Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 22 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Bar de Konoha - Página 22 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:54 pm

Ahahahah Oh Mumu, tu por vezes és fantástica! And you're sooo true! xD

Uau, esse excerto de trailer (xD) é deveras brutal!! A sério, adorei!!
Epá, já me decidi, gosto mais da época medieval do que da época clássica! Ou não... xD São as duas fantásticas =D
Mas explica-me uma coisa juju, ou kakashi, isso é mesmo o quê? xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 11:58 pm

Skyrim V
Um RPG incrivel e no qual estou absolutamente viciada!
Dos melhores jogos que já joguei... aliás... está a fazer grande competiçao com Zelda na minha cabeça. Oh pá! é assim... JOGA isto!
eu sempre adorei a era medieval... tenho um ar um pouco.... misterioso e... PORRA!!! EU QUERO TER UM ARCO E FLECHAS, UMA ESPADA, APRENDER MAGIA E ANDAR POR AÍ A MATAR DRAGÕES!!! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 33
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12054

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:04 am

o original não é muito maior, mas aqui está: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:09 am

Anda tudo maluco com o "Matar dragões".

Eu e uns amigos da minha turma andamos sempre essa : "Bem pessoal vou bazar, tenho que ir matar uns dragões!" :8Dglasses:
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:12 am

Tem um ar misterioso? Talvez, mas acho que é ainda mais misterioso uma época que muito pouco se sabe... xD Mas são totalmente diferentes, a clássica acho que é fantástica em relação às instituições... Por exemplo o inicio da democarcia, da pólis, da escrita, as técnicas de combate... Na época medieval não se inventam tantas coisas a partir do zero, é só por isso que acho menos fascinante...
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8021

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:29 am

Eu cá não jogo Skyrim, não percebo nada no jogo nem tenciono jogar xD apesar de saber as piadas das flechas e etc etc. Até quando eu vi o trailer do jogo, na parte em que ele diz dragonborn percebi dragonball xD mas adiante.... se houvesse filme era bem capaz de ir ver.

Gostei bue da música do video.
A cover está excelente!




A inês cada vez me impressiona mais quando começa a falar de cenas de história o.o
o que a faculdade faz ann xD temos historiadora (acho que é assim xD)


Última edição por Azumi em Sex Jan 13, 2012 12:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:30 am

Este trailer é tão awesome a tantos níveis!!! OMG!!! Até fico com pele de galinha!!!
Que façam um filme disto! QUE FAÇAM A PORRA DE UM FILME!!! *.*

Killerboy_10 escreveu:
Anda tudo maluco com o "Matar dragões".

Eu e uns amigos da minha turma andamos sempre essa : "Bem pessoal vou bazar, tenho que ir matar uns dragões!" :8Dglasses:

LOOOL! xD Mais um! xD
Faço exactamente a mesma coisa.

People: "então joana, onde vais?!"
Joana modo skyrim on: " Cool My name isn't Joana.... I'm Arya now!" xDD

Também vi essa musica! Aliás... já está no meu computador guardadinha para a ouvir sempre que me apetecer! Está mesmo liiiinda! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 1:13 am

Mas comigo é desde que o jogo saiu! xD Sempre na palhaçada! Até já mandamos os profs matarem dragões ehehe xD
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 2:33 am

Vénia Aweeeesome!
É assim... quando eu quiser sair mais cedo das aulas... aí está uma boa desculpa! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7379

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 11:57 am

Sabem que mais? Vocês são é todos doidos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5669

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:00 pm

Uau, tu andas a dizer coisas acertadas =O Nota-se que o mundo vai mesmo acabar... (Or not...)
Olhem lá, e já combinaram +/- as coisas para dia 5?
Ir para o topo Ir para baixo
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5899

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 5:47 pm

Boas pessoal do NPT, a quanto tempo, está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Killerboy_10
Sennin
Sennin
Killerboy_10


Masculino
Número de Mensagens : 2330
Idade : 30
Localização : Marte
Data de inscrição : 07/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7560

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:12 pm

Como é que é? Dia 5 o quê?

Boas Eddy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 6:31 pm

Skyrim nao é o melhor jogo de sempre o.O É bom, mas nao passa disso. A história é mediocre, pensei que desenvolvesse muito mais a main quest, é previsivel o que me irritou bastante. Só gosto particularmente da historia porque gosto de dragões e de este tipo de universos estilo Tolkien. Depois as side quests é toda a gente que existe em skyrim a pedir-te coisas. O gameplay é bastante fraco, embora já me tenha habituado, nao deixa de parecer que andamos a cortar ar e nao inimigos. O melhor é o sistema das skills, que mesmo assim pode ser facilmente adulterado (ando a fazer iron daggers e daqui a bocado já tenho a melhor armadura do jogo). Matar dragões já nem é um desafio -.-

Eu gosto do jogo, já levo 60h naquilo e ainda nao acabei, ainda faltam quests dos Companions, Legion, Thieves Guild, College of Winterhold, Daedric quests, Dark Brotherhood e etc... Mas apenas digo que nao é o melhor jogo de sempre nem de arredores. E eu nem joguei o Oblivion, porque pelo que já ouvi, a maior parte das coisas transitaram do Oblivion, e até tiraram cenas muito porreiras (como uma arena e o skill system muito mais complexo).

E é impossivel fazerem um filme de Skyrim, a menos que fosse feito estilo LOTR ou assim e fosse dividido em vários filmes. Mas tinham de mudar bastante a história, porque as tipicas quests de 'ai vai aquela cave buscar-me uma cena para eu poder confiar em ti e te ajudar' nao ficavam bem num filme xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 7:00 pm

Já ouvi falar que o melhor jogo foi mesmo o Morrowind. Não faço a mínima ideia, porque nunca joguei! xD Também já me disseram que o Oblivion foi mesmo o pior.

Eu adoro a história, lá está, concordo plenamente contigo. Adoro este tipo de histórias com dragões em tempos medievais. Eh pá, tenho um fascinio por isso! :3
Também concordo que matar dragões... bem... é demasiado fácil... Eu fujo dos ursos e quando vejo um dragão à distância fico na boa! xD
De resto eu gosto imenso da forma de jogar. Mas como também não sou uma expert a nível de jogos, não é que possa falar muito. Mas que gosto do jogo, gosto. Imenso! xD
Tem os seus defeitos sim, mas adoro o jogo. E a parte de matar dragões é tipo... ÉPICO!
Um amigo anda à espera de uma cena qualquer para aumentar a dificuldade quando se luta contra dragões. Não faço a minima ideia do que seja, mas estou mortinha porque quero um desafio maior. E também uma cena "listas niveladas" acho eu... ele pelo menos está sempre a falar que isso era uma cena fixe que existia no Morrowind e que tiraram neste.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7513

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:05 pm

Eddy Wang escreveu:
Boas pessoal do NPT, a quanto tempo, está tudo bem?

Woooo ainda está vivo o rapaz! Harou!

Bem pessoal...já tenho metade das aulas de código feitas! Ou seja...estão tramados vocês Twisted Evil

E epah...vocês estão a meter muitos testamentos, a esta hora...não me apetece ler xD

E quanto a dia 5.... quem é que vai?
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7379

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:20 pm

Ilegal-chan escreveu:
E quanto a dia 5.... quem é que vai?

Me, me, me! :froggy:
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12566

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:21 pm

Eu vou. Em principio. Se me apetecer. E nao tiver a chover. Nem houver quaisquer adversidades meteorológica.


Mais ou menos confirmados temos eu, tu, a ana e a ines certo? Falta saber a filipa, o angelo e o miguel...hum
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7379

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:27 pm

OmniSlash escreveu:
Eu vou. Em principio. Se me apetecer. E nao tiver a chover. Nem houver quaisquer adversidades meteorológica.

Tu vais nem que eu tenha de te amarrar com uma corda e arrastar para fora de casa! Bar de Konoha - Página 22 337587
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7513

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:41 pm

Então, fazendo uma mini-lista:

- Anna
- Ben
- Fossil
- Inês
- Miguel (?)
- Flipa (?)
- Angelo (?)

A duda não vai poder ir por aquilo que todos sabemos
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:41 pm

Lady escreveu:
OmniSlash escreveu:
Eu vou. Em principio. Se me apetecer. E nao tiver a chover. Nem houver quaisquer adversidades meteorológica.

Tu vais nem que eu tenha de te amarrar com uma corda e arrastar para fora de casa! Bar de Konoha - Página 22 337587

Rita.... isso é o meu fetiche! Eu tinha-te dito... T.T Já o estás a planear com outra pessoa! Não há máquina para ti! Bar de Konoha - Página 22 980756
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7513

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:53 pm

Tipo Joana, é o irmão dela... Naaaao .___.

Bem pessoal, segundo a Duda, o Mc está a dar agora pokemons como brinde! Nostalgia atack!
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8021

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:01 pm

Ilegal-chan escreveu:
Então, fazendo uma mini-lista:

- Anna
- Ben
- Fossil
- Inês
- Miguel (?)
- Flipa (?)
- Angelo (?)

A duda não vai poder ir por aquilo que todos sabemos

Que para quem não sabe no dia 6 é a escolha dos horários e quem quer ficar com os horários bons tem de ir para lá no dia anterior -.- Portanto dia 5 depois de almoço vou estar eu a ir para a faculdade daí não puder ir ao evento u.u
Não gosto nada desta confusão dos horários e acho estupido de ir para lá dormir mas é a cena do "se não os consegues vencer... junta-te a eles" u.u

Omg Joana....... que mente é essaaa e_______e incesto não please
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaPADJ
Nukenin
Nukenin
JoanaPADJ


Feminino
Número de Mensagens : 1230
Idade : 33
Localização : Algures por aí...
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 14/02/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5327

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:11 pm

NÃO QUERO SABER!!!! T.T
Estou com os meus dilemas existênciais e com ataques de ciumes! Por isso... xP
Ir para o topo Ir para baixo
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7379

Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 10:20 pm

Ilegal-chan escreveu:
Então, fazendo uma mini-lista:

- Anna
- Ben
- Fossil
- Inês
- Miguel (?)
- Flipa (?)
- Angelo (?)

A duda não vai poder ir por aquilo que todos sabemos

Armário na tola para ti! Bar de Konoha - Página 22 980756

JoanaPADJ escreveu:
Rita.... isso é o meu fetiche! Eu tinha-te dito... T.T Já o estás a planear com outra pessoa! Não há máquina para ti! Bar de Konoha - Página 22 980756

Tipo... Joana... NÃO NÃO E NÃO! Além disso se o amarrar é mais fácil de o arrastar para fora de casa. Vai a rojar pelo chão como um lombo de porco. Foi SÓ essa a ideia, mais nada!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bar de Konoha - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: Bar de Konoha   Bar de Konoha - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bar de Konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade