Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte
AutorMensagem
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8379

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 10:20 pm

Não sei se já tens conhecimento, mas este site da um genero de uma estimativa de como um jogo poderá correr no teu pc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só tens de instalar a aplicação java ou assim que pede e a partir desse momento podes sempre verificar como o teu pc poderá correr qualquer jogo. Como disse, é apenas uma estimativa podendo por vezes dizer que não consegue correr o jogo ao máximo e até correr, mas já serve para dar uma ideia xP.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 3:16 am

Epá ando um bocadinho viciado no FM 2012, há anos que não jogava a isto
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:17 pm

Killerboy_10 escreveu:
Já tenho o PC novo! eheheh

Agora até o Battlefield 3 com tudo em High consigo correr! O jogo para PC fica muito mais interessante do que para a consola.
Estou à espera que saia o AC Revelations... já não vou comprar para a PS3 Salão de Jogos de Konoha - Página 43 268456
Quero ver se instalo o Shift2, ainda não sei... consigo correr qualquer coisa. Finalmente que tenho um PC a meu agrado. :8Dglasses:

Prefiro o Modern Warfare 3, isto na campanha, para quem jogou o MW2, o MW3 tem mais sentido xD
acabei a campanha do BF3 em 5 horas, nem isso..-.- muito rapido..

Fábio, Ando a ganhar coragem para instalar todos aqueles extras que completam o jogo...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:25 pm

Kif, eu cá já tenho tudo janota ! só me falta mesmo é as caras que é o que tem mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8379

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:42 pm

wreston escreveu:

Prefiro o Modern Warfare 3, isto na campanha, para quem jogou o MW2, o MW3 tem mais sentido xD
acabei a campanha do BF3 em 5 horas, nem isso..-.- muito rapido..

Um amigo meu acabou a do modern warfare 3 em 2 horas e pouco, eu não jogo com muita frequência nem por muito tempo mas cada vez que jogo avanço bastante na campanha, por isso a do mw3 também não é grande xD.
Era fa desse tipo de jogos(fm) ha uns anos, mas agora não me despertam qualquer tipo de interesse xD
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4751

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:49 pm

wreston escreveu:
Killerboy_10 escreveu:
Já tenho o PC novo! eheheh

Agora até o Battlefield 3 com tudo em High consigo correr! O jogo para PC fica muito mais interessante do que para a consola.
Estou à espera que saia o AC Revelations... já não vou comprar para a PS3 Salão de Jogos de Konoha - Página 43 268456
Quero ver se instalo o Shift2, ainda não sei... consigo correr qualquer coisa. Finalmente que tenho um PC a meu agrado. :8Dglasses:

Prefiro o Modern Warfare 3, isto na campanha, para quem jogou o MW2, o MW3 tem mais sentido xD
acabei a campanha do BF3 em 5 horas, nem isso..-.- muito rapido..

Fábio, Ando a ganhar coragem para instalar todos aqueles extras que completam o jogo...xD

A campamha do BF não é uma coisa...Não o tenho mas tenho o 2 e o melhor é online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 8:58 pm

Agora quero-te é ver a jogar online com rato e keyboard no BF3 contra aqueles vets todos que lá andam xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 2:04 am

Wolfgang escreveu:
wreston escreveu:

Prefiro o Modern Warfare 3, isto na campanha, para quem jogou o MW2, o MW3 tem mais sentido xD
acabei a campanha do BF3 em 5 horas, nem isso..-.- muito rapido..

Um amigo meu acabou a do modern warfare 3 em 2 horas e pouco, eu não jogo com muita frequência nem por muito tempo mas cada vez que jogo avanço bastante na campanha, por isso a do mw3 também não é grande xD.
Era fa desse tipo de jogos(fm) ha uns anos, mas agora não me despertam qualquer tipo de interesse xD

Que exagero xD há missões que duram uma hora --'
eu jogo em hardened e é só o normal --'

está a dar-me mais gosto jogar MW3 do que BF3 Salão de Jogos de Konoha - Página 43 980756

Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 7:29 pm

Sim, a história do MW3 é bem melhor que a do Battlefield 3 sem dúvidas.

Eu sempre preferi jogar com teclado e rato. Para mim o comando é só para jogos de carros e é só porque não tenho volante.

Wolf, conheço esse site há imenso tempo... Não vale a pena usar isso, porque o meu PC aguenta tudo e mais alguma coisa xD

Por acaso tenho que arranjar o FM2012, mas a paciência para meter tudo pipi é pouca Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6674

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 9:08 pm

FM2012 é a causa da minha desatenção nas teoricas principalmente a de economia! e o COD em LAN também não ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4751

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 10:58 am

Hoje à noite é a tão esperada noite dos Video Game Awards/VGA, estou ansioso por ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:23 pm

Isto está tão morto...

E que tal amanhã à noite uma jogatana de U3??
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSáb Dez 17, 2011 12:11 am

Epá hoje nao deu, mas amanha pode ser, avisem no fb que apareço lá. Tenho andado desaparecido aqui do forum basicamente porque nao se passa nada aqui. Vim aqui só para ver se se passava alguma coisa.

Tambem queria ver se faziamos um meet agora nas férias, mas não consigo apanhar a Anna nem a Inês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4751

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeQua Dez 28, 2011 8:07 pm

No Natal recebi o Portal 2 para a PS3, é mesmo fixe!!!!!!!!!! :XD: Alguém o tem, para jogar online cooperativo, a voz da Glados é um espectáculo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 12:16 pm

Ando um viciadão no Skyrim xD Já vou lvl21 e ainda vou para ai a meio da main quest, a ver se acabo isso.

Btw, para quando uma jogatana de UC3 à antiga? Quando jogo com o Carriço é numa team cheia de pros, e eu ando meio destreinado até fico mal xD Pelo menos já cheguei a lvl50 e já tenho a FAL.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8363

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 3:20 pm

Por mim é quando quiserem. Também queria ver se fazia os cooperativos para ganhar a estrelinha.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:11 pm

Isso é que era fixe, mas temos que ter paciencia. Até porque duvido que os façamos à 1ª em esmagador, temos de treinar estrategias e isso, acho que principalmente o mosteiro, é o mais lixado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8363

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:21 pm

Ya, esse também acho que é o mais lixado. Por acaso fiz ontem o Metro de Londres, até é fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 5:55 pm

A ver se convencemos o fábio. Mas sempre que lhe digo para ir jogar uc3 ele nao quer -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:14 am

Acho que ainda só duas vezes o online do U3 Razz ainda nem fiz o troféu online... voltei a perder o vicio disso
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 3:39 pm

É desta que largo aquela #€!*%...fdx

Fiz 4 jogos agora no UC3, o primeiro entro a meio do jogo e a equipa adversária eram 5 gajos de legacy. Fico 1 minuto, nem mato nem sou morto e perco logo lolz Depois entro noutro jogo outra vez contra uma equipa de 5 gajos de legacy. Faço ainda outro, e vejo que o gajo que está cheio de kills anda a flutuar pelo mapa. Depois tento fazer um FFA, e o gajo que ganha só matava com a micro em BF. Fuck this shit.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 4:55 pm

Haahaha então mas já há cheats para isso?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 9:39 pm

O pior de tudo é que está cheio de tugas, nao sei porque, só apanho tugas, e é só tugas super homens ou caraças. Nao sou propriamente o melhor jogador, ando um bocado em baixo de 'forma', mas só me quero divertir e nem dá pica fazer umas kills -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 2:12 pm

Ganda nojice. No MW3 também já apanhei uns com aimbot... reportei e foram banidos. Salão de Jogos de Konoha - Página 43 268456
Ir para o topo Ir para baixo
Carriçoo
Moderador
Moderador
Carriçoo


Masculino
Número de Mensagens : 4121
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : Futsal
Data de inscrição : 08/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8363

Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 3:49 pm

No uncharted, reportar é o mesmo que nada.

Aquilo é só lag, então os mapas do Metro e do Aerodromo, meu deus! e agora vem a palhaçada do pack, com os piores mapas do u2. Bonito vai ser o Forte, só acampados com a Sniper, GMAL e FAL-SS.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 43 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 43 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 42, 43, 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade