Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The witcher 2 - Assassins of kings 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

The witcher 2 - Assassins of kings 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The witcher 2 - Assassins of kings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6975

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:09 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Spoiler:

Citação :
The witcher 1, foi um exclusivo para PC em 2007, e uma das coisas que mais admirei no jogo é a utilização de narrativas alicerçadas em sistema de escolha/consequência que acrescentam imenso à relação que criamos com a personagem, e que foi muito aplaudido no primeiro The Witcher.
The Witcher 2 consegue proporcionar de forma brilhante, e que vários jogos do mesmo género falharam no passado, é a completa ausência de moralidade nas escolhas que propõe, ou seja, o jogo faz tudo para não distinguir uma boa decisão de uma má decisão. Por vezes a ambiguidade das opções obrigam o jogador a escolher aquela que entendem ser a opção "menos má", por exemplo, imaginem ter que escolher entre se aliarem a um grupo de criminosos que passavam a vida a tentar matar-vos, ou um grupo de idiotas que insistiam em vos insultar. Ou imaginem ajudar uma pobre mulher indigente, para depois descobrir que a única forma de ela pagar o favor de volta é com o próprio corpo.
O mundo do jogo continua fiel à serie, num tom negro e maduro, mas estranhamente autêntico. Uma terra de monstros, criaturas sobrenaturais e magia, mas que consegue distinguir-se do tipo de personagem estereótipo que costuma aparecer neste tipo de mundos de fantasia. Por exemplo os Elfos e Anões são alvo de um forte racismo por parte dos humanos.
O jogo tem cenas eróticas, não sei se são demasiado fortes, digamos que são do mais erótico que vi em videojogos. Sim os diálogos são carregados de linguagem menos simpática. Sim o jogo trata o jogador como um adulto, recompensa-o como tal, e pune-o de igual forma. Os fãs de hack-and-slash poderão ficar desiludidos, os amantes de RPG vão adorá-lo.
A historia do Jogo Começa com Geralt algemado, desarmado e vulnerável numa pequena cela. A guardar a cela estão dois guardas com um divertido sotaque Britânico, obcecados em discutir um com o outro. Após alguns eventos somos levados para uma sala para ser interrogados por um homem de nome Vernon que nos "convence" a explicar os eventos que levaram à nossa prisão.

Trailer





Gameplay

Spoiler:

Citação :
Experiência e Opinião Pessoal:
Bem, eu passei o wtcher 1 que é exclusivo para pc, e adorei na altura, o jogo tinha 3 finais possiveis, dependendo das acções de cada jogador, e como adorei o jogo e a Historia que é simplesmente brutal, tava com esparanças de poder já começar a jogar o witcher 2, mas infelizmente não tenho pc para isto.........hehe.
Em contra partida tive oportunidade já de jogar na casa de um amigo, e algo que se nota logo ao inicio é um sistema de combate melhorado.
Por ultimo quero deixar aqui, um aviso, isto não é um jogo destinado a meninos, mas sim a um publico maduro, tendo em conta a liguagem e a grande quantidade de cenas eroticas.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:06 pm

já tinha visto este jogo por aí e nem liguei muito mas pela tua opinião do jogo talvez me interesse..
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5087

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 10:37 pm

esse jogo é mesmo espectacular, amo, é talvez um dos meus RPG's favoritos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6975

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 2:40 pm

wreston escreveu:
já tinha visto este jogo por aí e nem liguei muito mas pela tua opinião do jogo talvez me interesse..

Esperimenta começar pelo witcher 1.
De qualquer maneira eu não jogo este porque não tenho pc para ele, porque se não seria o meu vicio actual.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 3:45 pm

já tenho este xD vou joga-lo mais logo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6975

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeSáb Jun 04, 2011 6:57 pm

wreston escreveu:
já tenho este xD vou joga-lo mais logo xD

ja tens o witcher 2? Shocked
Que sortudo teres PC para o jogares. Smile

Olha depois de jogares, vem aqui contar como foi a experiencia. :coolonion:
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9395

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 12:20 am

tá a instalar ...10gb para instalar fogo xD
e seriam 12 mas optei por não escolher a opção dos diálogos em outras línguas...demora um bocadão a instalar ..xD espero que valha mesmo a pena xD

Edit: o trailer e a intro estão espectaculares e é algo que nos faz deixar com água na boca, porém,desanimou um pouco pela mecânica de combate ser rpg.. acho que o jogo ficava a ganhar muito mais se fosse algo estilo hack n slash acho eu...como o God of war. penso que o jogo teria até potencial para chegar muito mais longe...xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
vivandi
Elite Ninja
Elite Ninja
vivandi


Masculino
Número de Mensagens : 332
Idade : 33
Localização : Vila Nova de Famalicão
Hobbies : Tocar guitarra e ver animes passear e por aí
Data de inscrição : 11/04/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5212

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeDom Jun 05, 2011 10:30 am

Ja tinha ouvido falar neste jogo pelo menos no 1, nunca joguei mas vou ver se o jogo, e ainda por cima é rpg o que torna o jogo melhor ^^
Acho que este assemelha-se muito ao dragon age, mesmo assim este parece ter uma melhor jogabilidade Razz
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_sasuke
Nukenin
Nukenin
uchiha_sasuke


Masculino
Número de Mensagens : 1432
Idade : 73
Data de inscrição : 09/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6975

The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 6:47 pm

wreston escreveu:
tá a instalar ...10gb para instalar fogo xD
e seriam 12 mas optei por não escolher a opção dos diálogos em outras línguas...demora um bocadão a instalar ..xD espero que valha mesmo a pena xD

Edit: o trailer e a intro estão espectaculares e é algo que nos faz deixar com água na boca, porém,desanimou um pouco pela mecânica de combate ser rpg.. acho que o jogo ficava a ganhar muito mais se fosse algo estilo hack n slash acho eu...como o God of war. penso que o jogo teria até potencial para chegar muito mais longe...xD


Ya, o jogo é rpg, como se pode ver em cima, para quem não gosta muito do genero, é capaz de nao gostar do sistema de combate, mas de resto o jogo é brutal.

Espero que ainda andes a jogar isto wreston.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




The witcher 2 - Assassins of kings Vide
MensagemAssunto: Re: The witcher 2 - Assassins of kings   The witcher 2 - Assassins of kings Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The witcher 2 - Assassins of kings

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Tecnologias :: Central de Jogos-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade