Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O Cantinho da Joana - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

O Cantinho da Joana - Página 12 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Cantinho da Joana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSeg Fev 27, 2012 7:03 pm

JoanaPADJ escreveu:
fealdade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4744

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeTer Fev 28, 2012 12:25 pm

Gostei muito da foto do gato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:23 am

Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
fealdade

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


LOOOOL! xDDD
Obrigada! :3
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 6:17 pm

Desculpem o post duplo, mas sinceramente não queria colocar este desenho juntamente com o comentário anterior.

Eu tenho mais desenhos para colocar aqui, mas em príncipio não será este fim-de-semana.

Para a minha bisavó (mas uma verdadeira avó para mim...), já sentimos todos a tua falta.
Espero que gostes do desenho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

(eu sei que existem muitos erros anatómicos, principalmente no pássaro. Mas fi-lo o mais rápido que pude, devido à falta de tempo).
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 10, 2012 1:18 pm

Oi pessoal. Então, aqui vêm coisas um pouco mais alegres, para animar o meu cantinho deprimente.

O Cantinho da Joana - Página 12 268456"Don't worry.... be happy!"O Cantinho da Joana - Página 12 268456
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ladybug!!! Weeeee!!! Eu ADORO joaninhas! O Cantinho da Joana - Página 12 625684 Acho que dá para entender porquê, right? xD
(feito no dia dos meus anos)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Like an orange! xP Alguns dias antes de ter desenhado a Ladybug, e equanto estudava farmaco, lembrei-me de fazer representações de fruta! I know... "WTF?" xD Entretanto, acabei por também incluir animais (como já deu para perceber). Possivelmente vou continuar a desenhar representações... sempre que tiver uma ideia luminosa que queira passar para o papel!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ah sim, não dá para ver muito bem, mas ela tem um olho de cada cor. Um laranja e o outro é verde.

Like a Strawberry! Eu gosto muito de laranjas, mas os frutos que eu REALMENTE amo são os frutos vermelhos e frutos do bosque (morangos, cerejas, amoras, framboesas, etc etcetc....) principalmente morangos e amoras. *.* e cerejas..... e framboesas...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembram-se do meu cão que morreu? O Muffy. Bem... infelizmente eu não lhe tirei muitas fotos. Ele detestava fotos... Mas encontrei 2 num CD. A cena é que estão com muito má qualidade e são pequenas. Eu sei que lhe tirei mais... mas tenho que procurar. Anyway, aqui está ele. A minha querida almofada preta na qual eu adorava deitar-me... (esta foto já tem uns 4 anos ou mais...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, espero que gostem.

Beijos, abraços e muitos palhaços!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 6:16 pm

Tchiiii.... este fórum está cheio de gente!!! Nem sei por onde comecar!!! Tanta gente que anda a falar por todo o lado no fórum! É impossivel actualizar-me!!!! xDD

Vá... vá... chega de monólogos... pffff!!!! XDD Não tenho feito outra coisa! xD

Anyway... só para dar um pouco de actividade ao fórum... e porque estou na minha pausa do lanche e não tinha nada melhor que fazer... Achei que ser irónica seria a actividade do dia! xDD

Vá, ando a trabalhar (A SÉRIO???!!!! ANDAS???!!!!! xD) :--'': ... continuando... ando a trabalhar em 4 músicas no meu piano O Cantinho da Joana - Página 12 59244 - "Tori no Uta", o tema do trailer de Skyrim e 2 músicas da minha autoria. Uma das músicas que ando a inventar, dedicarei à minha avó, se a conseguir terminar a tempo do aniversário dela, que é em Julho (parece muito tempo, eu sei, mas adicionem o facto de ter que estudar e de só estar em casa ao fim-de-semana, e o facto de nunca me ter dedicado tanto a uma musica da minha autoria e entedem que realmente não é assim tanto tempo). Estou a pensar passar as 2 musicas que ando a inventar para pautas, porque estou mesmo a gostar delas.

Aqui está uma delas, quando a outra estiver melhor, também gravo.



Quanto à musica de Skyrim, já a sei tocar toda, agora só a estou a aperfeiçoar para me tornar rápida.... e a Tori no Uta... está num canto um pouco desprezada! xDD

Vá, espero que gostem. Digam-me o que acham.

Beijos, abraços e muitos palhaços!
Ir para o topo Ir para baixo
Itachi Akatsuki
Anbu
Anbu
Itachi Akatsuki


Masculino
Número de Mensagens : 1074
Idade : 31
Data de inscrição : 23/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6352

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 12:11 am

dominas bem as teclas gostei do som ta awesome *.*
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeTer Mar 20, 2012 10:38 am

Itachi Akatsuki escreveu:
dominas bem as teclas gostei do som ta awesome *.*

Oh, obrigada! O Cantinho da Joana - Página 12 156215
Não diria tanto, mas fico feliz por gostares! ^^ Já acrescentei mais qualquer coisita à música, espero escrevê-la em pauta... quando arranjar um caderno pautado.... (onde é que eu os meti..... -.- *vai revirar a casa*)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 9:49 pm

JoanaPADJ escreveu:
Quanto à musica de Skyrim, já a sei tocar toda, agora só a estou a aperfeiçoar para me tornar rápida[/b][/color]

Venha ela! Vénia

Estou contigo na falta de tempo e demasiados trabalhos, bhaa.

Quanto aos desenhos, não importa o quão depressa os desenhes, são sempre adoráveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:51 pm

Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Quanto à musica de Skyrim, já a sei tocar toda, agora só a estou a aperfeiçoar para me tornar rápida[/b][/color]

Venha ela! Vénia

Estou contigo na falta de tempo e demasiados trabalhos, bhaa.

Quanto aos desenhos, não importa o quão depressa os desenhes, são sempre adoráveis

LOOOOOL! XD Estou mortinha por ter mais tempo para a treinar e a aprefeiçoar!!!! 8D
Mas é a musica do trailer, por isso nao está completa... a completa assustou-me como tudo! Tinha notas estranhas... O_o

Falta de tempo... GOD.... -.-

Ohhhh obrigada kashi! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 Isto tem andado tão morto, sabes o que se passa?! xDDD anda tudo desaparecido! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 21, 2012 10:52 pm

JoanaPADJ escreveu:
Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Quanto à musica de Skyrim, já a sei tocar toda, agora só a estou a aperfeiçoar para me tornar rápida[/b][/color]

Venha ela! Vénia

Estou contigo na falta de tempo e demasiados trabalhos, bhaa.

Quanto aos desenhos, não importa o quão depressa os desenhes, são sempre adoráveis

LOOOOOL! XD Estou mortinha por ter mais tempo para a treinar e a aprefeiçoar!!!! 8D
Mas é a musica do trailer, por isso nao está completa... a completa assustou-me como tudo! Tinha notas estranhas... O_o

Falta de tempo... GOD.... -.-

Ohhhh obrigada kashi! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 Isto tem andado tão morto, sabes o que se passa?! xDDD anda tudo desaparecido! xP

são notas escritas por um dovah Razz

Não, não sei, mas acho que todos andam ocupados com trabalhos e com outros pormenores da sua vida pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 10:06 am

Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
Quanto à musica de Skyrim, já a sei tocar toda, agora só a estou a aperfeiçoar para me tornar rápida[/b][/color]

Venha ela! Vénia

Estou contigo na falta de tempo e demasiados trabalhos, bhaa.

Quanto aos desenhos, não importa o quão depressa os desenhes, são sempre adoráveis

LOOOOOL! XD Estou mortinha por ter mais tempo para a treinar e a aprefeiçoar!!!! 8D
Mas é a musica do trailer, por isso nao está completa... a completa assustou-me como tudo! Tinha notas estranhas... O_o

Falta de tempo... GOD.... -.-

Ohhhh obrigada kashi! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 Isto tem andado tão morto, sabes o que se passa?! xDDD anda tudo desaparecido! xP

são notas escritas por um dovah Razz

Não, não sei, mas acho que todos andam ocupados com trabalhos e com outros pormenores da sua vida pessoal ^^

Essa vai passar a ser a minha justificação para tudo aquilo que não consigo fazer!!! XDD

Yaaa.. época horrivel! Porra anda toda a gente sem tempo... :/ e depois o pobre coitado do forum morre... o bar deve andar às moscas...
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 1:27 pm

Acho que encontrei um grilo por aqui... onde andará a fêmea? :hihihi: if you know what I mean.... Razz

Anyway... aqui vão mais desenhos. Atenção... alguns são WIPs por isso..., nao estão prontos... por isso... se me fartar deles, permanecerão WIPs para o resto da vida! xP

Antes de mais, aqui está o desenho que fiz para o meu paizito, o killer, no Amigo Secreto de Carnaval. ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Checkmate (mais da série Spaghetti Hair! O Cantinho da Joana - Página 12 268456 não é dos que mais gostei, porque a expressão facial dela não saiu como eu queria. Isto basicamente foi uma cópia de um doodle que fiz nas minhas folhas de farmaco) Este tem um pouco de nudez, mas quase nem se vê. Mas, pelo sim pelo nao, fica em spoiler.

Spoiler:

Part of Nature (eu gosto muito deste. É realmente um desenho pequeno que comecou como um doodle super estupido nas minhas folhas de farmaco. No final do estudo achei piada e decidi continuar, e por fim saiu isto. Gosto especialmente do aspecto egipcio dela. :3)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este proximo, fi-lo no dia do ultimo exame de farmaco. Eu estava um pouco deprimida, e desenhar sempre me acalma e anima um pouco, por isso saiu isto. Acabei por utiliza-lo como agradecimento pelas 5000 pageviews no DeviantArt, daí estar ali o número. ^^

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WIP - Hypnotized (culpem a Anna/Ilegal por isto! xD estavamos a fazer os nossos sketchs ao som de uma musica e com tempo limite! Isto foi o que saiu! Por isso... culpem a Anna por me meter a desenhar em tempo limitado! Se bem que... nao estão nada mal... estes meus OCs, seus malandros... :hihihi: o que vão fazer quando eu for dormir? :hihihi:)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WIP - Gaze from the Sea (este é um dos trabalhos que mais importancia estou a dar. Para comecar, estou a experimentar técnicas diferentes de desenho e segundo, porque em principio será a primeira vez que utilizarei o PS para pintar algo. Estou a acabar a lineart, para depois digitalizar e colorir de forma muito rudimentar no PS, por isso... este é importante para mim)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Well, hope you like them! Comentem, não comentem... eu cá vou voltar para o meu estudo... xP

Beijos, abraços e muitos palhaços!
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 5:01 pm

Buuuuu gente!!! :3
Ando a fazer montes de monólogos por aqui! LOL xD

Anyway, vou deixar aqui mais algumas coisitas. Comentem se quiserem. ^^

Fotos:

Decidi andar a brincar com a minha máquina e com os meus olhos.... xP Pretty weird time! xD Ainda bem que não estava ninguém estava em casa... O_o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A Primavera está a chegar à Covilhã. Já se vêm todas as cerejeiras em flor, e são liiiindas. :3 Adoro tirar-lhes fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O que acontece quando eu arranjo uns óculos de sol e um lenço com padrão de leopardo? Resposta, parvoices. O Cantinho da Joana - Página 12 59244 xP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(creepy friend on the back - o emplastro xP)


Desenhos:

Jovem Princesa Zelda (lembram-se disto?! Bem... ainda não está pronto! xD Mas pelo menos digitalizei-o e consegue ver-se melhor os detalhes. :3)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Think Green (depois do estudo intensivo no fim de semana passado (não foi assim tão intensivo, but.. whatever) andei a inventar! :3 Adoro a minha caneta de 0,05! :love:)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Birne (os próximos 3 foram feitos da forma mais estupida de sempre! xD Estava no autocarro a apahar um tédio de morte. O que é que eu faço?! Comeco a vasculhar na minha mala e encontro uma caneta preta que por lá andava meia perdida, de seguida, pego no livro de intruções do meu portátil e comeco a rabiscar nas 4 ultimas folhas brancas! xD best drawing situation ever! xP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

This is How I Show My Love ( ÓDEEEEEIO as mãos e a cara do gajo.... Mas tipo... ódeio mesmo! -.- Acho que nunca fiz mãos tão feias, e eu sou expert em fazer mãos horriveis! xP Mas adoro a cara e o cabelo da rapariga! :3 Vêm o dilema?! xP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pop Star (Nhiec... random!)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Keep the Balance (feito hoje em aproximadamente 1 hora. Fui rabiscando, não fiz grandes bases neste. xP Pintei o cabelo com o photoshop. Enfim, aqui temos o Yin e Yang. ^^)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bonds (OK, tenho um desafio para vocês. ENCONTREM O PÁSSARO! xDD)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Beijos, abraços e muitos palhaços!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 7:30 pm

JoanaPADJ escreveu:
OK, tenho um desafio para vocês. ENCONTREM O PÁSSARO! xDD

Changelle denied. Tenho os meus olhos distraidos com outra coisa nesse desenho O Cantinho da Joana - Página 12 13452

Joana, a dar OC's para o pessoal fazer coisas estranhas quando ela vira costas desde 2011 O Cantinho da Joana - Página 12 643602

Muito bons desenhos, continua e trás random para o fórum que bem precisamos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:52 am

Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
OK, tenho um desafio para vocês. ENCONTREM O PÁSSARO! xDD

Changelle denied. Tenho os meus olhos distraidos com outra coisa nesse desenho O Cantinho da Joana - Página 12 13452

Joana, a dar OC's para o pessoal fazer coisas estranhas quando ela vira costas desde 2011 O Cantinho da Joana - Página 12 643602

Muito bons desenhos, continua e trás random para o fórum que bem precisamos

Ohhhhhh mother of GOD! xDD LOOOOL
E eu nem quero saber sobre a segunda frase... a sério... fico bem na ignorância! O.o

Obrigadaaaaa kashi! :3
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 3:28 pm

Medo..... Já não vinha aqui há mais de 4 semanas... e já não coloco aqui coisas ainda há mais tempo!! O póoooo!!!!! Oh GOD!!! O DRAMA, O HORROR, O CHEIRO DE ALGO A COZER AO VAPOR!!!!

...

ahm.... ok...

Entãaaaaaoooooo..... acho que já devem ter reparado na minha sign e na da Ilegal (e vou um pouco atrasada a falar sobre isto no meu cantinho... shame on me) ... eh eh eh! Twisted Evil Somos oficialmente o The Dark Combo! Deal with it! Twisted Evil Estamos por cá sempre que nos apetecer torturar alguém! F*CK YEAH!


Bem... visto que tenho andado numa de estar desaparecida... agora... vão levar com um daqueles mega posts com testamentes e cheios de desenhos... nos quais o Omni diz: "Not going to read this... -.-" xD

Então cá vai! Atenção que alguns não estão finalizados, mas fiz uma promessa a mim mesma: Não inicío novos desenhos sem primeiro finalizar uma grande parte daqueles que já comecei! :3 (excepto os doodles que faço a meio das aulas e no autocarro! -.- esses vou continuar a fazer no meu tempo morto! XD)

Tangled in Herself (feito na aula de geriatria... demasiado aborrecida.... -.- feito em aproximadamente 1 hora. Usei os marcadores de uma amiga.. e por isso ela agora reclama o desenho como seu por direito.... visto que tenho q saldar a minha dívida por ter usados os marcadores. Friends - a arranjarem novas maneiras para nos gamar os desenhos desde 2011) O fundo foi adicionado com o photoshop.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bonds (adicionei um fundoooo, com o photoshop!!!! E agora tem melhor qualidade xP)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I'm just too Damn HAPPY! (ideias para o titulo? Anyone?! -.- a minha primeira colagem... infelizmente só estará pronta quando eu decidir deixar de ser preguiçosa como tudo... comprar as malditas aguarelas e papel próprio para fazer um fundo decente, para depois colar isto.... -.-)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Time Waits for No One (vi pela 2º vez "The Girl Who Lept Throw Time"... Porra... adoro o filme... De qq das maneiras... dps de o ter visto, e como ando com a panca de Steampunk (deal with it), comecei a fazer isto no autocarro. xP O meu objectivo - pintá-lo com café! O Cantinho da Joana - Página 12 712628 I'm not kidding...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flower Gleam and Glow (... nhiec ... fazer sketches rápidos ao som de uma musica como pseudo-competição entre mim e a Anna dá nisto! xDD)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WIP - You're Such a Dummie (OLHA OS MEUS QUERIDOS OCs!!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 754546 a minha vampirinha e o gajo das pistolas.... ainda sem nome.... :....: Anyway... já está quase pronto. Acho q finalmente acertei no tom de pele para ela, e inventei a tattoo perfeita para ele... e desenhei rosas!!! EU DESENHEI ROSAS!!!! :lalala: só para q conste... estou orgulhosa das minhas rosas... para quem ainda não reparou...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sketchdump #2 (massive sketchdump! F*ck YEAH!!! O nº 3 (a minha vampirinha) e 8 (uma nova OC, irmã do gajo das pistolas) foram desenhados no livro de instruções do meu computador... nem vos passa pela cabeça a quantidade de rabiscos q aquilo lá tem. A sério... eu juro que alguém deve pensar q eu sou MESMO louca... é que estou muito "sossegada" no autocarro... e derrepente... SACO DO MEU LIVRO DE INTRUÇÕES DO TOSHIBA E COMECO A FOLHEAR E A RABISCAR!!!! MUAHAHAH!!! ahm... well... erm.... ok... moving on... O nº 1, 2 (possivelmente uma nova OC), 6, 7 (a minha elfo Niranye) e 9 foram todos feitos nas aulas de geriatria; o 4 e o 13 são coisas totalmente random! XD o nº 11 fi-lo para um tutorial sobre lábios que ando a fazer; finalmente os nº 5, 10 3 12 foram feitos enquanto estudava! XD)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já que falei nos desenhos que tenho no livro de intruções do meu pc... tomem lá 2 que fiz na semana passada! XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

WIP - Time Flows (sad times leads to sad music that leads to sad drawings that leads to.... bla bla bla)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Girls (feitos na viagem de autocorro, ontem, com canetas normais).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Spoiler:

Para finalizar... Vamos fazer uma pequena comparação (eu ainda estou chocada... believe me...). Isto é um desenho de... hmmm... Outubro, se não estou em erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (KILL IT!!! KILL IT WITH FIRE!!! O_O)

Durmam bem com isto a aterrorizar-vos a mente.... eu tive pesadelos... COMO RAIO É QUE EU PENSAVA QUE ATÉ DESENHAVA RAZOAVELMENTE BEM?!!! DA HELL?!!!

Agora... para continuar a contribuir para noites mal dormidas... aqui ficam algumas fotos para vocês apreciarem. Twisted Evil As maravilhas que existem no meu sótão, conservadas em etanol
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


E....


Eu... (how depressing...)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vá!
Beijos, abraços e muitos palhaços!


Última edição por JoanaPADJ em Sáb maio 12, 2012 12:30 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei a imagem que não estava a dar em spoiler)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 7:00 pm

oh god. tu chegas aqui e despejas 1001 coisas para o pessoal se entreter.

The Girl Who Leapt Through Time -> tambem vi duas vezes, é muito giro.

Steampunk -> checka-me este cosplay que esteve no utlimo Anicomics: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

houve uma imagem tua que está em spoiler que foi removida do imageshack (da próxima desenha sem SMUT)

tinha saudades dos teus desenhos. a tua colagem está uma coisa de espetacular. e se os livros da toshiba viessem todos assim eu começava a comprar toshiba

PS (post scriptum piada seca): se voces sao o dark combo, quando estao separadas ficam só com 50% de opacidade?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12559

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 7:04 pm

Só tenho 2 coisas a dizer. 1º, os teus desenhos cada vez estão melhores, tanto ao nivel da criatividade como ao nivel técnico. 2º, ensina-me a desenhar cabelo! D:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 12:38 am

OIIIII KASHIII!!!!!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 Há séculos!!! Então como vão as coisas?! O Cantinho da Joana - Página 12 268456

Ah ah ah! XD Sabes como é! xD Eu sou o 8 e o 80! xDD
Oh pá, eu adoro esse filme! Gosto imenso da história! :3 e pronto! não é fanart, mas é baseado nele! XD

OMG!!! ADORO O COSPLAY! STEAMPUNK RULES!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 625684 também gostas de steampunk, kashi?!

quanto à imagem que não estava a dar, em spoiler, já tratei disso, já se deve conseguir ver! ^^ (só consigo melhorar a anatomia se desenhar nudes!!! A internet é que está a trollar!! TUPIDA DA NET!!! -.-)

Oh Obrigada Kashi!!! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 A colagem é que ainda não está pronta, mas queria ver se a acabava. Andava aqui eu em casa armada com um x-acto! xD Estava a ver q os meus pais tinham um ataque! XDD

E essa foi a piada mais seca do ano! xDD LOOOOOOL! xDDD Oh pá!!! sério!!! XDDD


Omniiiiiii!!!!! xD Oi oi! e eu a pensar que ias dizer qualquer coisa dos meus testamentos! xD
Obrigada!!! Ainda bem que se vê melhoria!!! :3 e LOOOOOL XDD meu caro, agarra numa caneta e faz riscos! xD Quantos mais melhor! XD Cabelo é awesomeeee..... :3
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 10:21 pm

JoanaPADJ escreveu:
OIIIII KASHIII!!!!!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 Há séculos!!! Então como vão as coisas?! O Cantinho da Joana - Página 12 268456

Ah ah ah! XD Sabes como é! xD Eu sou o 8 e o 80! xDD
Oh pá, eu adoro esse filme! Gosto imenso da história! :3 e pronto! não é fanart, mas é baseado nele! XD

OMG!!! ADORO O COSPLAY! STEAMPUNK RULES!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 625684 também gostas de steampunk, kashi?!

vão bem, vão bem, e contigo? O Cantinho da Joana - Página 12 268456 (ter estas conversas aqui é um pouco off-topic -_-)

não vejo steampunk, apenas reconheci o cosplay, por isso não sei se gosto :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 1:32 pm

Kakashi escreveu:
JoanaPADJ escreveu:
OIIIII KASHIII!!!!!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 156215 Há séculos!!! Então como vão as coisas?! O Cantinho da Joana - Página 12 268456

Ah ah ah! XD Sabes como é! xD Eu sou o 8 e o 80! xDD
Oh pá, eu adoro esse filme! Gosto imenso da história! :3 e pronto! não é fanart, mas é baseado nele! XD

OMG!!! ADORO O COSPLAY! STEAMPUNK RULES!!!! O Cantinho da Joana - Página 12 625684 também gostas de steampunk, kashi?!

vão bem, vão bem, e contigo? O Cantinho da Joana - Página 12 268456 (ter estas conversas aqui é um pouco off-topic -_-)

não vejo steampunk, apenas reconheci o cosplay, por isso não sei se gosto :p

Ya, pois é. Sorry about that! :/
Está tudo fixe. Época de exames continua! XD Agora tenho exames todas as semanas, e ainda nao estou passada. Mas pronto, já estou praticamente em modo férias! XDD Procura mais cenas de steampunk, talvez até gostes. Eu por acaso nao gostava, até que andei a pesquisar e achei mesmo o meu estilo! xDD


Anyway, terminando o off-topic, e para este post não ser COMPLETAMENTE OFF-TOPIC.... tomem! *atira com a foto e foge... refugia-se nos livros... again*

Garrett Hawke from Dragon Age 2
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ya ya yaaaa.... EU ANDO LOUCA PARA JOGAR ESTE JOGO! Já disse no Bar, por acaso. E, may I say, o Garrett Hawke é tãaaaaaaaaao sexy!!!! :nosebleed:
Descubri o jogo por uma amiga, e no sabado andava a cuscar sobre o Origens e o 2 e agora quero MESMO jogar os dois. xDD no verãaaao... soon... very soon.... :muwahahaha: Mas pronto, como podem ver... nao consegui resitir e tive logo que desenhar o gajo (O HAWKE É MEUUUU!!! MY PRECIOUS!!!! BACK OFF!!! :zangado: ). Esta dever ser para aí a minha segunda tentativa a desenhar realismo. A base (muito rudimentar) do desenho foi feito com um lápis, para me poder guiar, mas o desenho em si está a ser feito com canetas normais. Por isso... vamos nao nos enganar! OK?! XDD

Bem, vou estudar minha gente... Digam-me o que acham. Wink (desculpem lá a qualidade da imagem, tirei foto.... -.- mas eu vou digitalizar quando o acabar, talvez amanhã...)

Beijos, abraços e muitos palhaços!
Ir para o topo Ir para baixo
Skittlez
Elite Ninja
Elite Ninja
Skittlez


Masculino
Número de Mensagens : 290
Idade : 29
Localização : Genève/CA
Hobbies : Nothing really
Data de inscrição : 03/01/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4542

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:13 pm

Omfg, fiquei sem palavras.. Curti bué, tens talento para dar e vender, a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wut-happened.tumblr.com/
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5320

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:25 pm

Skittlez escreveu:
Omfg, fiquei sem palavras.. Curti bué, tens talento para dar e vender, a sério.

Muito obrigada, Skittlez! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ok! Continuando!!! :} OLÁ MEU CANTINHO ABANDONADO!!!! OLÁ FÉRIAS!!! OLÁ FÓRUM MARAVILHOSO E FOFINHO CHEIO DE PESSOAS QUERIDAS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

JÁ CHEGA DE LAMECHICES!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vamos lá continuar com isto! xP

Já que nao venho cá há seculos limpar o pó disto (as aranhas deixo-as ficar para alguém matar ou remover do meu canto... porque tenho demasiado medo delas... -.-) aqui vem um mega post! XD


WIP - Circles and Stripes (creative title is creative.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] enfim....) fiz a base do desenho numa viagem de autocarro e agora ando a ver se o pinto com o PS. Ideias quanto às cores?! XD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

You're Such a Dummy, finalmente acabei-o! Não sei se se lembram, mas eu tinha-o colocado ainda como WIP umas páginas mais atrás, mas já está pronto, finalmente. AS ROSAS!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Warrior Concepts, depois de ver o trailer de "Dragon Age" e como ando viciada em Skyrim e em musica epica, decidi experimentar desenhar qualquer coisa parecida com uma guerreira/feiticeira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Saiu isto. Gosto do apecto badass dela. (feito no autocarro com canetas)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A minha guerreira com a minha elfo - Niranye ❤ (modifiquei um pouco o aspecto da Niranye, agora parece mais adulta e magra, tem um ar um pouco mais fragil, que era o que eu queria)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ME O Cantinho da Joana - Página 12 203902 porque também tenho direito a aparecer nos meus desenhos! XD LOL Eu nao queria desenhar-me, mas foi para uma espécie de desafio no DeviantArt, por isso... aqui está ele! xP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eyes on You, este foi o meu primeiro desenho a aguarelas que fiz. Fi-lo só mesmo com a intenção de experimentar as várias cores, a textura do papel e a forma como os pigmentos se "mexiam" pela agua e pelo papel. Portanto, nao foi nada de muito detalhado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Candy Girl, este foi o segundo desenho feito com aguarelas. Foi feito ontem, no meu primeiro dia de férias! XD Neste já quis experimentar algo mais detalhado para ver até que ponto, nesta fase inicial, consigo dominar as aguarelas. Estou bastante satisfeita com o resultado, se bem que consigo detetar sempre uma catrafiada de erros anatomicos e a nivel de sombra e cor! XD Mas pronto. Mas práctica! xP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dare to be...?, encontrem a palavra que termina a pergunta. Wink Deu-me para fazer uma nova capa de entrada para o meu face e surgiu isto! XD Enfim... O Cantinho da Joana - Página 12 59244
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora umas quantas fotos!!! \o/

Eu.... (dispensava-se.... mas pronto, eu gosto da foto! Nao foi tirada por mim, como é obvio.... MAS É DAS POUCAS FOTOS QUE TENHO MINHAS QUE REALMENTE GOSTO!!! Por isso.... aguentem-me... xD)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os meus coelhos, Yin e Yang! :meow: mais o Woody (um dos meus gatos) lá no meio! XP
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem, espero que gostem! Digam qualquer coisa e...

Beijos, abraços e muitos palhaços!
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12047

O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 10:15 pm

o teu desenho dare to be different por acaso foi baseado nalgum anuncio de champo? xD

jokes aside, gostei destes teus trabalhos, especialmente por teres trazido mais coisas com a dimensão cor

os teus coelhos são adoráveis! de que raça são?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado




O Cantinho da Joana - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: O Cantinho da Joana   O Cantinho da Joana - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Cantinho da Joana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Cantinho dos membros-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade