Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

LIVROOOOSS!!! ^^ 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

LIVROOOOSS!!! ^^ 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 LIVROOOOSS!!! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 12:27 am

Eu sou.... como muita gente que aqui está neste cantinho do fórum, uma amante da leitura. Não sei se partilham da mesma opinião, mas quando leio é quase como se pudesse deixar de ser eu e tornar-me uma daquelas personagens da história que estou a ler. Por um momento, posso deixar a minha vida relativamente desinteressante e passar a lutar com dragões, tornar-me uma sereia, descobrir um segredo antigo, ser sobredotada, ter um poder especial, descobrir que não sou completamente humana! Posso entrar no mundo misterioso, aventureiro de fantasia, descoberta, emoção, onde realmente quase que consigo sentir-me verdadeiramente especial e única! Os livros deixam-me assim! Fico tão compenetrada nos livros que quase os vivo! São fascinantes! Sofro com eles, choro, rio, penso, imagino..... Um mundo dentro de um mundo! Smile

Já li muito, há quem tenha lido muito mais que eu, claro. Mas posso dizer-vos que estou neste momento a contemplar alguns livros que li e que adorei. Decidi partilhar convosco, porque talvez queiram ler também e passar pelas mesmas experiências que eu! ^^

Sem dúvida que a saga do "Eragon" é algo digno de se ler (no entanto, irrita-me um pouco o facto de o escritor ainda não ter lançado o próximo e ultimo livro), confesso que quase chorei quando acabei de ler o 3º, porque senti um grande vazio ao acabar..... Para logo ser preenchido pelos livros de Dan Brown ("Anjos e Demónios" continua naquele meu "pedestal" de livros favoritos deste escritor!). Para quem não conhece (o que dúvido MUUUUUUITO) a saga do "Crepusculo" é uma leitura bastante leve, de escrita agradável e uma história tão romantica e bela que é de chorar por mais. Um livro que a escritora de "crespusculo" lançou, "Nómada" é brilhante, algo que aconselho MESMO a ler! Harry Potter tb é aquela base que acho que toda a gente da minha idade leu! Razz Acompanhou-me pela minha adolescência e quando comecei a ler, eu tinha a mesma idade de o principal, o que ainda foi mais interessante! ^^ Mais alguns..... "Marley e Eu", os livros de Torey Hayden, "Castelos de Vidro", "Pilares da Terra" (o ultimo ainda só li um pouco, mas estou a gostar bastante).

Por fim, o ultimo e o que estou actualmente a ler, que não existe à venda, porque "tropeçei" nele num site da net..... "The Legend of Zelda - The Return". Digo-vos uma coisa, o jogo The legend of zelda é por si só um excelente jogo, mas este livro é fabuloso! E mesmo que não tenham nunca jogado, não há problema, porque a história está fantástica! A escritora tem mesmo muito jeito para a escrita e o livro lê-se muito bem! Está cheio de humor, drama, aventura, romance, amizade! Tem de tudo! Aconselho! Eu fiz algo completamente tresloucado! Imprimi o livro da net (700 e tal páginas) encapei-o e estou a ler como se fosse um livro normal. em contrapartida, o livro está todo em inglês, mas lê-se muito bem! Wink


Um abraço amantes dos livros!


Última edição por JoanaPADJ em Sex Jul 08, 2011 11:35 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12577

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:13 am

Eragon hum ta bem, dan brown, muito tambem...what crepusculo? parei de ler xD

a meu ver jogos > livros xD ahah gamer ftw

mas gosto de ler pera ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 11:24 am

Hum... Não era melhor estar aqui? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É o tópico para se falar assim de coisas mais random sobre livros. xD

Adoro os livros do Christopher Paolini. Ele cresceu imenso e nota-se bem ao comparar Eragon com o Eldest ou com o Brisingr.
Dan Brown... Not my type at all. xD
Não me pronuncio sobre o Crepúsculo porque era apenas para dizer mal. Sim, mal. Muito muito mal. (digo já que a tradução portuguesa salvou o livro porque a versão original, a inglesa, é absolutamente intragável. Em português é que salvaram aquilo e mesmo assim... Continuou uma porcaria escrita na primeira pessoa, com personagens idiotas e história previsível e típica para adolescentes)
O Nómada não leio porque é sobre et's e eu odeio isso. Para além de abominar por completo a escrita da Stephenie Meyer. xD

Infelizmente, não leio tanto quanto lia por questões económicas. Adorava poder comprar um livro de vez em quando, mas... Não dá... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Tsuki-chan
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Tsuki-chan


Feminino
Número de Mensagens : 29
Idade : 30
Localização : Uma vila na Margem Sul xD
Hobbies : Ler mangas, ouvir música, ver TV e chatiar a minha mãe =P
Data de inscrição : 14/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5672

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:47 pm

Eu também sou assim, parece que entro dentro deles e eu sou as personagens e quando é para chorar também choro (imenso) mas também dependendo do que está a acontecer claro.

Da Stephenie Meyer só tenho um livro que é Danças Malditas, mas o livro não bem dela xD porque são vários contos atão são várias autoras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000196144017
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5222

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeDom maio 01, 2011 11:06 am

Sim os livros levam-nos para outros mundos e deixam-nos por conta da nossa imaginação...
Agora dessa eu não sabia, um livro do mais épico jogo... the legend of zelda!! Mas tipo quan diria lançarem um livro do jogo mais vendido.. será que este irá ser o livro mais vendido ^^ bom post agora irei investigar o caso XD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeQua maio 04, 2011 1:01 pm

Agora já não ando muito numa de crepusculo. Daí ter dito que é uma leitura bastante ligeira. Eu sou apreciadora de cenas fantasticas e coisas do genero! Razz São irreais! xP

Reparei que o escritor de Eragon melhorou imenso de um livro para outro... A história tornou-se mais elaborada e as personagens muito mais complexas! Gostei imenso, foi muita pena não ter continuado, ou melhor, demorar tanto tempo a escrever o próximo!

vivandi, o livro que referi sobre Zelda é mesmo muito bom. Aconselho totalmente! Wink Eu estou a adorar!
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5097

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeQua maio 04, 2011 6:22 pm

Sim, adoro ler.

Vou começar a ler o Brisingr...

HP, sempre Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:17 am

Ouvi dizer que vai sair o ultimo livro do eragon em novembro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4996

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:20 am

Quem já leu o livro do Zé Pedro dos Xutos e Pontapés?? =) Para mim que é o meu ídolo contém mensagens importante sobre a saúde, os nossos sonhos e a vontade de viver ^^

é um dos melhores livros que já li (montes de vezes) =)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 12:37 am

Não tobi, esse ainda não li. Mas deve ser interessante. Eu costumo gostar mais de livro com fantasia e coisas do genero. Um pouco de acção e romance. Ou até um pouquinho de drama! ^^

Entretanto, desculpa lá, mas bora falar sobre isto para o Bar de Letras. A Shibiusa colocou o link mais acima. Não tinha reparado ainda nele (sorry Shibi! ^^''), mas para falar sobre este tipo de coisas é melhor lá, de facto.

Ei gente, como já existe o bar de letras (e peço desculpa pela criação deste tópico inutil! AHAH! xP) se quiserem podem fechá-lo e o pessoal fala antes no bar! ^^

Beijocas!
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6276

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 8:59 am

Alguem do forum já leu algum livro de autores espanhois? Eu li vários na caderia de Leituras contemporaneas da peninshula Iberica e um dos que mais curti foi "La familia de Pascoal Duarte" de Camijo Jose Cerna, que conta a historia (narrada pelo protagonista) de um homem que devido a ter um passado horrivel, tornou-se um psicopata. Quem ler isto vai ver como as desgraças do dia a dia podem tornar pessoas bondosas em assassinos. Eu cá gostei porque curti a construcção do protagonista que foi um Heroi Byronico bem construido
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:21 am

tomatrix escreveu:
Alguem do forum já leu algum livro de autores espanhois? Eu li vários na caderia de Leituras contemporaneas da peninshula Iberica e um dos que mais curti foi "La familia de Pascoal Duarte" de Camijo Jose Cerna, que conta a historia (narrada pelo protagonista) de um homem que devido a ter um passado horrivel, tornou-se um psicopata. Quem ler isto vai ver como as desgraças do dia a dia podem tornar pessoas bondosas em assassinos. Eu cá gostei porque curti a construcção do protagonista que foi um Heroi Byronico bem construido

Não, eu nunca li livros espanhóis, mas esse até parece ser bem interessante. LIVROOOOSS!!! ^^ 53202 Talvez ainda lhe dê uma espreita a ver se gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8108

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:22 am

tomatrix escreveu:
Alguem do forum já leu algum livro de autores espanhois? Eu li vários na caderia de Leituras contemporaneas da peninshula Iberica e um dos que mais curti foi "La familia de Pascoal Duarte" de Camijo Jose Cerna, que conta a historia (narrada pelo protagonista) de um homem que devido a ter um passado horrivel, tornou-se um psicopata. Quem ler isto vai ver como as desgraças do dia a dia podem tornar pessoas bondosas em assassinos. Eu cá gostei porque curti a construcção do protagonista que foi um Heroi Byronico bem construido

A ver se faço uma visita a biblioteca, se o encontrar por lá já tenho referências
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 11:37 am

Clairwinder escreveu:
tomatrix escreveu:
Alguem do forum já leu algum livro de autores espanhois? Eu li vários na caderia de Leituras contemporaneas da peninshula Iberica e um dos que mais curti foi "La familia de Pascoal Duarte" de Camijo Jose Cerna, que conta a historia (narrada pelo protagonista) de um homem que devido a ter um passado horrivel, tornou-se um psicopata. Quem ler isto vai ver como as desgraças do dia a dia podem tornar pessoas bondosas em assassinos. Eu cá gostei porque curti a construcção do protagonista que foi um Heroi Byronico bem construido

A ver se faço uma visita a biblioteca, se o encontrar por lá já tenho referências

Eu queria era criar uma biblioteca! LIVROOOOSS!!! ^^ 13452 Eu tenho andado a dar uma espreita num que já é série de TV: "Os Pilares da Terra". Disseram-me que era muito interessante. Bem... pelo menos tenho achado os primeiros capítulos interessantes, mas se alguém já leu os livros podia dar-me uma opinião?
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8108

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 1:34 pm

JoanaPADJ escreveu:
Clairwinder escreveu:
tomatrix escreveu:
Alguem do forum já leu algum livro de autores espanhois? Eu li vários na caderia de Leituras contemporaneas da peninshula Iberica e um dos que mais curti foi "La familia de Pascoal Duarte" de Camijo Jose Cerna, que conta a historia (narrada pelo protagonista) de um homem que devido a ter um passado horrivel, tornou-se um psicopata. Quem ler isto vai ver como as desgraças do dia a dia podem tornar pessoas bondosas em assassinos. Eu cá gostei porque curti a construcção do protagonista que foi um Heroi Byronico bem construido

A ver se faço uma visita a biblioteca, se o encontrar por lá já tenho referências

Eu queria era criar uma biblioteca! LIVROOOOSS!!! ^^ 13452 Eu tenho andado a dar uma espreita num que já é série de TV: "Os Pilares da Terra". Disseram-me que era muito interessante. Bem... pelo menos tenho achado os primeiros capítulos interessantes, mas se alguém já leu os livros podia dar-me uma opinião?

Se eu fosse rica criava uma biblioteca em casa.. Como não sou só mesmo requisitando. Eu levo uma nota de 20 euros, compro um livro, fico logo pobre outra vez.
Prefiro gastar o dinheiro em festivais and stuffs like that, já que os posso requisitar em biblos, ou ir pra fnac ler. Vida de pobre :mustache: of course, se o livro for mesmo bom compro para o ter em casa, mas daí a criar bibliotecas.

Já espreitei a série de tv, mas não vi grande coisa para dar uma opinião decente..
Ir para o topo Ir para baixo
tomatrix
Jounin
Jounin
tomatrix


Masculino
Número de Mensagens : 521
Idade : 37
Data de inscrição : 18/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6276

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:05 pm

Quanto a PAscual Duarte, não sei se há algua edição Portuguesa já que tive que ler em Espanhol e foi emprestado. Secalhar devia abrir um topico sobre o livro, já que "LA familia de PAscula Duarte" relata o feismo e tremendismo inspirado na altura da guerra Civil espanhola (sem duvida que os Espanhois são mais hardcoe que os portugueses)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5338

LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitimeSex Jul 08, 2011 10:10 pm

Clair, eu por acaso tenho uma panca por livros e tenho que os comprar! xP Enfim... até que já tenho uma colecção razoavel dos livros que mais gosto na sala de estar (os restantes estão no sotao numa estante quase podre! xD tenho que arranjar uma nova -.-)

tomatrix, explica aí melhor essa história. Um resuminho interessante. A ver se me agrada o livro. (eu e o espanhol é que somos capazes de não nos darmos muito bem... não gosto de espanhol! xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LIVROOOOSS!!! ^^ Vide
MensagemAssunto: Re: LIVROOOOSS!!! ^^   LIVROOOOSS!!! ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LIVROOOOSS!!! ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade