Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Spartacus: Blood and Sand 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Spartacus: Blood and Sand 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Spartacus: Blood and Sand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:05 pm

Spartacus: Blood and Sand


Spartacus: Blood and Sand Spartacus-poster%5B5%5D

Classificação IMDB: 8.8/10

Resumo:
"Traído pelos romanos. Forçado à escravidão. Renascido como um Gladiador. O clássico conto do rebelde mais infame da República toma vida na gráfica e visceral nova série Spartacus: Blood and Sand. Separado de sua pátria e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são a principal diversão. Mas nem todas as batalhas são lutadas nas areias. Deslealdade, corrupção, e o fascínio de prazeres sensuais constantemente testarão Spartacus. Para sobreviver, ele tem que se tornar mais que um homem. Mais que um gladiador. Ele tem que se tornar uma lenda."

Alguém aqui vê? Eu acabei há algum tempo a primeira temporada e gostei bastante. Sei que irá sair uma segunda e que existe também agora a "Spartacus: Gods of the Arena" que conta o passado, mas essa ainda não vi.
A segunda temporada não irá contar com o actor principal desta série(Andy Whitfield) pois este faleceu vitima de um cancro no sistema linfático no passado dia 11/09/2011 =/.


Última edição por Wolfgang em Seg Set 12, 2011 11:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11207

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:09 pm

Ainda não vi nada da série (a não ser os anúncios), mas isso soa-me a "O Gladiador" com mais sangue, nudez e sexo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeSeg Set 12, 2011 11:40 pm

No género, mas como são ambas histórias baseadas em contos de gladiadores romanos é normal. Eu também podia vir aqui e dizer " o gladiador soa-me a um filme baseado nos contos de romanos escritos por outro gajo qualquer no ano do tremoço Rolling Eyes " xD mas não, porque são visões diferentes de autor para autor e cada um pode recriar estas histórias segundo a sua visão pois quem as escreveu originalmente já está mais do que morto e não pode vir reclamar direitos de autor. Quem fez o Gladiador decidiu fazer um filme, este autor decidiu fazer um série. Eu por acaso prefiro Spartacus ao Gladiador porque sendo uma série têm mais tempo para se concertar em mais personagens e desenvolvê-las também. Btw, adicionei o score do IMBD.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11207

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:26 am

Acredito que tenham o mesmo prólogo, se me entendes, o mesmo ponto de partida. Começarem no género, terem um desenrolar similar ao início. E depois virar algo completamente diferente, claro, senão não seria algo original e tal e depois as pessoas fartam-se e dizem "eu já vi isto em algum lado, já sei como acaba". O Gladiador é uma tragédia (well... I guess so xD), acredito que aí possa ser diferente. Até porque não deve envolver a família e tal e coiso... Ou seja, mesmas ideias, mundos iguais, enredos que acabam por seguir caminhos diferentes a partir de certo ponto.
Even so, apesar de adorar O Gladiador (ao ponto de ser o meu filme favorito), acho que esta série não faz muito o meu género por ser um bocado violenta (vá... Muito violenta mesmo xD) e ser um bocado perv (falta-me a palavra certa, mas acho que entendes). Se fosse algo mais moderado, acho que até gostaria de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:52 am

Engraçado virem falar desta série, esse bacano, o principal, morreu hoje(ontem) aos 39 anos de um linfoma.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:55 am

Nope, ele morreu mesmo no dia 11, referi no primeiro post xD. E muitos sites dizem idades diferentes, por exemplo o IMDB diz que ele morreu com 36, outros dizem com 37, nem sei.
Ir para o topo Ir para baixo
wreston
Tsuchikage
Tsuchikage
wreston


Masculino
Número de Mensagens : 5645
Idade : 32
Localização : sei la...deve ser no andar de cima
Hobbies : isto (este forum) nao é de certeza XDD
Data de inscrição : 15/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 9366

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeTer Set 13, 2011 10:58 pm

Série 5*, esta eu vi toda seguidinha praticamente e ainda guardei os episódios, é qualquer coisa de especial..Muito melhor que o filme Gladiador, retrata ainda melhor a forma como se vivia em roma e arredores e a vida dos dominus mais poderosos..que mais parecem Don corleones com os seus animais heheh


eilah, isso é muito mau o actor principal ter morrido,ainda era jovem o homem... o que quer dizer que ainda vai demorar para sair a segunda temporada

o gods of the arena também é bom como esta primeira série.
aconselho a veres wolf Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://kifer21.hi5.com
Wolfgang
Administrador
Administrador
Wolfgang


Masculino
Título : DigiDealer
Número de Mensagens : 5612
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : Being Awesome!
Data de inscrição : 17/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8351

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeQua Set 14, 2011 12:40 am

A segunda temporada está a ser filmada e não deve demorar a sair, até já anunciaram há uns tempos(antes até do Andy morrer) quem seria que o ia substituir. O novo actor vai ser o Liam McIntyre, estou para ver como será esta continuação.
Irei então depois começar a ver a Gods of the Arena também Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8069

Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitimeQui Set 15, 2011 1:46 am

Vou dar uma vista de olhos na série. Mais sangue, nudez e sexo it's fine with me. Se bem que nao gosto lá muito do gladiador, ou entao só fiquei enjoada daquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Spartacus: Blood and Sand Vide
MensagemAssunto: Re: Spartacus: Blood and Sand   Spartacus: Blood and Sand Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Spartacus: Blood and Sand

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: TV de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade