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L.A. Noire is an upcoming video game developed by Team Bondi and published by Rockstar Games. Initially announced as only for the PlayStation 3, the game was later reported to also be scheduled for release on the Xbox 360. L.A. Noire is set in "a perfectly re-created Los Angeles" of the late 1940s, with players being given an open-ended challenge to solve a series of murders. As the title suggests, the game draws heavily from both plot and aesthetic elements of film noir - stylistic films from the 1940s and 1950s that shared similar visual styles and themes including crime, sex and moral ambiguity and were often shot in black and white with harsh, low-key lighting. The game uses a distinctive colouring-style in homage to the visual style of film noir. The post-war setting is the backdrop for plot elements that reference the detective films of the '40s, such as corruption and drugs, with a classical jazz soundtrack.
Trailer
Análise ao Trailer (vejam, explica muita coisa
Última edição por Fábio Tavares em Qui Nov 18, 2010 8:51 pm, editado 1 vez(es)
OmniSlash
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 8:43 pm
Ganda copianço da wikipedia xD Pelo menos tiravas os [1] x'D
Não gosto muito da época em que passa o jogo, mas o contexto parece-me awesome.
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 8:51 pm
É bastante virado para o crime(gosto) e tentar resolve-los(gosto bué). Isso da época, bah, também nunca curti de cowboys e passei a gostar á pala do RDR. Tenho muita esperança neste jogo ^^ AH e se virem a IGN a explicar o trailer, fala da nova tecnologia em que aquelas expressões facias awesomes são mesmo dos actores x'D acho que tem zero edit.
OmniSlash
Moderador
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 8:56 pm
É tipo a captação de movimentos do uncharted, foi desde o inicio ao fim com aquelas bolinhas no corpo dos actores.
Fábio Tavares
Moderador
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 8:58 pm
Mas este é diferente. Vai ver esse segundo video. E As expressões faciais do Uncharted 2 são tudo trabalho da Naughty dog, não tem sensores nenhuns.
Carriçoo
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 9:01 pm
Este jogo é mesmo para competir com o Máfia xD
OmniSlash
Moderador
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 9:02 pm
Sim, mas estou a dizer que é parecido, e até acho muito bom, pode ser que comecem a utilizar já noutros jogos. Por acaso o RDR nem estava nada mau em termos de caracterização das personagens, que por exemplo no GTAIV nao gostei.
P.S: Mas o que é que isto tem a ver com o mafia? Só se for o periodo, porque em termos de tema nao tem muito a ver. Penso que nao vamos andar a dar tiros a tudo o que vemos, embora a maior parte dos jogos da R* sejam assim.
Fábio Tavares
Moderador
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Nov 18, 2010 9:06 pm
Exacto o periodo o mesmo. Mas Mafia é para seres o bandidão e deve andar so aos tiros quase. Aqui (como explicam mas ninguém vai ver -.-) embora seja sandbox(pelo que percebi) é mais uma espécie de aventura, centraliza-se bastante na história, em que tu tens de apanhar pistas, fazer os interrogatórios e decidir se eles tão a mentir ou não, por aí.
Killerboy_10
Sennin
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 1:17 pm
Mais do mesmo pff... Não gosto nada disto. A Rockstar não inova??
OmniSlash
Moderador
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 1:32 pm
Killerboy_10 escreveu:
Mais do mesmo pff... Não gosto nada disto. A Rockstar não inova??
/facepalm
Mais do mesmo? Diz-me onde não inova...
wreston
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 4:36 pm
no mafia não estas sempre aos tiros ...nunca joguei heavy rain , mas não será um pouco parecido com o heavy rain ?..
OmniSlash
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 5:46 pm
Hum, pode-se dizer que tem parecenças com aquelas parte do jayden (acho que é assim) de exploração/investigação do HR...mas mesmo assim, nao foi HR que inventou isso, nem será o LA Noire a copiar. E claro que terá tiros, mas nao deve ser o objectivo principal, como é por exemplo no GTAIV onde é one man army xD Por isso é que gostei do RDR, nao se baseia só nisso.
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 6:55 pm
Não tem nada a ver mesmo. Se me dissessem ' outro gta' ai eu ficava chateado. Este não se baseia tanto na liberdade e no random do gta, isto é mais uma história a seguir, tipo aventura. Mas pelo que percebi, será open world. Eu gosto
wreston
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 7:39 pm
deve ser estilo mafia então...podes andar pela cidade durante as missões...mas fora disso não..hum..
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 7:52 pm
epá é a mesma época, e é do mesmo estilo open world
wreston
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Assunto: Re: L.A.Noire Sex Nov 19, 2010 7:56 pm
o mafia não é como no gta onde podes andar pelo mundo a vontade em qualquer momento xD só em missões xD no gta é na boa..
isso é nos anos 40 não é ?
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 8:12 pm
Quem é que ainda dúvida disto? Esta nova técnologia é brutal! As melhores animações faciais de sempre
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 8:38 pm
esta tecnologia nem é assim tão nova Fábio xD já no nba live 2007 usavam este tpipo de tecnologia com jogadores reais para passar os movimentos característicos de cada um para o jogo xD
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 8:45 pm
^^^ Wrong.
Motion Capture toda a gente usa, mas esta tecnologia para as faces é novissima, os actores ficam com a cara practicamente no jogo, tem de ser maquilhados, penteados, se tiverem feridos a mesma coisa.
OmniSlash
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 8:47 pm
Video eliminado xD Mas também nada de espectacular Fábio, os do uncharted também servem para o que são, aliás, uma pessoa olha mais para o grafismo da personagem em total que a expressão, a menos que foquem a cara. A meu ver o jogo continua com aqueles gráficos de plástico do GTAIV...pelo menos no RDR estavam diferentes e melhores.
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 8:50 pm
? abre os olhos omni xD
Os do Uncharted 2 são puramente trabalho artistico do pessoal da ND, não tem motion capture na face. Estas expressões estão doutro mundo
Tiver a rever o video e omni, tu abre os olhos, mas abre mesmo.
2:48 no video, melhor expressão facial ever. Aquilo é... real?
wreston
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 9:49 pm
óh Fábio, estou-te só a dizer que esse genero de coisas não é bem novo xD e isso das expressões faciais servia era muito bem para um jogo da série "Lie to me " ..xD
OmniSlash
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 9:52 pm
Isso claro que já existia, mas agora adaptaram para os video-jogos. Supreende-me sim, mas é assim tanta evolução para por exemplo Uncharted? Não, parecem mais realistas sim, mas uma cara realista num corpo de cartão é algo dispensável. Para além das caras nem terem texturas, é só claro/escuro... Heavenly Sword também tinha expressões faciais excelentes mas o jogo era um treta. Para além de que duvido que quando estejas a jogar o mais importante sejam as expressões faciais.
Fábio Tavares
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 10:12 pm
Não sei e porque raio estão a desvalorizar isto mas enfim. Corpos de cartão? mais uma vez, vai lá trocar de óculos.
Este Face Scan não se fazia não, quando se fazia captura facial era apenas por as bolinhas(durante o motion cap) na cara também. Caras não tem texturas? óculos.
Bem, e falta um ano para o jogo sair
Wolfgang
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Assunto: Re: L.A.Noire Qui Dez 16, 2010 10:23 pm
Para ser sincero concordo com o Fábio, nunca a no jogo vi tanto realismo nas caras e as expressões estão mesmo lindas. Super realistas e coisa que até hoje nunca vi em jogo nenhum, até deu gosto de ver. O uncharted está muito bom em grafismo, sim, mas estas expressões e caras são definitivamente as melhores num jogo até hoje e há que valorizar isso.