Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6048

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:06 pm

está muito fixe ^^ comigo as vezes também deixa de aparecer os quadriculados.. xD mas pronto.. o desenho esta mesmo engraçado.. continua assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:15 pm

engraçado? em que sentido? xD

lol mas prontis..
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:35 pm

olha precisas de ter um traço mais definido ao desenhar Wink e se quiseres uma critica construtiva ou algo parecido aqui vai em spoiler LOL
Spoiler:
mas quem sou eu para falar quando eu mesma não sei desenhar nada de jeito? xD acho que só mesmo a nossa goddess (aka sp-kk) é que te poderia ajudar mais Wink gostei bastante do desenho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6048

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:40 pm

engraçado no sentido de tar giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:47 pm

lol tava a ver que era no outro sentido..

ah e angeless,obrigada pela critica..

tipo eu nao desenho bem..talvez aceitavelmente mas bem..nao...só mostro os desenhos apenas para..serem vistos... sei la como explicar xD

nunca ninguem disse que só quem desenha bem podia mostrar os seus desenhos..lol
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6048

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:53 pm

eu sempre defendi que todos deviamos postar os nossos desenhos (secalhar é porque eu desenho mal mas pronto xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:55 pm

pois claro..não ha cão..caça-se com gato..nao se mostra bons desenhos..mostram-se maus xD
Ir para o topo Ir para baixo
nooblet
Lider da Akatsuki
Lider da Akatsuki
nooblet


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9849
Idade : 32
Localização : no teu rabo
Data de inscrição : 09/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6048

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:56 pm

exactamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 9:58 pm

mas eu não disse que só podias meter maus ou bons Wink eu só disse que para melhorares no desenho só a my goddess seria capaz de te ajudar mais Wink até meto e faço coisas más, ninguém está a impor regras a ninguém, longe de mim fazer isso Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 10:16 pm

Angeless escreveu:
mas eu não disse que só podias meter maus ou bons Wink eu só disse que para melhorares no desenho só a my goddess seria capaz de te ajudar mais Wink até meto e faço coisas más, ninguém está a impor regras a ninguém, longe de mim fazer isso Wink

claro e ninguem disso ao contrario...deixa que nao tava a falar para ninguem em especifico.. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6125

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 10:12 pm

Angeless escreveu:
olha precisas de ter um traço mais definido ao desenhar Wink e se quiseres uma critica construtiva ou algo parecido aqui vai em spoiler LOL
Spoiler:
mas quem sou eu para falar quando eu mesma não sei desenhar nada de jeito? xD acho que só mesmo a nossa goddess (aka sp-kk) é que te poderia ajudar mais Wink gostei bastante do desenho Wink

Mé que é? Olha que eu chateio-me já! Fónix, detesto quando vocês começam com esses pessimismos. Mas desta vez (e só por ser desta vez xD) estás perdoada Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 0717

Ora bem, quanto ao desenho... Como eu disse antes, estás no bom caminho. Mesmo assim, e tal como toda a gente, há sempre melhoras que se podem fazer.
Falando de roupas: os kimonos são feitos de tecido (óbvio), logo, a gola está sempre chegada ao corpo (já confirmei que uma procura no google por imagens de kimonos te pode dar um bom esclarecimento do que estou a dizer). Podia também falar das mangas, porque o kimono formal tem umas mangas enormes (na zona dos pulsos até mais ou menos ao cotovelo(pode ir mais ou menos fundo, dependendo do modelo). Mais ou menos como isto. Mas isso depende do kimono que queres representar, porque há alguns que têm umas mangas parecidas com essas (mesmo assim, falta fazer a profundidade da manga que, mesmo com a posição que tens representada, se podia ver. Convém fazê-la. porque dá um ar de tridimensionalidade à roupa - pelo menos ajuda no processo de o fazer Razz). O obi também podia ser mais largo (mais uma vez, vai depender do modelo).

Agora um aspecto que dificulta muito a vida a muita gente: dobras nas roupas. Podem ser das coisas mais difíceis de desenhar, porque nunca são iguais em nenhuma situação. Mais uma vez, é uma questão de praticar: entender o porquê de se formar uma dobra na roupa é um grande salto para as representar bem. Não aconselho imagens de referência de fotos ou outros desenhos: olha para as pessoas que passam por ti na rua, e tenta aperceber-te de onde se formam as dobras, porque e como se formam (presta atenção maioritariamente às zonas das articulações). Pega em camisolas, t-shirts, calças e outros trapos que tenhas à mão (lençóis e panos da louça também servem), amassa, enrodilha, atira ao ar, o que quiseres. Podes até simplesmente atirá-lo ao calhas para cima de uma mesa, e depois estudar as dobras que se formam (representá-las também dá muito jeito).

De resto... Posso apontar a cabeça, que podia/devia ser maior. Vou tentar explicar o porquê de modo simples.
Podes começar por pegar num espelho (não há melhor exemplo do que a nossa própria cara Razz) e analisar a forma da cabeça. Podes ver a face e a testa (mesmo estando coberta por cabelo). E repara que, por cima da testa, ainda tens uma boa quantidade de cabeça e cabelo. É essa última parte que te falta (se bem que estou a ser bastante piquinhas, porque só precisavas de aumentar mesmo uma coisa mínima. Mas enfim, que posso dizer >_>).

E pronto, agora tenho de bazar (já estão a mandar vir comigo lá de dentro, e ainda agora cheguei a casa) >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 10:16 pm

Bem mesmo assim já tas a dar uma grande ajuda... e eu vou melhorar esse trabalho...

mas o tamanho da cabeça nunca acerto..ou fica muito grande ou muito pequena...
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 10:27 pm

não é pessimismo, é saber ser realista Wink sou uma completa amadora comparada contigo e muitos outros que desenham espetacularmente Wink mas só desenho para desanuviar as minhas veias artísticas x'D faz-me relaxar a veia artística ao desenhar qualquer coisa e tentar aperfeiçoá-la xD
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6125

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 1:21 pm

Pessoa, eu não sou profissional nenhuma. Aliás, acho que nem sequer serás capaz de encontrar ninguém mais amador que eu numa turma de artes >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:02 pm

sim não és profissional at least not yet xD e não te redimes sp-kk tu desenhas bastante bem Wink á sempre pessoas melhores que nós seja aonde for, mas tu já estás no bom caminho para seres profissional Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6125

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 2:03 pm

Sim, dá-me motivos para ir sonhando Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Heloísa
Gennin
Gennin
Heloísa


Feminino
Número de Mensagens : 72
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Hobbies : Escrever, desenhar, PCzar
Data de inscrição : 05/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5908

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 7:58 pm

Sem contar, SP, que se você está em algum curso de artes já está na dianteira, apta a dar opiniões muito boas sobre o que cada um poderia melhorar em seus trabalhos. Seus conselhos artísticos são excelentes e concordo com eles, no pouco que aprendi até agora.

Ilegal, achei seus trabalhos muito bons também! O treino constante faz a gente melhorar a capacidade e desenvolver o estilo. Continue desenhando, se manifestando, com o tempo você vai ficar afiadinha nessa arte! Não tenha medo de tentar e errar. Isso faz parte do aprendizado. Parabéns pelos trabalhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 8:42 pm

é a nee-san desenha super bem *-*

Muito obrigada por esse comentario critico-elogiario (essa palavra existe? xD)
é como diz o proverbio "Quem não arrisca,não petisca..." tipo eu sempre tive mais geito para as linguas estrangeiras, e por isso sempre "desenvolvi" mais esse lado..mas tambem sempre gostei de desenhar...lembro-me que quando era pequena conseguia desenhar muito bem patos e fazer carros de plasticina..isto quando andava na primaria.. mas nunca liguei muito pra isso e hoje em dia nao faço patos que prestem O_o

E podes crer que vou continuar..quer queiram ou nao..lol
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6125

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 8:49 pm

Não sei se conheces aquela frase de Scott Adams: "Criatividade é cometer erros, arte é saber quais os erros a manter."?
Basicamente, é uma palavra de encorajamento: sem erros, não há arte, já que ela mesma se faz de erros. E se tivermos medo de fazer erros, não poderemos fazer arte, porque não cometemos os erros essenciais para chegar a ela.
Pronto, estou a dizer coisas sem sentido outra vez =_=
Mas enfim, vou confiar que vocês me entendem.
Ir para o topo Ir para baixo
Angeless
Nukenin
Nukenin
Angeless


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1482
Idade : 33
Localização : In the Sea of Darkness
Data de inscrição : 04/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6046

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 9:09 pm

mim entender sp-kk *.* é ao errar que se aprende a desenhar ou fazer outras coisas bem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:02 pm

Sim eu percebi nee-san... acho eu XD

basicamente.. no pain,no game..certo?
Ir para o topo Ir para baixo
SP-KK
Kazekage
Kazekage
SP-KK


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 4310
Idade : 33
Data de inscrição : 30/08/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6125

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 16, 2008 10:04 pm

Exactoqual... xD
É como diz o outro, não te esforças agora, mais tarde não te divertes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeDom Mar 23, 2008 8:53 pm

E pronto... tive a fazer um desenho,a forma como o corpo está disposto foi baseado num desenho,em estilo manga....

Sim tive bastante tempo a tentar termina-lo....e até que nem ficou mal..bem..aqui vai..

Spoiler:

mas tenho a impressao que falta qualquer coisa >_>
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul
Mizukage
Mizukage
SupeRaul


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6670
Idade : 31
Localização : Dark Heaven
Hobbies : Ver animes
Data de inscrição : 22/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7215

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 2:54 am

muito bom eligal, cada desenho que postas é ainda melhor que o anterior xD
continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilegal-chan
Moderadora
Moderadora
Ilegal-chan


Feminino
Título : Bazooka Girl
Número de Mensagens : 5199
Idade : 31
Localização : num mundo paralelo onde há vacas bêbadas que vivem na lua e que sao as minhas escravas 8D
Hobbies : Boss na The Dark Combo
Data de inscrição : 20/02/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7527

Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 24, 2008 3:15 am

olha que mal o meu se nao estivessem melhores... =_=" Baka...

oh well... ja agora hoje fiz uma carrada de trabalhos no photoshop..cá vao alguns que tenho preguiça de os meter todos...

estes trabalhos podem nao estar completos a 100%.. se calhar ainda meto umas frases..logo se ve...mas por enquanto...

Este..nao foi propriamente feito hoje..mas pronto..entitulei-o de "Coral de Flores"
Entendam como quiserem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este foi o ultimo que fiz hoje...devo dizer que gostei imenso dele Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 0717

.......
que foi,tambem posso elogiar os meus trabalhos,nao? lol!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Era so pra meter dois mas..considerem um bonus..

Para os que gostam da Hinata Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 0717

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Cantinho do Terror Ilegal   Cantinho do Terror Ilegal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cantinho do Terror Ilegal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Cantinho dos membros-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade