Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luís Matos


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4645

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeQui Set 01, 2011 11:14 am

Naruto storm pode-se andar pelas arvores e pode-se andar pelas paredes dos campo,mas não tem online nem troféus.

Meu id e:CarvalhaisMatos
Ir para o topo Ir para baixo
MauroCruz
Estudante de Academia
Estudante de Academia
MauroCruz


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 33
Localização : Portugal @ Algarve ,
Hobbies : Anime, CrossFire & CSS, Gadgets, Chill with ma' friends etc .. ;]
Data de inscrição : 18/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4665

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:48 am

Não podes jogar em modo online ? Então escolho o 2 sem dúvida alguma ! :'0
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luís Matos


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4645

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 11:37 am

Sim mas a jogabilidade do um acho melhor
Eu tenho o 2 quero o 1para depois comprar o generations e para colecionar a trilogia de Naruto para a ps3
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8014

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 12:32 pm

Ei... tópico no sitio errado.. Tens de ter em atenção onde crias os tópicos. Aqui é só para apresentações.

Vou mover o tópico para o sitio certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luís Matos


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4645

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:02 pm

Já moveste?
Ir para o topo Ir para baixo
Azumi
Moderadora
Moderadora
Azumi


Feminino
Título : Vaquila Ivone Consuela, a Terrivel Vaca Louca que Ri Light Dudazilla MUU
Número de Mensagens : 4378
Idade : 31
Localização : Somewhere
Hobbies : Muitos x)
Data de inscrição : 26/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8014

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:05 pm

Luís Matos escreveu:
Já moveste?

Sim, já! xD
Não te lembras onde o criaste? Se vires, agora está num sitio diferente..
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luís Matos


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4645

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:10 pm

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Luís Matos
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luís Matos


Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 27
Data de inscrição : 31/08/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4645

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSex Set 02, 2011 1:25 pm

Este é um tópico para meter duvidas dos seguintes jogos: Naruto Ultimate Ninja Storm e Naruto shippuden Ultimate Ninja Storm 2.

Quem quiser jogar Naruto shippuden Ultimate Ninja Storm 2 online comigo que adicione na ps3 como amigo CarvalhaisMatos.
Ir para o topo Ir para baixo
xapamix
Estudante de Academia
Estudante de Academia
xapamix


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 32
Data de inscrição : 10/11/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4545

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 11:27 am

boas eu sou novo aqui,eu vou te adicionar na play3 para jogarmos se vires algo tipo chapanga ou xapamix do genero sou eu abraco
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 12:22 am

Luís Matos escreveu:
Naruto storm pode-se andar pelas arvores e pode-se andar pelas paredes dos campo,mas não tem online nem troféus.

Meu id e:CarvalhaisMatos

LOOOOOOOOL Meu tu ja me tens como amigo! xD Não sei se sabes mas eu (RinenganStorm) sou o "RodrigoSharingan" na PS3. Não sabia que tambem andavas por aqui. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Rukka12
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rukka12


Masculino
Número de Mensagens : 29
Idade : 35
Localização : Porto
Hobbies : Sair, Cinema, Naruto, PS3...
Data de inscrição : 08/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4614

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 3:24 am

O meu ID é Rukka12 , adiccionem na ps3 para jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4744

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 9:14 pm

Como disse na minha apresentação sou irmão do Luís Matos, por isso o nick também é CarvalhaisMatos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
HELENARUTO


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : não é relevante.
Hobbies : continua a não ser relevante :)
Data de inscrição : 26/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4586

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 10:45 pm

RinenganStorm joguei contigo hoje. Sou namorada do Rukka12 como disse na mensagem que te deixei lá. Sou eu que estou com o jogo dele porque ele perdeu a memória toda do jogo quando ligou este fim de semana e eu fiquei com o jogo durante a semana para fazer a história e ganhar as personagens para ele poder voltar a jogar no ranked.
Ele também é hero, quer dizer, era e tinha mais pontos que tu até, ele joga ao fim-de-semana e podes jogar com ele. Opá, jogas bem mas penso que ele joga o dobro de ti Smile

Carvalhaismatos, não sei com qual de voçês joguei mas ganhei sem dificuldade nenhuma. Na altura o meu namorado ainda tinha a categoria de hero não sei se te lembras, praí há 3 semanas. Tens de treinar mais (;
Ir para o topo Ir para baixo
João Uzumaki
Chuunin
Chuunin
João Uzumaki


Masculino
Número de Mensagens : 168
Idade : 24
Localização : Vila Real Santa Marta de Penaguião
Hobbies : Jogar PS3,ver TV , estar no NarutoPortugal,gmail...
Data de inscrição : 02/09/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4744

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 12:26 pm

Foi comigo pá, levei uma coça,ainda estavas Hero,já não jogo muito, agora jogo Uncarted.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.gmail.com
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 8:48 pm

Lol depois tenho de jogar com ele, quanto a ti penso que devias jogar mais direito porque não gosto muito de jogar com uma pessoa que esta sempre a spanar. Tira a diversão ao match.

Edit: Este topico esta no sitio errado! Devia estar no salão de jogos. Por favor alguem que o mova para la.
Ir para o topo Ir para baixo
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
HELENARUTO


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : não é relevante.
Hobbies : continua a não ser relevante :)
Data de inscrição : 26/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4586

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 2:16 am

RinenganStorm a única coisa que não faço é dar socos. Para mim ser spammer é aqueles que usam tipo deidara e não param de mandar passaros. Disso tens de estar sempre a fugir mas agora dos ataques normais e grabs podes defender-te, né ? Não me considero spammer por fazer isso e não usar combos.
Achei engraçado quando pediste para não ser spammer e estavas a jogar com o shino e não fazias outra coisa sem ser mandar insectos á distância. LOl , disseste que os insectos são o combo do shino assim como as personagens que usei também não podia diferir muito. Contigo nem podia carregar chakra quase sempre, por fazeres a mesma coisa.

Para mim o que tira a diversão ao match é a transformação, mesmo que eu esteja a perder não me transformo e tu transformavas-te quase sempre duas vezes, tira a diversão porque não é equilibrado.

Sim, depois jogas com ele e podes ver se ele joga o dobro de ti ou não (;
Ele disse que como perdeu tudo, no team já não dá para escolher balance e isso e pelo que percebi dá muito jeito. Acho que só no fim do modo história é que se pode activar isso. Eu odeio team, por isso não sei.

João Uzumaki, não pode ser, é um jogo brutal. Tens de treinar (;
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6754

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 11:08 pm

Sim tambem concordo contigo, á diferentes tipos de spamner existem os de só justsu ou ultimate justsu, os fugitivos e os de ataques de distancia. Mas eu de uma certa forma não considero os tipo Shino, Tenten porque aquilo é como se fose um combo para eles e obriga o adversário a ulprapassar a sua tecnica.

Acerca da transformação eu não vejo o mal tem. xD Para mim ate da pica e torna a batalha mais parecida com o anime. xD
Ir para o topo Ir para baixo
HELENARUTO
Estudante de Academia
Estudante de Academia
HELENARUTO


Feminino
Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : não é relevante.
Hobbies : continua a não ser relevante :)
Data de inscrição : 26/10/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4586

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 8:08 am

Mal não tem mas, não é equilibrado, se te transformas com o Itachi - adeus :imdead:
Eu sou a favor de tudo o que dê para defender e não de tudo o que me obrigue a passar a battle praticamente a fugir.

Opá, ele queria jogar contigo no domingo e tu todo viciado em Uncharted Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Vide
MensagemAssunto: Re: Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?   Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Naruto storm ou Naruto shippuden storm 2?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Temáticas de Naruto-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade