Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:54 am

Não percebi a inovação e maravilha de jogo que o portal 2 é. Para mim é sempre igual, resolver puzzles com portaizinhos o jogo inteiro...

Por acaso tenho reparado nos gráficos de Elder scrolls V e parecem muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:58 am

Inovação não tem, visto que é a mesma formula que o primeiro(esse sim, inovador).
Mas o jogo é mesmo pelo brilhantismo dos puzzles e pelos robos hilariantes.
A mim não me cativa visto ser first person e puzzles
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:51 pm

O ign basicamente e como já foi dito está mais do que comprado pela microsoft. Até na review de Crysis 2 entre as versões Xbox 360, Ps3 e PC foi a Ps3 que teve a review mais fraca. Inventam sempre uma desculpa qualquer para um jogo multi-plataformas ser melhor na Xbox do que na ps3. Nem sei como deram a nota que deram ao move, alguem deve de lhes ter ameaçado que matavam a família deles ou assim para fazerem uma review minimamente justa.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:59 pm

Eu nem ligo às análises escritas da IGN, limito-me a ver os gameplays, novidades e por vezes análises em vídeo apesar desse factor almost anti-ps3.

Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 8:26 pm

Também admito que muitas vezes não é apenas culpa do ign. Muitas companhias quando fazem jogos multi-plataformas limitam-se a fazer o jogo todo na Xbox360 e depois fazem apenas um port ranhoso para a ps3, o que causa que o jogo esteja melhor adaptado para correr na Xbox360 do que na ps3 visto nela ser apenas um port enquanto que foi feito à medida da Xbox. Talvez porque a ps3 tem muito melhores capacidades não só de espaço que os discos podem ocupar mas também de performance se eles fizessem o jogo na ps3 depois poderiam não conseguir passa-lo para a Xbox, por isso fazem na Xbox e limitam-se a fazer o port para a ps3, resultando em o jogo estar melhor adaptado para ser jogado na Xbox. Não acho bem que o façam, mas concordo que perderiam muito tempo se desenvolvessem os jogos multi-plataformas individualmente em cada consola.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:57 pm

Eu na IGN fico-me pelas hosts boazonas

E Wolf, isso é verdade, mas já está a mudar muito jogo já começa a ser feito de base na PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:26 am

Eles com a ps3 tem de ter um certo nível de precaução pois os discos têm bem mais capacidade, por isso é que penso que faziam na xbox e depois passavam para a ps3. Espero bem que tenhas razão porque apesar de não gostar muito das reviews do ign no que toca a isso admito que muitas vezes comparo um jogo entre a ps3 e a xbox360 e dá para ver que ele corre melhor na xbox360. E um dos jogos que mais me fez odiar isto foi o smackdown vs raw xD. Ficava mesmo quilhado com a THQ porque no modo "create-a-superstar"(gostava imenso deste modo em todos os jogos porque gostava de adicionar outros wrestlers que faltavam ao jogo) a Xbox360 vinha sempre com a capacidade de por 64 coisas no lutador criado enquanto que a ps3 só deixava por 32, resultando em criarem lutadores muito melhores na Xbox. Isto quando ainda comprava jogos de wrestling que foi até ao 2009, depois vi que a THQ nunca ia mudar esse facto e que os jogos continuavam repetitivos e deixei de comprar de vez xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:33 am

Eu tenho razão pelo simples facto de actualmente já não há tantas barreiras de criar a partir da PS3, e a XBox já tem um hardwere limitado.
L.A. Noire se não estou em erro, está a ser feito de base para a PS3. Todas as demonstrações até hoje feitas foram a partir da PS3.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:28 pm

Hoje veio finalmente a transportadora para levar a minha playstation para a Sony. Já estou sem jogar há duas semanas e agora vou ficar provavelmente mais 1 mês ou coisa assim até ela voltar --". Ainda por cima já passei o AC: Brotherhood e não ando muito para jogar Crysis2, portanto não tenho jogado mesmo nada xD.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 7:51 pm

Mas o AC: Brotherhood e o Crysis 2 tens para o PC? Se o PC for bom, ficas com melhor qualidade no Crysis.

Isso das avarias é uma chatice :/ Um colega meu deixou cair a PS3 de um móvel, pensava que só tinha saltado uma placa e pifou. Não a consegue arranjar, já não joga à mais de dois meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:16 pm

O PC é bastante bom sim, jogo o AC:Brotherhood e o Crysis 2 na resolução máxima permitida pelo PC e com bons settings. O meu problema foi mesmo a entrada HDMI da ps3 que estava a dar o berro e deixava de ver imagem de vez em quando =/. Ao inicio pensei que fosse do cabo, troquei e continuou a acontecer. Depois para saber se era da placa gráfica da consola ou mesmo apenas a entrada testei jogar com o cabo da ps2 em vez de o HDMI e funcionou tudo direito(mas a qualidade de imagem era uma treta comparado ao cabo HDMI) por isso tive mesmo de mandar arranjar =/.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 8:23 pm

Pois eu senti uma diferença muito grande ao passar de uma televisão calhau para um LCD LED com HDMI.

Joguei ao GH na PS2 e a qualidade era muito baixa x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 9:23 am

Alguém consegue entrar na PS Store? Eu não tenho ido à consola, mas uns amigos meus disseram-me que não conseguiam entrar. Eu já tinha começado a dar conta, porque dava sempre erro ao fazer login.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:34 am

Yup, está há 2 dias down. Dizia-se que foi um super ataque de Hackers, e a Sony já resolveu o problema. Agora está em manutenção.


A Sony revelou ao blog da PlayStation que a razão para a suspensão temporária da PSN se deve a uma "intrusão externa" nos seus sistemas. A companhia revelou que eles desligaram a PSN e os Serviços Qriocity na Quarta-feira a fim de conduzirem uma investigação completa sobre o assunto.

A Sony ainda não disse quando é que o serviço PSN vai ser restaurado. De momento vamos ter de aguardar por mais informações da Sony. Aquilo a que a companhia chama de "intrusão externa", é muito provável que tenha sido um problema de segurança devido uma invasão de hackers na rede da Sony.

Com o fim de semana de Páscoa, esta é sem dúvida a pior altura para o serviço estar em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:06 pm

Huumm valentes hackers! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 4:33 pm

Por acaso essa cena dos hackers é um bocado estúpido. Querem as cenas de graça? E depois as pessoas que têm tanto trabalho a fazer os jogos vão viver de quê? Basicamente eles pensam que as pessoas não deviam receber nada pelo trabalho que têm a fazer o jogo nem pelo dinheiro que gastam em equipamento para os produzir. Isso é simplesmente estúpido porque se assim fosse, ia tudo à falência e não havia mais jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 1:51 pm

Isto está bonito está com a PSN xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 7:20 pm

Eu na quinta reparei que estava em manutenção, na boa, também não me apetecia jogar.
Fui-me embora na sexta volto hoje e ainda continua assim... Vão pa Xbox bitches x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:05 pm

Secalhar são da Xbox. Admira-te xD

Também não estou com interesse nenhum em jogar, visto que as aulas vão começar.

Eu rio-me é daqueles viciados que até já devem ter chorado e ter feito coisas bizarras por não puderem jogar na net. :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:13 pm

Ahah true, os CoD whores já devem ter comprado mais PS3's a pensar que a deles tinha estragado xD

Eu passei o Crysis e estou a jogar inFamous agora a aproveitar isto, era para explorar o multiplayer do C2 mas fica para outra altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:16 pm

Ahaha eu nem tou a sofrer com nada disso porque aconteceu precisamente quando fiquei sem ps3 xD. Se eu não posso ir online(nem offline porque nem o sistema tenho xD), ninguém pode Salão de Jogos de Konoha - Página 13 336337 .E quando a minha ps3 vier, a psn vai abrir de novo xD.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 10:46 pm

Qual quê Omni. Os viciados do COD compraram um PC do topo para puderem jogar!! xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 5:59 pm

Ganhei na rops xD

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 6:11 pm

:pedobear: I know where you live now :pedobear: xD.
É bem, apesar de não apreciar muito o género de jogo hoje em dia, não deixa de ser mais um jogo para divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitimeTer Abr 26, 2011 6:59 pm

Nem eu, vou vender x'D n curto beat em ups.
Embora seja versão promo, desta vez mandaram uma caixinha porreira com capa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 13 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 28 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade