Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Desculpas e justificações (esfarrapadas) 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Desculpas e justificações (esfarrapadas) 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desculpas e justificações (esfarrapadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:57 pm

Recebi isto por mail e tinha mesmo que vos mostrar isto. Melhor desculpa de sempre para as más notas! x'D
Citação :
"Querido pai e querida mãe:

Já faz três meses que estou na Universidade. Demorei para escrever-vos, mas vou colocar as notícias em dia.
Antes de continuar, sentem-se. Não continuem a ler antes de se sentarem.
Agora já estou melhor. O traumatismo craniano que tive, ao pular da janela do meu quarto em chamas, está praticamente curado. Passei duas semanas no hospital, a minha visão está quase normal, e aquelas terríveis dores de cabeça só voltam uma vez por semana. Como o incêndio foi causado por um descuido meu, teremos de pagar 25 mil euros à Universidade, pelos danos causados, mas isso não é nada, pois o importante é que estou vivo.
Felizmente a empregada que trabalha na lavandaria em frente viu tudo. Foi ela quem chamou a ambulância e avisou os bombeiros. Ela foi ver-me ao hospital, e como eu não tinha para onde ir, já que o meu quarto ficou reduzido a cinzas, teve a gentileza de me convidar para viver com ela. Na verdade é um quarto no sotão, mas é muito agradável.
Ela tem o dobro da minha idade, estamos perdidamente apaixonados e queremos casa. Apesar de não termos fixado data, espero que seja rápido antes de a gravidez ser muito evidente. Pois é, queridos pais, vou ser pai.
Sabendo que vocês sempre quiseram ser avós, tenho a certeza que acolherão muito bem as crianças (são trigémeos), com o mesmo amor e carinho que me deram. A única coisa que ainda está a atrapalhar a união é a infecção que a minha noiva apanhou. Eu também, por descuido, acabei por apanhar, mas estou melhor com doses diárias de penicilina que agora estou a tomar.
Sei que vocês a receberão de braços abertos na nossa família. Ela é muito amável e, apesar de não ter estudado, tem muita ambição. Da mesma forma, apesar de não seguir a nossa religião, tenho a certeza que vocês serão tolerantes, e sei que tão-pouco lhes importará o facto de a sua pele ser escura.
Tenho a certeza que a amarão tanto quanto eu. Como ela tem mais ou menos a sua idade, mamã, tenho a certeza que dar-se-ão muito bem, pois,
como a casa onde vivemos é pequena, pretendo voltar para vossa casa, com toda a minha nova família nova.
Agora que sabem tudo, é preciso que lhes diga que não ocorreu nenhum incêndio, não tive nenhum traumatismo craniano, não estive hospitalizado,
não tenho noiva, não tenho sífilis e não há nenhuma mulher negra na minha vida. A verdade é que tirei zero a Sinais e Sistemas, 2 a Análise Matemática e 1 a MET, e quis mostrar-vos que existem coisas bem piores na vida do que notas baixas.

Um beijo do vosso filho."
Nunca mais se recebe um sermão dos pais depois de se mostrar isto, de certeza. xD

Coloquem aqui mais desculpas e justificações que conheçam que vos tenham feito rir por serem esfarrapadas ou simplesmente fora do normal. ^^


Última edição por Shibiusa em Seg Fev 14, 2011 9:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:44 pm

Bom texto ! xDDDDDDD
fiquei sem palavras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7531

Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:41 pm

Também fiquei sem palavras! aahaahah Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5298

Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 9:14 pm

AH AH!!!! LOOOL! Tb tenho uma do genero, mas com a resposta dos pais!
Reparem:

"Queridos pais
Com muita pena vos digo que fugi com o meu noivo, encontrei o amor da
minha vida. Estou absolutamente fascinada com os seus piercings,
cicatrizes e tatuagens. Mas não é só, estou grávida de gémeos.
Aprendi também que a marijuana e a Cocaína não fazem mal a ninguém.
Só rezo para que a Ciência encontre a cura da Sida, o Joaquim merece.
Não se preocupem com o dinheiro, o Joaquim conseguiu que eu entrasse
em filmes com outros amigos, posso ganhar 50€/ hora, se for com mais
de três homens são 200€ e se entrar o pastor alemão do Joaquim são
300€. Não te preocupes, mãe. Já tenho 15 anos e sei cuidar de mim
mesma.

Com muito carinho, a vossa querida filha.


Ps: Pai, é uma brincadeira, estou a ver televisão na casa da vizinha,
só queria mostra-te que há coisas piores na vida que as minhas notas.



Resposta do pai:


Querida filha,

Dei a carta a ler à tua mãe, teve um AVC e foi internada de urgência,
está entre a vida e a morte. Por causa disso e a conselho dos
advogados foste retirada do testamento. Todas as coisas do teu quarto
foram doadas e também mudamos a fechadura da nossa casa. Não tentes
fazer pagamentos por Multibanco, porque a Conta foi cancelada. Demos
também baixa do teu telemóvel. Demos também a tua colecção de CDs ao
anormal do 5º andar. Podes começar também a pensar em trabalhar, com a
tua idade e com esse corpinho estou certo que trabalho não vai
faltar, apesar da concorrência das brasileiras. Enfim, espero que
sejas muito feliz na tua nova vida..



Ps: Filha querida, claro que é tudo uma brincadeira, a tua mãe está
aqui a ver a novela. Só queríamos mostrar-te que há coisas bem piores
que passares os próximos 3 meses sem sair de casa, sem ir à Internet
e sem ver televisão por causa das tuas notas e da tua brincadeira de
#€!*%!"
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:26 pm

heyyy esta tá 5* ..o pai matou tudo xD
mas uma correcção, o pai refere que ela pode começar a ir trabalhar..mas ela já não trabalhava? Razz XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5298

Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 11:31 pm

Supostamente foi a resposta do pai já depois de saber que tinha sido uma desculpa da filha. Ou, seja, o pai, mesmo sabendo que ela não trabalha, manda-a trabalhar! Não sei se se entendeu bem aquilo que disse! Razz

Mas sim, eu morri com esta! xP principalmente a cena das brasileiras que sao concorrencia! xD "Demos também a tua colecção de CDs ao
anormal do 5º andar." AH AH AH!!!!

Tenho um monte de cenas hilariantes no meu mail. Vou ver se com tempo começo a seleccionar algumas para colocar aqui! Gargalhadas é algo que nunca é demais! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desculpas e justificações (esfarrapadas) Vide
MensagemAssunto: Re: Desculpas e justificações (esfarrapadas)   Desculpas e justificações (esfarrapadas) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desculpas e justificações (esfarrapadas)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral :: Circo de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade