Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte
AutorMensagem
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 10:52 am

Eu queria ter uma Xbox360 só para jogar isto!! Porra! Que jogão!

Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8335

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:21 pm

Em termos de sons com semelhança há realidade é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:40 pm

Ora aqui está um dos únicos jogos que me faria comprar uma X360, espectacular!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 9:16 pm

Killerboy_10 escreveu:
Eu queria ter uma Xbox360 só para jogar isto!! Porra! Que jogão!


thumbs up só pela muúsica xD embora não seja a do trailer mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 4:42 pm

Errado Fábio. É mesmo a música desse trailer. Saiu na E3 2011 Salão de Jogos de Konoha - Página 41 268456 .

Eu sou capaz de comprar uma Xbox360 para ter este jogo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeQua Out 05, 2011 6:32 pm

Comprar uma xbox só para isto não, mas era um jogo que gostava de jogar.

Btw, vou recomeçar a fazer videos para o canal, tenho já um sobre o Uncharted 3 a fazer upload. Os videos agora vao ser em portugues ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeQui Out 06, 2011 12:05 am

Acho bem que sejam em português! Os outros são em inglês, porque eles são ingleses...
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeDom Out 09, 2011 11:10 pm

Pessoal, fiz um reboot ao canal do youtube porque vou começar a meter conteudo de UC3 (já tenho uma montanha de videos para upload). A minha questão é, faço comentário em português ou inglês? Em português é me mais fácil e tenho público mais fácil, mas em inglês posso ter um público mais vasto e mais divulgação. Dêem a vossa opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:02 pm

Novo video, agora totalmente em português!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:30 pm

Senhor moderador, olha aí o double-post. :mustache:

Agora sim, está bacano! xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:32 pm

Epá, sinto-me mais à vontade a falar português, que se lixe o público mais vasto, faço isto pelo fun. Vou divulgar o canal para o exterior com montagens e amv's e isso. Não se esqueçam também de partilhar com amigos ;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8335

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:15 pm

Até gostava em inglês, percebia-se bem e sem duvida que tinhas um publico maior.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:02 pm

Eu não, acho que está melhor assim. mais facilmente 500 portugueses assistem do que 200 ingleses
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7466

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:08 pm

Sim sem dúvida que assim está mais perceptível e se conseguires atrair a população portuguesa já ficas com umas boas views, só depois ao ganhares mais visualizações deves tentar alguns em inglês.

Está bacano ^^

A ver se meto a cena do U3 a fazer o down e depois jogo na sexta, que é quando estou livre, porque esta semana já tenho avaliações.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:48 pm

Sinceramente, se conseguir 100 subscribers que participem e sejam activos é melhor que ter 1000 americanos que depois nem vêem os videos. Se conseguir um bom público, melhor, não pretendo tambem ter nao sei quantos milhares de subs nem ganhar dinheiro à pala disto. Faço videos pelo fun Razz

Para divulgar para o estrangeiro vou utilizar as montagens e AMV's. De resto, videos de comentário, opinião e noticias tudo em tuga por agora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 11:22 pm

Acho bem.. Wink
Também já há imensas reviews inglesas no youtube....
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeTer Out 11, 2011 5:25 pm

Mais vídeos! Agora só sobre Uncharted 3 mas brevemente farei sobre outros jogos e outros temas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7466

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:46 pm

Fogo já estou desde o inicio da tarde a tentar entrar na cena da subway, nunca consigo conectar, dá sempre um erro estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5358

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 7:04 pm

Epá... já tou a entrar no ponto de rotura, pá
Não consigo nem de perto nem de longe atinar com o raio do FIFA -.- Os controlos sao completamente diferentes do PES e eu fico todo comido com aquelas teclas -.-

BTW... tb quero entrar nessa cena do Subway... como é que faço???
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSex Out 14, 2011 8:34 pm

Quando tiveres na PS3 ao mesmo tempo que eu, manda-me uma pm a pedir a beta. Eu depois mando-te os dados da minha conta US para ires lá sacar.

Btw, a primeira review do UC3 já caiu. É um 9.9/10! É de uma revista espanhola, Play. Não vou meter o link para a review porque é só spoilers, e quando digo spoilers, sao mesmo spoilers, incluindo o que acontece no fim do jogo. Meto no entanto a introdução traduzida para inglês. Estamos perante uma obra prima.

Nathan Drake comes back with his most intense and spectacular adventure, a "tour de force" that is, on hiw own merits, the best of PS3.


We all have enjoyed with The Mummy or the Indiana Jones trilogy to a greater or lesser extent, but we've never been able to live on console those kind of explosive, tense adventures with an endearing cast. An adventure which allowed us to feel the agony of being lost in the middle of the desert, chase a convoy by horse riding, flee from a dangerous arachnids legion or some others moments we will always remember from TV and cinema.


Well, Uncharted 3 does that and much more with a technic aspect that destroys everything else we've ever seen, a visual display that won't be exceeded in a long time, impossible in any other console. We're exaggerating?



Find the Atlantis of the sands, a legendary city in which incredible treasures are waiting to be discovered. That's the new objective for Drake and his buddies, an objective that will take them halfway around the world (Yemen, Syria, London, France...) seeking for clues to get to that place.


In order to get there, we find a pretty similar development to previous Uncharted titles. Namely, a development loaded with tons of gunfights; platform areas where we jump across abysms and reach switches and leavers which will let us move forward; puzzles of all kinds (a tad more complex than in previous titles)...



--------------------------------------------------------------------------- -------



THE KEY POINTS OF THE BEST PS3 ADVENTURE:


1. PURE ADVENTURE.

Shootings, platforms, puzzles, impossible situations... It's the closest thing to play at being Indiana Jones.


2. VISUAL SPECTACLE.

Uncharted 3 is an eye-catching game, you've not seen anything that beast in PS3 or any other console.


3. DURATION.

The campaign is 10 hours length approximately. Then you have cooperative (up to 3 players) and competitive online for 10 players. Both modes have split-screen.


--------------------------------------------------------------------------- -------
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:25 am

GOTY

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8335

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:40 am

Brutal! a parte em que ele anda de cavalo faz-me lembrar o rdr xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:04 pm

Fiz hoje o meu primeiro jogo na versão full do pes 2012. Talvez seja mais uma vez por ainda não me ter habituado a fifa, mas deu-me muito mais gozo jogar pes 2012 do que me tem dado jogar fifa. Fiz um joguinho em top player eu sendo o real contra o manchester city só para ver como estava a jogabilidade e a IA. Ganhei 3-2, um jogo que me deu bastante gozo. As únicas cenas que reparei é que um dos golos que marquei foi um pouco pato do redes do city, o que quer dizer que por vezes os redes ainda estão um pouco maus, mas then again, na realidade eles também não são sempre perfeitos.
Se no 2011 era lixado marcar de longe e colocar bolas, neste até parece que achei facil de mais, pois o terceiro que marquei foi um remate de primeira com o ronaldo de fora da area colocado mesmo no ângulo e o segundo foi um remate do higuain que consegui também colocar perto do poste direito tal como queria, embora este já dentro da área.
A IA está bastante boa, ficando claramente mais ofensiva assim que entro em vantagem, e fazendo jogadas excelentes para abrir espaços na defesa. A IA dos nossos jogadores está também melhor, pois agora a frequência com que se desmarcam para abrir linhas de passe é maior, já para não falar na brilhante opção de podermos controlar outro jogador que não tenha a bola, à qual ainda me tenho de habituar xD.
Em conclusão, este ano parece que me fico de novo pelo pes xD.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 12:45 pm

A parte do cavalo faz-me mas é lembrar Indiana Jones xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7532

Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:01 pm



Grande Rui Unas! Salão de Jogos de Konoha - Página 41 268456
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 41 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 41 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade