Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Parceria 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Parceria 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Parceria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PabloStaffNFX
Estudante de Academia
Estudante de Academia
PabloStaffNFX


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Data de inscrição : 07/07/2012

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4286

Parceria Vide
MensagemAssunto: Parceria   Parceria Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 7:38 pm

Olá Administração, eu me chamo Pablo e sou dono de um forum de temática Naruto feito no Brasil que assim como o seu forum possui um tempo de estrada...
Eu aprecio imensamente o sucesso de vocês aqui e tenho um total respeito e admiração, tanto por ambos levar a plataforma Naruto para outros patamares, demonstro esse respeito não mencionando o nome de meu forum.
Venho por meio desta mensagem lhe convidar para uma parceria, seria de imenso prazer.

Me desculpe, tenho quase certeza que postei em um lugar não apropriado, mas é que não conseguia enviar MP..

Aguardo a resposta,

Pablo Staff de um forum plataforma Naruto.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11207

Parceria Vide
MensagemAssunto: Re: Parceria   Parceria Icon_minitimeDom Jul 08, 2012 12:43 pm

Lamentamos, mas não aceitamos parcerias com fóruns de Naruto, como pode ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
 

Parceria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Embaixada do Anime/Manga :: Canal Naruto :: Secção de Naruto Shippuden-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade