Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

mangas online de naruto entre outros 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

mangas online de naruto entre outros 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 mangas online de naruto entre outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4652

mangas online de naruto entre outros Vide
MensagemAssunto: mangas online de naruto entre outros   mangas online de naruto entre outros Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:05 pm

eu leio as mangas do naruto online, e um site legal e nao e necessario faazer download, mas tenho uma duvida:

ha quem diga que ja mostraram quem aparece no caixão final do edo tensei (nao posso dizer) mas eu anda nao apareceu nem nas mangas nem nos animes!!!!

alguemconhece um site legal em qque esteja mais avançado????
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars
Oinin
Oinin
L Mars


Masculino
Número de Mensagens : 637
Idade : 31
Data de inscrição : 12/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6454

mangas online de naruto entre outros Vide
MensagemAssunto: Re: mangas online de naruto entre outros   mangas online de naruto entre outros Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em inglês. Mostrou quem estava no caixão há 2/3 capítulos ou assim
Ir para o topo Ir para baixo
SasukeOrkut
Chuunin
Chuunin
SasukeOrkut


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 26
Data de inscrição : 19/12/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4652

mangas online de naruto entre outros Vide
MensagemAssunto: Re: mangas online de naruto entre outros   mangas online de naruto entre outros Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 7:58 pm

ok muito obrigad, prefiro m ingles, tenho as bandas esenhadas do naruto classico todas em ingles xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




mangas online de naruto entre outros Vide
MensagemAssunto: Re: mangas online de naruto entre outros   mangas online de naruto entre outros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

mangas online de naruto entre outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade