Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Bem-vindo ao Naruto Portugal, onde o mundo ninja se abre para ti! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te. Vem descobrir todos os segredos e fazer parte da melhor comunidade portuguesa!

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 80x15
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. A utilização de conteúdos não é autorizada.
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
GaleriaInícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escritores e as suas obras favoritas :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lilium
Nukenin
Nukenin
Lilium


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 1429
Idade : 31
Localização : Porto
Data de inscrição : 13/11/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6043

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 5:51 pm

SP-KK escreveu:
Hmm... Deixaste-me mais curiosa do que eu já estava Y_Y
Vê-se arranjas, filhá ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno
Chuunin
Chuunin
Nuno


Masculino
Número de Mensagens : 169
Idade : 34
Localização : Ctarl-Ctarl
Hobbies : Assim muito de repente... muitos, mas principalmente alguns
Data de inscrição : 25/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5879

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 28, 2008 9:39 pm

Isabel Allende: "O Reino do Dragão de Ouro"

LINDO!!! Aconselho ^^

Manuel Alegre: "A Terceira Rosa"

Espectacular ^^

Herman Hesse: "Siddharta"

Estou agora a ler enquanto não tenho mais nenhum.
Fala daquele que todos conhecemos como "Buda"

Buda significa "iluminado" ou "aquele que atingiu o Nirvana\A iluminação" ou "aquele que tem o conhecimento absoluto" e não "deus" -.-'

Já li:

James Clavell - "Shogun" vol. 1
LINDO!!!!! Aconselho! passa-se no japão algures nos secs XV a XIX (não me lembro bem), quando os Portugueses já tinham relações com os Nipónicos (fomos os 1ºs europeus a fazê-lo ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Setsuka
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Yamanaka Setsuka


Feminino
Número de Mensagens : 34
Idade : 32
Localização : somewhere over the rainbows
Hobbies : dar alas á minha imaginação...mas principalmente á minha preguiça
Data de inscrição : 16/05/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5835

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:18 pm

Eu só li o Eragorn...o Eldest ainda não me apeteceu embora tenha o livro.

- Harry Potter (todos, embora o final de Deathly Hallows, ou melhor o epilogo, ter sido nojento...mas mesmo assim os filmes sao piores) de J.K.Rowling
- Crepusculo e Lua Nova de Stephenie Meyer
- As Interminencias da Morte de José Saramago
- Sonetos de Florbela Espanca
- Equador de Miguel Sousa Tavares
- Pandora, Cãntico de Sangue, Entrevista com o Vampiro e outros de Anne Rice
- Dracula, de Bram Stoker
- O Principezinho, de Saint-Exupéry

e muitos outros que não me estou a lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
StrawberryFlavor
Nukenin
Nukenin
StrawberryFlavor


Feminino
Número de Mensagens : 1356
Idade : 32
Localização : Nos teus sonhos < 3
Hobbies : Guitarra \o/
Data de inscrição : 28/03/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5748

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 17, 2008 1:27 pm

Também li agora ''Specials'' de Scott Westerfield . Muito bom .
Bastante original e imprevisivel .
Ir para o topo Ir para baixo
http://dubadadeido.hi5.com
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7144

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 28, 2008 9:07 pm

Os livros que mais gostei de ler foram os pertencentes à Trilogia das Jóias Negras, de Anne Bishop. As histórias são simples e obscuramente fabulosas. De todos os livros que li (e foram alguns) estes são os meus favoritos :gaara10:
Ir para o topo Ir para baixo
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5784

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 11:02 am

*Crítica da Razão pura (Emmanuel Kant) - para quem gosta de calhamaços filosóficos do mais complexo q há Razz

*A Metamorfose (Kafka)

*O Estrangeiro (Albert Camus) - Por amor de Deus leiam este livro!

*Os Amantes sem dinheiro (Eugénio de Andrade) - o melhor poeta português - para mim.

*Novos contos da Montanha (Miguel Torga) - o homem q faz os melhores prefácios q eu já li

*A walk to remember (Nicholas Sparks)

*D.Quixote de la Mancha (Miguel de Cervantes) - É muito grande e cansativo mas vale a pena e percebe-se o seu enorme valor.

*Metafísica dos Costumes (Kant) - Kant outra vez.

*O Mito de Sísifo (Albert Camus)

*Folhas Caídas (Almeida Garrett)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Set 02, 2008 1:35 pm

Concordo contigo quando dizes que Eugénio de Andrade é o melhor poeta português. Adoro os poemas dele (em especial o "Poema à mãe"). E vejo que também gostas de Nicholas Sparks. Esse é um dos melhores livros dele, na minha opinião. ^^
(quanto a livros filosóficos... Só irei ler o "Mundo de Sofia"... Há quem considere a trilogia "O ceptro de Aerzis" filosófica e eu até concordo... Conseguiu meter-me a pensar xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5784

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 9:34 am

Shibiusa escreveu:
Concordo contigo quando dizes que Eugénio de Andrade é o melhor poeta português. Adoro os poemas dele (em especial o "Poema à mãe"). E vejo que também gostas de Nicholas Sparks. Esse é um dos melhores livros dele, na minha opinião. ^^
(quanto a livros filosóficos... Só irei ler o "Mundo de Sofia"... Há quem considere a trilogia "O ceptro de Aerzis" filosófica e eu até concordo... Conseguiu meter-me a pensar xD)

Finalmente alguém q me compreende cheers Eu adoro mesmo Eugénio de Andrade. Ele fez aquilo q se pode considerar a verdadeira poesia na minha opinião. Simples e bela. Claro q é complicado fazê-lo mas julgo q é assim q deve ser. Curto, simples e mágico. E sem dúvida q o 'Poema à Mãe' é fantástico! Mas se gostas de Eugénio de Andrade experimenta ler Mário Quintana. É um poeta brasileiro, se calhar até conheces, e este senhor é qq coisa de fenomenal - fica aqui um cheirinho (o nome é "Eu queria trazer-te uns versos muito lindos") :

Spoiler:


Quanto ao Nicholas Sparks eu... sou um lamechas confesso Sad e então desde q vá...me emocionei a ver o filme, tive a curiosidade de ler o livro. É sem dúvida das histórias mais tocantes dele (ainda por cima por esta ser real - é a história dele)

Por fim há a Filosofia e eu... sou doido por Filosofia!! Pelo menos algum do pessoal q está aqui no Fórum deve ter tido Filosofia e o Kant é aquele tal senhor q falámos sobre a problemática do 'Agir' - aquilo do "O q é uma acção moral? E do confronto Ética de Epicuro Vs Ética de Kant. Eu cá desde q conheci a obra de Kant considero-o um dos melhores filósofos de sempre, aliás ele é aclamado como tal.

Mas olha Shibiusa experimenta ler "O Estrangeiro" de Albert Camus. É muitíssimo conhecido, foi galardoado com o prémio Nobel, é muito pequeno sinceramente, é filosófico e é a Magnum Opus do Albert Camus (q é o pai do Absurdismo).
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 2:10 pm

O poema está mesmo giro... Confesso que não sou grande fã de poesia (prefiro prosa), mas há certos poemas aos quais não consigo ficar indiferente. ^^
E não sabia disso do Nicholas Sparks... Sou uma romântica desnaturada. xD
Hum... Não sou muito fã de filosofia. Talvez por a minha stora não nos dar a liberdade que era suposto. Se tivéssemos uma opinião contrária à dela, ela não nos deixava falar e tentava obrigar-nos a pensar como ela. --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5784

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:05 pm

Românticos ao poder!!! xD

Pois realmente eu sou um privilegiado quanto à minha professora - a Senhora é um espectáculo!! É a melhor professora q eu já tive. É querida, justa, mega-inteligente... a prof q qq aluno sonha em ter. Aquilo sim é Filosofia, temos plena liberdade de opinião.

Quanto à escrita tb temos isso em comum xD Também prefiro prosa mas nos últimos tempos descobri a beleza q antes não atribuía à poesia. Eu escrevo mais do q leio para ser franco, adoro mesmo escrever. Na verdade agora sou director de uma revista cultural lá da minha Escola cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa
Administradora
Administradora
Shibiusa


Feminino
Título : Membro Lendário
Número de Mensagens : 6633
Idade : 32
Localização : Somewhere only we know
Data de inscrição : 20/10/2007

Respeito às regras : 100%
Ryos : 11246

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:18 pm

Ena, que fixe... Eu ando virada para as fics. Neste momento, ando a escrever uma que admito que gostava de um dia publicar (ando a postar aqui, é a "Memórias de um anjo"). Mas só o tempo o dirá. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bleachportugal.forumeiros.com/
Raikiri
Elite Ninja
Elite Ninja
Raikiri


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Faro/Lisboa
Data de inscrição : 13/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5784

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Set 03, 2008 4:24 pm

Também tenho q postar aqui alguns dos meus textos... E curiosamente tb gostava imenso de publicar um livro ou mais (quem sabe).

O melhor q escrevi nos últimos tempos foi adoptado pelos professores de Filosofia de todas as turmas do 11º ano Razz A minha prof ficou tão encantada q resolveu mostrar aos colegas e eles basicamente fizeram uma ficha de trabalho sobre o meu texto (para avaliação Exclamation ) Naturalmente os meus colegas e amigos de outras turmas é q não ficaram mto contentes como deves imaginar king

Mas olha segue esse sonho - escrever é óptimo! Mais..é uma benção!
Ir para o topo Ir para baixo
s0lang3
Oinin
Oinin
s0lang3


Feminino
Número de Mensagens : 631
Idade : 29
Data de inscrição : 13/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5793

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 16, 2008 9:48 pm

O livros que eu mais gostei de ler (que não são muitos) são os seguintes:

O Diário Secreto de Adrian Mole aos 13 anos e 3/4, Sue Townsend
O Diário de Anne Frank, Anne Frank
A Verdadeira Treta, Eduardo Madeira e Filipe Fonseca

Não é que eu não goste de ler, muito pelo contrário, são é raros os livreos que eu gosto.


Última edição por s0lang3 em Sáb Fev 14, 2009 9:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CookieDreams
Estudante de Academia
Estudante de Academia
CookieDreams


Feminino
Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : Deserto dos Tugas
Data de inscrição : 02/10/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5692

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 5:29 am

Os meus Favs... Espero não me ter esquecido de nenhum:

"Os Homens que Odeiam as Mulheres" + "A Rapariga que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e um Fósforo" - Stieg Larsson
"The Host" - Stephanie Meyer (gostei mais do que a colecção Twilight (Crepusculo), mas ninguém concorda comigo xD)
"A Malta do 2ºC" - Catarina Fonseca (Nenhuma obra de arte, mas epic lulz)
"A Rapariga que Roubava Livros" - Markus Zusac
"Wildwood Dancing" - Julliet Marillier
"Entrevista com um Vampiro" - Anne Rice (Lestat! *epic love*)
Colecção "Memórias de Idhun" - Laura Gallego Garcia
Colecção "Harry Potter" - JKR

Também me lembro que adorei o Eragon e Eldest, mas já li há tanto tempo que já nem sei o nome das personagens principais (Eragon...Alya...Murtagh....e fico-me por ai).

Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D=
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6254

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 3:06 pm

Colecção Guerreiros da Luz - Isabel Ricardo Amaral
Portão do corvo (o poder dos Guardiães)- autor não sei xD
A estrela Maldita (o seu brilho é uma sentença de morte)- do mesmo autor de cima xP

até gosto de ler nos intrevalos da vida, que nao sao muitos!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7144

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 10:46 pm

A Rainha das Trevas - 3º Livro da Trilogia das Jóias Negras(Anne Bishop)

Dívida de Sangue - Charlaine Harris

Amante de Sonho - Sherrilyn Kenyon

Gente Vazia - Brian Keaney
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12577

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 10:37 am

Xii, sao tantos que gosto XD

Mas vou meter aqui um que começeo a ler há uns tempos é que curto muito: Daniel Silva, são livros de espionagem, muito bons ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6254

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 12:37 pm

Agora ando viciada numa coleção chamada "a casa da noite" é muito fixe xP
é sobre vampiros hehe nem sabia que gostava dessas coisas xD
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7144

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 1:41 pm

Kimi escreveu:
Agora ando viciada numa coleção chamada "a casa da noite" é muito fixe xP
é sobre vampiros hehe nem sabia que gostava dessas coisas xD

Ya... é mesmo lindo o livro... pena é que ainda só haja 1 aqui em portugal... e de pensar que são pelo menos 6... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kimi
Nukenin
Nukenin
Kimi


Feminino
Número de Mensagens : 1284
Idade : 29
Hobbies : Desporto
Data de inscrição : 20/11/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 6254

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:14 am

Eu tou agora a ler o terceiro livro ("Escolhida") comecei a ler ontem xP
tou a ler no pc nao aguentei esperar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12577

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 10:26 am

CookieDreams escreveu:

Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D=

Espera até leres os lusíadas -.- Pelo menos o auto da barca do inferno ainda é bacano, agora os lusíadas xD E ainda por cima são sempre os lusíadas que saem nos exames -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Lady
Moderadora
Moderadora
Lady


Feminino
Título : Killa Tópicos
Número de Mensagens : 2786
Idade : 37
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7390

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:32 am

OmniSlash escreveu:
CookieDreams escreveu:

Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D=

Espera até leres os lusíadas -.- Pelo menos o auto da barca do inferno ainda é bacano, agora os lusíadas xD E ainda por cima são sempre os lusíadas que saem nos exames -.-''

E ainda não leste o Memorial do Convento, nem a Aparição... Espera até leres esses! o.O''
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper
Jounin
Jounin
DeathWhisper


Feminino
Número de Mensagens : 486
Idade : 32
Localização : em frente ao pc
Hobbies : alguns
Data de inscrição : 27/08/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 7144

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:47 pm

Lady_Hinata escreveu:
OmniSlash escreveu:
CookieDreams escreveu:

Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D=

Espera até leres os lusíadas -.- Pelo menos o auto da barca do inferno ainda é bacano, agora os lusíadas xD E ainda por cima são sempre os lusíadas que saem nos exames -.-''

E ainda não leste o Memorial do Convento, nem a Aparição... Espera até leres esses! o.O''

Concordo mesmo... o Memorial do Convento deve ser a pior coisa que há... mas se tiveres uma boa sora vais ler isso com "outros olhos"... não tenhas pressa em ler!

Kimi escreveu:
Eu tou agora a ler o terceiro livro ("Escolhida") comecei a ler ontem xP
tou a ler no pc nao aguentei esperar ^^
Ya... essa séria é muito fixe... mas pra já eu não tenho a paciencia pra ler no pc...
Ir para o topo Ir para baixo
Kydox
Gennin
Gennin
Kydox


Masculino
Número de Mensagens : 60
Idade : 27
Localização : Odivelas
Hobbies : Ver Animes/ Ler Mangas
Data de inscrição : 28/12/2008

Respeito às regras : 100%
Ryos : 5671

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:26 pm

Livros preferidos:

Harry Potter - J.K. Rowling
As Lições de Tonecas - José de Oliveira Cosme
As Crónicas de Spiderwick - O Livro Fantástico
As Crónicas de Spiderwick - A Pedra Mágica
As Crónicas de Spiderwick - O Mapa Secreto - Tony DiTerlizzi & Holly Black
As Crónicas de Spiderwick - A Árvore de Metal
As Crónicas de Spiderwick - O Plano Diabólico
Ir para o topo Ir para baixo
OmniSlash
Moderador
Moderador
OmniSlash


Masculino
Número de Mensagens : 8634
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal
Data de inscrição : 26/03/2009

Respeito às regras : 100%
Ryos : 12577

Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:18 pm

Lady_Hinata escreveu:
OmniSlash escreveu:
CookieDreams escreveu:

Já agora, alguém me pode explicar porque é que todos os livros do programa escolar não prestam? D=

Espera até leres os lusíadas -.- Pelo menos o auto da barca do inferno ainda é bacano, agora os lusíadas xD E ainda por cima são sempre os lusíadas que saem nos exames -.-''

E ainda não leste o Memorial do Convento, nem a Aparição... Espera até leres esses! o.O''

Ainda bem que nao li xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?ref=profile&amp;amp;amp;
Conteúdo patrocinado




Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Escritores e as suas obras favoritas :   Escritores e as suas obras favoritas : - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escritores e as suas obras favoritas :

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português :: Vila de Konoha :: Espaço Cultural :: Departamento Literário-

1999 - 2012 © Naruto™ - Pertence a Masashi Kishimoto e a Studio Pierrot. - Todos os direitos reservados ®
2007-2012 © Naruto Portugal - O Melhor de Naruto em Português™ - Todos os direitos reservados ®

Política de Privacidade