Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Sabaku no Gaara 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Sabaku no Gaara 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Sabaku no Gaara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Saku*Hina
Gennin
Gennin
Saku*Hina


Feminino
Número de Mensagens : 87
Idade : 34
Localização : Santarém
Hobbies : Internet
Data de inscrição : 12/03/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4798

Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 4:16 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sabaku no Gaara
Raça: Humano
Género: Masculino
Idade: Naruto Clássico:12-13 anos; Naruto Shippuden:15-16 anos
Altura: Naruto Clássico: 146,1 cm; Naruto Shippuden: 166,1 cm
Peso: Naruto Clássico: 39 kg; Naruto Shippuden: 50,9 Kg
Aniversário: 19 de Janeiro
Ocupação: Jinchuuriki; Kazekage
Tipo sanguíneo: AB
Registo Ninja: 56-001
Cor do Cabelo: Ruivo
Cor da Íris: Verde Aquário
Afiliação: Sunagakure no Sato
Rank Ninja: Naruto Clássico: Genin; Naruto Shippuden: Kage
Team: Team Baki
Família: Kankurou (irmão mais velho); Temari (irmã); Yondaime Kazekage (pai); Karura (mãe); Yashamaru (tio)
Jutsus e Técnicas: Armadura de Areia; Casulo de Areia; Escudo de Areia; Deus Trovão da Areia; Furacão de Areia; Combo da Chuva de Areia; Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto; Defesa Suprema Absoluta - Escudo do Shukaku; Ataque Supremo Absoluto - Lança do Shukaku


Gaara é um personagem do anime/manga Naruto, um ninja de Sunagakure no Sato (a Vila Oculta da Areia). É filho de Yondaime Kazekage e os seus irmãos são Temari e Kankurou. Gaara tem selado dentro de si Shukaku, o bijuu de uma Cauda. Actualmente, Gaara é o Kazekage da sua vila.

Personalidade: Gaara é uma pessoa calma, nas primeiras aparições era uma pessoa fria e achava que a sua vida tinha como objectivo matar os outros para não haver nenhuma existência a não ser a sua. Mas depois da sua luta com Naruto (que era desprezado tal como ele, mas mesmo assim conseguiu ganhar a confiança de todos e ser uma pessoa feliz e sonhadora), Gaara mudou a sua opinião, tornando-se um ser mais confiável e amigável com todos, principalmente com Naruto.


História

Passado: Quando Gaara nasceu, selaram nele o bijuu de uma Cauda, Shukaku. Desde então, todos os habitantes da sua vila o odiavam e o desprezavam, incluindo o seu pai, Yondaime Kazekage, que o culpava pela morte da sua mãe (que morreu durante o nascimento de Gaara). Com o passar do tempo, Gaara começou a odiá-los a todos, tornando-se uma pessoa fria e assassina, matando todos os que apareciam no seu caminho, chegando inclusive a matar o seu própio tio.

Exame Chuunin: Gaara, os seus irmãos e o seu sensei, Baki, dirigiram-se a Konohagakure no Sato, para participarem no Exame Chuunin, planeando na verdade invadir Konoha juntamente com a Vila Oculta do Som. Mas antes do plano se concretizar, Gaara, Kankurou e Temari participaram na Primeira Fase do Exame Chuunin, na qual passaram facilmente com a ajuda das marionetas e a Técnica do Terceiro Olho de Gaara.
Gaara e os irmãos foram, também, os primeiros a completar a segunda fase do exame, dentro da Floresta da Morte, matando um outro grupo de genins só com o jutsu Caixão de Areia utilizado por Gaara.
Nas eliminatórias da Terceira Fase, Gaara lutou contra Rock Lee (especialista em taijutsus). Durante essa luta, Gaara teve algumas dificuldades já que Rock Lee se movia muito rapidamente e os seus ataques eram indestrutíveis, porém conseguiu vencer, chegando quase a matá-lo, não fosse a interrupção do sensei Maito Gai.
Enquanto Rock Lee se recuperava no hospital dos seus ferimentos graves causados por Gaara, esse mesmo chega para o matar. Porém, é surpreendido por Naruto e Shikamaru, que também estavam no hospital. Gaara contou-lhes todo o seu passado e confessou que possuia um espirito maligno dentro de si, o Shukaku.
Na Terceira Fase do Exame Chuunin, Gaara lutou contra Uchiha Sasuke, que quase o derrotou pois já havia copiado os taijutsus Rank S de Rock Lee. No entanto, Gaara usou o Casulo de Areia (uma técnica quase impossível de ser interropida e na qual ele se transforma mais facilmente no Shukaku). Sasuke tentou quebrar essa técnica usando o seu Chidori, mas embora tenha ferido Gaara, não conseguiu pará-la.

Invasão de Konoha: A luta de Gaara e Sasuke é interrompida quando começa, finalmente, a invasão da Vila Oculta da Areia e do Som. Temari e Kankurou descem das arquinbancadas e tiram Gaara da arena para que ele possa recuperar o seu chakra e transformar-se no Shukaku. Sasuke vai atrás deles os três sozinho e Naruto, Sakura, Shikamaru e Pakkun vão atrás dos genins da Areia e de Sasuke. Temari fica para trás e luta contra Sasuke mas é derrotada facilmente. Sasuke vai então atrás de Kankurou e Gaara. Kankurou fica para lutar contra Sasuke, enquanto Gaara segue com Temari. Antes de Sasuke e Kankurou lutarem, aparece Shino que fica e luta contra Kankurou. Sasuke segue. Temari percebe que Gaara está a transformar-se em Shukaku, por isso afasta-se, até que chega Sasuke e luta contra Gaara, usando o seu Chidori. Porém, o Selo Amaldiçoado implantado por Orochimaru atrapalha-o. Entretanto, Naruto, Sakura e Pakkun chegam (Shikamaru fica para trás para lutar contra os ninjas do Som). Com a chegada deles, o Shukaku começa a despertar. Sakura tenta defender Naruto e Sasuke do Shukaku, mas é atacada pelo mesmo. Naruto tem então de lutar com Gaara sozinho, já que Sasuke está impossibilitado de lutar e Sakura está presa pelo Shukaku. Naruto usa o seu chakra e invoca o Gamakichi (filho de Gamabunta), usa também os Kages Bunshins e, finalmente, invoca o poderoso Gamabunta. O Shukaku acorda e cresce, lutando depois com Gamabunta. Naruto usa o chakra da Kyuubi de Nove Caudas e transforma Gamabunta na Raposa de Nove Caudas, atacando e vencendo o Shukaku e Gaara. Assim que a luta termina, Naruto diz a Gaara que o compreende pois também era desprezado devido à criatura que tem selada dentro de si, porém acreditou em si mesmo e conseguiu fazer amigos e nunca desistir dos seus sonhos. Então, aparecem Temari e Kankurou, que pegam Gaara e desaparecem. devido ao facto da planeada destruição da vila se ter revelado um tremendo fracasso. Depois de Naruto dizer aquelas palavras a Gaara, este último pensa e finalmente pede desculpas por tudo o que fez aos seus irmãos.

Fuga de Sasuke: Depois de mandar Shikamaru e a sua team para resgatarem Sasuke do Quarteto do Som e de Orochimaru, Tsunade pede reforços aos seus novos aliados, os ninjas da Areia. Estes mandam Gaara, Kankurou e Temari para prestar auxílio. Gaara fica encarregado de ajudar Rock Lee contra Kimimaro Kaguya. Após Kimimaro fazer uma floresta de ossos e quase matar Gaara e Rock Lee, ele acaba por morrer por devido à sua doença. Após a luta, Gaara e Rock Lee conversam e pensam em Kimimaro. Gaara afirma que Kimimaro era igual a Naruto, pois ele lutava por alguém ou por algo.

Resgate de Gaara (Naruto Shippuden): Após dois anos e meio, aos 15 anos, Gaara torna-se Kazekage. Gaara é atacado por Deidara, e, durante essa luta, ele tinha a vantagem mas, para salvar o seu país (depois do ataque que Deidara fez à terra da areia usando uma das suas bombas, a C3), Gaara teve que abdicar de toda a areia deixando-se a si próprio sem defesas e Deidara aproveitou para o deixar inconsciente, com o objectivo de o levar para a Akatsuki para lhe roubar o Shukaku.
No entanto, Naruto, Sakura, Kakashi, Chiyo e a Team Gai aparecem para salvar Gaara. Conseguem matar Sasori mas Deidara escapa, libertando Gaara, que morrera quando lhe tiraram o Shukaku. Chiyo ressuscita-o, trocando a sua própria vida pela de Gaara, que volta então são e salvo para a Vila Oculta da Areia.

Reunião de Kages: Garra está na vila de Suna a preparar-se para a reunião. Ele e os irmãos estão bem diferentes: Temari agora usa um pequeno leque e um pergaminho, e Kankaruno está com uma roupa mais grossa e 4 pergaminhos.
Na reunião, são surprendidos com o ataque de Sasuke aos Kages. Temari faz o seu leque pequeno trasformar-se num leque grande para evitar os ataques de Sasuke, e Kankaruno parece agora ter a marioneta Sasori, que se mostra útil, atacando e defendendo os Kages de Sasuke. Gaara parece também ter evoluído quando usa uma parede de areia (SUNA) para servir como defesa contra o Amatereso de Sasuke, mas as chamas acabam por destruí-la depois.
Então, Sasuke activa o Susansoo, que destrói tudo. No entanto, Gaara esconde-os a todos numa parede de areia.



Fonte: Narutopedia



NA: Possivelmente, a Bio continuará. Quando isso acontecer, continuo o tópico até ficar o mais completo possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4793

Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Re: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:53 am

O Gaara é muito forte e tem uma defesa linda, era impossível não haver fãs, mas ainda ninguém comentou.
Todos os fãs têm de comentar para sabermos quantos fãs do Gaara existem.

P.S.:Eu não sou um fã do Gaara, mas sim do Lee.
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4734

Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Re: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:08 pm

O Gaara é a minha personagem masculina preferida do Naruto.
Acho a história dele muito triste e também acho fantástico como ele conseguiu chegar a Kazekage tão novo e com o passado que teve.

Não sei o que mais dizer acerca dele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4793

Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Re: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 6:12 pm

Ýah, a história dele é muito triste.

P.S.:Finalmente, alguém comenta.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4940

Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Re: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:23 pm

o gaara é a minha 2ª personagem de naruto preferida
adoro o estilo dele e a sua maneira de ser
ele é daquelas personagens que apesar de ter tido um passado horrivel e ter feitos coisas más consegui superar isso e agora ve-se porque afinal ele é o KAZEKAGE!e é muito diferente do que era antes.
Ir para o topo Ir para baixo
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MauroCruz


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 33
Localização : Portugal @ Algarve ,
Hobbies : Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]
Data de inscrição : 18/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4665

Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Re: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitimeSex Set 02, 2011 2:49 am

Olá, o que eu gosto no Gaara é o facto de ter conseguido chegar a Kazekage tão novo apesar do seu passado e principalmente da sua DIVERSIDADE DE TÉCNICAS apesar de usarem todas areia. E é isso que falta ao Naruto, ele não tem muitas técnicas boas/fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sabaku no Gaara Vide
MensagemAssunto: Re: Sabaku no Gaara   Sabaku no Gaara Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sabaku no Gaara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto :: Cantinho das personagens-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade