Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Metal Gear Solid: Peace Walker 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Metal Gear Solid: Peace Walker 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Metal Gear Solid: Peace Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6974

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:

Citação :
Metal Gear Solid Peace walker é um exclusivo PSP.
Vamos começar primeiro pela história. Peace Walker decorre 10 anos após (MGS3) Snake Eater, quatro anos após Portable Ops, e vai-nos dar a conhecer a nova missão de Big Boss que agora é o líder de uma organização chamada Militaires Sans Frontières e que aqui dá início a Outer Haven.

Toda a estrutura do jogo é altamente sólida no equilíbrio entre o uso da plataforma e as características que definiram e marcaram a série.
A série Metal Gear Solid sempre nos apresentou personagens altamente memoráveis e cativantes do outro lado da barreira enquanto que Peace Walker opta por nos colocar face a enormes bestas mecânicas, o que pode ser encarado tanto como uma forma de lidar com as limitações da plataforma como também de a adaptar a uma das maiores e mais apetecíveis novidades, o modo cooperativo.

Com uma experiência a solo digna da série que a alberga, com o modo cooperativo e com o convite à interactividade entre jogadores, com o seu subtil sistema de gestão que nada mais faz do que fornecer à jogabilidade um elemento extra sustentado no argumento, Peace Walker é jogo que pode durar muito para lá das cem horas de jogo, caso assim o queiram. É mesmo extraordinário como o jogo pode deixar vontade de jogar mais e mais e se tiverem amigos, então tudo fica ainda melhor.

Trailer (historia)


Trailer Gameplay
Spoiler:


Citação :
Experiencia e opinião Pessoal:
Eu tenho o jogo e já o passei, posso dizer que o adorei, mas tambem sou um fanatico por mgs.
Considero o jogo simplesmente brutal, e aconcelho a qualquer um a joga-lo, entao se tiverem a oportunidade de jogar como amigos como eu tive, vão simplesmente adorar.


Última edição por uchiha_sasuke em Qui Jun 02, 2011 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:42 pm

Eu por muito fã que seja( e a minha personagem favorita até é o Big Boss), ainda não comprei porque não curto jogar em portateis Neutral ainda por cima agr com o rumor de passarem pa Ps3 alguns da PSP...
Mas já está a 15 aérios, tenhod e ver isso
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6974

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:39 pm

Fabio este é um capito da saga que sem duvida não podes perder acredita.

O jogo esta mesmo muito bom, e com uns graficos espectaculares mesmo para uma portatil.
A historia fabulosa como já é habito do kojima.

Compra que não perdes nada, só ficas a ganhar um grande jogão para a tua colecção.
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 12:52 am

Eu a falar e a Konami a Anunciar o Metal Gear Solid Collection em HD! Pimbas

MGS Sons of Liberty
MGS Snake Eater (o meu favorito)
MGS Peace Walker


DAYUM

Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 1:31 pm

Entao e o MGS1? Fazem-nos comprar na store? E como raio a Xbox vai ter se nao têm o MGS4? E eles têm o MGS1 no Live? Ainda falavam do ME...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5086

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 2:35 pm

o snake eater parte tudo!!!

este aqui parece porreirito... a ver vamos
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 5:51 pm

Pois realmente falta o 1 o.O

EU tenho pa PS1 xD e funciona na PS3
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:16 pm

Sim, mas um verdadeiro MGS HD era o 1, 2 e 3 (sendo que a PS3 já tem o 4). Ainda bem que sai em 2012, porque quero experimentar a série com tempo xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6974

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 7:00 pm

yeah, que grande noticia fabio.
Se bem que axo que não vale a pena comprar essa versão HD, pois se forem como eu, e tiverem o mgs2 e mgs3 para a ps2, não deve valer mesmo a pena, porque são jogos que a malta ja tem.
Mas de qualquer maneira o Peace walker é sempre uma boa compra, por isso quer comprem para psp, ou para a ps3, é um jogo que não deve faltar na colecção de qualquer jogador.

Portanto Fabio, Vê-la se combras o jogo mesmo, nem que seja na versão HD... XD

Quanto ao MGS1, pah, pessoal, até compreendo e acho normal não estar aí, uma vez que ja foi feito anteriormente um remake do jogo para a gamecube chamado twin snakes.

A proposito alguem viu as cutsenes desse jogo? o Solid snake rullou mesmo bue nelas.
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6974

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 6:55 pm

Não noto grandes diferenças da psp, para a versão HD, mas sempre tem algumas melhorias.

Aqui fica o video do gameplay:

Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10677

Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 9:28 pm

uchiha_sasuke escreveu:
yeah, que grande noticia fabio.
Se bem que axo que não vale a pena comprar essa versão HD, pois se forem como eu, e tiverem o mgs2 e mgs3 para a ps2, não deve valer mesmo a pena, porque são jogos que a malta ja tem.
Mas de qualquer maneira o Peace walker é sempre uma boa compra, por isso quer comprem para psp, ou para a ps3, é um jogo que não deve faltar na colecção de qualquer jogador.

Portanto Fabio, Vê-la se combras o jogo mesmo, nem que seja na versão HD... XD

Quanto ao MGS1, pah, pessoal, até compreendo e acho normal não estar aí, uma vez que ja foi feito anteriormente um remake do jogo para a gamecube chamado twin snakes.

A proposito alguem viu as cutsenes desse jogo? o Solid snake rullou mesmo bue nelas.

Eu tenho todos menos o peace, mas isto em HD é mais uma desculpa ara os voltar a jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Metal Gear Solid: Peace Walker Vide
MensagemAssunto: Re: Metal Gear Solid: Peace Walker   Metal Gear Solid: Peace Walker Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Metal Gear Solid: Peace Walker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade