Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
.Okami.
Oinin
Oinin
avatar


Masculino
Número de Mensagens : 755
Idade : 24
Data de inscrição : 07/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5142

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 12:07 am

Já adormeci numa discoteca, é o que dá quando sais só para fazer frete a alguém e não tens vontade nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
-Annie-
Jounin
Jounin
-Annie-


Feminino
Número de Mensagens : 458
Idade : 34
Localização : Cidade Invicta!!
Hobbies : Drink lots of water...
Data de inscrição : 08/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5235

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:10 am

Bem, uma vez adormeci num museu, nos tivemos que sentar para ouvir uma explicaçao da guia, eu simplesmente me lembro de a minha melhor amiga me acordar a dizer que tinhamos que levantar para ir ver o resto lol!

Já agora, tive pena, porque eu adoro museus, mas ia quase de directa e não aguentei...
Ir para o topo Ir para baixo
Sarcasmo&Desordem
Gennin
Gennin
Sarcasmo&Desordem


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 34
Localização : O meu Sofá
Hobbies : Coisas Feias
Data de inscrição : 19/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5063

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 3:15 pm

A minha Cama.

Garanto-vos que é um sítio substancialmente estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Sunagakure Jade
Chuunin
Chuunin
Sunagakure Jade


Feminino
Número de Mensagens : 187
Idade : 35
Localização : Portugal
Hobbies : Desporto, ouvir musica etc...
Data de inscrição : 27/06/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5128

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 10:09 pm

O sitio mais estranho onde adormeci foi no Planetário de Lisboa!!
Até vi estrelas... :muwahahaha:
Ir para o topo Ir para baixo
Basilisk
Chuunin
Chuunin
Basilisk


Masculino
Número de Mensagens : 219
Idade : 28
Localização : Em minha casa, no Naruto-Portugal xD
Hobbies : PC, PS3, tar com os amigos, naruto
Data de inscrição : 24/07/2010

Respeito às regras : 50%
Ryos : 5058

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 2:39 am

banco de jardim... quer dizer, não é bem de jardim... eu explico... no ano passado eu fui com uns amigos meus jogar futebol para um ringue perto da escola, e lá tinha uns bancos... como não me apetecia jogar, sentei-me num dos bancos e adormeci. quando era para ir embora, nenhum deles tinha reparado que eu tava a dormir, portanto só me chamaram de longe para irmos e viraram logo costas. obviamente que não acordei... e eles muito mais a frente é que repararam... e voltaram para trás ^^

Estupidez -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Jounin
Jounin
Leah95


Feminino
Número de Mensagens : 444
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD
Data de inscrição : 16/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5491

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 10:23 am

Bem para mim o sítio mais estranho onde já adormeci foi no chão gelado de rabiosque para o ar e pior de fralda O.o (sim ainda era pequena xD mas é o unico sítio "estranho" onde adormeci xDD)

dito assim não parace mas acreditem que quando vi as fotos fiquei O_O já para não falar que fiz do meu pobre cão de almofada XDD mas ele não se queixou ^^'' apartir de aí cama ftw Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 842744 Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 729421
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5161

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 25, 2010 12:18 pm

Eu, que nao gosto la muito de futebol, fui mais o meu pai ver um jogo ao estádio da luz... (nao me perguntem qual...)
Prai 10 minutos depois de comecar o jogo, começo a sentir muito sooooono (ja tava com 3 directas em cima!!!), ate que adormeci...

O meu pai nem reparou... So me acordou quando o jogo acabou, pa gente ir embora...

O que eu nao percebo é como é que adormeci com tanto barulho... xDxDxD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
TemariPT
Gennin
Gennin
TemariPT


Feminino
Número de Mensagens : 115
Idade : 30
Localização : Leiria / Caldas da Rainha
Data de inscrição : 08/09/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5006

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeQua Set 15, 2010 8:03 pm

Lembro-me q adormeci na aula de Portugues, estavam a ler um livro e eu a meio do livro adormeci xD acordei quando ouvi o arrastar das cadeiras quando era para sair =P Tive sorte de n ser apanhada >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Snow Leopard
Oinin
Oinin
Snow Leopard


Masculino
Número de Mensagens : 645
Idade : 33
Localização : Pechão, Olhão, Portugal
Hobbies : Estudar... (é mesmo um passa-tempo!)
Data de inscrição : 16/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5305

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:12 am

Bem, o sítio mais estranho onde eu já adormeci, apesar de não ser nada estranho, foi em minha casa, no chão da sala a ver TV com a família toda lá. Sei que adormeci com a roupa da rua e depois disso só me lembro de ter acordado na minha cama, com o pijama, virar-me para o lado e ver o meu primo deitado ao meu lado a dizer-me bom dia. Eu instintivamente disse-lhe bom dia e voltei a virar-me... mas depois pensei: "espera lá... o que é que este gajo faz aqui?". E depois virei-me muito depressa para ele mesmo a fazer: "HAM!?!?" Foi brutal xDD Ainda hoje nos rimos disso.

Depois também já adormeci nos sítios estranhos cliché... Carro, sofá da sala, secretária, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bleachportugalrpg.com/forum.htm
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10649

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:15 am

Snow Leopard escreveu:
Bem, o sítio mais estranho onde eu já adormeci, apesar de não ser nada estranho, foi em minha casa, no chão da sala a ver TV com a família toda lá. Sei que adormeci com a roupa da rua e depois disso só me lembro de ter acordado na minha cama, com o pijama, virar-me para o lado e ver o meu primo deitado ao meu lado a dizer-me bom dia. Eu instintivamente disse-lhe bom dia e voltei a virar-me... mas depois pensei: "espera lá... o que é que este gajo faz aqui?". E depois virei-me muito depressa para ele mesmo a fazer: "HAM!?!?" Foi brutal xDD Ainda hoje nos rimos disso.

Depois também já adormeci nos sítios estranhos cliché... Carro, sofá da sala, secretária, etc...


o que eu me ri agora x'D deve ter sido de choro
esse ham??? então
Ir para o topo Ir para baixo
Leon
Chuunin
Chuunin
Leon


Masculino
Número de Mensagens : 239
Idade : 29
Localização : NarutoLand (a DisneyLand tava cheia...)
Hobbies : Ver Naruto! Desenhar! Escrever! Ver mais Naruto!
Data de inscrição : 07/07/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5161

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 5:59 pm

Conclusao: estavas na cama com ele porque.........................?

Isso pra mim ja é Ero de mais.................... xD

Mais bonito e o meu novo colega de turma... De cada vez que o professor se levanta, ele deita a cabeca na mesa com sono...... No outro dia teve tanto tempo la deitado que adormeceu... xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spiritsofkonoha.blogspot.com/
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12538

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitimeQui Set 16, 2010 8:17 pm

Fábio Tavares escreveu:
Snow Leopard escreveu:
Bem, o sítio mais estranho onde eu já adormeci, apesar de não ser nada estranho, foi em minha casa, no chão da sala a ver TV com a família toda lá. Sei que adormeci com a roupa da rua e depois disso só me lembro de ter acordado na minha cama, com o pijama, virar-me para o lado e ver o meu primo deitado ao meu lado a dizer-me bom dia. Eu instintivamente disse-lhe bom dia e voltei a virar-me... mas depois pensei: "espera lá... o que é que este gajo faz aqui?". E depois virei-me muito depressa para ele mesmo a fazer: "HAM!?!?" Foi brutal xDD Ainda hoje nos rimos disso.

Depois também já adormeci nos sítios estranhos cliché... Carro, sofá da sala, secretária, etc...


o que eu me ri agora x'D deve ter sido de choro
esse ham??? então

Ora ai está um historia interessante xD Adorei Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Conteúdo patrocinado




Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Vide
MensagemAssunto: Re: Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?   Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste? - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual foi o sitio mais estranho onde já adormeceste?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade