Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 14 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 14 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:20 pm

AtomAnt escreveu:
Ora bem pessoal... o Iberanime OPO 2011 tá ai a chegar Bar de Konoha - Página 14 203902

Alguem daqui ta a pensar passar por lá???

Eu, a ana, a anna...e o resto do pessoal ai do Porto, a ver se este ano o Umbra e o Kif vão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 8:26 pm

Quanto ao kif nao sei, mas o Umbra este ano etá lá. Se bem que nao vai ser tanto pela diverçao
Ele vai tar la a fazer demonstrações de Jiu-Jitsu com a equipa dele nos 2 dias (Bawss xD)
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:52 pm

A serio? Porreiro! Very Happy Eu vou estar lá num grupo de Gintama no domingo acho eu, mas a ver se fazemos alguma cena lá xD Este ano vais ao kamehameha? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 10:56 pm

Muito provavelmente... Mas tou sem ideias orignais para fazer lá Bar de Konoha - Página 14 897599
O que irei fazer se tudo correr bem é Cosplay do Derek Stiles do jogo "Trauma Center"
Spoiler:
Não vai estar a 100% mas vai andar la perto :88D:
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7576

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeDom Set 25, 2011 11:24 pm

Kakashi escreveu:
Killerboy_10 escreveu:
Quem é que foi para o ISCTE? Razz

estou a pensar fazer mestrado lá :p

A namorada do meu irmão acabou este ano o curso de Arquitetura, lá no ISCTE.
Eles fazem é sempre grandas festas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 6:02 pm

OMG! Ontem praxei TANTO!!! *.* Soooo awesomeee.... Bar de Konoha - Página 14 268456
De qualquer das maneiras acho que falta qualquer coisa à praxe que faço. Algo divertido. Ideias interessantes? Praxes interessantes para se fazer? Podem dar sugestões... eu até agradecia! Razz Berrar com eles é fixe.. mas passado algum tempo aborreço-me da cara deles. Tem mais piada se se fizer algo mais.... hilariante e com o qual eu e eles se divirtam. xP

Vá vá! Toca a dar algumas sugestões! Bar de Konoha - Página 14 268456
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:16 pm

HU HU... Exprimenta uma competiçao entre eles...
Mas so pode haver um vencedor... e esse vencedor no recebrá uma bolacha de chocolate Bar de Konoha - Página 14 442485
E assim eles ja nao se aborrecem facilmente
Há pessoas que fazem de tudo por uma bolacha de Chocolate (Eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7395

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 7:57 pm

Põe a malta a fazer a transformação da Sailor Moon e a dizer: "Em nome da Lua, vou castigar-te" Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7576

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 9:57 pm

Boa ideia! Ou então manda cantar a música do Dragon Ball GT (que quase toda a gente conhece e gosta). Bar de Konoha - Página 14 268456
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:12 pm

Essa ja e conhecida...
Ainda esta semana vi pessoal a cantar na baixa do porto pessoal a cantar isso mas com a letra um pouco diferente xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 10:16 pm

Epá, faz com que eles sejam o Link e tu a Zelda e que eles te salvem de várias situações (embaraçosas e estúpidas principalmente xD).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 26, 2011 11:34 pm

LOOOOL! xD Boas ideias! Gostei imenso da da Bolacha! Razz e de os pôr a cantar qualquer coisa! Vão sugerindo mais. Eu vou fazendo a listinha! Bar de Konoha - Página 14 268456
É bom ser praxante.

Grão-mestre Joana retira-se por agora.... Boa noite caloirada.... BOA NOITE CALOIRADA! NÃO OUVI NADAAA!!! xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7395

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 10:07 am

Epa com essa do Dragon Ball tinha mais piada era meter a malta a gritar Kamehameha! Partia-me a rir se tivesse de ver figuras dessas! xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 3:58 pm

Boas-tardes caloirada (ahhh pois... até ao final da praxe vão ter que me aturar com estas coisas! xD)

Minha gente... tive uma ideia. Descobri um caloiro que tem a P*** da Mania, o tipico caloiro PDM. E decidi que para cultivar a sua responsabilidade e respeito para com os praxantes, ele necessita de se sujeitar e sentir responsável por algo, caso contrário.... leva 2 horas de praxe da minha parte (siiiiim..... eu sou MUITO MÁ!!! Twisted Evil). Vou levar um ovo amanhã para a faculdade e vou pintar uns olhos e boca. Depois, vou entregar o ovo ao caloiro e vou-lhe dizer que tem que tomar conta do ovo até à latada e andar com ele todos os dias! MUAHAHAH!!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 6:22 pm

Se fizeres isso, crava um desenho mesmo pequeno no Ovo que ele nao consiga ver mas que tu saibas da sua existência, que se ele quebrar e arranjar um novo ovo tu vais saber se ele tentou-te passar a perna xD
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8037

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 6:38 pm

Hahahah a Joana é má xD Por acaso hoje a um colega meu mandaram-no tomar conta dum amendoim xD

As praxes estão a ser bue fixes xD fazemos bue jogos.
Hoje por causa do calor tivemos uma guerra campal com balões de água. Ontem tivemos o jogo do pacman humano xD Mas é complicado de explicar por aqui. Mas à pessoas disfarçadas de pacman, outras d frutas e outras de fantasmas.
Hoje tivemos a fazer teatro com filmes e series antigas mas bue conhecidas. Ao meu grupo calhou-me a do chuck noris e a serie das marés vivas x'D Ahh há uma cena gira que é o speed dating em que nos baralhamos todos e depois temos de estar a falar com alguem e eles depois dizem para trocar e vamos para outra pessoa.
Epaaaa e fazemos bueee jogos... mas não dá para escrever aqui tudo se não nunca mais saia daqui xD
Mas está a ser fixe ;D e conhece-se pessoal fixe.
Só que pronto é bue cansativo e_e todos os dias levantar às 6h para estar na faculdade às 8h e depois vir para casa às 17h u.u

Ahhhh temos a caloira Samuel Massas xD Todos os caloiros têm um número e à rapariga calhou-lhe o 30. Então cada vez que alguém diz 30 ou Samuel, ela tem de gritar "30 C*R*LH*" xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 6:42 pm

Já me tinha lembrado disso! E sim, vou fazer mesmo isso! Se não o sacana balda-se! xD

Dudinha, podes mandar-me uma mensagem a explicar-me esse do Pacman? Parece ser algo interessante para se fazer aqui. Eu não posso manda-los fazer, porque só sou Grão-Mestre e só posso praxar debaixo de telha, mas os Veteranos podem fazer o que quiserem! (PARA O ANO SOU VETERANA!!! NINGUÉM ME PÁRA!!! MUAHAHA)
E duda, podes contar algumas cenas que te fazem, a ver se posso replicá-las aqui. xP

Habemus Praxis.... Vénia1
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:41 pm



Uncharted > all
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:13 pm

Dass... Já tou a ficar cansado de esperar Carago xD

Só mais um mesinho e o jogo ja ca canta xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeTer Set 27, 2011 9:17 pm

Se tudo correr bem e tiver sorte, para a semana já tenho o MP todinho Very Happy E se conseguir mais codigos partilho, se nao faço gameshare.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8037

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 7:33 pm

Ahhhhh fim-de-sema boooom! 8D E já lá vai mais uma semana de praxes. Para a semana há mais.
Estou toda partida mas gosto bue daquilo x) Depois do baptismo as coisas já acalmam.

Ah Joana tenho um jogo bue fixe que é o Ninja. Juntamo-nos todos ao centro, numa roda e depois saltamos para trás e gritamos Ninja e ficamos numa posição de ninja, parados. Depois uma pessoa de cada vez, no sentido do ponteiro dos relógios, tenta bater na mão de alguma pessoa próxima dela. Quando a pessoa é tocada na mão esconde a mão, quando for tocada nas duas sai do jogo. É giro xD ah e tem de ser assim pró rapido para não perder o ritmo.
Ah hoje jogámos ao macaquinho kamasutra xD É como o macaco do chinês só que estamos em pares e paramos a fazer uma posição do kamasutra xD
Jogámos ao mata com os doutores de praxe xD bem fixe, eles com a fé toda xDD

Também tivemos a fazer uma cena dos gajos brasileiros "Os Barbixas" que eu, a Anna e a Rita vemos xD Fizemos aquele que é falar mas só a fazer perguntas xP
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5343

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:09 pm

OMG!!! ADOREI O DO KAMASUTRA!!! XDD ESSE TENHO MESMO QUE EXPERIMENTAR.
O do ninja teria que ter a possibilidade de mobilizar todos os caloiros, mas o meu grau ainda não mo permite. Só quando for veterana. Ou seja, mais um ano e já posso! Mas está interessante e vou mante-lo na cabeça! >Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AtomAnt
Jounin
Jounin
AtomAnt


Masculino
Número de Mensagens : 486
Idade : 30
Localização : N(41'12''10.5984) W(8'38''20.8572)
Hobbies : PS2/3, TV, Amigos, Bicicleta há noite, Guitarrada, etc.
Data de inscrição : 04/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5402

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:20 pm

O Meu Cosplay ja ta pronto :hihihi: vejam la pessoal...
O primeiro a dizer o que é, se é que eu ja nao disse ao longo destes dias (já nao me lembro >.>) Ganha um bolinho de bacalhau xD[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:48 pm

AtomAnt escreveu:
Muito provavelmente... Mas tou sem ideias orignais para fazer lá Bar de Konoha - Página 14 897599
O que irei fazer se tudo correr bem é Cosplay do Derek Stiles do jogo "Trauma Center"
Spoiler:
Não vai estar a 100% mas vai andar la perto :88D:

Amanha quero o meu bolinho de bacalhau xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 30
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12582

Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitimeSex Set 30, 2011 10:14 pm

Desculpem o double-post ^^

Pessoal, vejam aqui a nova música da banda de uns amigos meus, por acaso está brutal! Ska Trip é o nome, podem tambem fazer download.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Metam gosto já agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 14 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 14 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 27 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade