta o sô VOOOI e o big boss O.o
O rapaz é possuido e_e

E agora vai entrar o Fon... bem a Uni falou que nesta batalha iam ser derrotadas duas equipas... Hmm

Maas.... gostei foi da página 18 do mangastream:
Spoiler:
Geez :nosebleed: e sinceramente... esta imagem com aquela frase...... a minha mente perv foi despertada >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 8:26 pm

Eu gostei mais da última página do capítulo. A cara do Hibari é priceless e o Fon está simplesmente brutal. Vénia
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 09, 2012 9:19 pm

Esta semana não saiu capítulo? D:
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 11, 2012 9:48 pm

Ok... afinal saiu mas muuito atrasado xD

Aquela cena da Vindice..... "a porra está ficando séria"

Achei bue piada no capítulo anterior... a revolta do Hibari a partir o relógio porque queria lutar mais x'DD e depois o Xanxus a querer fazer o mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 3:12 pm

Viva a mim que discuto as coisas sozinha! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Epa tinha de vir cá já que ninguém vem aqui dizer nada.
Estes últimos capítulos têm sido do mais brutal! Tenho ficado sempre com bue vontade que chegue o próximo cap.
O Tsuna está mesmo que nem Boss da máfia! *-* Proud! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Katekyo Hitman Reborn!   Katekyo Hitman Reborn! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Katekyo Hitman Reborn!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Biblioteca de Konoha - 2º Piso-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade