Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filmes que revolucionaram a tua vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 3:12 am

Fábio Tavares escreveu:
Eu vi já a muitos anos ^^

estas a falar do big fish, certo?
eu tambem mas desde ai comecei a olhar pra tudo de forma diferente, imaginava as pessoas de forma diferente.. tipo aquele mulher de duas cabeças que apareceu no filme (versão do Ed Bloom). Não dá bem para explicar, mas basicamente começei a imaginar as coisas como ele, de forma exagerada - it's fun Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Fábio Tavares
Moderador
Moderador
Fábio Tavares


Masculino
Número de Mensagens : 7209
Idade : 33
Localização : Palmela
Hobbies : PS3, Séries e Filmes
Data de inscrição : 06/02/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 10689

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 12:10 pm

SIm claro xD
Já vi a uns valentes anos, por isso não me lembro de tudo >.<
Mas os filmes do Burton são sempre assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Clairwinder
Moderadora
Moderadora
Clairwinder


Feminino
Número de Mensagens : 2612
Idade : 31
Localização : Nothingless
Data de inscrição : 19/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 8109

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 1:45 pm

se calhar vou revê-lo hoje ^^'
este pra mim é dos melhores dele xD, tambem gostei bastante do cavaleiro sem cabeça (apesar de tambem já não me lembrar muito bem dele)

outro: O Dead poets society, deu-me uma visão diferente da poesia, aquela cena da moldura do velho foi qualquer coisa
Ir para o topo Ir para baixo
v o d k a
Iryonin
Iryonin
v o d k a


Masculino
Número de Mensagens : 804
Idade : 33
Localização : Lisboa / Caldas
Hobbies : cenas
Data de inscrição : 25/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5844

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 12:53 pm

o Sleepers e o Kids, deram-me perspectiva sobre cenas.
principalmente o Kids.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami
Oinin
Oinin
Nami


Feminino
Número de Mensagens : 768
Idade : 31
Localização : When you only got 100 years to live...
Hobbies : Is laugh an hobbie? xD
Data de inscrição : 01/11/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5681

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:02 pm

Bem nunca tinha visto este tópico... Parece que não ando muito atenta aqui pelo fórum... ^^'

Bem, quanto ao tópico, tenho imensos filems, mas vou dizer agora alguns que adoreiii:
- Philadélfia (opá é um filme fantástico óptimo para abrir os olhos a muita gente e a fazer com que tenham uma mente mais aberta ^^)
- City of angels (Well é só um filme para chorar, mas lindíssimo xD)
- Dead poets society, ya e um ganda filme...
- Butterfly efect (bem faz-nos pensar sobre as nossas escolhas e tal...)
- John Q (provavelmente dos melhores filmes que já vi... Lindo, e ensina-nos a ser os melhores pais do mundo lool)
- Inside man (é fixe para quem quiser fazer o crime perfeito xD)
- A few good man (ensina a quem quiser ser um grande advogado xD e tem dos maiores monólogos ou melhores que há)
- Rain man (uau... É sobre como lidar com um irmao autista... Tb é lindooo)
- The boy in the stripped pijamas (bem é bom para aprendermos mais sobre os tempos de hitler e gajos assim... Tambem e espectacular)

Bem e antes de me calar que já falei de mais, agora sem ser filmes que marcaram a minha vida de forma profunda mas uns que marcaram porque nao consegui parar de rir é os BAD BOYS!!! E american pie todos e scary movie xD

É só por enquanto xD
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12578

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:09 pm

Não houve grandes filmes que mudaram a minha vida...livros e jogo sim, mas filmes...hum...apenas Star Wars se calhar e Senhor dos Anéis (que curiosamente também veio dos livros...)...de resto também há uns muito bons, mas nada de especial...só estes dois (no Star Wars 3 quando o anakin fica sem braços/pernas e no Senhor dos Aneis: Regresso do Rei) é que me "emocionaram" nesses mesmo momentos...Mas cada vez há mais bons filmes por aí, mas também muita porcaria xD Mas um que eu vi e mudou um pouco a maneira de pensar foi o Minority Report...muda a opinião sobre a vida a qualquer um xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4753

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:01 am

Nem sei, os da Disney, of course. Lembro-me que o primeiro filme que vi no cinema foi a Mulan e tinha para ai uns quatro anos. Acho que adormeci no filme. -.-'
Também os do Harry Potter e talvez o Shrek...
Não sei mais, não me recordo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:16 am

Não sei, mas o primeiro filme que vi foi a Branca de Neve, eu ficava cheio de medo com a bruxa má quando era velhota, que até me escondia atrás do sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4753

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:25 am

O meu primo mais velho também.
Ele escondia-se atrás do sofá da casa da minha tia sempre que a velhota feiosa aparecia.
Era isso e também dormir de com um olho aberto para não lhe roubarem os brinquedos. O meu pobre primo. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:28 am

He he, era impossível uma criança com três, quatro anos não ter medo da velhota da Branca de Neve.

Mas agora borro-me todocom outras caras e outros filmes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4753

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:38 am

LOL
Disseram que quando era pequenina e aparecia algum dos maus da fita nos filmes da Disney, eu costumava fazer-lhes caretas.
A minha prima achava imensa piada e, às vezes, também o fazia. Rolling Eyes
Agora, o meu priminho mais novo é que tinha medo de tudo o que os mais velhos de diziam, pobre macaquinho. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:43 am

Os adultos são mesmo estúpidos, eles contam histórias de espiritose fantasmas às crianças, para elas ficarem cheias de medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4753

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:50 am

Não, esses eramos nós.: eu, a minha irmã gémea (logo, mesma idade), a minha prima (quase 1 ano mais velha), e o meu primo (5 anos mais velho).
O meu priminho mais novo devia ter uns três a quatro anos.
Nós eramos um bocadinho cruéis com ele, coitadinho. Mas ele agora está crescidinho e está um chato de primeira. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:52 am

Ele dorme tapado, não dorme?
Ir para o topo Ir para baixo
Mallory
Gennin
Gennin
Mallory


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : chocolate*
Data de inscrição : 24/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4753

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:57 am

Acho que sim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É isso e com o quarto cheio de bonecos de acção e bolas de futebol. É tudo o que ele tem naquela cabeçinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee-kun
Chuunin
Chuunin
Lee-kun


Masculino
Número de Mensagens : 209
Idade : 25
Localização : São Miguel de Konoha
Hobbies : Desenhar
Data de inscrição : 19/06/2011

Respeito às regras : 100%
Ryos : 4812

Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 10:59 am

he he, acho que nós já estamos a fugir do tema, a conversa é para pôr no bar de Konoha. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Vide
MensagemAssunto: Re: Filmes que revolucionaram a tua vida   Filmes que revolucionaram a tua vida - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Filmes que revolucionaram a tua vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Cinema de Konoha-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade