Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Clã Senju ou Clã Uchiha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ruiguerreiro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ruiguerreiro


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Data de inscrição : 13/07/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4665

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 13, 2011 5:06 pm

Já agora onde voçes vêm os episódios de Naruto??
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha klaudia
Chuunin
Chuunin
uchiha klaudia


Feminino
Número de Mensagens : 134
Idade : 28
Localização : lisboa
Hobbies : ver animes,ler mangas e jogar play 3
Data de inscrição : 02/11/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4940

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 14, 2011 12:31 pm

eu vejo os episodios na liga naruto ou anitube,mas acho que não é aqui que deves fazer essa pergunta xD
Ir para o topo Ir para baixo
caztro
Estudante de Academia
Estudante de Academia
caztro


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 25/07/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4655

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 1:13 am

Boas ppl, eu gosto dos 2 clans mas prefiro os uchinha devido ao sharingan( principalmente ao mangekyou sharingan, que muda de forma consuante a pessoa) mas admito que os senjo sao os mais fortes.

O uchinha madara o gajo e bue esperto e consegue manipolar toda gente ou quase toda a gente fez isso com o o nagato e esta a fazer com o sasuke.

Vou cortir ver o " 10 tails" mas nao deixa de ser um projecto "freak".

Ouvi dizer que ele tinha um poder qualquer que controlava as outras pessoas. E que no final o naruto e o sasuke iam lutar contra o madara.

Ahh, o itachi matou o clan para proteger konoha, ele era espiao duplo era de konoha e dos uchinha. Sacrificou a vida dele por konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
.Pain
Estudante de Academia
Estudante de Academia
.Pain


Masculino
Número de Mensagens : 49
Idade : 26
Localização : Curtiba
Hobbies : Naruto
Data de inscrição : 12/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4647

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:16 pm

Uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4744

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeQui Set 15, 2011 9:26 pm

Prefiro os Uchiha e vejo naruto no narutoproject.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
narutoccgfan
Gennin
Gennin
narutoccgfan


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 24
Localização : em qualquer sitio onde haja naruto
Hobbies : Microvolts e Commmer
Data de inscrição : 27/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4329

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 12:41 pm

SENJU!!!! eu não quero cá vinganças com os uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
Senju
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Senju


Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Lisboa
Hobbies : Anime, sports, anime, sair, anime, música, anime, filmes, anime, video-jogos e também Anime.
Data de inscrição : 02/08/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4286

Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 2:45 am

Well para começar xD o símbolo do clã Uchiha é um leque, e é esse o símbolo porque o Uchiha Madara usava um leque para ampliar os seus ataques de Katon.
Quanto às minhas preferências, prefiro o Clã Senju, porquê?
Well se me perguntassem há uns tempos atrás eu preferia os Uchiha como é obvio (Sharingan Mangekyou Sharingan e Fumetsu Mangekyou Sharingan e Rinnegan xD) mas após ver tanto Sharingan na série (Danzou, Kakashi, Sasuke, Itachi, Madara e Tobi) acho que se tornou banal.
Por isso prefiro com certeza o clã Senju porque a única descendente conhecida é a Godaime Hokage (embora se acredite que haja algum tipo de parentesco entre os Senju e os Uzumakis, o que faz do Naruto um meio Senju you know what I mean?).
Anyway eu gosto do Clã Senju porque é tipo O CLÃ, todos os personagens Senju são overpower, desde o Hashirama, até à Tsunade, houve muitos ninjas que se tornaram lendários.

Hashirama - Mokuton, Bijuu Control e a sua vitória sobre Madara fizeram dele o personagem mais Overpower da série.

Tobirama - Suiton Master, criação do Edo Tensei e também do Jikkukan Kekkai.

Tsunade - Awesome Med-Nin, uma dos 3 Lendários Sanin, o mérito que ela tem na luta contra Uchiha Madara.

So Clã Senju rulla!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Clã Senju ou Clã Uchiha?   Clã Senju ou Clã Uchiha? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Clã Senju ou Clã Uchiha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade