Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Arte?! Ou crueldade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5870

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 5:18 pm

wow isto é mal pra caramba, já não chega aqui na minha área os putos acusarem os gatos de feiticeiros e apedrejarem todo tipo de gato que vissem a passar pela rua.
Ir para o topo Ir para baixo
jiraiya
Sennin
Sennin
jiraiya


Masculino
Número de Mensagens : 2549
Idade : 34
Data de inscrição : 03/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6009

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 10:27 pm

So digo uma coisa se a minha cadela fizesem isso...BOOM BOOM estas morto e no fim ponha bomba na boca dele e so dizia...

ART IS BANG
Ir para o topo Ir para baixo
http://drcodfish19.deviantart.com/
Eddy Wang
Nukenin
Nukenin
Eddy Wang


Masculino
Número de Mensagens : 1231
Idade : 37
Localização : Akatsuki
Hobbies : trickster
Data de inscrição : 05/06/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5870

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 26, 2008 10:37 pm

jiraiya escreveu:
So digo uma coisa se a minha cadela fizesem isso...BOOM BOOM estas morto e no fim ponha bomba na boca dele e so dizia...

ART IS BANG
Deidara forever.
Ir para o topo Ir para baixo
Cybork
Banido!
Cybork


Número de Mensagens : 457
Data de inscrição : 30/06/2008

Respeito às regras : 0%
Ryos : 5737

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 7:27 pm

*quotes the dead guy*
Ir para o topo Ir para baixo
Shadow
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Shadow


Masculino
Número de Mensagens : 28
Idade : 30
Data de inscrição : 10/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:10 pm

ja assinei essa gente devia ter vergonha devia-se fazer a mesma coisa a eles
Ir para o topo Ir para baixo
MK
Elite Ninja
Elite Ninja
MK


Masculino
Número de Mensagens : 292
Idade : 33
Data de inscrição : 25/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5659

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 9:54 pm

voces gostam da moda da fatima lopes?
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12025

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 10:18 pm

MK escreveu:
voces gostam da moda da fatima lopes?

isso é considerado off-topic... se quiseres falar sobre isso cria um novo tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
SeyNo
Gennin
Gennin
SeyNo


Masculino
Número de Mensagens : 54
Idade : 31
Localização : Dreamland
Hobbies : don't know davi!
Data de inscrição : 10/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5678

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 10:20 pm

epa cada um ta a dar a sua opiniao mas nao ve que para uns ate que é arte (os que odeiam animais por exemplo) XD
Ir para o topo Ir para baixo
MK
Elite Ninja
Elite Ninja
MK


Masculino
Número de Mensagens : 292
Idade : 33
Data de inscrição : 25/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5659

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeQui Set 25, 2008 11:49 pm

Kakashi escreveu:
MK escreveu:
voces gostam da moda da fatima lopes?

isso é considerado off-topic... se quiseres falar sobre isso cria um novo tópico.


Nao sei se eu considero off-topic a minha pergunta,sim ela tem um seguimento a aquilo que eu quero dizer em relaçao ao tema. pois estamos a falar de se ao matar um animal e ver as suas expressoes de tedio horror sofrimento etc.. é arte... pois bem moda é considerado arte e a minha pergunta surgiu pela razao de muitas pessoas nao conhecerem a fatima lopes ou a "moda" dela pois ela usa peles verdadeiras e eu tenho ca um video que muitas pessoas nao conseguem ver nem no youtube me deixaram por porque ao ver um animal ( aquele rato grande do pocaontas que nao me lembro o nome do animal ) a tirarem-lhe a pele vivo ( pois dizem que se o matarem perde qualidade e estraga ), ver uma raposa ainda viva sem pele que nem parece uma raposa se isso é a famosa arte da fatima lopes? ou melhor se os que nao sabiam ainda consideram arte? eu com a pergunta sobre o gosto pela moda da FL so quiz acrescentar um ramo a arvore.



big up


MK
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12025

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 1:42 pm

da proxima explica isso logo, como tu disseste "voces gostam da moda da fatima lopes" dava a entender que ias discutir sobre roupa... mas concordo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
MK
Elite Ninja
Elite Ninja
MK


Masculino
Número de Mensagens : 292
Idade : 33
Data de inscrição : 25/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5659

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeSex Set 26, 2008 4:12 pm

Kakashi escreveu:
da proxima explica isso logo, como tu disseste "voces gostam da moda da fatima lopes" dava a entender que ias discutir sobre roupa... mas concordo contigo.


sim eu sei e peço desculpa por isso =)
Ir para o topo Ir para baixo
Alifax
Jounin
Jounin
Alifax


Masculino
Número de Mensagens : 442
Idade : 33
Localização : Na bela Lisa
Data de inscrição : 12/09/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5707

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 11:32 pm

Que cena fazerem isso a um animal... Há gente mesmo estúpida..
Bem, não sei quantas mais pessoas neste forum estão em artes e o que vos dizem lá sobre o que é arte?.. Eu tou em artes, mas a minha opinião sobre as pinturas, esculturas ou instalações difere bastante com a da prof.
Segundo os professores, arte é uma busca de qualquer coisa, que no final dessa "viagem" é representada num suporte mais adequado.

O autor desta obra quis concerteza chocar as pessoas, mas acho que tem que começar a haver limites. Podia ter feito uma pintura ou uma escultura com um cão que não fosse verdadeiro e impressionar de outra forma.
Não sei que ideia lhe passou na cabeça para fazer isso a um ser vivo..
Se a barreira entre a Arte e a Loucura já era minima o que será agora?
Ir para o topo Ir para baixo
kiyomi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kiyomi


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Hobbies : artes, tocar piano e baixo eléctrico, fotografia e produção fotográfica, maquilhagem, costura
Data de inscrição : 15/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5091

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 15, 2010 8:39 pm

Apesar de cruel, penso que é arte. Mas não pensem que sou maluquinha! u.u
Arte é suscitar emoções e sentimentos, e como devem ter reparado, toda a gente se passou quando ouviu falar disto... O objectivo como obra de arte foi cumprido, logo esta obscenidade é arte x)
Mas arte não inibe crueldade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://deliciousdiagnosis.deviantart.com/
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 4:56 pm

Eu não estou contra, desde que seja o senhor artista a submeter-se a isto. Assim tornava-se uma lenda, toda a gente apreciava a "arte" dele, e ninguem tinha que sofrer (neste caso, animais) pela sua "arte". Uma coisa é criar algo que choque outra é descer tão baixo ao ponto de matar um animal á fome, se não é artista e não tem criatividade dedique-se a pesca
Ir para o topo Ir para baixo
Leah95
Jounin
Jounin
Leah95


Feminino
Número de Mensagens : 444
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Hobbies : ver anime, desenhar, jogar resumindo aproveitar a vida xD
Data de inscrição : 16/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5490

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:43 pm

kiyomi escreveu:
Apesar de cruel, penso que é arte. Mas não pensem que sou maluquinha! u.u
Arte é suscitar emoções e sentimentos, e como devem ter reparado, toda a gente se passou quando ouviu falar disto... O objectivo como obra de arte foi cumprido, logo esta obscenidade é arte x)
Mas arte não inibe crueldade.


LOOOOOL O.O

peço desculpa mas discordo redondamente contigo Arte?! Ou crueldade? - Página 4 60722 isto não é arte nem aqui nem no fim do mundo, sim a arte é de facto o suscitar de emoções e sentimentos mas através do talento das pessoas não através de uma corda e de um prato de agua e comida que está demasiado longe da boca que tem para alimentar. A arte é suscitar emoções e sentimentos através de um quadro, escultura, musica bem já apanhas-te a ideia não através de um animal inocente que já não bastava estar no olho da rua e ainda teve de levar com este gajo (peço desculpa pelo termo) a mata-lo à fome por amor de Deus!!!!!

Este dito cujo senhor Arte?! Ou crueldade? - Página 4 988600 não tem talento e então lembrou-se de ser conhecido da forma mais absurda de todas Arte?! Ou crueldade? - Página 4 19985 deviam de lhe fazer exactamente o mesmo para ele ver o que era bom para a tosse. Talento é tudo o que ele não tem Arte?! Ou crueldade? - Página 4 980756
Ir para o topo Ir para baixo
RinenganStorm
Sennin
Sennin
RinenganStorm


Masculino
Número de Mensagens : 2500
Idade : 28
Localização : Porto
Hobbies : Something
Data de inscrição : 28/03/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6732

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 5:45 pm

concordo aqilo nao e arte nenhuma e uma grande crueldade
Ir para o topo Ir para baixo
kiyomi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kiyomi


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Hobbies : artes, tocar piano e baixo eléctrico, fotografia e produção fotográfica, maquilhagem, costura
Data de inscrição : 15/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5091

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 6:02 pm

Às tantas o homenzinho tinha graves distúrbios mentais u.u

Percebo o que queres dizer com "suscitar emoções através de pintura, escultura, música, etc", mas se pensares bem a arte não se restringe só a essas categorias, é como se fosse infinita (ai que frase filosofica Arte?! Ou crueldade? - Página 4 649301 )

O objectivo daquela criatura ignóbil era confrontar-nos com o que acontece muitas vezes no mundo, nao só com animais como também com pessoas (ele só nao deve ter posto ali um homem porque enfim u.u). E pronto, lá conseguiu dar-nos cabo da cabecinha com aquela insanidade Arte?! Ou crueldade? - Página 4 82840

Portanto ele atingiu o seu objectivo e deve ter levado com uns quantos processos em cima \o/ mas nao deixa de ser arte lá por não fazer as delícias a quem vê
Ir para o topo Ir para baixo
http://deliciousdiagnosis.deviantart.com/
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12025

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 8:55 pm

hm, desenterraram este tópico para discutir este assunto, assuntos polémicos never get old i guess xD

mas se repararem, daqui nada estamos a dizer que arte é tudo. que transmitir uma ideia através de um acto é arte. que originalidade teve aquele acto? quantas pessoas não tentam alertar o mundo mostrando directamente o que está a acontecer em certos casos?

se eu puser numa exposição o lixo que faço em casa alegando que estou a mostrar ao mundo que cada vez fazemos mais lixo desnecessário, voces chamaram a isso arte? é que se for, já arranjei sitio para despejar o lixo. tal como o homem preferiu deixar o cão na exposição em vez de deixar no canil. é ridiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6340

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:00 pm

Kakashi escreveu:
hm, desenterraram este tópico para discutir este assunto, assuntos polémicos never get old i guess xD

mas se repararem, daqui nada estamos a dizer que arte é tudo. que transmitir uma ideia através de um acto é arte. que originalidade teve aquele acto? quantas pessoas não tentam alertar o mundo mostrando directamente o que está a acontecer em certos casos?

se eu puser numa exposição o lixo que faço em casa alegando que estou a mostrar ao mundo que cada vez fazemos mais lixo desnecessário, voces chamaram a isso arte? é que se for, já arranjei sitio para despejar o lixo. tal como o homem preferiu deixar o cão na exposição em vez de deixar no canil. é ridiculo.

Exactamente. Então se se chama de arte, existem diversas variantes. Esta... Esta é débil e repugnante.
Alguém mate aquele tipo
Ir para o topo Ir para baixo
kiyomi
Estudante de Academia
Estudante de Academia
kiyomi


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 30
Hobbies : artes, tocar piano e baixo eléctrico, fotografia e produção fotográfica, maquilhagem, costura
Data de inscrição : 15/05/2010

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5091

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:18 pm

"mas se repararem, daqui nada estamos a dizer que arte é tudo. que transmitir uma ideia através de um acto é arte."

Isso é verdade. Tu consegues exprimir e despoletar sentimentos através de qualquer coisa (depois tens de o justificar).
Como disse ha uns posts atrás, arte não inibe crueldade.
Logo, podemos dizer que apesar de obsceno o que o homem fez é arte.


No entanto nao estou a dizer que o que ele fez seja correcto, salvo seja u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://deliciousdiagnosis.deviantart.com/
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8068

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:20 pm

xD podes fazer isso - mas atençao tens que ser um artista de nome.. fui a uma exposição que tinha la um frigorifico que tinha levado cacetadas e sido atirado da janela (se nao me engano), e estava em exposição. Mensagem: todos os dias atiramos comida pela janela, entao vou atirar o frigorifico pela janela e bater nele como metáfora (sim isto fui eu que inventei agora). Mas isto já é off-topic.

Entao fecha-se o topico? Ou podemos torna-lo geral.. não sei

-edit- percebo o que dizes, embora para mim ele seja apenas um qualquer que quis chamar a atenção e foi esta a forma que ele arranjou para chocar e provocar polémica a volta dele.


Última edição por Clairwinder em Dom maio 16, 2010 9:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6340

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:23 pm

Fechar (?)
Acho que já se viu tudo. A acção do tipo e dos seus espectadores revolta-me imenso. É deplorável deixar alguém assim respirar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi
Administrador
Administrador
Kakashi


Masculino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 9584
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 17/06/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12025

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeDom maio 16, 2010 9:56 pm

não é necessário fechar, apesar de não ser um assunto recente os users tem o direito de o poder discutir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naruto-portugal.forumeiro.com
Juza.
Gennin
Gennin
Juza.


Feminino
Número de Mensagens : 66
Idade : 29
Hobbies : comer.
Data de inscrição : 18/08/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5412

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:25 pm

CuteFantasy escreveu:
Por favor, sejam mais sérios com esta questão. Querem ser as próximas vítimas do homem? Ele daqui a nada pega numa criança abandonada e faz a mesma coisa.

acho que já fizeram isso, mas em vez de uma criança abandonada, pegaram num doente em fase terminal. parece-me ter lido algo do género um dia destes..

eu vou assinar ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Umbra Seven
Iryonin
Iryonin
Umbra Seven


Masculino
Número de Mensagens : 968
Idade : 31
Localização : The Umbra
Hobbies : A lot of 'em
Data de inscrição : 30/01/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6340

Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 17, 2010 7:43 pm

Juza. escreveu:
CuteFantasy escreveu:
Por favor, sejam mais sérios com esta questão. Querem ser as próximas vítimas do homem? Ele daqui a nada pega numa criança abandonada e faz a mesma coisa.

acho que já fizeram isso, mas em vez de uma criança abandonada, pegaram num doente em fase terminal. parece-me ter lido algo do género um dia destes..

eu vou assinar ._.

Nice One, Juza-chan ^^

Eu também (apesar de terem passado 2 anos Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Arte?! Ou crueldade?   Arte?! Ou crueldade? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Arte?! Ou crueldade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Discussão Geral-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade