Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lasm
Estudante de Academia
Estudante de Academia
lasm


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Data de inscrição : 29/05/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4689

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Vide
MensagemAssunto: Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!   Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:10 pm

Saudações

Sou professor de Kung fu na Cruz Quebrada-Dafundo (ao lado do estádio nacional/jamor) e estou a oferecer aulas a todos os jovens entre 11-18 anos.
Isto porque quero lutar para que as escolas de artes marciais mundiais passem a oferecer os treinos aos menores de idade, ou, pelo menos, reduzam o preço excessivo de se praticar uma arte marcial. Não só, desejo que as escolas oficiais de educação (até ao 9º ano) tenham a disciplina, pelo menos opcional, de Defesa pessoal.

Se vocês me pudessem ajudar neste caminho, espalhando o vídeo, a escola e o conceito, eu e a comunidade das artes marciais ficar-vos-iamos bastante gratos. Smile
Se tiverem interesse na nossa escola e em assistir a alguns treinos têm aqui um vídeo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito obrigado pela atenção e cumprimentos!
O site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito bom trabalho neste fórum e bons talentos em arte!
Ir para o topo Ir para baixo
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5183

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Vide
MensagemAssunto: Re: Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!   Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:23 am

Adorava participar mas o problema é que eu sou do norte e voces do sul por isso seria muito expendioso se por acaso entrasse para o vosso clube por isso acho que não tenho quaisquer hipoteses T.T
Gostei muito da forma como executam os exercicios e apreciei a dedicação que têm em treinar o pessoal, acho que é muito importante haver essa exigencia até porque em varios sitios onde me inscrevi o professor não era exigente e simplesmente faziamos simples exercicios..... antes prefiro o vosso espirito levar o treino ao limite penso que no fim compensa o esforço ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5299

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Vide
MensagemAssunto: Re: Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!   Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Icon_minitimeTer maio 31, 2011 11:29 am

Infelizmente, para mim também não dá.... Sad mas gostaria muito de aprender karaté ou taekwondo.... se alguém souber de alguma coisa no norte (tipo em Braga e arredores) digam-me, Please! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6733

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Vide
MensagemAssunto: Re: Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!   Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Icon_minitimeTer maio 31, 2011 7:54 pm

Mesmo problema, sou do norte.. logo era impossivel participar.
É pena por acaso gostei imenso do video. Bom treabalho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Vide
MensagemAssunto: Re: Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!   Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo caminho das artes marciais em que vocês podem participar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade