Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 5 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:47 pm

Fábio Tavares escreveu:
Ingénuo não, a origem foi no facebook, não disse que foi só ai que ganhou visibilidade -.- eu mesmo vi várias pessoas a dizer que tinham enviado para as estações televisivas.

E o que tem se a agredida não era santinha?
nenhum argumento serve para levar porrada(que isso nem me faz confusão, eu próprio já dei e levei), mas sim a violência da mesma.

E estás mal informado than, o Gordo Bananas já apanhou, e o outro que aparece no video também, e as ameaças de morte é o normal.

As medidas são pesadas pela força que o caso ganhou, pela visibilidade que felizmente teve, e pelas pessoas que tocou, foi um caso inéditamente julgado, e serve, muito bem, de exemplo.

Onde andam? Tambem deviam ir para a prisão durante 5 anos não achas? que injustiça Sad poupem-me, mas é normal é normal

Se um gajo se anda-se a atirar à tua namorada à feia também nao lhe ias partir a boca toda? daquela forma que elas fizeram é porque são umas bestas lmao

Mas pronto, vão ocupar um lugar na prisão de um ou dois homicidas e violadores que andam ai passear nas ruas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:06 pm

Não te preocupes que há lugares para todos certamente Omni... basta que os apanhem... Só não acho q tenha muita lógica o que estás a dizer! Estás basicamente a dizer que por existirem muitos casos como estes nas ruas de Portugal, não se deveriam castigar os que foram apanhados? Com essa forma de pensar... então liberta todos os violadores, assassinos e pedófilos que estão na prisão, porque certamente existem muitos nas ruas, em liberdade... que diferença fará? Ahm? Nenhuma... pela tua lógica... porque por muitos assassinos que prendas, existirão sempre mais. MAS, se conseguires apanhares pelo menos um assassino, isso é bom, porque conseguiste evitar mais umas mortes.
Então, porque é que este caso tem de ser diferente? Diz lá? Só porque não morreu ninguém? Independentemente da maneira como foi descoberto (face, youtube, vizinho? xP) o que interessa é que se descobriu, e se não fizessem nada então as coisas estariam bem complicadas, amigo! Para além de toda a gente se revoltar com a situação, devido à inércia da polícia e justiça em portugal (ou porque a polícia não faz nada.... ou porque o país está como está por coisas destas... enfim... no final seria algo tipo "preso por ter cão e preso por não ter!"), ainda seria quase um sinal luminoso para todos a dizer: façam o que quiserem, não se preocupem porque não vos acontece nada, desde que toda a gente o faça e não mate ninguém! Afinal é só violência e existe em todo o lado!

Vá lá Omni... por favor... se pensares um bocadito vais ver que não tem muita lógica a tua forma de pensar... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:16 pm

tenham mazé calma com isto !
a pena causada foi uma maneira de ( tal como o Fábio disse) alarmar a sociedade e prevenir que este tipo de situações continuem ! Os adolescentes vão pensar duas vezes antes de andar á pancadaria porque há sempre algum engraçado a filmar !

Omni, já percebemos a tua indignação e quanto a isso não há muito a fazer, infelizmente a justiça só se mexe quando a comunicação social expõe tão abertamente este tipo de assuntos e aí sim a justiça decide fazer algo para parecer bem..

quando eu andava na primaria também batia em muita gente e não me aconteceu nada, só uns castigos e tal lá da escola..mas esta gente tem 18 anos e 16, já são consideradas pessoas com juízo e responsáveis por si mesmas..

OmniSlash escreveu:


Se um gajo se anda-se a atirar à tua namorada à feia também nao lhe ias partir a boca toda?

tanta agressividade e que exagero pá..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:24 pm

Ei! Eu estou calma! LOOL! Não se atirem a mim com os dentes de fora! Laughing Só estava mesmo a manifestar a minha opinião, tal como fiz no tema sobre a religião! A sério! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lá está wreston, é mais ao menos isso que eu queria dizer....! Tipo, tudo bem que é estupido só agirem da maneira como agiram! Mas, desde que resulte para evitar que mais situações deste genero aconteçam.... Etnão acho muito bem! Porque acreditem que não será tão cedo que mais algum desgraçado qq se lembrará de fazer outra graçola deste género!
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeDom maio 29, 2011 11:46 pm

vai continuar a haver violência sem dúvida ! mas talvez não haverá engraçadinhos a filmar e a colocar em qualquer tipo de rede social ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:09 am

E que pensem 2 vezes antes de se meterem em embrulhadas deste genero, quer seja a filmar ou a cometer os ditos actos. Vai abrir os olhos a muita gente, sem dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6674

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 3:45 pm

O povo portugues nao e um povo que aprenda com os erros! nao acredito muito que isto faça alguma coisa neste pais.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:23 pm

Enfim... somos um bicho teimoso e orgulhoso. De qualquer das maneiras... só o tempo dirá se as pessoas aprenderam alguma coisa ou não.

2 semanas e depois, férias! DUAS semanas e depois, FÉRIAS!! DUAS SEMANAS E DEPOIS FÉRIAS!!! Vai pensando assim Joana, vai pensando assim e não tarda estás de férias....
:studyhard:
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6674

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 4:31 pm

Eu ainda tenho dois exames para fazer nos finais de Junho. GAVE nao me poupa!

:T__T:
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:02 pm

eu tou de férias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:08 pm

O QUÊ?!!! SORTUDO!!!!! Ohhhh... quem me dera já estar de férias.... Sad
Estou solidária contigo Orlas! xP
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:13 pm

sortudo? nem por isso xD eu ter aulas ou não ter é o mesmo -.- xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:28 pm

Ahm?! Acho que tenho medo da explicação! Bar de Konoha - Página 5 60722

Pensa positivo, estás MESMO de férias, não tens actividades extra pelo meio! LOL xP
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 6:56 pm

wreston escreveu:

a pena causada foi uma maneira de ( tal como o Fábio disse) alarmar a sociedade e prevenir que este tipo de situações continuem ! Os adolescentes vão pensar duas vezes antes de andar á pancadaria porque há sempre algum engraçado a filmar !

Concordo uma coisa é haver uma luta, apanham, dão tudo resolvido.

Aquilo foi uma coisa diferente, um grupo de mais de 5 pessoas, a rodear uma unica rapariga, com duas a bater-lhe, e da maneira que lhe deram, podiam tê-la metida em coma ou pior. Eu vi muitos pontapés na cabeça e não me parecia que fossem só festinhas.
É justo o castigo, para ver se para a próxima, pensam antes de fazer o que fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:11 pm

o problema é a maioria da juventude não pensar xD

Joana, eu estou em Ciências da Comunicação..isso explica a tua dúvida? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:15 pm

Ahmmm..... Não.... acho que não resolveu muito a minha dúvida! LOL, como não estou nessa area não faço ideia do que se faz! xP

Lá está! Se tivesse acontecido algo pior à rapariga, andavam todos a pedir justiça! Como não aconteceu, já todos dizem "tadinhos dos meninos... vão para a prisão!"? Acho que é muito mais correcto e justo fazerem isto, não só para mostrarem a toda a gente que se faz justiça mas tb para prevenir! Concordo totalmente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:35 pm

Pois é que com a brutalidade dos pontapés na cabeça (e não só...) não acredito que tenha ficado em bom estado :/

Eu amanhã vou receber os meus dados da psicóloga para ver o que supostamente devia seguir no secundário, let's see xD
Ir para o topo Ir para baixo
Orlas The Ace
Jinchuuriki
Jinchuuriki
Orlas The Ace


Masculino
Número de Mensagens : 1819
Idade : 31
Localização : Porto
Hobbies : Velho do Restelo
Data de inscrição : 10/12/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6674

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:39 pm

Para mim como ja tinha referido era por tudo na tropa e estava resolvido!
a disciplina muda uma sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:42 pm

katsu_cannon escreveu:
Pois é que com a brutalidade dos pontapés na cabeça (e não só...) não acredito que tenha ficado em bom estado :/

Eu amanhã vou receber os meus dados da psicóloga para ver o que supostamente devia seguir no secundário, let's see xD

Admira-me a rapariga simplesmente não ter desmaiado ou coisa do genero, tal foi a violência! Aqueles pontapés na cabeça até me arrepiam... aposto que deve ter partido qualquer coisa, mais que não seja, uma ou duas costelas. :/
Enfim.... Mas avó da rapariga que foi presa disse que ela já era um pouco agressiva verbalmente... Ora.... se já o era a falar, não faltaria muito para agir. -.-

Uhhhhh! Fingers Crossed! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:46 pm

Se me sair algo que não me interesse também não tenho de o seguir x'D

É que pelo que vi duns colegas meus assustou-me um pouco, desde sacerdotes a psicólogos de toxicodependentes, ui xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:48 pm

Grande lição hein, ainda hoje uma miuda de 14 anos levou com umas facadas de x-acto e teve que levar mais de 100 pontos pela cara toda. Que lição que os jovens estão a aprender! O Marinho Pinto é que tem razão.

Katsu, nunca fiz esses testes, isso dava muita trabalho e nao curtia nada ir para a psicologa. Era para ir para ciencias mas a minha mae disse-me que era capaz de gostar de artes e então pimbas, cá estou.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:51 pm

Mas se te sair algo que gostes sempre é mais encorajador e motivador do que se te sair PADRE! Ou não? xP
Vocês são obrigados a fazer isso, agora? O_o
Ir para o topo Ir para baixo
katsu_cannon
Sennin
Sennin
katsu_cannon


Masculino
Número de Mensagens : 2466
Idade : 27
Localização : Lisboa
Hobbies : Futebol e PS3
Data de inscrição : 24/07/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7494

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:19 pm

Népia, só fazes se quiseres aderir ao programa (POV).

É verdade, nos meus colegas apenas uma minoria saiu +/- o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9394

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:33 pm

a rapariga do video ficou com a cara negra acho eu..
o marinho pinto é uma alta personagem que anda aí-.-

eu cheguei a fzer esses testes e deu-me analistas de computadores e engenheiros de pcs e etc loolo
longe disso..

joana, Ciências da comunicação é um curso que tem saída para tv, rádio, jornais xD mas tipo...no primeiro ano não se faz muito ou quase nada..é só apresentar trabalhos e é muito fácil xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:49 pm

Ahhhh! Fixe! Eu tenho uma amiga nisso. Mas nunca falamos muito sobre como era. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 5 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade