Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44  Seguinte
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:40 pm

WOW no TELEMÓVEL!!!! MEDO!!!! O_O

Já acabei o Ocarina of Time, mas no pc, e amei! ^^ acho é que não investiguei tudo com o cuidado com que costumo fazer. Por isso estou a considerar voltar a jogar. Neste momento estou a jogar o Majora's Mask, e digo-te uma coisa Shibiusa, é completamente alucinado! O jogo é todo à base de 3 dias, no final dos quais ocorre a destruição da cidade pela Lua ou coisa do genero. Basicamente, tens que andar com a Ocarina para trás e para a frente no tempo. É bem lixado, mas dá uma pica! Razz

Quanto ao Twilight Princess, joguei até ao templo do tempo, ia passar para o templo do céu *.* e no Wind Waker já devo ter passado metade ou mais. Estes dois, joguei na gamecube de um amigo, que nas férias me empresta e eu jogo que nem uma viciada que sou! xP

O meu irmão, entretanto tem a DS, e claro que já joguei aí umas 30 mil vezes o Spirit Tracks e o Phantom Hourglass. Muito bons os 2. Sem dúvida que o que mais gostei até agora foi o Twilight Princess. Adoro os gráficos, enigmas e o visual do Link é de babar por mais! :hihihi:

P.S.: Como é q vocês fazem para responderem? Qd respondem a alguém aparece essa caixa laranja! Tem algum sitio onde respondem especificamente a alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:48 pm

Utiliza o botão citar no lado superior direito do post da pessoa.

Zelda nunca joguei, particularmente porque consolas da Nintendo só tive a gamecube e nao tive muitos jogos para ela. Na DS só tenho Pokemons e FF's lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSáb maio 07, 2011 11:53 pm

OmniSlash escreveu:
Utiliza o botão citar no lado superior direito do post da pessoa.

Zelda nunca joguei, particularmente porque consolas da Nintendo só tive a gamecube e nao tive muitos jogos para ela. Na DS só tenho Pokemons e FF's lol

Obrigada Omni! ^^ Vocês conseguem sempre ser de boa ajuda nestas coisas! =)
Quanto aos jogos, é mais ao menos por isso que quero esperar pela proxima wii, ou pelo menos por noticias. Já que qd sair, a wii original vai praticamente morrer... acaba por ser um desperdicio de dinheiro, já que até à consola seguinte ainda vão uns anitos, e entretanto saem um montão de jogos, sem contar com o facto que posso jogar os jogos da gamecube e wii na nova consola.

Ouvi dizer q as batalhas no FF é tipo pokemon... Não gosto nada! Eu gosto é de andar de espada na mão! =P

Experimenta o ocarina no pc. Não te vais arrepender. Não é à toa que é considerado um dos melhores zeldas. ;]

Shibiusa, estás a gostar desse para o telemovel? Já pensei em arranjar alguns para o pc, mas a qualidade claramente que deve ser uma treta....
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 12:16 am

JoanaPADJ escreveu:
Ouvi dizer q as batalhas no FF é tipo pokemon... Não gosto nada! Eu gosto é de andar de espada na mão! =P

Experimenta o ocarina no pc. Não te vais arrepender. Não é à toa que é considerado um dos melhores zeldas. ;]

Shibiusa, estás a gostar desse para o telemovel? Já pensei em arranjar alguns para o pc, mas a qualidade claramente que deve ser uma treta....
Comecei a iniciar-me nos FF's há pouco tempo. Ainda só joguei o 10, ando a jogar o 9 (quando posso, mas avancei realmente muito pouco xD) e o 1 (para o telemóvel). E sim, as batalhas são tipo Pokémon, mas depende do jogo. Por exemplo, o FF7 Crisis Core já não é assim. Eles mudam o sistema de batalha de jogo para jogo. Tens que falar com uma pessoa que tenha jogado mais para te indicar algum mais desse género (conheço uma pessoa que os jogou todos! Posso perguntar-lhe xD).
Já estou a jogar imenso. Esse vai para a lista, definitivamente, mas só depois de acabar os que ando a jogar agora. E o tempo não é muito. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 2:34 am

o portal 2 sabe a pouco, omni...
mais vale joga-lo num pc..

eu já joguei ambos FIFA 2010 e PES 2010...pessoalmente prefiro o pes xD e antes só jogava fifa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:07 am

wreston escreveu:
o portal 2 sabe a pouco, omni...
mais vale joga-lo num pc..

eu já joguei ambos FIFA 2010 e PES 2010...pessoalmente prefiro o pes xD e antes só jogava fifa...

Fail xD até porque o FIFA 10 foi o topo até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 11:12 am

Shibiusa escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Ouvi dizer q as batalhas no FF é tipo pokemon... Não gosto nada! Eu gosto é de andar de espada na mão! =P

Experimenta o ocarina no pc. Não te vais arrepender. Não é à toa que é considerado um dos melhores zeldas. ;]

Shibiusa, estás a gostar desse para o telemovel? Já pensei em arranjar alguns para o pc, mas a qualidade claramente que deve ser uma treta....
Comecei a iniciar-me nos FF's há pouco tempo. Ainda só joguei o 10, ando a jogar o 9 (quando posso, mas avancei realmente muito pouco xD) e o 1 (para o telemóvel). E sim, as batalhas são tipo Pokémon, mas depende do jogo. Por exemplo, o FF7 Crisis Core já não é assim. Eles mudam o sistema de batalha de jogo para jogo. Tens que falar com uma pessoa que tenha jogado mais para te indicar algum mais desse género (conheço uma pessoa que os jogou todos! Posso perguntar-lhe xD).
Já estou a jogar imenso. Esse vai para a lista, definitivamente, mas só depois de acabar os que ando a jogar agora. E o tempo não é muito. xD

As batalhas são tipo Pokemon? Blasfémia! Pokemon é que tem batalhas tipo FF. São batalhas por turnos nos originais (I-X) e action time a partir do XII mais alguns spin offs (como o Crisis Core ou o Dirge od Cerebrus que é shooter).

Fábio, deixa lá pah xD Uma coisa é gostar mais de um jogo, outra é acha-lo melhor ou mais realista. Eu gosto de PES e até continuo a gostar, mas admito que FIFA é melhor e mais realista em termos de jogabilidade, isso é um facto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9417

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:26 pm

Fábio Tavares escreveu:
wreston escreveu:
o portal 2 sabe a pouco, omni...
mais vale joga-lo num pc..

eu já joguei ambos FIFA 2010 e PES 2010...pessoalmente prefiro o pes xD e antes só jogava fifa...

Fail xD até porque o FIFA 10 foi o topo até agora.

até pode ser melhor nisso tudo xD mas prefiro jogar pes do que fifa xD não sei porque xD
acho o pes mais desafiante ao jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 33
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11258

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:34 pm

OmniSlash escreveu:
Shibiusa escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Ouvi dizer q as batalhas no FF é tipo pokemon... Não gosto nada! Eu gosto é de andar de espada na mão! =P

Experimenta o ocarina no pc. Não te vais arrepender. Não é à toa que é considerado um dos melhores zeldas. ;]

Shibiusa, estás a gostar desse para o telemovel? Já pensei em arranjar alguns para o pc, mas a qualidade claramente que deve ser uma treta....
Comecei a iniciar-me nos FF's há pouco tempo. Ainda só joguei o 10, ando a jogar o 9 (quando posso, mas avancei realmente muito pouco xD) e o 1 (para o telemóvel). E sim, as batalhas são tipo Pokémon, mas depende do jogo. Por exemplo, o FF7 Crisis Core já não é assim. Eles mudam o sistema de batalha de jogo para jogo. Tens que falar com uma pessoa que tenha jogado mais para te indicar algum mais desse género (conheço uma pessoa que os jogou todos! Posso perguntar-lhe xD).
Já estou a jogar imenso. Esse vai para a lista, definitivamente, mas só depois de acabar os que ando a jogar agora. E o tempo não é muito. xD
As batalhas são tipo Pokemon? Blasfémia! Pokemon é que tem batalhas tipo FF. São batalhas por turnos nos originais (I-X) e action time a partir do XII mais alguns spin offs (como o Crisis Core ou o Dirge od Cerebrus que é shooter).
Perdão! Blasfémia, de facto. FF é o pai de muitas das ideias usadas actualmente em jogos e não o oposto. xD
Uhhh, quero jogar o Dirge of Cereberus! Diferente Salão de Jogos de Konoha - Página 18 625684
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeDom maio 08, 2011 4:53 pm

É mesmo assim Wreston. Eu também penso assim.

Quero ver se me vejo livre de testes e trabalhos para jogar uma beca... Estou mesmo a ver que só depois do Exame Nacional... meh
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5350

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 12:44 am

Shibiusa escreveu:
OmniSlash escreveu:
Shibiusa escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Ouvi dizer q as batalhas no FF é tipo pokemon... Não gosto nada! Eu gosto é de andar de espada na mão! =P

Experimenta o ocarina no pc. Não te vais arrepender. Não é à toa que é considerado um dos melhores zeldas. ;]

Shibiusa, estás a gostar desse para o telemovel? Já pensei em arranjar alguns para o pc, mas a qualidade claramente que deve ser uma treta....
Comecei a iniciar-me nos FF's há pouco tempo. Ainda só joguei o 10, ando a jogar o 9 (quando posso, mas avancei realmente muito pouco xD) e o 1 (para o telemóvel). E sim, as batalhas são tipo Pokémon, mas depende do jogo. Por exemplo, o FF7 Crisis Core já não é assim. Eles mudam o sistema de batalha de jogo para jogo. Tens que falar com uma pessoa que tenha jogado mais para te indicar algum mais desse género (conheço uma pessoa que os jogou todos! Posso perguntar-lhe xD).
Já estou a jogar imenso. Esse vai para a lista, definitivamente, mas só depois de acabar os que ando a jogar agora. E o tempo não é muito. xD
As batalhas são tipo Pokemon? Blasfémia! Pokemon é que tem batalhas tipo FF. São batalhas por turnos nos originais (I-X) e action time a partir do XII mais alguns spin offs (como o Crisis Core ou o Dirge od Cerebrus que é shooter).
Perdão! Blasfémia, de facto. FF é o pai de muitas das ideias usadas actualmente em jogos e não o oposto. xD
Uhhh, quero jogar o Dirge of Cereberus! Diferente Salão de Jogos de Konoha - Página 18 625684

Mil perdões! =P A mim é que me disseram! Nunca joguei nenhum deles! Eu queria experimentar o Assassin's Creed, já me disseram muito bem. E claro, o Shadow of the Colossus para a PS2. Este ultimo queria MESMO! Tb já ouvi falar sobre o The Elder Scrolls, mas não faço a mínima de como será...

De qq das maneiras, se tens possibilidades de saber mais sobre FF, Shibiusa, não me importaria nada de partilhar do conhecimento de grandes sábios! =P
Isso, se te der jeito... =)

Agora estou curiosa com os FF... Muita gente me diz bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:35 am

Exploração de conteúdos PSN "conhecida há anos"

Uma fonte de desenvolvimento sénior dentro da Sony disse à Eurogamer que a exploração à segurança na PlayStation 3 era conhecida dentro da companhia "há anos" antes do recente ataque PSN.

"A falha na segurança que permitiu a exploração de conteúdo Rebug era conhecida há anos, " diz a nossa fonte, "e não corrigida baseado na crença que o sistema PS3 em si era inatacável."

'Rebug' é um firmware personalizado para a PlayStation 3 que usa uma série de correções ao software do sistema para reativar funcionalidades que apenas deveriam estar disponíveis nas versões debug da consola, incluindo acesso à network dos estúdios chamada 'sp-int´ , usada para testar durante o desenvolvimento as funcionalidades online do jogo.

Os hackers usaram a habilidade da network dos estúdios para usarem detalhes de cartão de crédito inventados para comprar conteúdos da versão de consumidor da PlayStation Store, defraudando efetivamente a Sony e os criadores de conteúdos.

A nossa fonte sugere que esta falha era bem conhecida dentro da Sony como sendo potencialmente problemática, mas não foi considerada um problema desde que não fosse possível modificar o firmware PS3. O lançamento do PSJailbreak no ano passado mudou isso, mas apesar de conhecer o problema, ele não foi abordado pela Sony até surgir o firmware Rebug.

O que é importante destacar é que este buraco na segurança é algo completamente separado e distinto da quebra de segurança que levou a Sony a suspender a PlayStation Network. No entanto, a nossa fonte – cujas credenciais confirmamos – diz que o trabalho na correção do Rebug pode ter levado à descoberta da quebra de segurança.

"Tudo o resto que ouvi, mesmo internamente, é apenas especulação," admite.

"O meu conhecimento baseado em burburinhos internos é que a quebra de segurança não teve nada haver com o Rebug, mas apenas foi descoberta quando uma auditoria de segurança ocorreu como resultado do Rebug."
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 29
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6784

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:41 pm

Wow lol é so problemas com a sony...
Ja se sabe quando a PSN vai voltar? é que eu queria mesmo exprimentar o online do Dead Space. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeSeg maio 09, 2011 10:49 pm

Pelo que tenho visto em foruns, aparentemente apenas estará tudo de novo operacional no final do mês(e mesmo assim nem sei)...
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 6:38 pm

Vai estar no dia de são nunca à tarde. :8Dglasses:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:08 pm

Andam a dizer que o match making vai começar nos proximos dias, mas trofeus e store e isso só mais tarde, provavelmente no fim do mês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 8:31 pm

Sim, próximos dias é final do mês xD
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:15 pm

É o mais provável x'D

Agora também não me interessa que volte, testes e intermédios, depois exames não dá jeito jogar lool
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:20 pm

Exames de 9º ano é uma shit, nao contam para nada, tens positiva e caga nisso xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:27 pm

Não contam? 30% é alguma coisa xD

Se tiver boa nota na interna não me preocupa muito lol
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8402

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:40 pm

*a dar totalmente um exemplo a seguir* Eu não estudei nada mesmo para os exames de 9º ano e passei-os na boa xD.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7517

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 9:43 pm

Matemática no 9º ano estás sempre a ser carregado com cenas globais, chegas ao fim é tudo igual x'D

Português não se estuda praticamente.

Pronto vá já chega de off.
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7583

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeTer maio 10, 2011 10:51 pm

Sim realmente, a falar de estudos na secção de jogos. :whaat:

Ainda não se sabe quando é que sai a Beta do Battlefield?
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10700

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 9:38 am

PSN no ativo dentro de poucos dias

Há uns dias surgiu a notícia em que Shigenori Yoshida, representante da Sony, revelava ao Bloomberg que o serviço PlayStation Network da PlayStation 3 e PSP voltaria a estar totalmente no ativo no dia 31 de maio.

Ao que tudo indica, e segundo Patrick Seybold, diretor de comunicações corporativas da Sony, o site interpretou mal as palavras de Yoshida, esclarecendo que até à data a Sony ainda não mencionou uma data oficial para o restauro do serviço, sendo que o objetivo é tê-lo de novo no ativo durante este mesmo mês.

Seybold disse estar a tentar por tudo em pratos limpos no que toca à informação que foi publicada pelo Bloomberg. Ele aproveitou também para atualizar informação sobre o estado da PSN, afirmando no blogue da PlayStation que os utilizadores terão que aguardar "pelo menos mais alguns dias", acrescentando que, "Não vos posso dar uma data exata."
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12589

Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitimeQua maio 11, 2011 11:56 am

Ai a PSN...srls, quando isso ficar on já ninguem quer saber ou wtf xD

Katsu, desde que tenhas mais de 4 nas disciplinas de PT e Mat, basta teres 3 ou mesmo nega que passas na boa. Depois as notas nao interessam para nada, a menos que queiras ir para uma escola muita boa ou um colégio, depois as notas do 3º ciclo nao vao interessar para nada.

Killer, nao faço a minima. Já agora, o MW3 está quase a ser anunciado, já há novidades de tudo e uma novidade que está a fazer furor que é jogar online competitivo entre jogadores de PS3 e de X360.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Vide
MensagemAssunto: Re: Salão de Jogos de Konoha   Salão de Jogos de Konoha - Página 18 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Salão de Jogos de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 18 de 44Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 31 ... 44  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade