Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Morangos com Açucar 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Morangos com Açucar 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Morangos com Açucar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4771

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:18 am

Quem é que gosta dos Morangos com Açucar, uma série que ganhou um grande exito, por causa das suas 1ªs temporadas.

Deixem aqui um comentário a dizer quais as temporadas que gostam mais ou se não gostam nada dos Morangos com Açucar.


O meu comentário é: Eu adoro a 1ª temporada e a 2ª, decerteza eu também irei gostar, porque dizem que é muito boa como a 1ª.

Quem quiser ver a 1ª temporada de Morangos com Açucar, dá no Panda Biggs, da segunda à sexta, às 13h e às 20h.

Pronto, adeus, beijos e Moranguem muito, AH, e não se esquecem de juntar Açucar.

:tear2:
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4712

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:48 am

Eu adorava as primeiras séries dos Morangos, agora estão, a meu ver, uma porcaria.
Começei a ver a 1ª temporada no Panda Biggs. Eles eram tão novinhos, nem acredito que foi assim à tanto tempo.
Morangos com Açucar 203902
Ai, eu gostava tanto do Pipo e da Joana, e dos miúdinhos também. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4771

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:01 am

He he, bem me parecia que alguém irtia ter uma opinião igual à minha, e de certeza que estas opiniões vão ser todas iguais.
Ir para o topo Ir para baixo
TobiramaSenju
Elite Ninja
Elite Ninja
TobiramaSenju


Masculino
Número de Mensagens : 368
Idade : 29
Localização : República Popular do Alentejo
Hobbies : Naruto, guitarra, friends, msn ;))
Data de inscrição : 11/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4956

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:28 am

xD lembro-me de ver isso xD só vi uma temporada, com a diana chaves e o dino Wink o gajo morreu, pronto, deixei de ver xDD

adorava a beca,toda a grafitar e tal xD o Manel Wink mas pronto xD velhos tempos Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:39 pm

Omg, começo a ficar com medo destes tópicos...

Para ser diferente, não, não gosto de Morangos com Açúcar. Podiam morrer todos que eu ia ficar feliz. Vá, podiam meter a dar o Tempo de Antena que sempre era mais instrutivo e assim não morria ninguém. Isto veio substituir programas que eram minimamente educativos e apropriados para as crianças (porque são elas que vêem tv antes do jantar) para as obrigar a crescer e agora só têm areia na cabeça. É por isso que agora vemos aí miúdas do 5º ano a fazerem-se aos mais velhos. É por isso que vemos miúdos na primária aos beijos com outra miúda. Ainda há pouco tempo eram nada e já andam a fazer coisas destas. Cada coisa deve ser feita a seu tempo e explorar a sexualidade não é coisa que se deva fazer tão cedo, mas este maldito programa incentiva as crianças para que o façam para que elas se achem iguais aos mais velhos. Enfim.
Tentei ver a 1ª temporada, odiei. Vi a 2ª porque até achava engraçado. Adorava o Dino e a relação entre a Ana Luísa e o Simão. Tentei ver a 3ª e fiquei repugnada. Nunca mais tentei ver e estou feliz assim. Agradecia até que o Panda Biggs retirasse isto da programação. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7350

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:43 pm

Shibiusa escreveu:
Omg, começo a ficar com medo destes tópicos...

Para ser diferente, não, não gosto de Morangos com Açúcar. Podiam morrer todos que eu ia ficar feliz. Vá, podiam meter a dar o Tempo de Antena que sempre era mais instrutivo e assim não morria ninguém. Isto veio substituir programas que eram minimamente educativos e apropriados para as crianças (porque são elas que vêem tv antes do jantar) para as obrigar a crescer e agora só têm areia na cabeça. É por isso que agora vemos aí miúdas do 5º ano a fazerem-se aos mais velhos. É por isso que vemos miúdos na primária aos beijos com outra miúda. Ainda há pouco tempo eram nada e já andam a fazer coisas destas. Cada coisa deve ser feita a seu tempo e explorar a sexualidade não é coisa que se deva fazer tão cedo, mas este maldito programa incentiva as crianças para que o façam para que elas se achem iguais aos mais velhos. Enfim.
Tentei ver a 1ª temporada, odiei. Vi a 2ª porque até achava engraçado. Adorava o Dino e a relação entre a Ana Luísa e o Simão. Tentei ver a 3ª e fiquei repugnada. Nunca mais tentei ver e estou feliz assim. Agradecia até que o Panda Biggs retirasse isto da programação. -.-

Depois disto só me resta uma coisa... Vénia Vénia Vénia
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:49 pm

De acordo com a Shibi.
Vi as primeiras temporadas... mas tal como a Shibi a que eu gostei foi a 2ª.
A 1ª..... omg... eu na altura acho que nem me dava conta mas agora revendo algumas cenas no panda biggs... OMG que cena tão estuuupida!!! Eu só penso.. como raios é que via aquilo.. geez é com cada cena ... -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4771

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:56 pm

O quê?
Tou 50% de acordo.
Hoje ri-me com uma piada, porque o pai duma gaj não deixava ela tirar um curso de dança em Barcelona, com o seu instrotor de dança e foi assim:

Pai Da gaj- Não percebes que ele só tem um objectivo? :zangado:

Gaj- E qual é? ...

Pai da Gaj- Levar-te para a cama!!! :zangado:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:10 pm

A 1ª temporada era extremamente ridícula. Tem lá cenas que eu me ria por ser mesmo impossível e infantil. x'D

Estou a sentir-me extremamente velha porque não percebo como é que isso é uma piada... Mas pronto, devo ser só eu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:19 pm

Vê-se.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4771

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:21 pm

Se tu tivesses visto a cena tinhas te rido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:27 pm

Lee-kun escreveu:
Se tu tivesses visto a cena tinhas te rido.
Oh rapaz, eu vi isso. Ainda vi um bom bocado da primeira temporada. -.-
Simplesmente isso não é uma piada para mim. Nem percebo onde está realmente a piada... Mas pronto, isso sou eu. Nunca gostei de novelas, não gosto de novelas. E Morangos com Açúcar é simplesmente uma novela-wannabe, nem chega a ter minimamente qualidade para ser considerado novela. Prefiro mil vezes perder o meu tempo a ler livros ou manga, a jogar ou a ver anime do que ver essas porcarias na tv. Até prefiro estudar a ver isso! Pelo menos, aprendo alguma coisa decente. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:33 pm

Chama-se entretenimento shibi, nem tudo o que fazes ou vês tem que propriamente ter um sentido educativo ou intelectual lmao Os morangos nao sao grande coisa, nunca foram, até porque o target viewer é o pré-adolescente, logo é normal aquilo já nem ter piada para nós (acho que nem nunca teve mesmo quando era para nós). Mas vê-se, quando nao está a dar nada meto aquilo sempre dá para entreter, como posso mudar para outro canal e ver outra coisa random lol

Já agora, a primeira série, vi um bocado outra vez no panda biggs, que coisa tao pessima, a realização e os actores são muito amadores, pelo menos nisso evoluiram um bocado (embora nada de outro mundo lol)

Nem percebo essa critica à 'sexualidade' dos morangos lol então tu que só lês mangas de romances, mas nada explicito oh srls Os programas de educação sexual influenciam mais esses comportamentos das crianças que propriamente a televisão ou o cinema. Para além que depois os pais é que controlam esses comportamentos. E depois há a internet, os putos de hoje em dia ja nem ligam a tv para ver o que quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7992

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:42 pm

OmniSlash escreveu:
Mas vê-se, quando nao está a dar nada meto aquilo sempre dá para entreter, como posso mudar para outro canal e ver outra coisa random lol

Já agora, a primeira série, vi um bocado outra vez no panda biggs, que coisa tao pessima, a realização e os actores são muito amadores, pelo menos nisso evoluiram um bocado (embora nada de outro mundo lol)

Yeah.. quando não está a dar nada de jeito deixo estar a televisão lá só porque sim.

E yeah.. ao menos os de agora já andam mais "compostos", que do que agora vejo na primeira as gajas andavam ali com roupas bue minis. E rio-me quando aparecem algumas a fumar dentro da casa de banho tipo... wtf?? O.o ao menos nos de agora acho que isso já não acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:50 pm

OmniSlash escreveu:
Chama-se entretenimento shibi, nem tudo o que fazes ou vês tem que propriamente ter um sentido educativo ou intelectual lmao Os morangos nao sao grande coisa, nunca foram, até porque o target viewer é o pré-adolescente, logo é normal aquilo já nem ter piada para nós (acho que nem nunca teve mesmo quando era para nós). Mas vê-se, quando nao está a dar nada meto aquilo sempre dá para entreter, como posso mudar para outro canal e ver outra coisa random lol

Nem percebo essa critica à 'sexualidade' dos morangos lol então tu que só lês mangas de romances, mas nada explicito oh srls Os programas de educação sexual influenciam mais esses comportamentos das crianças que propriamente a televisão ou o cinema. Para além que depois os pais é que controlam esses comportamentos. E depois há a internet, os putos de hoje em dia ja nem ligam a tv para ver o que quer que seja.
Apenas preciso de sublinhar porque respondes à tua própria questão sobre a crítica à sexualidade. Sim, porque é muito normal miúdos com menos de 12 anos andar a ver ali quase cenas explícitas. Aliás, lembro-me de estar no Algarve e ver um episódio porque a colega que me deu alojamento via. Passaram a porra do episódio todo a falar de sexo porque uns queriam fazer. E depois eram para aí 3 ou 4 casais a querer fazer. E eu a olhar para aquilo e a pensar na idade da audiência que devia estar a ver aquilo. Explorar a sexualidade sim, mas só depois de entrar na adolescência. As crianças têm é idade para serem inocentes e brincar, não para achar que o mundo gira todo à volta dos namoros e amassos.
Posso ler à base de romances, mas, que eu saiba, já entrei na adolescência e já passei por ela. Não sou uma criança que mal tem maturidade para criticar as coisas e acha que tudo o que vê na tv está certo. E sim, está mais que provado que as crianças mais novas assumem que o que vêem na tv está certo. A crítica é só isso. Não acho que seja uma série com conteúdo decente para que crianças mais novas tenham acesso. Aliás, aquilo mal tem conteúdo, é sempre a mesma coisa. Mas pronto, that's me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8350

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:55 pm

Tipo, não sei que ideia tens ou se é do sitio onde cresceste, mas miúdos com 12 anos já andam a ver coisas muito mais explicitas do que morangos com açúcar, ainda por cima nos dias de hoje que a net é muito mais habitual em qualquer casa. Eu também não gosto da série, mas dizer que é lá que eles vêem cenas explicitas é um pouco(muito) ingénuo.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 1:59 pm

Shibiusa escreveu:
OmniSlash escreveu:
Chama-se entretenimento shibi, nem tudo o que fazes ou vês tem que propriamente ter um sentido educativo ou intelectual lmao Os morangos nao sao grande coisa, nunca foram, até porque o target viewer é o pré-adolescente, logo é normal aquilo já nem ter piada para nós (acho que nem nunca teve mesmo quando era para nós). Mas vê-se, quando nao está a dar nada meto aquilo sempre dá para entreter, como posso mudar para outro canal e ver outra coisa random lol

Nem percebo essa critica à 'sexualidade' dos morangos lol então tu que só lês mangas de romances, mas nada explicito oh srls Os programas de educação sexual influenciam mais esses comportamentos das crianças que propriamente a televisão ou o cinema. Para além que depois os pais é que controlam esses comportamentos. E depois há a internet, os putos de hoje em dia ja nem ligam a tv para ver o que quer que seja.
Apenas preciso de sublinhar porque respondes à tua própria questão sobre a crítica à sexualidade. Sim, porque é muito normal miúdos com menos de 12 anos andar a ver ali quase cenas explícitas. Aliás, lembro-me de estar no Algarve e ver um episódio porque a colega que me deu alojamento via. Passaram a porra do episódio todo a falar de sexo porque uns queriam fazer. E depois eram para aí 3 ou 4 casais a querer fazer. E eu a olhar para aquilo e a pensar na idade da audiência que devia estar a ver aquilo. Explorar a sexualidade sim, mas só depois de entrar na adolescência. As crianças têm é idade para serem inocentes e brincar, não para achar que o mundo gira todo à volta dos namoros e amassos.
Posso ler à base de romances, mas, que eu saiba, já entrei na adolescência e já passei por ela. Não sou uma criança que mal tem maturidade para criticar as coisas e acha que tudo o que vê na tv está certo. E sim, está mais que provado que as crianças mais novas assumem que o que vêem na tv está certo. A crítica é só isso. Não acho que seja uma série com conteúdo decente para que crianças mais novas tenham acesso. Aliás, aquilo mal tem conteúdo, é sempre a mesma coisa. Mas pronto, that's me.

Que eu saiba pré-adolescentes é a partir dos 12, nao antes. Depois a partir dos 15 ou 16 dependendo se é rapariga ou rapaz entras na adolescência ou wtf. No 7º ano já dão na escola educação sexual, doenças sexuais, metodos contraceptivos, relações amorosas, wtf Eu sei porque já tive isso, e se isso é tambem nao é um incentivo lol

E nao sei que cenas explicitas têm os morangos tambem, pelo menos que choquem alguem. Penso que estes comportamentos que se vê hoje em dia por parte dos putos e das miudas nao provem propriamente dos morangos.

Mas concordo que os morangos tem cenas um bocado coise como quando lidaram com a questão dos gays, das drogas ou da gravidez na adolescencia, no fim acaba tudo bem, mas na vida real nunca nada acaba tudo bem. Mas também há que perceber que aquilo nao é a vida real, se é ficção, por ficção é como tem que ser vista.

Uma coisa que nunca curti, e nao é só nos morangos, é tambem em filmes e series estrangeiros, é meterem gajos de 20 e tal anos a fazerem-se passar por alunos de 15 ou 16 anos lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11206

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:11 pm

A pré-adolescência é antes dos 12, just so you know. xD
As raparigas entram na adolescência aos 12/13, os rapazes aos 14. Portanto... E sim, tenho noção de que os rapazes (as raparigas nem tanto, se bem que agora anda a mudar) vêem cenas bem explícitas a partir de uma certa idade (até me lembro que os meus colegas e amigos começaram a ver no 7º ano), mas não é preciso andar a enfiar-lhes isso pelo nariz acima desde pequenos. -.-
Besides, imagina um miúdo da primária que chega a casa depois da escola. Vai brincar um bocado e, supondo que janta por volta das 20h, depois vai descansar um bocado. E o que é que vê na tv? A porcaria dos Morangos! E porque é que vê? Porque todos os amigos vêem e ele sente-se na obrigação de ver. Sinceramente, só comecei a ver as atitudes a mudarem assim drasticamente quando surgiram os Morangos na tv. A sociedade mudou a mentalidade dos mais novos com esta mudança de programação. Dantes eram poucos os que viam a New Wave ou a Malhação ou assim. Não me lembro de ver miúdas da minha idade a fazer as poucas vergonhas que agora fazem as de 12 anos. Só têm gajos na cabeça, só têm areia. São mesmo ocas por dentro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8350

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:20 pm

Mas isso já e culpa do miúdo. Estás a comparar ver morangos com o acto de fumar e beber. Só porque os amigos fazem os outros sentem-se obrigados? Só se forem nabos que precisam da aprovação dos outros para se sentirem bem com eles mesmos. Eu se alguma vez experimentei fosse o que fosse foi por vontade própria. Quem vê certas séries só porque todos os amigos gostam e nem gosta da série, é nabo e a culpa é deles. Uma coisa é os amigos falarem, eles irem ver e o miúdo gostar até. Isso não é ver só porque todos vêem. Outra é ver mesmo só porque todos vêem e quando nem se gosta dá série, isso é simplesmente ser-se estúpido.
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12537

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:34 pm

Porque a Shibi é o exemplo ideal de um cidadão na sociedade portuguesa xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 2:58 pm

Estão preocupados com isso? Da maneira que só se estraga uma casa, ou várias. Não me incomodam, até porque só esbarra com elas/eles quem quer, as vezes quem não quer também, mas normalmente até se aglomeram todos em sítios específicos como o loft e abs. O pior é se começam a invadir a cidade, nesse caso já chateia.

Se são felizes, continuem. Cada um sabe de si, querer que toda a gente seja igual é uma utopia. - embora não seja a minha. A Media influencia os putos? Claro, mas também não nos influencia a nós? Obviamente, mesmo que não se apercebam disso... No fundo a media controla tudo, e para terem putos exemplares hoje em dia só mesmo ressuscitando Salazar e implantando um regime autoritário, assim ganhavam respeito e educação - e a liberdade?, o mundo está deslavado, a sociedade fez das pessoas o que elas são agora, e é isto que importa, alienar, enquanto houver novelas e tretas para distrair é fixe, assim ninguém dá por nada, e se algum grupo reparar está tão desorganizado e carente de bons líderes que as greves são uma piadola. Humor. Podia continuar mas duvido que alguém tenha lido o que quer que seja.

Em parte concordo com este tipo de novelas, é bom para os idosos, que já perderam boa parte da vista, não conseguem ler e preferem ouvir.
Sem falar nos que têm doenças como as Cataratas. Mas depois há novelas até a uma da manhã, e filmes ou séries nada, há que dividir bem as águas. Vendo bem é uma aposta na produção nacional, não importa o quão merdosa esta é, cópias de merdas para criarem uma ainda maior. Originalidade no lixo. Dramas mexicanos and shits.. ao menos é nacional, mas não é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:50 pm

patético..

em parte é tudo culpa dos pais..
já vi histórias de raparigas que perderam a virgindade com 12 anos e antes disso tiveram um namorado diferente por mês...esta nova geração é uma vergonha..só se safam 3% deles..no meu tempo, eu com 12 anos só queria jogar á bola e etc assim como a maioria do pessoal, queria lá saber de raparigas ou de namoros-.-
enfim..eu actualmente vejo os morangos porque até a hora que estou prestes a jantar e ainda me riu com aquela estupidez ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10648

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 9:01 pm

Por falar em morangos, no outro dia via uma delas de ha umas temporadas atras na praia! muita nice
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4771

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 10:56 pm

A sério? Lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9365

Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:37 pm

muita nice? sim, porque as raparigas que lá aparecem até nem são mau de todo xD é a unica coisa de jeito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Conteúdo patrocinado




Morangos com Açucar Vide
MensagemAssunto: Re: Morangos com Açucar   Morangos com Açucar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Morangos com Açucar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: TV de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade